Capítulo 41

28 8 5
                                    

Só pra lembrar, não se esqueçam
votar ⭐️ em todos os capítulos.
-Obrigado-

___________ Manvula

O casamento é um momento único e muito especial na vida de um casal, quando resolvem oficializar a relação para formar uma família. O dia de hoje será mais do que especial, a minha união matrimonial finalmente realizar-se-a.

A vida deu-me uma volta de 360 graus demonstrando o quanto estava errada sobre meu pronto de vista a cerca do matrimônio, me negava a desfrutar dessa vivência, tinha a ideia que isso é uma prisão por essa razão sempre fugi relações sérias.

A felicidade bateu na minha porta numa fase aonde encontrava-se profundamente mergulhada no vício de relações ocasionais, graças ao Adalberto libertei-me dessa obsessão, estou apaixonada por ele em todos os sentidos.

Há dois dias fui ao médico confirmar algo que suspeitava, após comprovar a minha intuição uma sensação estranha e boa surgiu, amo essa fase que estou vivendo. Agora vejo o verdadeiro sentido da vida, com essa paixão mútua.

A profissional em maquilhagem terminava os últimos toques ao mesmo tempo que viajava em meus pensamentos, afinal de contas vou me casar daqui a alguns minutos, que emoção! Os convidados já se faziam presentes no local, uma cerimónia normal por ser no civil.

Tudo preparado, o juiz e todos impacientemente felizes aguardando minha presença ao lado do meu marido. Meu Pai veio a minha busca levando-me até ao encontro do Adalberto no altar, deu-se o início a celebração dos conjugues. A felicidade era tanta, faltava espaço para tanto.

Após o discurso formal realizado pelo juiz, chegou a tradicional pergunta aos noivos se estamos a casar por livre e espontânea vontade. Antes de trocarmos as alianças, proferi algumas palavras ao meu marido.

Antes de conhecer-te era uma mulher sem sonhos, minha vida resumia-se em coisas fúteis e a maior parte das coisas não eram nada boas.

Prejudiquei tanta gente e muitas delas carregam essa mágoa de mim, tu me ensinaste a viver de outro jeito.

Antigamente era apenas eu, depois veio tu mas agora seremos 3 com o nosso futuro filho.

Obrigada por trazer essa felicidade e amor antes desconhecido por mim.

__________ Adalberto

Não dá para explicar a sensação de receber a notícia que serei pai, de princípio senti um nervosismo enorme e aquela incerteza que seja verdade.

O medinho da responsabilidade de cuidar, proteger e educar. Apesar disso tudo uma enorme felicidade ocupou a maior parte.

Pricensa! Tu também trouxeste muito amor, alegria e um bem estar inquestionável.

Discordo quando dizes que mudei sua forma de ser, apenas lhe fiz enxergar algo já existente em si mas te negavas em aceitar.

Será um prazer cuidarmos do nosso filho, usufruir nosso casamento, aproveitar cada momento vivido a dois e ter o maior prazer de acordar com seu sorriso de forma diferente por agora sermos oficialmente, marido e mulher.

Alianças e juras de amor trocadas, satisfação de todos presentes deu-se inicio a festança. Comes e bebes, música e o corre, corre de algumas crianças. A barriga da Manvula recebeu tantos beijos e carinhos, me deixando com um certo ciúme.

O dia fez-se noite, da festa para cama fazíamos amor aproveitando os últimos tempo a dois que nos restavam. Com o filho é inegável que muita coisa mudará, mesmo antes de ter conhecimento da gravidez comprei um apartamento maior na cidade, algo que ela ainda não sabe.

Conversa, beijos, carícias na barriga, momentos bobos que estavam sendo gravados com uma câmera.

As chatices dos desejos começaram antes do previsto, tive que sair durante a noite pra ir comprar doces a pedido dela com a desculpa, o bebé quer.

De volta à casa, a minha mulher e a futura mãe do meu filho.

Até agora custa-me acreditar que uma criatura está crescendo dentro dela, fixei meu olhar nela deixando-a sem jeito. As horas correram e o sono surgiu, como não somos robôs, caímos no sono.

Se Eu Soubesse Where stories live. Discover now