Saia, coroa de flores e batom

By GlauciaCousseau

8.5K 882 1.2K

Harry sempre fora um menino um tanto quanto diferente. Gostava de saias, coroa da flores, ursinhos de pelúcia... More

Recadinhos inicias
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Recadinhos parte 2
Tweeter
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Leiam, por favorzinho
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Playlist + explicações
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Atenção ⚠️
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo 8

191 25 0
By GlauciaCousseau

OIOI  pessoinhas 🌹
Por favor, comentem e deixem a estrelinha⭐ Boa leitura! 💕

No dia seguinte Anne acordou Harry, o ajudou a se trocar e desceu com ele para tomarem café. Apesar do filho não querer sair do quarto para nada ela não poderia deixar isso acontecer. Se não bastasse a ansiedade dando as caras, ainda Harry ficar depressivo não seria nada bom.

Naquele dia Anne não iria trabalhar, avisou a amiga que a substitui em casos de emergência e se preparou para ir na escola conversar com a diretora. Como não queria deixar Harry sozinho em casa o convenceu de ir junto na escola e ficar com a secretária enquanto a esperava. Apesar de não querer pisar na escola tão logo,Harry preferiu ir junto do que ficar sozinho em casa.

Chegando na escola encontram Louis entrando na mesma também.

- Bom dia Louis!

- Bom dia Anne, bom dia Harry!

- Bom dia!

- Que coincidência nos encontrarmos aqui. - comentou Anne.

- Pois é, estou indo falar com a diretora sobre minhas irmãs.

- A sim, eu estou indo falar com a diretora sobre o ocorrido de ontem e sobre o Harry ficar um tempinho sem vir. Ele veio hoje porque eu não queria deixá-lo sozinho em casa.

Nisso os três chegam na recepção. Como a diretora não estava atendendo nenhum pai, ela já poderia atender eles. Louis deixou Anne ir primeiro, já que sabia que Harry queria ir para casa o quanto antes.

- Louis, você se importa de fazer companhia ao Harry enquanto eu converso com a Diretora? Não quero que ele fique sozinho...

Anne estava realmente preocupada com Harry, ele estava tão quieto e encolhido, como se a qualquer momento fosse quebrar.

- Fico aqui sim, eu vou esperar para falar com a Diretora e estou com horário livre da faculdade, então não se preocupe.

Vendo que Harry estaría, de certa forma, protegido ali, Anne entrou para falar com a Diretora.

- Bom dia Diretora Jennifer!

- Bom dia Anne, como vai?

- Bem, na medida do possível.

- Compreendo, momento difícil né? - Anne assentiu. - Você veio para conversar sobre o que aconteceu ontem, isso?

- Sim, eu vim ver se você já estava sabendo e o que faria perante a isso.

- Sim, eu já estou sabendo do que aconteceu, assim como eu também sabia das provocações e discussões que ocorreram nos primeiros dias de aula. Eu já tinha avisado ao Nick que se ele continuasse a agir como estava agindo ele perderia o cargo de capitão do time, o que pra ele é importante por conta da faculdade. Mas depois do que ele fez ontem, tirar o título de capitão do time vi que não será o suficiente para ele aprender a tratar os outros da forma certa. Então, junto com a pedagoga, decidimos encaminhá-lo para uma psicóloga, e também o suspendemos por toda essa semana.

- É uma pena que isso tudo esteja acontecendo, não queria que Harry tivesse que passar por isso. Mas fico feliz que tenha tomado as providências necessárias. Nós registramos o B.O. ontem e agora está nas mãos das autoridades para resolverem o caso. Mas queria ver como ia ficar a história por aqui, Harry não quer voltar por enquanto e sei que se ele não se sentir seguro aqui não irá conseguir frequentar normalmente.

- Pode ficar tranquila, o Harry pode ficar em casa até se sentir bem para voltar. Vou combinar com os professores para que eles enviem trabalhos e tarefas pelo Niall e pelo Zayn e os dois vão o ajudando com os conteúdos. E sobre ele se sentir seguro aqui, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que nada mais aconteça.

On Louis narrando.

Encontrar com Harry e Anne ali no colégio era a última coisa que eu imaginaria acontecer. Mas ver que Harry estava vestindo roupas "masculinas" partiu meu coração. Pensar que ele poderia desistir de ser ele por conta do que aconteceu era triste demais.

Harry estava tão quieto e na dele que eu só queria cuidá-lo até ver que seu coração estava inteirinho de novo e que ele não desistiria do que quer.

Quando Anne me pediu para fazer companhia a Harry enquanto ela falava com a Diretora, senti que ela estava precisando de apoio também. E como não estaria? Olha o que o filho dela estava passando apenas por ser ele mesmo...

- Ei, você quer conversar ou ficar quieto?

- Podemos conversar. - quase não consegui ouvir Harry falar, de tão baixinho que falou.

- Tudo bem, então vamos falar sobre.... seus amigos, como eles se chamam?

- Tem o Niall, que é o loiro e tem o Zayn,o moreno.

- E como vocês se conheceram?

- Na escola, nós estudamos juntos desde os dois anos. Então desde sempre fomos um trio.

- Que legal, é muito bom ter essas amizades de anos, que a gente pode contar pra tudo.

- Sim sim. E você e Liam? - era perceptível que Harry estava tentando se soltar, e estava conseguindo muito bem.

- Como você viu, nossos pais trabalham juntos. Antes de nascermos eles já eram muito amigos e sócios na empresa, então desce sempre fomos criados meio que juntos.

- Entendi, é bem perceptível que vocês têm uma ligação bem forte entre vocês.

- Temos mesmo. Às vezes tiramos sarro de que meus pais são dele também e vice versa, por conta de nos considerarmos irmãos e tanto meus pais quanto meus tios terem nos criados em conjunto.

- É lindo ver a união que vocês tem.

- Obrigado por isso!

- Você falou que faz medicina né?! - Assenti. - Como você decidiu que era isso que queria cursar?

- Não sei exatamente. Eu sempre gostei de cuidar e ajudar as pessoas, sempre queria vê-las bem e eu também sempre gostei de estudar o corpo humano. Então acho que foi uma junção disso. E eu também sempre gostei muito de crianças, acho que por conta de eu sempre ajudar minha mãe a cuidar das minhas irmãs, então quero me especializar em Pediatria.

- Wow, e durante todos esses anos cursando, nunca pensou em desistir ou mudar de curso?

- Sendo bem sincero, já. O curso não é fácil, acho que qualquer que seja o curso, terá suas dificuldades e alguma coisa ou outra que você não irá gostar. Mas como eu sabia que era o que eu realmente quero pra minha vida não deixei-me desistir realmente. - Harry prestava tanta atenção que acho que ele estava me perguntando essas coisas por algum motivo em específico. - Você está em dúvida do que quer cursar?

- Acho que estou... Eu tenho vontade de fazer Psicologia, porque eu gosto de ver os outros bem, de ajudar o próximo e também amo ler e estudar sobre sentimentos, pensamentos, distúrbios e tudo mais. Mas eu também amo fotografar. Aí eu fico dividido entre os dois.

- Quer um conselho? Fotografia você pode fazer um curso profissionalizante, que a duração é mais curta. Então você poderia iniciar a faculdade de Psicologia e assim que der você faz o curso de fotografia, Depois você vai poder trabalhar com as duas coisas que mais gosta.

- Parece uma boa ideia fazer assim... Mas e se eu não gostar da faculdade?

- Querido, - não sei se é possível, mas o Harry fica mais fofo ainda com as bochechas coradas. - você vai começar a faculdade com 18 anos, é normal ter dúvidas sobre o que cursar, só vai dar pra ter certeza quando estiver cursando. E caso aconteça de você começar e não gostar, está tudo bem desistir e tentar outro curso. Você tem tempo, dá pra desistir e recomeçar várias vezes. O importante é se encontrar e fazer o que realmente gosta.

- Okay, obrigado por isso. Eu realmente estava preocupado com essa decisão.

- É uma decisão importante mas não se preocupe tanto. No final sempre dá tudo certo.

Off Louis narrando.

Logo que Louis terminou de falar, Anne saiu da sala da diretora.

- Pronto meninos, tudo certo. Louis ela logo vai te chamar.

- Okay.

- Mãe, podemos ir para casa?

- Claro filho, vamos agora. Obrigada por ter feito companhia a ele, Louis.

- Não precisa agradecer Anne, foi bom ficar conversando.

- Digo o mesmo Louis, quase nem me incomodei com o fato de estar fora de casa.

Depois de se despedirem, Anne e Harry foram para casa.

Como Harry já tinha contado tudo o que aconteceu para seus amigos, ao saírem da escola eles foram direto pra casa de Harry. Iriam almoçar lá e passar a tarde com ele.

Continue Reading

You'll Also Like

58.1K 5.2K 70
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
47.6K 2.1K 15
Imagines de Tom Kaulitz. Para quem se apaixonou por esse sorriso com piercing no canto da boca e pelo jeito que ele sarra a guitarra. Bom proveito!
2.1M 175K 108
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
2.6K 175 10
Sn uma garota normal até certo dia Dois garotos começam a frequentar a mesma escola que ela , ela se sentia observada por eles..... até ela descobri...