Capítulo 48

28 7 0
                                    

____Lorenzo____

Já fazia um mês desde que mantenho a Muna em cativeiro, durante esse tempo todo não se falava em mais nada na faculdade, jornais e televisões. Até agora ela não aceitou entregar-se espontaneamente, mesmo com tantas chantagens.

Voltei da faculdade e fui ver como ela estava, nunca viu meu rosto devido a máscara e uso um modificador de voz, dificultando que ela me reconheça. Abro a porta e encontro ela dormindo, está meio pálida por ter se negado comer na última semana.

Saio e vou até a cozinha buscar comida pra ela, de volta ao local onde encontrava-se fiquei louco ao ver aquelas coxas destapadas. Pousei a refeição na mesa e cheguei mais perto dela, ver no monitor é bem diferente em estar próximo e poder tocar.

Levantei o lençol permitindo ter visão total de seu corpo, acariciei suas coxas quase tocando sua volumosa vagina. Algo que não aconteceu por ela ter-se despertado toda assustada.

— Não tente abusar de mim por favor... Foram suas únicas palavras

— Não farei isso se permitires que continue apreciando-te

Ela negou-se a me obedecer, puxei o lençol obrigando-me a ficar agressivo com ela.

Prendi suas mãos coladas no colchão, beijei seu pescoço arrancado lágrimas e gritos de si. Parei de imediato quando meu telemóvel tocou, me afastei e quando vi quem era, Henda seu estraga prazer.

Deixei-a na cama encolhida tremendo de medo, me retirei pra atender o desgraçado que está curtindo na boa em Miami com aquela gostosa da Creusa, como ainda tenho vontade de dar uns pegas nela.

______Hadhi______

Fui condenado a 3 anos de prisão por abuso sexual, apesar do mal que a fiz ainda a amo e desejo que apareça logo. Já sofreu de mais pra estar impedida a liberdade, gostaria ter a oportunidade de poder me desculpar pelo mal causado.

Minha Mãe decepcionada comigo, chegando a me desconsiderar como filho mas com o tempo resolvemos e pedi desculpas. Ocupo meu tempo com leituras, inclusive gostei de ler o livro favorito da mulher que amo e magoei "O Amor Pós Depressão".

Não sei explicar, foi um momento que estava fora de mim. Deixei a excitação falar mais alto, a vontade era tanta e não sabia o que fazer. Aí cometi o erro em esforça-la entregar-se, estou muito arrependido, não consigo nem me perdoar.

O que aqueles homens fizeram comigo foi uma forma de castigo, me fizeram passar pelo mesmo e até foram piores.

Desde aquele dia já não sou o mesmo, quando fui transferido pra cá minha Mãe teve que pagar algum dinheiro ao director do presídio pra ter uma cela devido o trauma.

É uma covardia, uma crueldade muito grande abusar de uma mulher ou um homem.

Devemos aprender a receber um não, aceitar rejeição de quem não nos ama e seguir outros rumos, na frente encontrarás alguém que encaixe contigo e viverão felizes até onde der.

"Nada é pra sempre quando a gente não cuida e respeita."

Infelizmente não soube fazer isso com a Muna, respeitar e cuidar.

_____Henda_____

Nos últimos meses Lorenzo tem estado meio estranho, sempre que falamos sobre o sequestro da Muna seu tom de voz transmiti um certo nervosismo. Desconfio que ele saiba de algo, aí dele se contribuiu com seu sumiço.

Encontrei na Creusa a paz e a felicidade que tinha perdido com a separação da Muna, estou em Miami curtindo férias com ela e confesso estar a gostar muito da forma que nossa relação tem ido.

Mas saber que minha ex amada está desaparecida me preocupava tanto, espero não ter acontecido nada grave com ela.

Ela merece sair dessa e ser feliz com alguém que a mereça.

Se Eu Soubesse Where stories live. Discover now