Capítulo 25

43 9 5
                                    


E

stacionei o carro, posteriormente sai com uma rosa sem ela perceber e abri a porta. Após ela sair, ofereci-lhe a rosa proporcionando uma ocasião única e marcante. Sem objeção exibiu seus dentes brancos em bem ordenados num lindo sorriso, ainda assim encabulada.

Estendi o braço para que ela cruza-se com o seu numa bela demonstração de cavalheirismo, o elevador levou-nos até ao andar onde situa-se as salas de cinema. Alcançamos o balcão afim de adquirirmos   bilhetes, o filme Ghost in the shell chamou-lhe atenção então decidimos ver.

Até aquele momento faltavam 01h:30m para o filme dar início, propus à Muna para irmos jantar levando em conta a delonga. Concordou e lá fomos porém havia indecisão em escolher no que iríamos comer, o cheiro da culinária indiana convidou-nos a entrar.

Muna optou por comer frango ao curry, arroz  e pashka ligth como sobremesa. Optei por chacuti de galinha, subdji e arroz. Conversamos alguns minutos após solicitar que fossem breve por causa do filme, aceitaram de boa.

— Se fosse meu restaurante não aceitaria esse teu pedido, iria te deixar em espera... Disse a Muna entre sorrisos

— Achas? Não só aceitarias, irias me dar de comer também

— Hahaha! Estas a se sentir bebé ou fofo de mais?

— Me sentindo Rei ao lado de uma Rainha

Ouvir aquele resumido discurso deixou-a complementa sem palavras e sem jeito, olhando para ela até pareceu um déjà vu. Finalmente a comida foi trazida desfazendo o clima entre nós, desejei bom apetite e ela fez o mesmo.

Seguido o jantar retornamos a sala de cinema faltando 10 minutos para o filme começar, comprei as pipocas, chocolates e Coca-Cola. Entramos na sala e ocupamos nossos lugares, após algum tempinho o filme começou.

Deixamos a sala de cinema em direção ao carro logo depois o término do filme, já no carro. Muna estava totalmente sonolenta, pedi que ela baixasse o banco e colocasse o cinto, tirei a chave da casa na bolsa. Dei partida e dirigi de volta pra sua casa, Joel Adams- please don't go 🎶 como som de fundo.

Almejei tanto por essa ocasião favorável de ver Muna dormindo. Porém a atenção que devo ter na estrada me roubava a fase de observá-la melhor, contudo tirava proveito sempre que parasse no sinal por ser o momento propício para tal.

Estacionei o carro na porta do prédio, tirei-a do carro carregando-lhe em meus braços. Não sei se ela não percebeu ou estava a gostar sendo carregada do mesmo jeito que eu, adentramos no elevador e sai bem de frente à sua porta, não foi fácil mais consegui abrir a porta.

Pousei seu corpo deslumbrante trajado com um vestido elegante, estaria a omitir se dissesse que vê-la deitada daquele jeito não me deixou com vontade de beija-lá porém não o fiz por questão de carácter.

Tirei seus saltos e os acessórios em seguida cobri seu corpo, não poderia tirar seu vestido por ainda não ser seu namorado.

De certeza ela se sentiria extremamente ofendida e decepcionada comigo apesar de não ter feito nada, apaguei as luzes e me retirei do quarto e da casa dela. Levei as chaves e tranquei a porta, deixei com o porteiro antes de voltar pra casa.

— Sério que não é sua namorada? Perguntou o porteiro todo estupefacto

— Sim Senhor, ainda não é minha namorada

— Ela será uma mulher de sorte quando te aceitar, tu és um bom garoto

— Obrigado Senhor, espero bem que ela pense o mesmo

— Acredita que sim, quando acordar não irá acreditar. Agora vá para casa está se fazer tarde

— Obrigado Senhor

Horas depois estava em minha casa meio exausto mas valeu a pena ter saído com a Muna, foi uma noite mais do que especial senão a mais marcante das saídas sequentes.

Me desfiz do vestuário e fiquei perdido em pensamentos enquanto o sono não vinha, sorri feito criança quando lembrei do rosto dela dormindo.

Não dá pra esconder o quanto estou apaixonado por ela todavia toda calma é necessária, estou tão perto pra estragar tudo. Ansioso pra poder vê-la ainda amanhã, está difícil ficar longe dela e de sentir o cheiro do seu perfume.

Se Eu Soubesse Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang