Saia, coroa de flores e batom

By GlauciaCousseau

8.6K 882 1.2K

Harry sempre fora um menino um tanto quanto diferente. Gostava de saias, coroa da flores, ursinhos de pelúcia... More

Recadinhos inicias
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Recadinhos parte 2
Tweeter
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Leiam, por favorzinho
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Playlist + explicações
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Atenção ⚠️
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo 17

134 14 3
By GlauciaCousseau

Oioi pessoinhas 🌹
Primeiro queria me desculpar por não ter atualizado ontem. Eu não estava nada bem psicologicamente e quando fui escrever saiu nem duas linhas kkkk mas hoje saiu!
Enfim, eu espero que vocês estejam gostando da história. Quero deixar claro aqui que ideias e críticas construtivas são sempre bem vindas 😊
Comentem e deixem a estrelinha ⭐
Boa leitura  ❤️

Ao entrarem na casa, Niall decidiu fazer um chá para Harry, quem sabe assim ele se acalmava mais. Não foi nada fácil para Niall e Zayn presenciar aquela cena e não conseguirem fazer nada para ajudar o amigo. Mas pior ainda foi para Harry, que percebeu o tamanho do medo que ele sente de Nick e ver que realmente só se acalmou com a presença de Louis. Como eles teriam feito se Louis não pudesse ir ajudá-lo?

- Harry, toma esse chá quentinho que ele vai ajudar a te acalmar. - Falou Niall voltando para a sala, onde Harry e Zayn ficaram quando chegaram na casa.

- Obrigado Ni!

- Não precisa agradecer. Toma ele depois vai tomar um banho quentinho e deitar. Zayn e eu vamos avisar a tia Anne sobre o que aconteceu e fazer algo para almoçarmos mais tarde.

- Mas eu não quero dar mais trabalho pra vocês. - Falou Harry fazendo bico.

- Não é trabalho algum, nós queremos cuidar de você ok? Estamos aqui porque queremos e porque nos importamos contigo. - Respondeu Zayn tentando passar segurança ao amigo.

Assim que terminou o chá e agradeceu aos meninos, Harry foi para seu quarto, escolheu a roupa mais confortável que tinha e foi tomar banho. Voltando, deitou em sua cama, se cobriu pra ficar bem quentinho e abraçou seu inseparável urso, assim tentando se sentir um pouco mais seguro. Minutos depois, em meio a tantos pensamentos, conseguiu dormir.

Enquanto isso na sala da casa, Zayn ligou para Anne contando o que aconteceu e garantindo que eles dois ficariam ali com Harry até ela chegar. Niall decidiu criar um grupo no whatsapp com todos os amigos - Harry, Zayn, Louis, Liam, Zendaya, Billie, Cara e ele - para assim conseguir comunicar a todos ao mesmo tempo, e logo em seguida avisou que Harry já estava mais calmo e que tinha ido descansar. Aproveitou também e pediu para as meninas os passarem os conteúdos das aulas.

Meio dia, quando o almoço estava pronto, Zayn foi acordar o Harry para almoçarem, ficando aliviado ao ver que o amigo já estava realmente melhor. Os três passaram a tarde estudando e vendo filme, mantendo Harry sempre com a mente ocupada de outras coisas para que não ficasse pensando sobre o que aconteceu.

Quando Anne e Gemma chegaram, Niall e Zayn foram para casa. Harry ajudou as duas a fazer a janta e aproveitou para explicar o que havia acontecido. Inevitavelmente as duas ficaram um pouco preocupadas, mas Harry garantiu que apesar do medo que ele sentiu ao ver Nick tão perto de si e do ataque de pânico que teve, em algum lugar no modo do Nick agir e falar ele sentiu um pouco de verdade.

~ Dia seguinte ~

Harry amanheceu sem ansiedade e sem aperto no coração. Estava se sentindo aliviado com isso. Estranhou quando tocou a campainha, Niall e Zayn nem tocavam mais antes de entrar, então não eram eles.

Gemma quem foi abrir a porta enquanto Harry ainda tomava café.

- Louis? Liam? - Harry ouviu a voz surpresa da irmã. - Bom dia! Entrem!

- Bom dia Gemma! - os dois responderam juntos.

- Antes que você pergunte, vou responder o que acho que você já imagina. - Falou Liam. - A gente decidiu buscar os meninos hoje.

- Foi o que imaginei assim que abri a porta. - Gemma respondeu sorrindo. Era notável o quanto ela gostava dele. Na verdade ali todos gostavam de todos, se sentiam bem uns com os outros e a amizade que se formava era bem bonita. Mas, além disso, Gemma era muito grata pelo que eles fizeram por seu irmão, então era óbvio que ela teria um carinho especial por eles, assim como sua mãe também tinha.

Assim que terminou de tomar café, Harry foi até a sala.

- Bom dia! - "O dia que você não ficar tímido com a presença dos dois você merece ganhar um prêmio" sua mente ecoou.

- Bom dia! - os dois responderam juntos de novo.

- Está melhor hoje? - perguntou Liam.

- Estou sim. Inclusive desculpa por ter atrapalhado sua aula ontem.

- Não precisa se desculpar, eu saí da sala por uns dois ou três minutos, não atrapalhou em nada.

- Mesmo?

- Mesmo, pode ficar tranquilo.

- Tudo bem então. - Quando Harry ia pedir desculpa ao Louis também, Niall e Zayn chegaram.

- Harry, chegamos. - Zayn falou assim que entrou na casa. Mas ao olhar pra sala levou um susto. - Ops - falou ao ver quem estava na sala, ficando tímido logo em seguida.

- Anda Zayn, sai do caminho. - Niall tirou sarro, vendo graça ao amigo ter ficado tímido e surpreso com a presença dos outros dois ali. - Bom dia gente, não sabia que tínhamos mais companhia hoje.

- Bom dia Niall, animado logo cedo hein?! - comentou Louis.

- Cada dia é uma dádiva, não podemos perder tempo ficando emburrado.

- Hoje é o dia do Niall filósofo, vamos ver qual vai ser o de amanhã. - Gemma tirou sarro e Niall a respondeu mostrando a língua.

- Tia Anne não está hoje? - Zayn perguntou após superar seu momento timidez.

- Mamãe teve que ir para o Hospital mais cedo, a amiga dela teve imprevisto com o filho e pediu para ela ir. - Harry respondeu.

- Podemos ir? Não queremos atrasar. - perguntou Louis.

- Podemos, só vou pegar minha mochila.

O caminho para a escola foi com conversas animadas de como seria o dia de cada um e o que fariam nos horários livres. Ao chegarem em frente a escola, os meninos estavam quase entrando quando Louis decidiu chamar o Harry.

- Ei Harry, por vir aqui um pouquinho?

Harry estranhou mas foi, Niall e Zayn esperaram mais ao lado e Liam foi para junto deles.

- Você está melhor mesmo? - Louis perguntou, falando baixinho para aquilo ficar apenas entre os dois.

- Sim sim, Niall e Zayn me ajudaram bastante ontem, mamãe e Gemma também conseguiram fazer eu me sentir melhor. - Falou Harry, com os dedos enrolando sua blusa com a intenção de manter as mãos ocupadas e tentar descontar a ansiedade que sente ao estar na presença do outro.

- Fico feliz com isso, fiquei preocupado com ti. Apesar de ontem Niall ter dito que você estava melhor, queria ouvir direto de ti.

- Obrigado por isso. Inclusive desculpa de novo por ter atrapalhado sua aula ontem. Eu não queria que isso acontecesse, mas eu realmente queria ou precisava de você comigo naquele momento. - Harry estava com tanta vergonha de admitir isso, mas queria ser totalmente sincero com Louis.

- Te falei ontem e vou te falar quantas vezes forem necessárias até você entender. - Louis falou com carinho. - Você não precisa pedir desculpa e muito menos se preocupar em ter me atrapalhado, pois não atrapalhou. O pouco que eu perdi do conteúdo o meu colega já me passou, então está tudo bem. Não tem problema você me chamar quando não estiver bem. Se eu puder largar o que estou fazendo para ir te ajudar eu vou ir, ok?

- Por que?

- Por que o que?

- Por que você está fazendo isso tudo por mim?

- Porque eu sinto no meu coração que eu preciso fazer. Você é uma das pessoas mais preciosas que eu conheço, você merece ser feliz Harry. Você merece respeito, amor, carinho, merece tudo de melhor que a vida tem pra oferecer. E eu quero fazer o que estiver ao meu alcance para que você tenho tudo isso.

Os olhos de Harry encheram de lágrimas com a fala de Louis, ele se sentiu especial naquele momento, era isso que ele estava precisando para ficar melhor ainda.

- Obrigado por isso Louis, você também merece tudo de melhor que a vida tem para oferecer. Agora eu posso te abraçar?

- Claro que pode, não precisa nem pedir.

E assim Harry passou seus braços na cintura de Louis, colocando sua cabeça no peito dele e fechando os olhos. A sensação que aquele abraço o transmitia perdia apenas para o da sua mãe. Ali ele se sentia acolhido, protegido e por mais assustador que fosse, se sentia em casa.

Louis o abraçou bem apertado antes de ir afrouxando aos poucos. Estavam no limite do horário da escola,não queria que os meninos se atrasassem.

- Acho que agora você precisa ir, se não vai se atrasar.

- Tudo bem, eu vou indo então. - Harry falou isso mas não soltou dos braços do outro, fazendo Louis rir.

- Vamos lá querido, antes que Niall e Zayn venham até aqui.

- Certo, certo. Até depois? - Harry perguntou, já saindo dos braços de Louis.

- Até depois Harry! - Louis respondeu sorrindo. Acenou para Niall e Zayn e esperou os três entrarem, para depois ele e Liam irem em direção a faculdade.

Harry estava esperando por piadinha e brincadeiras vindas dos amigos, mas tudo o que recebeu foram sorrisos felizes por verem que aos poucos Harry ia se soltando mais com Louis.

Continue Reading

You'll Also Like

943K 50.3K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
123K 6.9K 31
Aurora é uma adolescente de 17 anos que se encontra em um momento crítico: sua mãe acaba de falecer e ela não tem nenhum familiar por perto. O único...
811K 45.2K 59
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
164K 9.6K 107
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...