Se Eu Soubesse

By Mukongo_19

3.7K 790 1.7K

Muna é uma jovem de 20 anos que, infelizmente nunca teve sorte no amor, sua vida transforma-se quando conhece... More

Prelúdio
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Agradecimentos

Capítulo 25

44 9 5
By Mukongo_19


E

stacionei o carro, posteriormente sai com uma rosa sem ela perceber e abri a porta. Após ela sair, ofereci-lhe a rosa proporcionando uma ocasião única e marcante. Sem objeção exibiu seus dentes brancos em bem ordenados num lindo sorriso, ainda assim encabulada.

Estendi o braço para que ela cruza-se com o seu numa bela demonstração de cavalheirismo, o elevador levou-nos até ao andar onde situa-se as salas de cinema. Alcançamos o balcão afim de adquirirmos   bilhetes, o filme Ghost in the shell chamou-lhe atenção então decidimos ver.

Até aquele momento faltavam 01h:30m para o filme dar início, propus à Muna para irmos jantar levando em conta a delonga. Concordou e lá fomos porém havia indecisão em escolher no que iríamos comer, o cheiro da culinária indiana convidou-nos a entrar.

Muna optou por comer frango ao curry, arroz  e pashka ligth como sobremesa. Optei por chacuti de galinha, subdji e arroz. Conversamos alguns minutos após solicitar que fossem breve por causa do filme, aceitaram de boa.

— Se fosse meu restaurante não aceitaria esse teu pedido, iria te deixar em espera... Disse a Muna entre sorrisos

— Achas? Não só aceitarias, irias me dar de comer também

— Hahaha! Estas a se sentir bebé ou fofo de mais?

— Me sentindo Rei ao lado de uma Rainha

Ouvir aquele resumido discurso deixou-a complementa sem palavras e sem jeito, olhando para ela até pareceu um déjà vu. Finalmente a comida foi trazida desfazendo o clima entre nós, desejei bom apetite e ela fez o mesmo.

Seguido o jantar retornamos a sala de cinema faltando 10 minutos para o filme começar, comprei as pipocas, chocolates e Coca-Cola. Entramos na sala e ocupamos nossos lugares, após algum tempinho o filme começou.

Deixamos a sala de cinema em direção ao carro logo depois o término do filme, já no carro. Muna estava totalmente sonolenta, pedi que ela baixasse o banco e colocasse o cinto, tirei a chave da casa na bolsa. Dei partida e dirigi de volta pra sua casa, Joel Adams- please don't go 🎶 como som de fundo.

Almejei tanto por essa ocasião favorável de ver Muna dormindo. Porém a atenção que devo ter na estrada me roubava a fase de observá-la melhor, contudo tirava proveito sempre que parasse no sinal por ser o momento propício para tal.

Estacionei o carro na porta do prédio, tirei-a do carro carregando-lhe em meus braços. Não sei se ela não percebeu ou estava a gostar sendo carregada do mesmo jeito que eu, adentramos no elevador e sai bem de frente à sua porta, não foi fácil mais consegui abrir a porta.

Pousei seu corpo deslumbrante trajado com um vestido elegante, estaria a omitir se dissesse que vê-la deitada daquele jeito não me deixou com vontade de beija-lá porém não o fiz por questão de carácter.

Tirei seus saltos e os acessórios em seguida cobri seu corpo, não poderia tirar seu vestido por ainda não ser seu namorado.

De certeza ela se sentiria extremamente ofendida e decepcionada comigo apesar de não ter feito nada, apaguei as luzes e me retirei do quarto e da casa dela. Levei as chaves e tranquei a porta, deixei com o porteiro antes de voltar pra casa.

— Sério que não é sua namorada? Perguntou o porteiro todo estupefacto

— Sim Senhor, ainda não é minha namorada

— Ela será uma mulher de sorte quando te aceitar, tu és um bom garoto

— Obrigado Senhor, espero bem que ela pense o mesmo

— Acredita que sim, quando acordar não irá acreditar. Agora vá para casa está se fazer tarde

— Obrigado Senhor

Horas depois estava em minha casa meio exausto mas valeu a pena ter saído com a Muna, foi uma noite mais do que especial senão a mais marcante das saídas sequentes.

Me desfiz do vestuário e fiquei perdido em pensamentos enquanto o sono não vinha, sorri feito criança quando lembrei do rosto dela dormindo.

Não dá pra esconder o quanto estou apaixonado por ela todavia toda calma é necessária, estou tão perto pra estragar tudo. Ansioso pra poder vê-la ainda amanhã, está difícil ficar longe dela e de sentir o cheiro do seu perfume.

Continue Reading

You'll Also Like

85.1K 3.8K 51
É uma história de uma menina de 17anos de nome Katherine que è completamente apaixonada pelo seu melhor amigo Neythan de 18anos Essa história irá tra...
406K 33K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
8K 390 77
Uma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e...
127K 15.6K 21
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...