Capítulo 17: Terra

1.4K 145 77
                                    

ATENÇÃO, METADE DESTE CAPÍTULO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

^ Último dia na terra ^

《 Narrado por Christian 》

O plano já estava criado, a execução cada vez mais próxima, todos os dias fazemos mais balas banhadas com hortelã, e mais equipamentos de luzes amarelas nas armas, a sala branca já estava toda pronta, com um ferro quase impossível de se atravessar, e várias câmeras escondidas lá dentro para que o monstro não as quebre.

Nick se nomeou como voluntário para ser a isca, claro que eu e Jackson não concordamos com isso, mas ninguém faria isso se ele não fizesse, é algo muito arriscado, não sei o que deu nele para fazer isso, sinto que ele está sentindo uma dívida interna e quer pagar dessa forma, servindo se voluntário.

- Christian - Leno vem até mim e me abraça com uma mochila nas costas - estamos indo.

- tenha cuidado okay garotinho? Lembre-se do que eu te disse, ninguém é novo demais para fazer o bem ao seu planeta, então se ver algum monstro, atire sem pena, como se fosse a última coisa que estivesse vendo, e me deixe orgulhoso! - ele me responde com um sorriso não tão feliz, que se desfez em pouco tempo - tá acontecendo algo campeão?

- vocês três vão se expor demais a eles... vão trazer um para dentro de casa e eu não faço ideia do que vai acontecer depois, eu não quero que vocês morram - seus olhos enchem de lágrimas me fazendo o abraçar automaticamente - me promete que vai ficar vivo Christian.

- eu prometo pequeno, eu vou ficar vivo e vou estar aqui amanhã, e nós vamos embora pra base de sobreviventes assim que descobrirmos onde ela fica, agora vai lá garoto - o sorriso dele agora estava maior, me deu um último abraço e saiu em direção ao lado de fora.

- fazer promessas assim é algo grande Chris - estava tão animado com a despedida do Leno que não vi que Jackson estava encostado na porta me olhando - se você morrer ele vai ficar bem triste.

Jackson vem andando até o sofá onde estou sentado e me dá um meio sorriso, todos estamos tensos, não sabemos o que vai acontecer na noite de hoje, não sabemos se iremos sobreviver, apenas torcemos que sim, principalmente o Nicholas, que está demonstrando uma força enorme, mas creio que por dentro esteja lutando contra sua ansiedade.

- acha que vamos sobreviver dessa vez? - pergunto olhando diretamente em seus olhos.

- não... sabemos o quão um monstro desses é forte, ele vai quebrar paredes se quiser, é uma missão muito arriscada, eu realmente não quero fazer isso - ele diz essa frase toda sussurrando mas precisamos pegar um deles para fazer estudos de como os matar e salvar nosso planeta.

- tô com mais medo pelo Nick do que por nós - ele concorda comigo e baixa a cabeça.

Cerca de uns 5 minutos depois a irmã do Leno e sua namorada passam por nós na sala, se despedem com abraços, pedem para que nós tenhamos cuidados e se vão para o lado de fora levando suas coisas nas mochilas, no momento em que elas saíram, os donos da casa também vieram se despedir.

- eu sempre fui uma grande fã de quadrinhos meninos, tinha uma grande coleção da Marvel e da DC - disse a doce senhora - mas hoje a noite, não é homem aranha, não é superman... hoje a noite vocês três são meus heróis! Muito obrigado.

Para onde vamos agora? (Romance LGBT/Ficção)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora