Capítulo 24

33 9 4
                                    

____________Hadhi

Num período de 3 meses conheci uma jovem muito esbelta em todos os aspectos, é inteligente e muito introvertida, sei que tem apenas um amigo, deu fora em vários ousados. Tenho a observado durante esse tempo todo, me apaixonei por ela é gostaria de fazê-la feliz.

Pra tal necessito me aproximar contudo não via como e se pedir ajuda ao Kuntuala provavelmente ele dificultará, a sua forma de ser parecia um quebra cabeça ou um labirinto onde toda calma é necessária.

Que mulher difícil, até me sinto Estados Unidos a tentar entrar em um acordo pacífico com a Coreia do Norte!

O sino do intervalo tocou, é habitual todos irem ao refeitório por ser o maior período de descanso depois de uma aula chata ou cansativa. Sentia-se desinteressado em ir, optei em ficar na turma porém algo disse-me que não deveria ficar por ali.

Caminhei a passos lentos até ao refeitório sem ânsia, escolhi o que iria comer nem pus tanta comida no prato. O problema foi localizar um lugar pra sentar, olhei tanto ao redor e nada, até que avistei bem no canto a Muna sentada sozinha.

Aguardei alguns minutos previamente devido o Kuntuala, em 5 minutos ele não apareceu e ao que tudo indica não veio à aula. Era uma oportunidade única pra estar perto dela, usufruí da oportunidade e me dirigi pra lá sem mais delongas.

— Bom dia, seria algum incómodo sentar-me contigo?

— Bom dia, não seria. Sente-se

Sua expressão facial permanecia mal-encarada gerando uma reação medonha da minha parte, preferi começar a comer e me calar por alguns instantes. Minutos depois seu telemóvel vibrou e pelo que notei foi uma sms, após ela ler, sorriu e ficou bastante alegre.

— Tens um belo sorriso, pena que não o fazes sempre... Disse eu num tom meio sério e não ousado

— Obrigado, agora quanto ao fazer sempre! Isso só vê quem é próximo à mim

— Sem querer ser inconveniente, nunca te vi com amigos expecto o Kuntuala. Será que só ele merece?

— Kuntuala é um óptimo amigo e nos damos muito bem, nunca fui boa em fazer ou ter amigos. Acabo sempre me dando mal

— Entendo, também não tenho amigos. Digamos que sou o Mr. Lonely

— Não é o que pareceu-me, Mr. Lonely

— Sou o Hadhi e tu?

— Muna, pensei que já soubesses!

— Já sabia nada obstante em ter uma apresentação formal

Terminamos nossa refeição após uma conversa digamos agradável, nem acredito nessa bendita sorte em falar com ela. Levamos os pratos até ao lavatório e seguimos pra nossas turmas, antes dela entrar pedi seu contacto porém com um certo pessimismo, pra o meu agrado ela deu.

[...]

Duas semanas se foram após a nossa conversa no refeitório e durante esse tempo, trocamos imensas impressões tirando o desagrado do Kuntuala por lhe ter tirado certo protagonismo. De restante só tem vindo a melhorar, tínhamos algumas coisas em comum facilitando ainda mais nossa convivência.

Encontravam-me em casa sem nada combinado ao cair da noite, aí pensei em convidar a Muna pra irmos ao cinema. Peguei no celular e decidi ligar para ela, oxalá aceite.

—📞 Alô boa noite Muna, tudo bem?

— 📞 Boa noite Hadhi, estou sim e tu?

— 📞 Estou bem, tens algo marcado para hoje à noite? Gostaria de ir ao cinema contigo

— 📞 Podemos ir sim, quais são os filmes em cartaz?

— 📞 Não sei, mas podemos escolher assim que chegarmos

— 📞 Combinado

— 📞 Fique já sabendo, vou te pegar as 7:30 PM

— 📞 Tenho carro, esqueceu?

— Não esqueci que tens uma "Ferrari", mas quem tá convidar sou eu e vou te pegar

—📞 Chato, tá bom eu te espero

É enorme a satisfação sentida por mim após receber uma resposta positiva do meu convite, já saímos algumas vezes todavia tinha sempre o Kuntuala no meio. Hoje será bem inédito, realizar-se-a o primeiro encontro a dois.

Compareci na porta da Muna adequadamente na hora marcada, toquei a campainha duas vezes nem precisei voltar a repetir. A porta abriu, permaneci boquiaberto quando dei de cara com ela. Trajou um vestido azul escuro que ficou-lhe lindamente, seus lábios pintados a vermelho deixou-a mais radiante.

— Hadhi, Hadhi, Hadhi...

— Ahm! Ahm! Ahm!...

— Em que planeta estavas?

— No planeta Muna, wau estas muito esbelta

— Hahahaha! Deixa de ser exagerado e vamos logo, também estas muito lindo com esse terno

Agradeci-a com um enorme sorriso, deixamos o prédio em direção ao cinema. Ao longo do percurso desfrutámos de uma conversa agradável ao som da música do Ed Sheeran- shape of you 🎶, deixando-a meio tímida por razão de estar a cantar pra ela.

Se Eu Soubesse Where stories live. Discover now