A Rainha Destinada

By Karina_Clarke

28.5K 2.9K 324

Olívia acaba viajando no tempo misteriosamente, e a confusão realmente começa quando ela percebe o que aconte... More

Capítulo 1 - Uma grande Viagem...
Capitulo 2 - Viagem no tempo?
Capítulo 3 - A nova Katherine Mackenzie
Capitulo 4 - Mudando a imagem de uma Princesa
Capitulo 5 - Um novo amigo
Capítulo 6 - O morte de um rei, e a nova rainha.
Capítulo 7 - Rainha em fuga e James Thompson.
Capítulo 8 - Eu sou a rainha!
Capítulo 9 - Uma noite inesquecível (Parte I)
Capítulo 10 - Uma noite Inesquecível (Parte II)
Capítulo 11 - Bônus - O Guarda (Parte I)
Capítulo 12 - Bônus - O Guarda (Parte II)
Capítulo 13 - Liberdade e um mistério.
Capítulo 14 - Sangue de um Inocente.
Capítulo 15 - Pandora e Inglaterra
Capítulo 16 - Sendo clara sobre os sentimentos.
Capítulo 17 - Espalhando o amor.
Capítulo 18 - Consequências e Decisões.
Capítulo 19 - Paz despedaçada.
Capítulo 20 - Um amor que se fortalece.
Capítulo 21 - A face da monarquia.
Capítulo 22 - A voz de um tirano.
Capítulo 23 - Raros momentos de felicidade.
Capítulo 24 - Quando se perde as esperanças.
Capítulo 25 - A luz no fim do túnel
Capítulo 26 - Renascendo.
Capítulo 27 - Que todos os pecados sejam revelados
Capítulo 28 - Que toda a verdade seja dita.
Capítulo 30 - Epílogo.

Capítulo 29 - Revelações e confusão.

730 86 5
By Karina_Clarke

Sabe quando você fica paralisada por um momento, e você sabe que a pessoa ao seu lado está te contando algo importante, mas tudo que você pode fazer é ler o que o lábio dela diz, e tentar não ter um infarto. Bem, isso é mais ou menos o que estava acontecendo comigo.

Chocada não chega nem perto de descrever como eu me sentia. Era como se eu tivesse passado a vida toda vivendo uma mentira, como se tudo perdesse o sentido. E por mais doido que pudesse ser, eu sentia que o que Elisabeth me dizia era verdade.

Eu já tinha viajado no tempo, o que mais poderia acontecer de louco?

Bem a resposta estava bem ali, Katherine Mackenzie, a princesa de Pandora que viveu no ano de 1845, era a minha mãe. Eu tinha fingido ser ela esse tempo todo, e até tinha tomado o posto de rainha, quando na verdade esse realmente é o meu lugar.

— Eu sei que tudo isso é muito para você, mas é a verdade. Desde o dia em que minha mãe me contou tudo isso eu venho tendo sonhos muito estranhos, principalmente com você. Eu sabia que estava cada vez mais perto de você chegar, para tomar o seu lugar de direito, mas eu não sabia como ia ser, não sabia de que ano você tinha vindo, e quando eu vi você naquele dia eu fiquei muito surpresa, você deve se lembrar. Mas o que me deixou angustiada foi saber que você estava fingindo ser a Katherine, se alguém descobrisse a sua farsa você provavelmente ia ser condenada à morte ou coisa pior.

Esqueci como se respira, esqueci completamente de tudo, enquanto ouvia a Elisabeth. Mas o pior ainda estava por vir, o Thomas continuava calado ao meu lado, e isso vindo dele não era nada bom.

— Você só pode ter enlouquecido! Como tem coragem de inventar uma história absurda dessas depois de tudo que fez para curar Katherine?

Elisabeth respirou fundo.

— Thomas você ouviu tudo o que eu disse e na realidade eu não preciso que você acredite em nada, se quiser continuar na ignorância, pode continuar, mas ela sabe que o que estou dizendo é verdade. - Elisabeth respondeu incisiva.

Eu estava encurralada. Se eu dissesse a verdade, eu ia perder o Thomas, e ele ainda por cima ia me achar uma louca por concordar que eu tinha viajado no tempo. Mas até aquele momento eu nunca tinha tido a oportunidade concreta de ser sincera com ele, e se eu ia viver o resto da minha vida com aquele homem, eu precisava ser sincera com ele, e dividir a minha verdadeira história.

— Elisabeth tem razão. Meu nome é Olívia, e nasci no ano de 1992. Eu vivi num orfanato até os dezoito anos, e alguns meses atrás eu fui convidada a restaurar alguns objetos do palácio de Pandora, foi quando eu entrei na casa da antiga rainha e lá eu vi um espelho, e por esse espelho eu viajei no tempo. E eu fingi ser a Katherine porque todos me confundiram com ela, e também porque eu fiquei com medo, eu tive medo do que poderia acontecer comigo, mas agora a verdade sobre a minha vida está aqui, completamente estampada na minha cara, e eu preciso que você acredite em mim, Thomas, porque se você não acreditar, eu não sei o que vai ser de mim.

Thomas estava muito surpreso por eu ter dito tudo aquilo, na verdade ele me olhava de forma diferente, com certa mágoa e também como se eu fosse a pessoa mais louca que ele já tinha visto. Doeu ver aquele olhar, doeu muito, mas eu tinha que dizer a verdade.

Tudo que Elisabeth tinha dito sobre a Katherine ser minha mãe era sério demais para que ela mentisse, e por mais louco que fosse eu tinha confiado nela desde o segundo que pus meus olhos nela, era o sangue falando mais alto, porque ainda mais loucamente ela era minha tia.

— Thomas, não me olha assim pelo amor de Deus, eu estou te dizendo a verdade.

— A única coisa que faz sentido aqui é que você se fez passar por Katherine e agora está se fazendo de vítima e inventando essa história maluca junto com Elisabeth. Você tem muita sorte que o Dimitri não está mais aqui, porque se ele ouve uma coisa dessas ele já tinha a colocado na cadeia, mas eu te amo demais para fazer isso. - Ele disse sério.

— Thomas, não faça julgamentos, você não sabe de nada, você não presenciou o que eu presenciei, e eu sei o que estou dizendo. Você acha mesmo que eu ia salvar a vida dela de maneira tão desesperada se ela fosse apenas uma impostora que quer levar tudo em nome de Katherine? Eu sei quem ela é, sei até muito mais que você. - Elisabeth tentou me defender.

— Viajem no tempo é impossível, como você quer que eu acredite que misteriosamente essa pessoa que eu nem sei mais o nome, viajou no tempo? - Thomas disse sem me olhar.

Suas palavras magoaram meu coração.

— Porque ela foi marcada pelo espelho, eu já lhe expliquei, Katherine deu á luz no ano de 1992 e agora com 23 anos a Olívia viajou no tempo e está no lugar que sempre foi reservado a ela.

— Eu acredito, na Elisabeth, e eu sei que tudo isso é muito louco e que eu devia ter te contado tudo para evitar tudo isso, mas é que eu não queria que você me olhasse assim, como se eu fosse uma louca. - Falei quase chorando.

— Não posso lidar com isso nesse momento, depois conversamos. - Thomas disse indo em direção á saída.

Meu coração se despedaçou, era como se tudo a minha volta tivesse entrado em colapso. Eu finalmente tinha descoberto a verdade sobre as minhas origens, mas o Thomas além de não acreditar em nada, também estava achando que eu era uma louca que precisava de internação imediata. Ele tinha todo direito de duvidar, mas eu esperava realmente que a sinceridade latente que eu exibia no olhar, mostrasse a ele que o que estava acontecendo não era uma invenção. Eu nunca quis tomas o lugar da Katherine, mas pelo jeito já estava no meu destino.

— Thomas, não... nós precisamos conversar. - Falei desesperada.

Ele fechou a porta com força e eu fiquei estagnada no lugar.

— Ele pensa que eu sou louca e que tomei o lugar da Katherine de má fé apenas para salvar a minha pele e para aproveitar tudo isso.

Elisabeth afagou meu ombro.

— Ele apenas está confuso, assim como você. Mas fique tranquila, ele vai entender, tenho certeza.

— Como você pode ter tanta certeza? - Perguntei enxugando os olhos com as costas das mãos.

— Porque mesmo que isso tudo fosse uma mentira, e você apenas uma impostora, ele ia te perdoar. Ele te ama demais para te perder, e ele quase te perdeu até ontem, tenho certeza que ele não vai querer reviver a sensação. O seu amor e o dele estava predestinado, talvez esse seja um dos motivos porque o espelho marcou você.

— O que você quer dizer? - Pergunto confusa.

— O destino gosta de pregar peças, não percebe? Você poderia ter viajado no tempo e ficado por aqui sem nem saber da existência dele. Mas você não passou ilesa, e se apaixonou. Talvez o seu destino seja ser rainha e ter o amor do Thomas. Você teve a sorte que eu não tive, mas eu fico tão feliz por ver você aqui inteira, você nem faz ideia. Eu vi a minha mãe morrer, o meu irmão morrer, e ainda por cima vivi com a conscienciosa pesada por tudo que minha mãe tinha feito com Katherine. Ela não tinha culpa por ter se apaixonado por Lorenzo, se ela tivesse deixado os dois ficarem juntos tudo estaria tão melhor. - Disse ela balançando a cabeça.

— E pensar que eu vi a morte do meu próprio pai, talvez seja por isso que eu fiquei tão abalada, eu não sabia nem explicar o que eu sentia, era como se um pedaço tivesse sido arrancado de mim. Mas agora eu sei porque, e esse é outro crime que devia estar na lista do Dimitri.

— Eu queria ter matado ele com minhas próprias mãos pelo que ele fez com o meu irmão, mas não vale a pena, acho que você fez uma boa escolha em ter colocado ele na cadeia. - Elisabeth disse séria.

— Eu também acho. Mas estava aqui pensando, no meio de toda essa confusão eu nem percebi, mas agora eu lembrei que na verdade tem uma coisa boa nessas revelações todas. Você é minha tia, me dá um abraço! - Pedi emocionada.

Ela sorriu também emocionada e me abraçou forte, foi naquele momento que eu não tive dúvidas sobre tudo que Elisabeth tinha me contado. Ela jamais me abraçaria de maneira tão sincera se estivesse mentindo.

*

Depois de esclarecer mais algumas coisas com ela, eu fui atrás de Thomas. Era para ele que eu devia explicações naquele momento, e por mais que tudo tivesse sido uma avalanche sobre mim, nada daquilo importava como a confiança dele em mim.

— Thomas. - Chamei abrindo a porta do escritório. — Por favor, não faça essa cara, nós precisamos conversar. - Falei quase implorando.

Ele respirou fundo.

— Você mentiu para mim. Esse tempo todo fingiu ser uma pessoa que não é, e além de mentir ainda espera que eu acredite nessa história toda que Elisabeth inventou?

— Até ontem você chorou ao meu lado por pensar que eu estava prestes a morrer. O que mudou, Thomas? Eu sei que tudo isso é muito louco para se acreditar, mas a realidade é essa, eu sou uma mulher que viajou no tempo para voltar ao meu lugar de direito. Por mais maluca que essa história seja eu acredito na Elisabeth, e sei que sou filha da Katherine.

— Como eu posso acreditar nisso?

— Porque eu estou te dizendo a verdade, e nunca fui tão honesta quanto agora. Sei que é complicado, mas imagine para mim, eu cheguei aqui completamente assustada e logo depois as pessoas começaram a me confundir com Katherine, eu pensei que eu tinha enlouquecido, mas logo eu vi que tudo era muito real e que o melhor era seguir com o que as pessoas diziam, e eu fiz, fingi ser a Katherine por todo esse tempo, mas eu juro que de tudo isso, o que mais é verdadeiro e simples é o meu amor por você, disso você nunca poderá duvidar.

— E quem está falando agora, Katherine ou Olívia?

— Nunca houve uma Katherine em mim, sempre foi a Olívia que esteve com você, e eu te juro que tudo que estou dizendo é verdade. Se lembra quando eu fiz você me levar até aquela casa e lá eu mexi num espelho e fiquei toda frustrada?

— Eu me lembro. - Respondeu assentindo.

— Foi aquele espelho que me trouxe até aqui, e eu estava tentando voltar para o meu tempo naquele dia, mas o espelho não funcionou. E agora eu descobri o porquê. Este é o meu tempo, e sempre foi, eu só precisava do momento certo para voltar, e assim que eu voltei tudo começou a fazer sentido. Eu me encontrei sendo rainha e conhecendo você, tudo isso é o que faz sentido para minha vida.

Ele ficou me olhando por alguns segundos e suspirou pesadamente.

— Se isso tudo é verdade me conte algo sobre o futuro, me conte sobre a sua vida, e talvez tudo isso possa fazer algum sentido.

Eu fiz o que ele pediu e lhe contei sobre tudo, como a vida das pessoas tinha melhorado com a tecnologia, como seria o futuro de Pandora se Dimitri tivesse tomado posse como rei. Enfim, eu disse tudo que podia, e seus olhos aumentavam com cada coisa que eu dizia. Por fim, Thomas suspirou e me olhou nos olhos.

— Por mais louco que tudo isso seja, eu vejo a sinceridade nos seus olhos, mais ainda do que eu via antes de descobrir tudo isso. Eles estão límpidos e eu seria um verdadeiro imbecil se deixasse você escapar. È como você disse outro dia, passamos por muita coisa juntos, e é isso que nos vem mantendo fortes, porque estamos juntos. E entendi porque você preferiu esconder tudo, e respeito isso. Mas a partir de agora nada de segredos ou mentiras, por favor.

Eu sorri e chorei ao mesmo tempo e abracei como se a minha vida dependesse daquele abraço, o que era a mais pura verdade.

— Me perdoa, me perdoa! Eu te amo, tanto, mais tanto que mesmo depois de tantas descobertas tudo que me importava é se você ia acreditar em mim, porque de tudo isso, o que mais importa para mim é você.

— Eu sei, e não se preocupe mais com nada disso, vamos superar tudo isso juntos, como sempre fizemos.

Sorri pra ele e o beijei de leve.

— Agora sim podemos começar uma vida juntos sem meias verdades ou qualquer coisa do tipo. Tudo está esclarecido e sua mãe e sua irmã tem que ser trazidas para o palácio! - Falei sorrindo.

— Eu fiquei tão focado na sua doença que até me esqueci disso, mas dentro de algum tempo elas vão estar aqui.

Ele me beijou novamente e me senti finalmente em paz sobre tudo. 

 

Continue Reading

You'll Also Like

11.4K 1K 16
E se existisse uma outra "dimensão" no mundo humano? E se seres mágicos existissem? Onde shifters, bruxas, guerreiros, alfas supremos existissem. A i...
233K 11.4K 191
Uma série de imagines... Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no Livro II) Lista 👇 - Supernatural - Harry Potter - Maze Runner - Marvel...
113K 13.4K 26
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
126K 10.6K 27
*5° Livro Da Série Noivas De brincalhão a garanhão, mas ao pisarem em seu calo, uma pessoa tão cruel pode surgir. Contam que até mesmo o senhor da...