Um Jeito Estranho de Amar + C...

By autoracarolsilva

299K 20.5K 1.1K

Threesome, Poliamor, LGBT, Barriga de Aluguel, Fast Burn, Trisal, Ménage à Trois, Grumpy e Sunshine 🔥📸🩺🤱 ... More

NOTA DA AUTORA
CAPÍTULO 01
CAPÍTULO 02
CAPÍTULO 03
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05
CAPÍTULO 07
CAPÍTULO 08
CAPÍTULO 09
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46

CAPÍTULO 06

6.9K 582 34
By autoracarolsilva

JACOB


— Amor, não estamos na rua e sim na nossa calçada, dentro da nossa propriedade, então eu posso andar até pelado se eu quiser.

— Mas eu não quero que a mulherada da vizinhança fique cobiçando o que é meu – ele resmungou, brabo.

— Deixa de coisa, querido. Acha que eu vou trocar seu pau gostoso por qualquer boceta por aí? É óbvio que não, né? – comentei, já pegando metade das sacolas e duas grandes caixas brancas à medida que o Apolo pegava o resto das coisas e fechava o porta-malas.

— Eu prefiro não arriscar.

Seguíamos rumo à entrada da casa quando parei de repente, ao sentir a toalha se afrouxando, até que a mesma escorregou e caiu aos meus pés.

"Ops!"

— EITA! QUE SAÚDE, HEIN DOUTOR?

Olhei para o lado e vi uma das nossas vizinhas, que ia saindo de sua casa para ir a algum lugar.

— Para dentro agora, Jacob! – exclamou Apolo, muito puto de raiva, já pegando a toalha do chão.

— Eita, amor. Deixava pelo menos eu acenar para a nossa vizinha primeiro – falei, vendo-o fechar a porta atrás de si e passar por mim, rumo a sala de estar.

— Você iria acenar com que mão, se suas duas estavam ocupadas, hein Jacob? E por que tem um urso enorme na nossa sala? Você sabe muito bem que eu não gosto de urso de pelúcia.

— Não é para você, amor, e sim para a Thea – informei deixando as sacolas sobre o outro sofá e olhei para o lindo urso que eu havia comprado para ela, em agradecimento pelo que a mesma estava fazendo por nós.

"Tomara que a Theodora goste"

— E começa assim... Primeiro um urso de pelúcia, depois flores, jantares, convites para ir para baladas, mais presentes e quando eu menos esperar, você vai fugir com ela e com a bebê – ele murmurou ainda emburrado e com os braços cruzados em frente ao peito.

— Ownn... Não fica com ciúmes não, querido – pedi me aproximando e segurando seu rosto entre minhas mãos – Você é o marido mais lindo e mais gostoso do mundo. E eu já te falei que nunca vou trocar o seu pau por nenhuma boceta desse planeta.

— Mentira. Você está dizendo isso só para eu baixar a guarda e vocês conseguir fugir de boa.

— O que eu posso fazer para o amor da minha vida voltar a acreditar em mim? – indaguei descendo minha boca sobre seu pescoço, distribuindo pequenos beijinhos enquanto eu continuava a sussurrar – Hein, querido? O que você quer? Quer um urso, mesmo não gostando? Pois então lhe darei um maior que esse. Quer flores? Então encherei nossa casa com milhares e milhares de flores só para você.

Ergui o rosto, encarando-o, e finalmente Apolo descruzou os braços, abraçando-me pela cintura, já puxando meu corpo de encontro ao dele.

— A única coisa que eu quero é você, Jacob. Sempre.

— Isso você já tem. Eu sempre vou ser seu, Apolo.

— Mas eu te magoei tanto no passado, que vivo sempre achando que você, a qualquer momento, vai me deixar ou vai me trocar por alguém melhor que eu.

— Amor, isso nunca vai acontecer – sussurrei selando nossos lábios, num beijo calmo, onde pude saborear cada pedaço daquela boca gostosa, então segundos depois encostei minha testa na dele e me arrisquei a cantar, baixinho, um pedacinho de uma das músicas que significavam muito para gente.


Baby, este amor

Eu nunca vou deixá-lo morrer

Ele não pode ser tocado por ninguém

Eu gostaria de vê-lo tentar


Eu sou um homem louco pelo seu toque

Menino, eu perdi o controle

Eu vou fazer isso durar para sempre

Não me diga que é impossível


Porque eu te amo até o infinito

Eu te amo até o infinito

Porque eu te amo até o infinito

Porque eu te amo até o infinito


— Eu também te amo até o infinito, meu amor. E muito além dele, se for possível – Apolo declarou, fazendo-me sorrir meio bobo.

— Eu sei.

Voltei a beijá-lo, agora com mais intensidade, à medida que meus dedos procuravam a bainha de sua blusa para erguê-la. Respiramos fundo, à procura de ar, quando nos desvencilhamos para eu poder puxar a camisa dele, arrancando logo ela de seu corpo.

— Tenho o marido mais lindo do mundo – admiti enquanto admirava o seu peitoral bem definido.

— Não. Sou eu que tenho – Apolo sussurrou, sorrindo e me beijando em seguida.

Sem interromper nosso beijo e nossas carícias, fui empurrando Apolo para perto da parede mais próxima, mas ele mudou nossa posição e quem acabou sendo pressionado contra a parede fui eu. Então o senti me envolver com sua mão, masturbando-me e deixando meu pau ainda mais duro.

Apolo sabia exatamente como me tocar para me deixar em total combustão. Num movimento rápido e inesperado, o encostei na parede e me abaixei, beijando seu cóccix para depois puxar um pouco sua calça para baixo e dar uma leve mordidinha no início de uma de suas nádegas, ouvindo Apolo gemer no mesmo instante.

Segurando seu quadril, o fiz ficar de frente para mim. Ele então tentou abrir sua calça, mas o impedi me levantando e segurando suas mãos acima de sua cabeça.

— Calminha aí, amor. Eu que vou te despir todinho – informei enquanto uma das minhas mãos descia pelo seu tórax e passou a massageá-lo por sobre a calça, sentindo a cada segundo ele se endurecer mais e mais.

— Não me tortura desse jeito, Jacob – ele implorou me encarando nos olhos.

Sorri e fui descendo minha boca ao longo de seu abdômen, chegando no meu paraíso particular, onde desabotoei a calça à medida que beijava o final de sua barriga. Minhas mãos trataram rapidamente de tirar o resto das roupas dele para em seguida minha boca fazer o serviço dela e proporcionar muito prazer para o meu Apolo.

Quando, minutos depois, senti que ele estava se aproximando do seu orgasmo, parei de chupá-lo já ouvindo um resmungo frustrado dele então levantei pedindo que me esperasse ali, pois iria até o nosso quarto para buscar um preservativo, mas Apolo me lembrou que ele sempre andava com um na carteira, então fui pegá-lo.

Joguei a calça dele novamente em algum lugar da sala e Apolo tomou o pacotinho de mim, abrindo-o, e se abaixou a minha frente para colocar a camisinha em mim. Assim que ele se levantou, eu o peguei no colo e o recostei contra a parede, usando a mesma como apoio quando o penetrei lentamente e passei a fodê-lo.

Minutos depois, nos conduzi até um espaço livre do sofá e me sentei, segurando seu quadril, porém deixei que Apolo cavalgasse no seu próprio ritmo. Nós dois estávamos com tanto tesão que logo gozamos. Eu, dentro dele, mas protegido pelo preservativo.

Ele, sobre minha barriga, melando-me. Apolo saiu do meu colo e me jogou a toalha para que eu me limpasse.

— Que tal outra rodada, lá no nosso quarto? – Apolo perguntou e eu assenti, já dizendo que seria a minha vez de sentir ele todinho dentro de mim.




APOLO


Jacob me apertava a bunda e arranhava minhas costas enquanto eu ia intensificando cada vez mais o meu vai e vem sentindo-o me apertar, o que me deixava ainda mais louco de tesão. Seu pau estava entre nós e, por estarmos na posição papai e mamãe, a cada investida que eu dava, meu abdômen pressionava nele, masturbando-o.

Como de costume, Jacob pediu para ir mais forte e assim o fiz, sentindo segundos depois, ele gozar entre nossas barrigas. O meu orgasmo veio logo em seguida, fazendo-me beijá-lo à medida que meu pau pulsava dentro dele, preenchendo a camisinha.

Me deitei ao seu lado e Jacob me puxou para perto, parecendo não se importar se íamos sujar a cama e o cobertor de sêmen.

— Sexo de reconciliação é o melhor de todos – ele comentou então sorrimos um para o outro e Jacob me deu um selinho, depois voltei a recostar minha cabeça em seu peito – Poderíamos brigar mais vezes, né?

— Não. Eu não gosto de ficar brigando com você.

— Tudo bem, mas tenta não ficar com ciúmes da Thea, ok querido? Daqui a alguns meses, ela vai embora e seremos apenas eu, você e nossa princesinha.

Assenti fechando os olhos enquanto sentia Jacob fazer um cafuné gostosinho em minha cabeça.



— Amor, acabei esquecendo de te mostrar uma coisa – falei saindo do banheiro à medida que Jacob terminava de trocar os lençóis da nossa cama.

— Esqueceu o quê?

— Peraí que eu vou buscar.

Me enrolei na toalha, que estava me enxugando e sai do quarto, descendo até a sala para pegar a sacola com as roupinhas. Quando voltei ao quarto, não encontrei meu companheiro então o chamei e ele respondeu de dentro do banheiro.

— Olha aqui, amor – falei depositando a sacola sobre a bancada da pia e tirei a primeira peça.

— Ownn... Que coisa mais fofa, Apolo – ele disse, já pegando a roupinha das minhas mãos.

— Também comprei essas aqui – murmurei, mostrando em seguidas as demais pecinhas de roupas, que incluíam de vestidinhos rosas e floridos à conjuntinhos com saias e shortinhos para nossa futura filha ser a bebê mais estilosa do mundo.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 136K 171
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
32.6K 7.1K 21
Puerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do ti...
599K 38.8K 66
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
980K 52.1K 53
Giulie Cameron e uma jovem mulher cheia de traumas. Ela sempre lidou com seus problemas sozinha,sem a ajuda de ninguém. Até que um dia ela não aguent...