Capítulo 10: Ereções

1.8K 222 248
                                    

《Narrado por Christian》

 Coração agitado, respiração difícil, o medo domina meu corpo por inteiro e não consigo fazer nada para controlar, o ferimento em meu braço era profundo, e o sangue por ele escorria. Ficar atrás de árvores não era um bom esconderijo, principalmente quando seu inimigo está bem atrás de você.

— no meu sinal, corram para bem longe daqui — Jackson diz escondido atrás de uma árvore — eu vou atrasar ele.

— estamos muito feridos, não vamos conseguir — a voz de tom triste de Nicholas me fez fechar os olhos por um tempo desejando que isso não fosse real.

— vocês conseguem — novamente Jackson tentou nos encorajar a sair dali — se preparem… um… dois…

 Escuto um grito de Nicholas e a contagem de Jackson parou, abri os olhos e me deparei com a pior cena que já presenciei em toda a minha vida, Jackson estava com uma garra enorme do Alien que nos procurava enfiada em suas costas e atravessando todo o seu corpo até sair do outro lado, ele nos deu um último sorriso e sua cabeça pendeu pro lado direito, ele morreu. A garra de alguma forma ficou preso enquanto atravessou a árvore e o corpo e não estava sendo tirada.

— vamos — Nicholas chorava ao meu lado enquanto puxava meu braço me arrastando — ele morreu precisamos sair daqui.

 Corremos pela escura floresta, lágrimas que caíam dos olhos de ambos começavam a brilhar sob luz da lua, corremos por vários minutos sem parar, minhas pernas já não aguentavam mais. Tropeço em uma pedra e caio no chão. Nicholas para automaticamente de correr um pouco mais à frente e olha pra mim com os olhos abertos e correndo em minha direção, porém não estava olhando fixamente para mim, ele estava olhando à cima de mim.

 O vejo passar por mim e escuto um barulho alto, do meu lado seu corpo cai, os olhinhos que eu tanto gosto estavam fechados agora, em sua mão estava uma lanterna com luz amarela, mesmo sem forças pra me manter firme, peguei ela e me virei pra mirar na coisa.

 Ao levantar o braço, ele trouxe sua cabeça até mim mordendo e me fazendo gritar, ele puxou com força e ali estava eu, sem amigos e agora sem braço, a dor insuportável que eu senti me fez pedir perdão por tudo de ruim que eu já tinha feito, o olhei diretamente enquanto terminava de engolir meu braço e enchi o pulmão pra gritar: — vai se fuder.

 Ele veio na direção da minha cabeça e abriu a boca, minha visão ficou totalmente escura, e em questão de um segundo ficou totalmente clara novamente, me vi em estado de pânico sendo segurado por dois caras pelados me pedindo pra me acalmar em um banheiro.

— calma cara — Jackson disse me abraçando por trás tentando me imobilizar.

— a gente tá aqui, já passou — agora foi a vez de Nick me abraçar pela frente.

 O fato de estar com um pau roçando em minha bunda e outro praticamente colado no meu pau não foi a maior coisa dessa manhã, mas sim o fato de eles estarem vivos.

— eu nos vi sendo mortos — digo deixando que minhas lágrimas caíam sobre o ombro do Nick.

— mas estamos vivos e estamos aqui com você — a mão de Jackson veio até meu cabelos fazendo um cafuné e deixando pequenos beijos em meus ombros.

— e se vierem nos pegar, pode ter certeza que damos nossa vida primeiro para que você possa correr — Nick diz beijando minha testa.

— eu prefiro morrer do que ter que enterrar vocês dois, vocês são minha fonte de vida — ao dizer isso ambos me abraçam com força.

 Passamos cerca de uns 5 minutos daquele jeito, até começar a sentir algo atrás de mim, não demorou muito para que eu sentisse na frente também, os meninos excitados por estarmos desse jeito fez meu pau crescer rápido pra caralho.

Para onde vamos agora? (Romance LGBT/Ficção)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora