Meu Primeiro Amor

By RuteZucula

13.9K 7.2K 13.5K

O amor é um sentimento inenarrável que rompe todas as barreiras e limites, invade pensamentos e impulsiona em... More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
Capítulo 10
aviso
capítulo11
capítulo 12
capítulo 14
capítulo 15
Agradecimentos
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
Capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
Capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50

capítulo13

355 232 384
By RuteZucula

Steyce narrando:

Depois daquela troca de olhares fui pra biblioteca, li alguns livros.
A imagem daquele garoto rondava na minha mente. Ele é extremamente lindo, fico nervosa ao pensar que daqui a algumas horas terei que encara-lo e dançar com ele. Eu estou perdida.

Já havia combinado com a Kate e o Wendel que me encontrariam no Campus da faculdade. Fiquei sentada esperando por eles, no começo fiquei ali sozinha observando o movimento de pessoas, enquanto eu observava meu olhar se fixou no Wilson e por incrível que pareça ele se sentiu observado e foi então que ele me pegou o observando. Fiquei um pouco envergonhada e desviei o olhar...Por um momento cogitei na ideia de ir pra biblioteca mas  eu havia combinado com a Kate de nos encontrarmos no Campus.
Passaram dez minutos e eles não haviam aparecido ainda. Já cansada de ficar só observando pessoas caminhando de um lado pra o outro, decide ir pra minha sala de aulas mas fui impedida de continuar quando avistei Kate e Wendel vindo em minha direcção.

— Porque vocês demoraram tanto pra chegar?— Questionei enquanto Kate sentava num dos bancos, o Wendel preferiu ficar de pé.

— Nós estávamos  vendo se nossos nomes constavam na lista, mas ai percebemos que não.

Kate hesitou antes de prosseguir.

— Nós vimos que você foi sorteada...A gente está aqui pra ti ajudar, eu e o Wendel não entendemos nada de patinação mas estaremos disposto a ti ajudar de qualquer jeito...

—Pode contar com nós dois Steyce...Faremos o que for preciso pra ti ajudar. —Wendel disse me tranquilizado.

— Muito obrigada pelo apoio, vocês estão sendo muitos bondosos comigo, eu realmente agradeço a ajuda de vocês...E podem ficar tranquilos que a vossa ajuda é sempre bem vinda.

Wendel e Kate se entreolharam e esboçaram um leve sorriso.

— E então vocês já devem estar sabendo que faço dupla com o Wilson, eu queria saber de vocês como posso fazer pra lidar com ele, a fama dele nao é das melhores...Eu temo que ele me faça mal.— Falo receosa, depois dos rumores que ouvi sobre ele, me sinto intimadada ao saber que terei que conviver com ele por um bom tempo.

—É só você não dar em cima dele, o que é óbvio que não vai acontecer...Também não tente gostar dele, ele pode usar isso contra você.

Sinto um leve frio no estômago.
— E não tente ser amigo dele, não estou dizendo que você deve ficar com a cara fechada mas não seja tão aberta, menos amizade melhor pra você. — Wendel diz e pela sua expressão ele estava falando sério.

— E outra coisa ele odeia ser questionado acerca das suas atitudes..

— Como vocês sabem de tudo isso?— Fiquei impressionada com quantidade de informações que eles possuíam sobre o Wilson.

— Simples, ele é o cara mais rico e mais conhecido da faculdade... nos já presenciamos tanta coisa envolvendo o Wilson, mas relaxe você vai se dar bem com ele. —Kate afastou um mecha do seu cabelo enquanto observava Wilson conversando com seus amigos.

— Quem me dera se isso fosse verdade, nos três sabemos o tipo de pessoa que o Wilson é.— Karla brotou do lado do Wendel lançando um olhar pra mim.

Só Karla entende como é conviver com aquele garoto. Eu terei que conviver com ele sei lá até quando, só espero que o tempo seja generoso comigo e me afaste do Wilson.

Ficamos conversando no Campus da faculdade, depois do toque, cada um de nós seguiu pra sua respectiva sala.

Eu e Karla caminhamos enquanto ela me dava algumas instruções de como lidar com o Wilson, pode até parecer loucura mas esse garoto mete medo só por um simples olhar.
Wilson Delaor o famoso pegador, essa gente gosta de se submeter a tanto absurdo.

            

Estava no meu quarto, infelizmente inquieta, faltavam 20 minutos pra duas da tarde, cada vez que fechava os olhos a imagem do Wilson surgia na minha mente, bufei irritada.

"Calma Steyce não é o fim do mundo"

"Ai que droga tinha que ser sorteada pra essa actividade chata"

" ou pior tinha que ser justo ele"

" será que vou patinar direito, e se ele rir-se de mim"

Muitas questões reinavam na minha mente, mas porquê eu estava tão nervosa e tensa, eu nem consiguia pensar noutra coisa.

Já chega, ele não deve ocupar espaço na minha mente, olhei pra o relógio, vejo que só faltam 10 minuntos pra duas da tarde.

Pulei da cama, calço meus tênis, antes de sair do quarto vou ao espelho dar uma olhadinha no meu visual, nada mal... Prendo meu cabelo e saio correndo do quarto.

— Cuidado você tropeçar.— Kate falou alto pra que eu pudesse escutar, quando passei por ela feito um furacão.

— Ficou a dica, avise a Emily que eu já fui.— Grito o suficiente pra que ela escute.

Sai correndo de casa, ele poderia estar me guardando pra uma provável discussão devido ao meu atraso. Eu tinha que lidar com ele..Não sei exatamente o tipo de pessoa que ele é, mas arrisco afirmar que ele deve estar uma fera.

Nem sei ao certo como cheguei na faculdade, só lembro que corri com se tivesse partipando de uma corrida de resistência.

Paro e respiro fundo.

Caminho em direcção a sala de patinação, cada vez que me aproximo, consigo escutar um ruido misturado com uma música, nada ruim.
O nervosismo toma conta de mim, suspiro.

A porta está aberta, fico admirada com o que vejo em minha frente. Wilson está dançando com seus patins...Ele dança tão bem nem sei como ele consegue se mover, seus movimentos entram em sintonia com a música, cada ritmo da música entra em concordância com os passos que ele faz, ele é tão lindo!Ele executa dois ou mais saltos  em sequência de maneira rápida, sem pausas entre eles, onde a posição final de um do primeiro salto, já e a posição de saída do segundo salto e assim por diante.
Meu queixo caiu, ele tem talento.

Para com isso Steyce, você está maluca?

Mas ele é tão bonito!

— Vai ficar só me admirando, você está atrasada sabia?—Wilson me pegou desprevenida nem deu tempo pra eu disfarçar que estava o observando.

Que vergonha!!! Onde eu estava com a cabeça.

Coro de vergonha, sinto um arrepio na pele igual ao que senti hoje mais cedo quando nós encaravamos.
Seu olhar antes tranquilo me fuzila, meu olhar vacilou.

— Ei, acorda! Não tenho todo tempo do mundo.—Ele diz pra minha desgraça de ser pega no flagrante.

Engulo em seco.

— Eu...eu...quer dizer...como a gente vai (ai que vergonha) ...sei lá  eu não sei patinar.— Será que eu devia dizer um "oi" mas ele não fez questão e não vai ser eu a fazer.

Ele deu uma risada irónica, me deixando chateada e totalmente constrangida.

— Eu sei que você não sabe patinar.— Ele me mediu dos pés a cabeça, como odeio quando ele faz isso, ele por acaso não sabe que isso é bastante constrangedor, ele se aproximou me deixando totalmente nervosa.

— Eu vou ti ensinar a dançar e patinar, você deve colaborar. Três coisas básicas que você deve saber de mim: primeiro não fique me questionando abolutamente nada, segundo não se mete na minha vida pessoal e três segue as duas regras e não teremos problemas, estamos entendidos? Hamm só mais uma coisa, não se apaixone por mim, não vale a pena ou talvez — Um sorriso torto brotou nos seus lábios rosa, ele arqueia uma sombracelha  e com os braços cruzados me encara firme me desafiando ainda mais.

— Senhor Wilson Delaor, quanto a parte de se apaixonar você está muito enganado se acha que me convence com essa sua cara de pato abandonado. — Vocês devem estar se questionando como uma pessoa tímida teve coragem de falar isso. A verdade é que eu tive que reunir toda a minha coragem pra falar tudo isso pra esse sem noção.

Incrédulo ele me fuzilou altamente irritado e em uns nanosegundos ele veio em alta velocidade em minha direção sendo guiado pelos patins, fechei os olhos amedrontada com o que viria depois.

Foi quando senti um ar gélido bem próximo aos meus lábios, sem querer meu coração batia freneticamente contra meu peito, antes eu estava nervosa agora eu estava morrendo de nervosismo.
Foi quando senti um assopro no meu rosto me fazendo sentir aquele reconhecível gosto de chiclete.
O cheiro forte e amadeirado do seu perfume invadiu minhas narinas, por um descuido e estúpido erro, me permite inalar aquele cheiro que estava acabando com o meu auto controle.

— Nunca mais diga o que você disse. — Sua voz soou fria e cheia de raiva. — Só mais uma coisa, eu serei ser professor de dança, então me respeite e fim do papo.— Wilson se afastou bruscamente, só então retirei o ar que estava preso nos pulmões.

— Eu tenho também minhas regras.— Wilson fechou os olhos como se tivesse lidando com uma luta interna, passou a mão no seu rosto e me encarou novamente, confesso que dessa vez foi diferente, seus olhos estavam dilatados e eu não entendi absolutamente nada, ele arregalou os olhos e por uns nanosegundos me pareceu surpreso, mas não tardou pra que sua expressão antes suave se alterasse pra uma sombria.

— Você não está na condição de exigir ou de dar regras.—Ele vociferou alterado.

— E por acaso você está?— Questionei tentando soar normal, mas a verdade é que eu estava tremendo de medo. —Olha Wilson eu não quero discutir com você sobre isso, eu digo minhas regras e você apenas obedece.

— Uau!! Impressionante a sua coragem de me desafiar, muitos não teriam tamanha coragem. Ele aproximou seu rosto no meu ouvido. —Especialmente os bolsistas.— Sonssurou no meu ouvido com uma voz rouca, meu corpo traidor estremeceu quando o ouvi sonssurar... Não demorou pra que ele se afasta-se. Novamente retirei o ar que estava preso nos meus pulmões.
O que será que ele quis dizer com a expressão"bolsistas".

— Por acaso andou me investigando?
Ele não respondeu, mas eu tenho certeza que vi um pingo de surpresa no rosto dele.

— Vamos ao que interessa, deixa suas regras pra você, aqui só funcionará o profissionalismo e claro as minhas regras.
— Suspirei derrotada e meu olhar vacilou. — Tira seus tênis e usa aqueles patins.— Ele diz apontando um par de patins clássico de quatro rodas de cor rosa.

— É seu tamanho, alguém conseguiu descobrir o tamanho do seu pé.
Arragalei  os olhos e engoli em seco, só então lembrei que uma garota passou por mim enquanto eu estava indo ao banheiro, ele tirou uma foto bem perto de mim com seu celular, afinal ela estava cumprindo ordens do Wilson.

Abri a boca várias vezes tentando falar alguma coisa mas nenhum palavra saiu da minha boca.

Ele se afasta, provavelmente pra mim deixar mais a vontade, já não aguentava mais inalar aquele perfume agradável, quer dizer nojeto!!! só de pensar que vou sentir aquele perfume de perto, sinto calafrios no estômago.

— Já estou pronta.— Falo chamando a atenção dele, ele estava mexendo o celular, ele deixa o celular e me encara supreso.

— Porquê você está sentada?—Ele me encara com uma sombrancelha arqueada.

— Eu não quero cair tentando levantar com esses patins.— Falo sem encara-lo de tanta vergonha que estava sentindo.

Ele suspira pausadamente.

Levanto meu olhar pra encara-lo, fico arrepiada ao perceber que o mesmo está a escassos centímetros de mim, como não percebi a aproximação dele, aff!

— Me dê sua mão.— Ele diz estendendo a mão pra mim, fico nervosa inicialmente mas me vejo sem opção, dou minha mão pra ele, no momento que ele segura minha mão, uma carga eléctrica percorreu no meu corpo, me causando borboletas no estômago.

Ele me ajudou a sair do chão, por um descuido meu acabei caindo por cima dele, ele perdeu o equilíbrio e acabamos por cair juntos no chão, ele grunhiu de dor.

Merda! O que eu fiz?!

Eu fiquei por cima dele nossos corpos estavam presos, minha respiração ficou irregular, ficou ainda mais quando aqueles pares de olhos azuis me encaravam de um modo diferente, meu coração está a mil...Não demorou nem um segundo pra que aqueles olhos azuis adquirissem uma cor sombria.

— Você deve tomar cuidado, imagina se estivéssemos num concurso. É melhor você sair de cima de mim.— Wilson  diz chateado, quebrando o silêncio que reinava.

Coro envergonhada, minha vontade é de enfiar minha cara em algum lugar mesmo que seja na lua...saio de cima dele, sento do lado, ele levanta , fico cabisbaixa.

" porque eu sou tão desastrada?, porque fui sorteada?, agora eu estaria lendo meus livros favoritos ou conversando com a Kate, mas não, estou aqui com esse garoto bipolar e lindo, porque você Steyce está deixando sua armadura do coração cair, ele é um playboy ele acabou com a sua amiga, ele é um sem noção".

Tomo um pequeno susto quando duas mãos seguram minha cintura, não consigo resistir a essa estranha sensação que estou sentindo agora, só podia ser ele causando essas sensações estranhas no meu corpo...pensei em protestar mas preferi me conter eu não estava mas afim de brigar com ele.

— Agora está melhor.— Ele diz me tirando do chão.— Posso ti soltar?
Entro em pânico.

— Não!— Acho que falei rápido demais, ele riu.

— Quer dizer, eu posso acabar caindo no chão.— Falo justificando.

— Okay! vamos dar umas voltas pela sala.— Ele tira suas mãos da minha cintura e segura firme minha mão...Um simples toque fez meu estômago estremecer.

— Relaxe você não vai cair, eu estou aqui pra ti ajudar.— Ele diz me transmitindo confiança.

— Obrigada.

— Eu apenas estou dando aulas a você, nada do que estou fazendo é  bónus. — Ele diz seco.

—Okay...Você é um grosso.— sonssurei as últimas palavras mas ele ouviu perfeitamente.

— Quem ti disse que sou um grosso?— Vejo irritação nos olhos dele.

Dupla merda!

— Nem queira saber.—Acho que falei alto, não era pra ele ouvir, mas ele acabou ouvindo isso da minha boca, as palavras simplesmente sairam da minha boca.

Ele bufa irritado.

— Tudo bem, eu não sou nenhum santo( diga isso pra suas vítimas) , vamos ao que interessa.— Ele diz me guiando, ficamos num silêncio total,se ele acha que iria pedir desculpas por aquilo que eu disse, ele deve estar sonhando.

Ele me ensinou alguns passos que pra ele eram faceís, pra mim um pouco complexos, só não dei de cara com o chão, porque todas vezes que eu quase caia, as mãos dele me seguravam, me causando essa carga elétrica irritante.

          *(*)*(*)*(*)*(*)*(*)*(*)*

— Por hoje é tudo, nos vemos amanhã a mesma hora, você precisa se esforçar muito, próxima semana será a seleção, os que se derem mal estaram de fora.— Ele diz quebrando o silêncio que havia se instalado.

— Está certo, eu vou....

— Oi amor.— Karine adentra desfilando na sala de patinação me interrompendo ...Dá um beijo demorado no Wilson, que parecia enterno.

Senti uma sensação estranha invadir meu interior.

Revirei os olhos, tiro os patins, calço os meus ténis, olhei de soslaio pra o casalzinho, Wilson está com as mãos envolta da cintura daquela garota.

— Amor, quem é ela? — Karine fala com desdém e me olhando com total desprezo, eu não vou ficar nem mais um minunto segurando velas.

— Se me dão lincença, eu preciso ir.— Falo sem encarar o Wilson, mas senti seu olhar  pesar sobre mim, saio da sala de patinação sem olhar pra trás.

Oi meus queridos com ficou o capítulo, se gostaram podem me fazer um grande favor , dando um voto ou seu comentário, o proximo capítulo vai aquecer, o que será que o Wilson acha da Steyce?

Bjs, até ao proximo capítulo 😍💕

Continue Reading

You'll Also Like

619K 40.3K 129
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
382K 31K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
362K 26.8K 85
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
208K 16.3K 44
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...