Capítulo 60

31 6 0
                                    

Só pra lembrar, não se esqueçam
votar ⭐️ em todos os capítulos.
-Obrigado-

____Asad____

Muna estava uma autêntica beldade trajada naquele vestido, confesso que se ela já fosse minha esqueceria a saída e iríamos logo pra o hotel.

De forma cortês desci e fui abrir sua porta após chegarmos no estacionamento do cinema, estendi meu braço pra servir de apoio, caminhamos até ao elevador.

Me senti o homem com mais sorte ao ver muitos babando com a sua presença, haja paciência pra suportar certos olhares de machões comendo ela com os olhos. Como previ Muna optou por ver o filme sobre skates, não me opôs até por que sabia de antemão.

[...]

O filme foi agradável, fiquei a saber mais sobre o esporte enquanto ela ficou ainda mais fascinada. Ambos saímos satisfeitos da sala, descemos até ao carro e fomos ao restaurante onde ela nem tem noção como é a aparência.

Por mais que ela não diga abertamente, imagino que ela se pergunte. O que eu pretendo com ela? Apenas serei mais um que a fará sofrer ou irei avançar para um relacionamento sério?

Espero responder todas essas inquietações com meu comportamento, e demonstrar meus objectivos com atitudes.

Do cinema até ao restaurante não é distante, assim evitei deixá-la no tédio, visto que não é recomendável que um primeiro encontro seja de longas horas. Apesar da Muna demonstrar ser alguém com um bom nível de paciência, não seria de bom tom abusar disso.

Chegamos no local e ela ficou fascinada, era um restaurante situado em um barco meio distante da beira. Pegamos uma canoa pra lá ir, sua expressão facial dizia o quanto o lugar foi do seu agrado.

Sentados na mesa com a melhor vista, pedidos feitos e servidos, conversa divertida e jovial. Aproveitávamos a noite da melhor maneira possível, é tão prazeroso ter a companhia dela, no fundo não somos tão diferentes assim.

— Já havia esquecido como é sorrir desse jeito

— Me sinto lisonjeado por ser alguém que tem lhe dado motivos pra sorrir, me esforço todos dias pra não te desapontar

— Sempre exagerado

— Hahahah, está na hora de saberes qual é a surpresa pra hoje

— O que será ?

— Siga o garçom, está aqui a chave do quarto onde tens que te trocar

— Trocar ? Asad, Asad

Há princípio ela não entendeu nada após vestir aquele fato de mergulho, coloquei uma go pro na minha testa pra filmar tudo o que iria acontecer. Perguntei a ela de estava pronta, com uma certa reclamação da água podendo estar fria ela cedeu.

Algumas luzes foram ligadas, por baixo tinha uma variedade enorme de peixes e uma beleza enorme marítima. Fizemos uma sessão de fotos incrível, ela superou o medo de estar aí alguns minutos depois acabando por se divertir bastante.

_______Muna____

Encontrávamos-nos na porta do meu prédio, cavalheiro como sempre, abriu a minha porta e acompanhou-me até a entrada. Agradeci imenso pelo convite e a surpresa que foi o máximo, já não era tão medrosa mas não estava me ver entrar no mar durante a noite.

Prometeu enviar todas as fotos e vídeos no meu e-mail assim que terminar de editá-las, bem no momento em que tendíamos nos despedir com beijos nas bochechas, nossos lábios se tocaram, chegamos a ficar no selinho por alguns segundos.

Todo envergonhando se desculpou pelo sucedido, em seguida entrou no carro seguindo seu rumo de volta pra casa, subi toda alegre e sorridente feito boba até meu apartamento. Minha Mãe mantinha-se em pé, lá vem questionário.

— Pensei que já estarias a dormir? Dinda

— Filha, fiquei a ver tv e nem dei conta da hora passar

— Até onde a minha memória meio apagada lembra, a senhora não gosta de ver tv

— Na verdade senti medo que algo ruim voltasse a acontecer depois de teres saído, por isso não consegui pregar o olho

— Está tudo bem Mãe, o Asad até agora mostrou-se muito educado e além disso agora tenho mais cautela

— Como foi a saída? Esse sorriso heim?

— Foi maravilhoso, fomos ao cinema e depois ao restaurante. Quando ele mandar os vídeos e as fotos te mostro

— Assim espero... E aí ele beijou você?

— Que vergonha, apenas rolou um selinho e nada mais... agora vamos dormir

Tomei um banho rápido, botei o pijama e deitei pra dormir com lembranças de tudo que aconteceu hoje. No fim veio a sensação estranha de estar a trair o Kuntuala, infelizmente ele se foi e devo tentar com o Asad.

Se Eu Soubesse Where stories live. Discover now