Saia, coroa de flores e batom

Door GlauciaCousseau

8.5K 882 1.2K

Harry sempre fora um menino um tanto quanto diferente. Gostava de saias, coroa da flores, ursinhos de pelúcia... Meer

Recadinhos inicias
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 5
Recadinhos parte 2
Tweeter
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Leiam, por favorzinho
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Playlist + explicações
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Atenção ⚠️
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo 4

302 29 27
Door GlauciaCousseau

Terça-feira. Hoje Harry iria de saia e coroa de flores para a escola novamente.

Chegando lá não estava sendo nada muito diferente do dia anterior, os mesmos olhares, risadas e comentários. Ao invés de ficarem no pátio, Harry, Zayn e Niall decidiram ir direto para a sala de aula, assim evitando de ouvir mais risadas e comentários maldosos.

Mas ao entrar na sala viram que tinha alguns meninos nos seus lugares. Zayn, o primeiro a ver quem eram, sentiu seu sangue ferver. É claro que eram eles, óbvio que não perderiam uma oportunidade sequer de provocar.

Os meninos do time de futebol.

Nick e seus rabos.

Sabendo do ocorrido do dia anterior, Niall e Harry já sabiam o que eles queriam estando ali.

Assim que Nick os viu, fez questão de levantar e ir até eles.

- E aí meu caro Harry, como está se sentindo hoje? Um pouco mais feminina?

Enquanto isso os "rabos" riam atrás, achado graça das asneiras que saiam da boca do capitão.

Harry mesmo triste não se permitiu calar.

- Primeiro de tudo Nick, eu não sou SEU caro. E outra, acho que o que eu visto e faço não é da sua conta né?!

- Vejam só meninos, ele está querendo se fazer de macho, meio contraditório, não?!.- falou Nick com um sorriso de deboche no rosto.

Agora o resto da turma já estava atrás deles ouvindo a discussão, o professor ficou bem no fundo para não mostrar que estava ali esperando o momento certo que teria que dar um fim àquilo tudo e dando a Harry o direito de se defender.

- Macho. Estou querendo me fazer de macho? E o que seria "se fazer de macho"?- falou Harry fazendo aspas com as mãos.- Só porque estou me defendendo das asneiras que saem da sua boca então estou me fazendo de macho? E se fosse com uma menina isso, ela estaria se fazendo de macho também? Acho que você precisa rever seus conceitos de 'macho' sabe, ou então rever seus conceitos de vida. Eu tenho toda a liberdade e direito de me vestir como eu quiser. Se você não gosta é só não olhar, até porque eu não me visto para os outros, eu me visto para mim. O corpo é meu, a roupa é minha, quem está sofrendo por ser diferente sou eu, quem tem medo de sair sozinho de casa sou eu. Então não venha me dizer que estou querendo dar uma de macho quando na verdade eu só estou me defendendo de um sem noção que precisa diminuir os outros para se sentir superior.

- Ih Harry, você só está falando tudo isso porque tem seus dois guardas-costa aí do seu lado, caso contrário você estaria bem quietinho com medo e não estaria me enfrentando.

- Talvez você esteja certo mesmo, só estou te enfrentando porque sei que caso você e seus rabos queiram me atacar eu terei quem me ajude. Ainda mais nessa sociedade em que vivemos, onde só por eu ser eu mesmo já sou motivo de piadas e chacotas, onde o errado sou eu por ser assim e o certo é você com seu preconceito. Mas sabe de uma coisa, enquanto eu tiver quem me ama por perto eu estarei enfrentando sim, porque assim como qualquer outra pessoa eu também tenho o direito de ir e vir sem medo, e também porque uma hora esses preconceitos terão que acabar e deixar pessoas como eu serem livres para andar por aí sem medo.

Nick encarou Harry como se quisesse matá-lo, já não tinha mais argumentos para debater.

- Ah, só para terminar, essa sua implicância comigo é só por preconceito mesmo ou está querendo alguma coisa?

Harry não esperava que essa pergunta tiraria essa reação de Nick que quase avançou para cima dele, mas foi parado antes quando Zayn se enfiou na frente de Harry e o professor deu um grito mandando ele parar onde estava.

- Olha aqui Nick, depois dessa lição de moral que Harry te deu você não tem o mínimo direito de partir para cima dele, ainda mais que você sabe o que acontece se você arrumar briga com alguém. - falou o professor Misha encarando Nick, que abaixou a cabeça e ficou bem quieto.

Enquanto isso Harry foi atacado por seus amigos o abraçando e dando parabéns por ele ter tido coragem de enfrentar Nick. Mas acima de tudo Harry estava nervoso, ele nunca havia discutido desse jeito com ninguém e também porque ele entendeu que a reação do Nick para sua última pergunta era porque no fundo ele sabia que sentia algum tipo de atração por Harry, ainda mais depois do ocorrido de ontem, que ele ficou sem saber como responder Zayn. Só não via a verdade quem não quisesse.

- Pessoal, quero todos em seus lugares, em silêncio. Logo eu volto. E Nick, você vem comigo.

Logo depois de o professor ter saído da sala, Harry e seus amigos estavam sentados em seus lugares conversando sobre o ocorrido, Harry já estava mais calmo, com medo do que ainda está por vir, mas sabendo que tem com quem contar.

Entretido na conversa, Harry não percebeu que alguém se aproximava. Levou um susto quando sentiu um toque em seu ombro. Ao ver quem era não conseguiu esconder sua cara de surpresa. Vernon sempre fora um menino extremamente tímido, nunca falava com ninguém, ficava sempre sozinho. Ouvia-se falar que ele tem problemas na família e que ele é gay, mas não tinha como ter certeza de nada.

- Harry, eu só queria agradecer por ter enfrentado Nick, já estava cansado dele sempre debochando de todo mundo.

E saiu sem falar mais nada, deixando Harry e todos do grupo sem entender nada.

Enquanto isso Nick e o professor estavam na diretoria. Depois de o professor relatar todo o ocorrido, falando que não sabia o início da história porque quando chegou na sala eles já estavam discutindo, deixou Nick e a diretora, Jennifer, conversando e voltou para a sala, dando início a sua aula.

Na diretoria, Nick contou sua versão e falou também que não suportava ver um menino usando roupas de meninas. Jennifer, não muito surpresa com o que ouviu, pediu para que ele revisse seus conceitos sobre o que ele tem a ver com a vida dos outros, falou também que se ele continuasse a mexer com Harry teria seu título de capitão do time tirado. Achando que isso era o suficiente para Nick parar de provocar Harry, a diretora o mandou pra casa, ele só poderia voltar para a escola na quinta-feira e não iria participar dos treinos nesses dias.

Quando já estava no final da primeira aula a diretora chamou Harry para conversar. Vendo que ele ficou inseguro de ir sozinho chamou Zayn e Niall para irem juntos. Já em sua sala pediu para que os meninos contassem o que havia ocorrido. Zayn contou sobre o que havia acontecido no dia anterior, falando também que já imaginava que Nick não deixaria só naquilo. Harry contou sobre a discussão de hoje, falou que Nick já os esperava na sala, falou também que se não fosse pelo apoio dos meninos e por saber que eles o protegeriam de qualquer coisa não teria o enfrentado.

Depois de ver que todos os relatos batiam um com o outro, aliviada a diretora pediu se poderia conversar a sós com o Harry. Niall ficou com um pé atrás em deixar seu amigo sozinho ali, então para tranquilizá-lo permitiu que os meninos esperassem nas cadeiras ao lado de fora de sua sala e que qualquer coisa ela os chamaria.

- Harry, primeiro de tudo eu quero que você saiba que tem todo meu apoio para ser quem você realmente é. Não precisa ficar com medo e nem se sentir inseguro perto de mim pois eu vou sempre te apoiar em ser você mesmo. Além de ser um direito seu eu quero mais é que você seja feliz. Quanto aos seus professores, nenhum deles pode mudar o modo de te tratar só por sua ideologia de gênero, você tem total liberdade de se vestir como quiser e ninguém pode interferir. Inclusive vou conversar com eles para irem conscientizando os alunos também. Agora em se tratando de bullying, acredito que sua mãe já tenha conversado contigo né? Você sabe que vai enfrentar muito disso pela frente. A sociedade em que vivemos ainda não aceita certas diferenças mas espero que nada grave aconteça contigo. Agora vamos falar dessas últimas ocorrências. Eu sei que ontem e hoje não está sendo fácil pra você, eu estive observando a forma que os demais alunos reagiram a sua mudança e vi que a maioria foi de forma negativa. Principalmente Nick.

Harry suspirou, finalmente deixando se mostrar cansado e abatido com o que estava acontecendo.

- Era de se esperar uma reação bem negativa dele já que ele sempre se achou o melhor de todos e o dono da razão.- comentou Harry.

- Sim, era de se esperar. Nick vem de uma família conservadora e , consequentemente, preconceituosa. seus pais e familiares sempre acharam repugnante qualquer pessoa não heterossexual. Claro que isso não justifica as ações dele, nem o livra da culpa, mas faz você entender o porquê dele agir assim. Não vou pedir para perdoá-lo, nem tenho esse direito, só quero que não o provoque nem faça nada para atiçá-lo. Não sei do que ele seria capaz.

- Pode deixa que eu não farei nada. A senhora me conhece, sabe que eu sou totalmente contra brigas e discussões. Hoje eu só o respondi porque não vou deixar ele me diminuir e não falar nada. E eu também nem converso com ele, ele é de outra sala e não temos amigos em comum, então não precisa se preocupar com isso.

- Eu sei, você é a calmaria em pessoa.

- Bom, eu tento né. - Harry já estava mais tranquilo na presença da diretora agora.- E antes que eu esqueça, obrigado pelo apoio. Não quero nem pensar em como seria se você fosse contra meu jeito de ser.

Depois de terminar de conversar com a diretora, Harry saiu de sua sala aliviado, sabendo que tinha o apoio da diretora e de seus professores para que nada de tão ruim acontecesse.

O restante de seu dia foi normal, nada de Nick para provocar, os cochichos quase nem eram perceptíveis e tinha seus amigos ao seu lado.

Mas Harry sabia que essa calmaria duraria pouco. Nick não o deixaria sair ileso por tê-lo enfrentado.

~~~~~~
Espero que estejam gostando!!
Votem e comentem, obrigada ^_^

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

106K 12K 35
SANGUE E MORTE || ❝Não importa o que aconteça, você continua encontrando algo pelo qual lutar.❞ Onde Esmeralda tem sua vida virada de cabeça para bai...
3.5K 338 21
Onde Louis é um dos mafiosos mais procurados dos Estados Unidos durante muitos anos. Ou onde Harry faz parte do FBI e precisa se infiltrar em eventos...
121K 13.9K 26
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
169K 14.7K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...