«Tortura»

By UCH1H41T4CH1

164K 8.2K 675

Uma rapariga, Melody Barker, mantida em cativeiro desde os seus 6 anos, sempre fora torturada pelo seu raptor... More

Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18 [Sensitive? Don't read. I mean it!]
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21 [Sensitive? Don't read. Or do. Wtv. Cool shit's about to happen o//]
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 30
Chapter 31
Chapter 32
Epílogo

Chapter 11

5.1K 296 16
By UCH1H41T4CH1

Estivemos a conversar por algumas horas e eu sempre pensava que a qualquer minuto que estava para vir, o Carl ia entrar pela porta adentro. Desde que havia acordado vi o Jefferson, o Wilson e a Ruby, a irmã do Jefferson, uma ruivinha muito simpática. Mas nada do Carl. Que será que é feito dele? Quando um momento de silêncio se instalou tive de perguntar.

- Ham.. Rapazes, onde está o Carl? -eles fizeram ambos uma expressão mais séria e olharam um para o outro.- Então? -acabei por perguntar depois de uns minutos constrangedores. Será que ele morreu? Mudou-se?

- O Carl não pode vir Melody.. -acabou por explicar Wilson- Ele praticamente deixou-nos por uma rapariga ou coisa assim.. -ouvi um suspiro escapar por entre os seus lábios e eu fiquei com uma expressão mais surpresa.

- Sério? Uau.. Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso quer dizer.. Nos poucos minutos que estive com vocês da primeira vez vocês pareciam todos um bom grupo.. Certo? -disse um pouco atrapalhada. Não queria cavar muito nesse assunto para eles não ficarem muito abatidos.

- Desde crianças sempre fomos inseparáveis mas foi a tal frase do 'Ou eles ou eu' e ele escolheu-a a ela. -terminou Jefferson ainda com uma expressão abatida e triste.

- Porque que alguém no seu perfeito juízo pediria para alguém que ama escolher entre pessoas importantes da sua vida? Não faz sentido! Isso nem me parece amor.. -eu nunca tinha ouvido aquela expressão antes e pareceu-me a coisa mais estúpida do mundo! O Jefferson riu-se. Um pequeno e abafado riso.

- E podes crer que não é amor.. -ele comentou olhando-me atentamente com um pequeno sorriso formado nos lábios.

- Então o que é o amor? -acabei por lhe perguntar quase que num murmurio, era um assunto estranho estar a falar sobre amor com um desconhecido. Sim, ele era um desconhecido afinal, o que eu sabia dele? Sabia o seu nome, a sua face, que tinha uma irmã e sabia o tamanho da sua simpatia. Nada mais.

Ele não me respondeu, limitou-se a encolher os ombros com uma expressão confusa. Nem ele sabia o que era o amor. Nem o Wilson pois assim que olhei para ele, ele teve a mesma reação que Jefferson. Nenhum deles me era capaz de explicar o que era o amor!

- Então, se não sabem o que é o amor, como vão saber quando amarem alguém? -eles encararam-se um ao outro e novamente não me responderam. Limitaram-se a soltar pesados suspiros e a olharem pra mim segundos depois da mesma forma. Confusos. - Digam-me alguma coisa! -insisti no assunto.

- O amor é pores as necessidades de alguém à frente das tuas.. É quereres a felicidade de alguém acima da tua.. Simples. -acabou por dizer um senhor de bata branca que estava a entrar no quarto com uma ficha nas mãos, que tinha ouvido parte da conversa.- Não digo que seja simples encontrares alguém assim, mas digo que o amor é mais simples do que pensam..

- Eu nem sei o que pensar do amor.. -disse um pouco triste, nunca tinha sido amada e como alguma vez irei ser se nem sequer sei onde vou viver aqui.. No exterior? -Nem sei se existirá para mim..

- Existe alguém pra todos, só tens de saber procurar.. -sorriu levemente- Como se sente menina.. -olhou para a ficha enquanto se aproximava da lateral da minha cama o que me levou a afastar-me calmamente. Sabia lá o que ele queria fazer comigo.- Melody. -logo que ele me olhou formou uma expressão confusa na sua face pelo meu movimento. -Está tudo bem?

Eu não tencionava aproximar-me daquele homem. Nunca o tinha visto na minha vida.Sabia lá se ele era como o Desmond ou o Kaleb. Apenas senti alguém segurar na minha mão e virei a face rapidamente para quem foi. Foi Jefferson, ele estava-me a lançar um ar de conforto como que a dizer que aquele homem era de confiança e eu limitei-me a voltar à minha posição inicial apertando levemente a mão de Jefferson.

- Bem.. -murmurei- Sinto-me melhor do que nos últimos anos.. -disse baixo reparando que ele tinha agora uma expressão surpresa na sua face. Porque será?

- Querida, posso saber o que lhe aconteceu para vir aqui parar? -eu olhei para o Jefferson engulindo em seco. Apenas abanei ligeiramente a cabeça de forma negativa tentando que ele percebesse que eu não queria que o senhor de bata branca soubesse o qu eu tinha passado.

- Bem, eu e o meu amigo estavamos a passar pela floresta num atalho e atropelamo-la sem querer.. Porque senhor doutor? Ela está bem? -ele apontou alguma coisa no tal papel e voltou a olhar para Jefferson duvidoso.

- Posso falar consigo lá fora? -ele pediu a Jefferson ao que levou uma resposta positiva, levantaram-se e sairam deixando-me no quarto com o Wilson, sozinha.

Continue Reading

You'll Also Like

57.7K 9.9K 83
Essa não é a história de um híbrido encontrado num beco escuro ou de um sendo adotado numa petshop. Jinkook|| híbrido #1 - jinkook 23/05/21 ...
3K 406 25
Posso ser o vilão da sua história, mas no fim da sua jornada, você não poderá negar que suas escolhas foram apenas suas. E eu fui apenas uma recompen...
437K 43.5K 70
🔹TRILOGIA ANJO MEU - LIVRO I🔹 "[...] ela estava concentradíssima em limpar meu ferimento. Seus olhos castanhos escuros estavam focados e sua expres...
6.2K 629 10
Kim Taehyung sequestra o filho do presidente e acaba descobrindo que o própio refém foi o seu primeiro amor na primeira vida em que viveu. ... CAPA F...