Capítulo 09: Líder

1.6K 214 155
                                    

《Narrado por Jackson》

 Abro a boca e sinto água saindo dela, a respiração tentando voltar ao normal e os meninos me segurando tentando me acalmar, olho pra cima e vejo uma luz amarela acesa, aquilo me deixa bem mais calmo. Deito no chão e coloco a mão tapando a visão.

— o que aconteceu? — pergunto.

— o seu impacto com a piscina foi forte, você caiu e bebeu muita água — Nick explica passando um pano na minha cabeça, sinto que começa a arder na parte em que ele tocou.

— e você tacou a cabeça no fundo da piscina e desmaiou — Chris chega mais perto com um copo de água na mão — bebe.

— vocês acabaram de beber muita água e ainda querem que eu beba mais? — pergunto fazendo eles soltarem um pequeno riso.

— isso é água com açúcar e sal, é um tipo de calmamente que algumas famílias brasileiras usam — Nick diz ao terminar de limpar minha testa — beba tudo.

— e o ET? — recebo o copo e bebo um pouco.

— ele pulou logo depois de você, porém do outro lado, fora da piscina, no lado direito dela pra ser mais exato, daí derrubamos ele — a explicação de Nick não fez sentido algum.

— como voces derrubaram aquela coisa? — indago.

— a câmera do Nick, o flash dela é amarelo, assim que você pulou, ele acionou ela fazendo com que o bicho fechasse os olhos e andasse pra trás, até que ele chegou bem na beirada e derrapou, caiu de oito andares, esperamos que ele tenha morrido — Chris diz ao levantar e ir até a janela — que horas são, Nicholas?

— 23:50, não são nem meia noite ainda — ele diz respirando fundo — teremos que passar a noite aqui e no outro dia passar no mínimo umas 10 horas de viagem até que tenhamos saído daqui.

— tentamos passar a noite no outro prédio e nos acharam — digo sentando no chão.

— Chris olhou boa parte do prédio e até onde ele viu, só tem luz amarela, creio que por hora estamos a salvo — Nick diz levando o braço até o nariz e o tirando rapidamente — estamos fedendo muito.

— vou tomar um banho — Chris sai em direção ao banheiro que ficava no corredor e me deixou na sala com o Nick.

— achei que íamos perder você — ele diz sentando ao meu lado.

— um líder de verdade não deixa sua equipe sozinha — sorrio de lado e ele retribui.

— para onde vamos agora? — penso um pouco no que ele perguntou.

— não sei, vamos até onde a gasolina da Van nos levar, quem sabe não chegamos até uma fazenda como você sugeriu — vi um pequeno sorriso se abrindo em seus lábios, um sorriso real, não um daqueles falsos que estavam em nossos rostos.

— tem uma banheira enorme aqui — Chris diz aparecendo na porta do banheiro — vocês vem?

 Olho pro Nick que concorda com a cabeça já levantando e o sigo indo em direção a porta do banheiro onde Chris nos esperava. Entramos no banheiro e foi aí que me toquei que provavelmente esse bairro era muito rico, tudo dentro dos apartamentos é lindo.

— um banho de chuveiro pra tirar as coisas que passamos no corpo e entramos na banheira — sugiro e eles concordam.

 Chris foi primeiro, as coisas que ele passou no corpo foram fáceis de retirar, entrei logo após e começo a tirar de mim também. Escuto um barulho e me assusto achando que era mais algo a ver com os aliens mas foi apenas o Nick apertando um botão na banheira que ligou a hidromassagem.

— caralho, tô me sentindo rico — Chris diz nos fazendo rir um pouco.

 Para minha surpresa e creio que pro Nick também, Chris tirou sua última vestimenta, e jogou sua cueca em um cesto de roupas sujas, não tinha como não notar seu corpo, uma bunda razoavelmente grande e seu membro mesmo flácido dá pra notar que não é coisa pequena, achei um pouco parecido com o meu, a diferença seria que o meu é maior um ou dois centímetros, a cor e o fato de que eu temho alguns pentelhos louros, ja ele parece que se depila, porém para um garoto de 16 anos, diria que é grande, ele entrou na banheira e fechou os olhos.

 Saí do chuveiro depois de ter tirado toda a sujeira e Nick entrou, já que Chris deu iniciativa acabei criando coragem pra tirar minha cueca também, joguei ela no cesto junto com a do Chris e me juntei a ele.

 Nick veio logo em seguida, também sem roupa, me impressionei com o tamanho de seu membro, eu imaginava um pouco menor, diria que é do mesmo tamanho que o meu, mas a bunda dele é a maior entre nós três. Chega Jackson, para de pensar nessas coisas.

— em duas noites eu perdi minha família, minha melhor amiga, quase fui morto várias vezes, e vi dois paus na minha frente, eu estou enlouquecendo ou o que? — Nick diz entrando na banheira.

— então não gostou de ver meu pau? — Chris levanta um pouco e fica batendo com seus pênis na água fazendo com que alguns pingos viessem em nossa direção.

— para idiota — Nick diz e nós começamos a rir baixinho.

— depois dessa eu diria que oficialmente somos amigos — digo e eles sorriem.

— precisamos ser mais do que isso — Chris olha em nossos olhos fixamente — temos que ser família, temos que ser unidos, um lobo fica mais forte com sua matilha.

— família — estico a mão pra frente.

— que infantil — Nick diz rindo mas mesmo assim coloca a mão em cima da minha — família.

— família — Chris termina pondo a mão também.

Para onde vamos agora? (Romance LGBT/Ficção)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora