Um Jeito Estranho de Amar + C...

By autoracarolsilva

299K 20.5K 1.1K

Threesome, Poliamor, LGBT, Barriga de Aluguel, Fast Burn, Trisal, Ménage à Trois, Grumpy e Sunshine 🔥📸🩺🤱 ... More

NOTA DA AUTORA
CAPÍTULO 01
CAPÍTULO 02
CAPÍTULO 03
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05
CAPÍTULO 06
CAPÍTULO 07
CAPÍTULO 08
CAPÍTULO 09
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46

CAPÍTULO 42

3.5K 312 9
By autoracarolsilva

APOLO


Com o passar das semanas, Ginger conseguiu ir se adaptando bem a nós e a nossa rotina. No dia seguinte, após conversarmos com o nosso advogado, o mesmo finalizou o processo de divórcio e entrou com o processo de adoção e com o da guarda provisória da nossa nova filha.

Ficamos com medo de não conseguirmos a guarda provisória logo e da Gi ter que ficar em um abrigo ou orfanato até que obtivéssemos a guarda dela, mas graças a Deus temos um excelente profissional trabalhando do nosso lado.

O Dr. Sender conseguiu, por meio de brechas jurídicas, fazer com que Ginger ficasse conosco, como lar temporário, até a decisão da juíza sobre a guarda provisória, que ocorreria dentro de uma semana.

O mesmo alegou que a menina estava em condição de risco de vida e que pela nossa situação financeira muito boa, poderíamos dar um nível maior de proteção a ela do que se a mesma fosse para um orfanato ou um abrigo. Dentro dessa mesma semana, todos nós passamos por entrevistas com uma psicóloga e um psiquiatra para sermos avaliados.

Uma pessoa responsável pelo Juizado da Infância e da Juventude também veio em nossa casa para inspecionar que tipo de acomodações estávamos dando para a Gi.

Pela expressão da senhora, a mesma saiu satisfeita com o quarto que tínhamos montado, às pressas, e nos informou que precisaríamos fazer um curso de preparação psicossocial e jurídica, de duração de duas semanas, para que o mesmo fosse anexado ao processo de adoção.

Em meio ao curso, ocorreu a audiência com a juíza que decidiu que poderíamos ficar como pais provisórios da Ginger durante os dois meses em que ia se estender o processo de adoção, até que finalmente fosse feito uma nova audiência para a guarda definitiva.

Mesmo preocupados com a possibilidade de recebermos uma negativa para a adoção da nossa nova filha, devido ela ter o irmão como parente vivo, mesmo ele estando preso e sendo uma pessoa de má índole, deixamos de lado essa preocupação e estamos curtindo o chá de bebê da Thea.

O tema da festa era Arco-Íris e Unicórnios, e nós quatro estávamos vestindo roupas com cores que combinavam tanto com a decoração do salão de festa do clube de golfe, que a minha sogra era associada, quanto com o bolo da festa.

Eu me encontrava de terno azul claro, já Theodora estava linda com um vestido com todas as cores do arco-íris, Jacob vestia um terno lilás claro e Ginger usava um vestidinho juvenil da mesma cor do meu terno.

Devido ter tido brigas passadas entre nós três com relação ao nome que iríamos dar para a nossa princesinha, deixamos que os convidados escolhessem. Junto com o convite, foi um card com as três opções de nomes para que eles votassem, trouxessem no dia da festa e colocarem na urna rosa, que ficaria na entrada do salão.

Já sobre a decoração do quarto da neném, acabamos decidindo na semana passada, que compraríamos um bercinho no estilo moisés e colocaríamos em nosso quarto, pois o de hóspede, que inicialmente foi da Thea e que iria ser da nossa princesa, passou a ser o quarto da Gi.

— E chegou a hora de sabermos qual será o nome dessa princesinha que irá nascer logo – falei ao microfone, sorrindo, com a mão repousada sobre a barriga da Theodora, que estava em pé ao meu lado, então olhei para Jacob, que se encontrava com a urna em mãos – Faça as honras, querido.

— Me ajuda, filha? – ele indagou, se virando para Ginger, que assentiu, dando um sorriso.

Jacob, assim que conseguimos a guarda provisória, passou a chamar a Gi de "filha", e isso logo se estendeu a mim e até a Thea a chamava assim também, na maioria das vezes. Assim que eles terminaram de fazer a contagem dos votos, Jacob se aproximou e me entregou o resultado.

— Ih, parece que deu empate – informei, rindo – Dos 130 votos, os nomes Jasmine e Alicia tiveram 48 votos cada. Já o nome Evelyn ficou com 34 votos. Parece que vamos ter que fazer uma votação extra agora.

— Não precisa, Mozão – Theodora falou, já pegando o microfone da minha mão – O nome da nossa princesa vai ser Alicia Jasmine Smith Greedy.

Logo uma salva de palmas ecoou pelo salão.

— Achei muito grande. Vou chamar ela só de Ali, já aviso logo – Ginger comentou, fazendo todos nós rir.

Íamos dar sequência a festa, mas Adrian se levantou de sua cadeira e se aproximou de nós, perguntando se poderia dizer algumas palavras. Assentimos, pois vimos que o mesmo desde que havia chegado ao chá de bebê se encontrava bem sério, mas às vezes o notamos com uma expressão meio angustiada.

— Oi! Boa tarde, pessoal – Adrian disse, assim que eu dei o microfone para ele – Espero não atrapalhar esse momento dos meus amigos. E parabéns pelo lindo nome escolhido para a filha de vocês.

Nosso amigo deu um meio sorriso para a gente, e eu achei o mesmo bem triste.

— Ontem eu tive uma discussão bem séria e feia com a minha esposa, e essa briga me deixou muito mal mesmo. Eu não queria fazê-la sofrer tanto como a fiz por todos esses meses...

"Caraca! Será que a Karina descobriu o caso dele com o Alexos?" indaguei, pensativo e olhei de relance para ela, vendo a mesma bem séria, sentada à mesa com a filha e nossos amigos Ray e Naomi, com a filha deles.

— ...e até tinha decidido que não iria fazer o que estou prestes a fazer, mas então minha princesinha, que só tem sete anos, mas que pensa e entende as coisas como uma pessoa madura, chegou para mim e disse "Papai, não fica triste. Eu sei sobre o senhor e eu te amo, o senhor sendo quem for e gostando de quem for. O senhor sempre vai ser o meu herói e eu nunca vou deixar de te amar".

Adrian parou subitamente de falar, respirando fundo e limpando os cantos dos olhos, emocionado.

— Isso me fez perceber que a única opinião que importava, era a da minha filha e eu descobri que ela me apoia totalmente. Então, eu criei coragem de vir aqui hoje, perante nossos amigos e conhecidos, e dizer que eu sou Bissexual...

"OMG! O Adrian está se assumindo, finalmente!" pensei, feliz, por ver meu amigo finalmente se aceitando como era, o que por experiência própria, eu diria que é uma coisa bem difícil de se fazer.

— ...e que eu me apaixonei perdidamente por outra pessoa, com quem eu vinha mantendo um caso a quase dois anos – ele confessou e a maioria dos convidados ficaram mais em choque ainda, com mais aquela revelação – Eu não sei se essa pessoa quer ser exposta aqui e agora, mas eu quero dizer a ela que eu a amo muito e quero ela em minha vida para sempre.

Eu não sabia para quem olhar, se era para a Karina, que estava soltando fogo pelas narinas, ou se era para o Alexos, que tinha se levantado da cadeira dele e havia se aproximado do Adrian, puxando o mesmo pela blusa, tascando nele um beijo digno de Hollywood.




THEODORA


O beijo do Alexos e do Adrian pegou todo mundo de surpresa, mas eu estava adorando, então eu gritei um "Uhuul! Isso aí. Vocês arrasaram, seus lindos!" e comecei a bater palmas, sorrindo feliz pelo momento deles. De repente, a esposa do Adrian se levantou putaça da vida de onde a mesma se encontrava sentada, chamando a atenção de todos no salão de festa.

— ISSO TUDO É CULPA DE VOCÊS! – ela gritou apontando para nossa direção, mas eu sabia que Karina estava se referindo ao Jacob, ao Apolo e ao Alexos – VOCÊS QUE INFLUENCIARAM E CONTAMINARAM O MEU MARIDO COM ESSAS GAYZICES! ELE ERA HOMEM ANTES DE CONHECER VOCÊS! HOMEM!

— Eu continuo sendo homem, Karina. Não mudei de sexo – Adrian murmurou, abraçado à Alexos, e eu achei os dois bem fofos, mesmo com toda aquela situação desastrosa acontecendo.

— VOCÊ É UM VIADO, SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO! – ela gritou, avançando para cima dos dois, mas Adrian se desvencilhou do Alexos e segurou a Karina – VOCÊ NUNCA VAI SER FELIZ COM ESSA BICHA AÍ! NUNCA! TÁ ME OUVINDO?!

— Alguém tira essa louca daqui, por favor! – Ethan exclamou por cima da gritaria da Karina.

— Mamãe, pare! A senhora está magoando o papai – Zoe falou, meio chorosa sendo amparada pelos Ferraro.

— Venha, Karina. Vamos te levar para casa para você poder se acalmar – Ray Ferraro informou, já se aproximando dela.

Karina então se soltou do Adrian ou ele a soltou, não deu para eu ver direito.

— TODOS VOCÊS DEVERIAM SER EXTERMINADOS! O MUNDO SERIA BEM MELHOR SEM ESSA MERDA DE GAY!

"Ah, não! Agora ela passou dos limites" pensei com raiva, já avançando e grudando no cabelo loiro platinado dela, mandando o meu autocontrole para outro planeta.

— CALA A BOCA, SUA HOMOFÓBICA DO CARALHO! EU VOU TE DAR UMA LIÇÃO QUE VOCÊ NUNCA VAI ESQUECER! – gritei, atracada a ela, que tentava se defender de mim, porém logo me afastaram da louca – ME LARGA! DEIXA EU DAR UMAS PORRADAS NESSA PRECONCEITUOSA ARROMBADA!

— Se acalma, Bonequinha. Você está grávida de quase oito meses – Apolo pediu, me afastando mais do alvoroço, porque Karina queria vir me bater de volta.

— FODA-SE! ELA TAVA DESEJANDO A MORTES DE VOCÊS, POIS QUEM VAI MORRER NA PORRADA VAI SER ESSA FILHA DA PUTA! MEXEU COM VOCÊS, MEXEU COMIGO TAMBÉM!

— Nós sabemos. Mas agora se acalme. Esse estresse todo não fará bem para nossa filha.

Resmunguei contrariada, mas tentei me acalmar à medida que tiravam a Karina do salão. Mesmo a contragosto da mãe, Zoe disse que queria ficar ali na festa com o pai e a doida foi obrigada a aceitar, não antes de jogar praga de novo no relacionamento do ex-marido.

Demos total apoio para os nossos amigos e tentamos seguir com o chá de bebê o mais descontraído que conseguimos.

Continue Reading

You'll Also Like

159K 12.5K 43
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
29.9K 6.6K 20
Puerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do ti...
1.4M 124K 94
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
80.8K 9.8K 17
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...