Capítulo 12: Intenso

1.7K 200 105
                                    

《Narrado por Christian》

  Uma semana já havia se passado, andamos em vários locais, pegamos coisas novas que nos ajudarão nessa guerra que parece não ter fim. Minha relação com os meninos se estaleceu em algo grande facilmente, somos mais parecidos do que imaginamos, talvez um pouco desesperados por sermos os últimos sobreviventes, mas de qualquer forma, está tudo ótimo.

— diário de bordo número 3 — digo ao ligar a câmera.

— diário de bordo não é coisa de quem está no mar? — aponto a câmera em direção ao Nick enquanto ele falava.

— vivemos em nosso próprio mundo, não temos regras, então tecnicamente é tudo livre, e diário de bordo vai ser usado nas minhas gravações — o respondo com um sorrisinho convencido o fazendo sorrir também — diz aqui pra câmera Nicholas, o que estamos fazendo agora?

— estamos na estrada tem umas duas horas ainda a procura da minha maravilhosa fazenda, que o Jackson disse que iríamos achar e até agora nada — ele diz olhando em direção ao banco da frente.

— eu não quero promessas! Eu vou achar sua fazenda, se olharem ao redor, verão que estamos em uma estrada reta, com muito verde ao redor, ou seja, nos filmes isso significa que estamos perto de uma fazenda — Jack diz sem tirar o olho da pista.

— e esse desenho Nick? É o raio? — ele concorda com a cabeça, dessa vez a câmera é apontada pro desenho que estava com Nick, era o nosso cachorro — e por falar nele, vocês acham que ele está bem no porta malas?

— creio que sim — o garoto se mexe e olha atrás do banco onde estava sentado chamando pelo nome do cachorro que responde com um latido.

— EU DISSE! — nos assustamos com o grito de jackson.

  Logo a frente um pouco distante estava uma enorme fazenda, ao ver o local, os olhos de Nicholas começaram a brilhar e seu lindo sorriso se estampou nos lábios. Temos agora um estabelecimento fixo, que logo iremos chamar de lar, Nicholas não parava de falar na ansiedade em poder andar à cavalo, ele realmente nasceu pra isso.

  A manhã e a tarde foram um pouco extensas e cansativas, tivemos que instalar todas as luzes que trouxemos conosco para que estejamos seguros a noite, por ter muitos metros quadrados, Jackson foi obrigado a voltar para a cidade e trazer consigo mais luzes, eu e Nick ficamos colocando elas ao redor da fazenda, do casarão e dos locais onde os animais ficam, Jack não demorou muito para voltar, passamos cerca de umas 5 horas pra montar tudo, o resto da tarde tiramos para limpar o casarão, Nick nos ensinou a tirar leite das vacas, o que foi um pouco nojento mas uma experiência e tanto.

  A noite logo chegou, junto com ela as luzes foram ligadas e o medo de sempre veio também, são apenas luzes, não sabemos até quando elas nos ajudarão, pro jantar, Jackson fez uma macarronada com uns ingredientes que já estavam na casa e foi uma das melhores comidas que já comi em toda a minha vida, o garoto tem talento pra coisa.

— o que vai acontecer quando ficarmos sem energia? Não dou uma semana para que isso aconteça — Jack diz antes de levar o macarrão até sua boca.

— teremos que achar outro meio de proteção, ou dar um jeito de criar energia — Nick apenas mexeu na comida enquanto olhava pro prato.

— a comida não ta boa Nick? — o loiro pergunta o fazendo levantar a cabeça em sua direção.

— não, sua comida é sempre ótima, eu só estou preocupado com o que vai acontecer com a gente… — odeio quando um deles dois fica assim com uma carinha triste, mesmo que estejamos em um estado novo de depressão pós perda.

— okay, vamos brincar de eu nunca — chamo a atenção deles.

— não acho que seja uma boa hora pra essas brincadeiras de criança — Nick mexe no prato novamente.

Para onde vamos agora? (Romance LGBT/Ficção)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora