Capítulo 7

84 20 37
                                    

Passada duas semanas me sentia preparada pra me entregar ao Henda, nossa relação está um mar de rosas e não vejo mais motivos pra adiar esse momento.

Apesar da inexperiência sexual que tenho decidi não pedir ajuda da Manvula, estava completamente envergonhada pra falar com ela sobre isso.

Já fui algumas vezes em sua casa mas desta vez quis aparecer de surpresa, fui até ao shopping e comprei biquíni novo pra impressiona-lo.

Como era um fim de semana então tive mais tempo pra me preparar, todos mínimos detalhes foram bem pensados.

Voltei para casa e tomei um banho daqueles bem demorado como se estivesse a trocar a pele toda, terminei o banho e fui vestir com muita felicidade e entusiasmo. Exagerei um pouco no perfume, minha vagina estava toda depilada.

Sai de casa com sorrisos nos lábios e bem preparada para perder a virgindade, um filme passou pela minha cabeça sobre como seria enquanto estava sentada no táxi em direção à casa do Henda.

O ar parecia mais doce e as flores mais frescas com um cheiro gostoso de sentir, parecia que a natureza se alegrou em tanto com minha decisão e fez questão de prestigiar-me dessa forma.

Em cada passo que dava rumo à porta do quarto do meu amor, meu coração batia mais forte com uma mistura de sentimentos e sensações. Respirei fundo, mantive a calma e abri a porta!

Tudo ficou negro e triste, toda aquela paz que outrora sentia desapareceu num tom de mágica. Lágrimas e mais lágrimas escorreram dos meus olhos borrando a maquilhagem toda, mas não era isso que me preocupava.

Nunca imaginei passar por uma situação dessas logo na minha primeira tentativa de ser feliz com alguém, Henda parecia um homem perfeito e com muitas qualidades mas acabou me decepcionando dessa forma porquê!?

Uma pergunta que com certeza terei uma resposta ou talvez mil desculpas, não acredito que teve a coragem de me trair ainda mais na cama em que gostaria estar e me entregar.

—Heeeeeeenda!

— Muna Amor, não é bem isso que estás a pensar

— Cala-te, essa é sempre a frase que todo homem diz quando é pego traindo. Como foste capaz?

No meio de choros e lamentações não tinha visto ainda o rosto da mulher com quem ele acabou me traindo, é tanta raiva e uma vontade enorme de matar aquela mulher.

— Quem é essa daí? Henda

Não teve coragem de responder, o que me levou a desconfiar ser alguém conhecido.

— É melhor não saberes Muna, melhor ires pra sua casa e me esquece. Desculpa pelo mal causado

— Não saio daqui sem ver o rosto da lambisgóia deitada bem aí do seu lado

Minutos depois de tanta complicação, finalmente pude ver o rosto da mulher em questão. Foi uma dupla decepção, a mulher que tanto confiei como amiga estava deitada naqueles lençóis junto do homem que amo.

— Manvula! Nem acredito na tamanha coragem que tiveste de me fazer passar por isso

— Tive sim e muita, deixa falar bem claro pra você! Nunca fui sua amiga e só para que saibas, fui eu quem armou isso tudo pra cima de ti

— Não acredito no que acabei de ouvir, como foste capaz

— Tu sempre foste a mais direita de todas, aquela que nenhum rapaz na escola consegue tocar. Me irritava ver todos a falar bem de ti ao contrário de mim, foi aí que por sorte o Henda se mudou pra cá

— Isso quer dizer que vocês já se conheciam ou bem dizer já se conhecem faz tempo!?

— Isso mesmo sua boba, sou a namorada do Henda e tu simplesmente foste usada por nós. Quis que ele tirasse sua virgindade e depois te jogasse na rua [risos]

Meu Deus! Como pode haver pessoas doentes até ao ponto de chegarem a esse extremo, a amiga que tanto confiei fudeu completamente com a minha vida.

Sai daí completamente destruída, as lágrimas pareciam secar por não saírem mesmo esforçando. Custava-me acreditar que tudo aquilo foi uma encenação depois daquelas palavras e o comportamento doce que teve comigo, como ele foi capaz?

Sem falar da Manvula, alguém que confiei durante esse todo tempo de amizade! Pelos vistos essa amizade nunca existiu por parte dela, como fui burra!

Cheguei em casa toda sem chão e cai nos braços da minha Mãe toda preocupada com o meu estado, ela soube como me acalmar mesmo sem saber o motivo de estar toda abalada.

Me levou até o quarto onde me deu banho e depois me convenceu a tomar calmantes, deitei na cama com a cabeça no colo dela. Contei tudo o que se passou e não ficou indiferente a minha reação, depois de tantos mimos e palavras calmas dormi feito neném.

Quando acordei já se fazia noite, por alguns instantes pensei que aquilo tudo foi apenas um pesadelo. A ficha caiu quando minha Mãe veio até meu quarto perguntando como estava, voltei a cair em choros.

— Tudo ficará bem minha filha, eles não merecem suas lágrimas depois de tudo que fizeram-te

— Luto contra essa dor mas não consigo Mãe, não entendo a razão pra eles terem feito isso comigo

— O que eles fizeram é muito feio mas sua superação os doerá, seja forte filha

Minha Mãe é daquelas pessoas que te acalma com palavras certas mas naquele momento não sentia efeito sobre elas, o que mais queria era desaparecer ou morrer. Tudo pra mim parecia sem sentido, por mais que doa admitir! Amo o Henda

O resto da noite foi turbulenta pra mim, não havia momentos em que minhas lágrimas não caíssem. Perdi totalmente o apetite e me tranquei no quarto, desliguei as luzes.

Partilhe com seus amigos e não esqueça de votar ⭐️ e comentar 😊 ...

Se Eu Soubesse Where stories live. Discover now