Saia, coroa de flores e batom

By GlauciaCousseau

8.6K 882 1.2K

Harry sempre fora um menino um tanto quanto diferente. Gostava de saias, coroa da flores, ursinhos de pelúcia... More

Recadinhos inicias
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Recadinhos parte 2
Tweeter
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Leiam, por favorzinho
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Playlist + explicações
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Atenção ⚠️
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo 15

126 15 9
By GlauciaCousseau

Oioi pessoinhas 🌹
Eu literalmente acabei agora de escrever esse capítulo, não deu tempo corrigir e nem fazer algo muito comprido, mas vou tentar recompensar no sábado!!
Comentem e deixem a estrelinha porque isso anima muito ⭐
Boa leitura ❤️

Cada dia que se passava Harry conseguia ir se sentindo mais leve. Claro que tinha momentos em que ele sentia medo, momentos em que em sua mente só se encontrava as lembranças da agressão sofrida, outros em que sua ansiedade se fazia presente. Mas mesmo com tudo isso, ainda conseguia estar se sentindo mais leve. O apoio de sua família, de seus amigos e de Louis e Liam estavam fazendo muita diferença.

Harry ainda não sabia explicar o que e nem porque, mas o apoio de Louis era o que mais lhe passava força e confiança para continuar sendo ele mesmo. Ainda não se sentia seguro e nem que tinha intimidade o suficiente para abraçá-lo sempre que queria e nem para falar algumas coisas das quais estava sentindo, mas sabia que não demoraria para ter essa intimidade com o outro.

A manhã deles estava entrando em uma rotina facilmente. Niall e Zayn passavam na casa de Harry para irem juntos a escola, chegando lá se juntavam com as meninas. No intervalo todos do grupinho ficavam na sala e na hora da saída Louis e Liam os esperavam na frente do portão.

Naquele dia em específico Harry amanheceu ansioso. Sentia um aperto em seu peito mas não fazia ideia do porque estar sentindo aquilo. Como estava lutando contra seus próprios pensamentos sobre deixar tudo às claras o que sentia para as pessoas que o amavam, durante o café da manhã contou para sua mãe e irmã sobre o que estava sentindo. Apesar de ter visto que sua mãe ficou preocupada, se sentiu melhor ao ter falado. Quando estava indo para a escola com os meninos, contou a eles também. Não queria outra briga com eles por não contar o que sentia.

Se passaram as três primeiras aulas e nada do aperto passar, em alguns momentos Harry sentia suas mãos suando, fruto da ansiedade. Na hora do intervalo, como sempre, ficaram na sala de aula. Harry não se sentia confortável de ir ao pátio e muito menos de entrar na cantina, por isso eles podiam ficar ali sem terem problemas.

Quando faltava poucos minutos para bater o sinal avisando o final do intervalo, Niall e Zayn pergutaram a Harry se ficava bem em ficar ali só com as meninas para irem ao banheiro. Normalmente eles iriam sem se preocupar, afinal suas três amigas estavam ali para fazer companhia. Mas sabendo que Harry estava ansioso e com o aperto no coração era inevitável não se preocupar.

Assim que Harry se viu sozinho com as meninas, sentiu suas mãos começarem a suar mais. Não sabia o que, mas sabia que algo ia acontecer.

Perdido em pensamentos e encolhido em sua carteira, não viu quando alguém entrou na sala.

- Oi... eu queria me desculpar.

Ao ouvir aquela voz e tão perto de si, Harry entrou em total estado de alerta e pânico.

- O que você quer aqui? Nick, vai embora. - Falou Zendaya, a primeira que conseguiu reagir a presença do outro.

- Não, antes de eu sair daqui eu preciso falar com o Harry. - Respondeu Nick encarando Harry.

- Não sei se você percebeu, mas o Harry não quer falar contigo.

- Eu sei que eu errei, preciso acertar as coisas. Por favor Harry. - Insistiu mais uma vez, tentar chegar mais perto de Harry.

- SAI DAQUI NICK! ME DEIXA EM PAZ! SAI DE PERTO! Eu não quero te ver, por favor saia daqui. - Harry ficou tão nervoso com a presença do outro que não se controlou. Sua única reação foi levantar de onde estava e começar a gritar desesperado pra ele ir embora enquanto tremia dos pés a cabeça e chorava.

A gritaria de Harry dava pra ser ouvida por todo o corredor das salas, o que fez com que vários alunos corressem para perto da sala ver o que estava acontecendo. Entre eles, Niall e Zayn que ao ouvirem os gritos do amigo dispararam em direção a sala.

- HARRY! - Gritaram juntos, chegando na sala.

A cena que viram era triste demais, Billie e Cara seguravam Harry para que não caísse e tentavam o acalmar, enquanto Zendaya encarava Nick com fúria nos olhos, como se o desafiasse a continuar ali. Niall correu para perto de Harry para ajudar as meninas em tentar acalmá-lo enquanto Zayn foi para perto de Nick para pedir educadamente que se retirasse do lugar.

- Nicholas, saia daqui. Harry não quer te ver por perto tão logo e nós também não, então só saia daqui e deixa o meu amigo viver a vida dele sem você ficar atrapalhando.

Assim que Nick virou as costas para sair da sala e Zayn e Zendaya se aproximaram do Harry, a professora Scarlett entrou na sala pedindo para que quem não fosse da turma se retirasse da sala e aos outros que sentassem em seus lugares. Enquanto isso os amigos tentavam acalmar Harry.

- Zayn ele não para de chamar o Louis. Desde que parou de gritar com o ... ele só fica sussurrando o nome do Louis e está travado aqui. Por favor faz alguma coisa. - Cara resumiu um pouco, desesperada ao ver a situação de Harry.

- Harry, por favor me escuta querido, você precisa respirar fundo e se acalmar. - Zayn falou tentando acalmar Harry, o que não surtiu efeito algum. Parecia que Harry nem os escutava.

- Zayn, não vai adiantar nada isso, vamos ligar pro Louis. Com ele o Harry vai conseguir reagir melhor. - Falou Niall, querendo começar a chorar.

- Ele está na faculdade Niall. não podemos atrapalhar ele.

- Zayn, ele sempre deixou claro que é para chamá-lo quando precisacemos de ajuda e agora a gente precisa.

- Certo, vou ligar pra ele.

Sem nem ao menos se importar se ia arrumar encrenca por usar o celular na aula, ZAyn já estava ligando para Louis.

~Ligação on:

L: Oi Zayn, aconteceu alguma coisa?

Z: Louis, você pode vir na escola agora? A gente precisa de ajuda com o Harry. Por favor Louis.

L: Zayn, calma. Eu estou indo, mas não desliga a ligação. O que aconteceu?

Z: Eu não consigo explicar agora mas acho que o Harry tá tendo um ataque de pânico, ele não reage a nada Louis e só fica sussurrando seu nome.

L: Estou entrando na escola, fiquem perto dele, se ver que ele vai desmaiar cuidado com a cabeça dele.

~Ligação Off.

Zayn sabia que tinha deixado Louis extremamente preocupado pela forma que falou da situação, mas ver Harry daquele jeito estava o assustando muito. Enquanto Zayn estava na ligação, a professora Scarlett de aproximou de Harry afim de ajudar os alunos a acalmar o colega, mas nem ela estava conseguindo tirar alguma reação dele.

O restante da turma estavam todos em seus lugares. Todos observavam a cena. Alguns alunos tinham uma feição preocupada, outros assustadas, alguns estavam com os olhos cheios de lágrimas, mas todos ali viram o quão sério era o que estava acontecendo.

Louis chegou na sala de aula acompanhado da Diretora e assim que seus olhos encontraram Harry ele sabia que algo muito sério tinha acontecido.

Ao se aproximar de Harry nem cogitou a ideia de tentar entender o que estava acontecendo. Ao invés disso pediu para os amigos darem um pouco de espaço e abraçou Harry, sussurrando baixinho que ele estava ali, que tudo ficaria bem.

Aos poucos Harry foi parando de se apertar com os braços e foi diminuindo os soluços, ainda chamando por Louis.

- Eu estou aqui querido. Estou aqui com você. Você pode tentar acompanhar minha respiração?

Harry estava tentando, estava realmente tentando, mas a sensação de que Nick ainda estava ali perto era sufocante.

Louis vendo que só a técnica da respiração não estava sendo o suficiente, decidiu tentar outra.

- Harry, me diga cinco coisas que você está vendo.

- Eu não.... A professora, uma carteira, Zendaya, a parede e sua camiseta.

- Ótimo meu bem, agora quatro coisas que você pode tocar.

- Louis, por favor. - Harry estava voltando a chorar mais forte, por isso Louis colocou as mãos em seu rosto e o fez olhá-lo.

- Meu bem, eu preciso que você se acalme, consegue fazer isso pra mim? - Aguardou Harry assentir e pediu de novo. - Então me diga quatro coisas que você pode tocar.

- Meu corpo, o Niall, minha carteira e você.

- Muito bem, três coisas que possa ouvir.

- Sua voz, meu choro e cadeira arrastando.

- Duas coisas que possa cheirar.

- Seu perfume e livros.

- E uma coisa que possa experimentar o sabor.

- Meu lanche.

- Perfeito Harry, continue acompanhando minha respiração. - Ver que Harry conseguiu responder suas perguntas aliviou Louis. Ver o desespero do garoto doeu tanto que ele não conseguia nem explicar. Não queria nem imaginar como seria se a situação fosse pior ainda. E ao pensar nisso apertou mais ainda os braços ao redor de Harry.

Continue Reading

You'll Also Like

809K 45K 59
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
938K 49.9K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
123K 14.4K 30
Louis com seus cinco aninhos, aparentemente era uma criança normal, gostava de brincar e ver desenhos da Disney. O que nem todos sabiam era que o peq...
461K 38.4K 43
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...