Capítulo 27

39 8 5
                                    

______________Kuntuala

Hoje será mais um dia de aulas para a Muna, ela tem se saído bem no skate devido ao seu desempenho e força de vontade em aprender. Ela está aprendendo a modalidade minirrampas foi com a que mais se identificou e por ser menos "perigosa", gostaria de ensina-lá o freestyle ou o half-pipe acho mais radicais.

Resumidamente, minirrampas é uma modalidade feita em pouca altura e há uma mistura de street com vertical. Suas pistas são facilmente construídas, o risco de se machucar em uma manobra é bem pequena e é uma prática necessária para a evolução de qualquer esqueitista.

Após estar toda equipada até aos dentes demos início a mais uma aula, hoje vou ensina-lá algumas manobras leves pra tirar de vez esse medo que ela tem. Para a aula de hoje será 50-50, grind, flip 50-50 e em seguida flip grind. Vai ser de mais, imaginando os gritos.

Depois de tanta gritaria e muito medo, Muna começou a se familiarizar com as manobras deixando ainda mais interessante à aula. Rimos e nos divertimos bastante, reclamou cansaço, o que nos forçou a terminar por ali. Estava muito quente, ela não parava de reclamar do calor, foi aí que decidimos ir à praia.

Seus pés estavam cansados e tremules por isso fui dirigindo até lá, chegamos e comprei toalhas, Muna comprou seu biquíni e eu usei a minha sunga mesmo, já que não deu tempo de se trocar em casa. Mergulhamos por alguns minutos, a água está tão boa, louco quem pensa em sair tão cedo.

Já estava se fazer noite então decidimos voltar para casa, ao longo do caminho paramos em um lugar onde estavam vendendo carne assada e cerveja. Ela só comeu já que não deve beber porque irá conduzir, ficar por aí foi uma excelente ideia, rimos bastante e fechamos o dia em grande.

— Que casal mais lindo, comendo, bebendo e rindo juntos. Aposto ser um par muito feliz... Disse a Senhora que veio mostrar a conta

— Somos grandes amigos Senhora, não namoramos... Respondeu a Muna

— Mas tem algo que impede vocês namorarem? Perguntou a Senhora

— Antes fosse, somos bons amigos e nunca nos veio em mente esse pensamento... Respondi

— Vocês por acaso namoram? Perguntou insistentemente a Senhora

— Não... Respondeu curto a Muna

— Pensem bem, vocês dariam certo e além do mais, nada vos impede de tentar... Disse a Senhora

Logo após ouvir aquilo ficamos quietos e em silêncio pagamos a conta e nos retiramos, durante o caminho falamos pouco se não estiver errado! A Muna ficou pensando naquelas palavras assim como eu, deixou-me em casa e seguiu seu rumo.

Na verdade gosto da Muna mais do que amigo, evito dizê-la com medo de estragar nossa amizade, prefiro esconder do que terminar algo tão lindo que ambos construímos.

Cheguei em casa e encontrei todos a dormirem, não toquei no jantar por ter comido fora mas minha Mãe ficará bravinha se encontrar intocada, comi uma parte e fui pra cama.

Liguei pra Muna perguntando se já havia chegado, respondeu que sim e falamos por alguns minutos até ela dormir. Aquelas palavras não saiam da minha cabeça, me deixando confuso sobre a decisão de contar ou não à ela sobre meus reais sentimentos.

Pensem bem, vocês dariam muito certo e além do mais nada vos impede de tentar...

[...]

Durante a semana pude perceber uma certa aproximação da Muna com um tal de Hadhi, até o desgraçado teve coragem de convida-lá no final de semana passado, isso não me agrada em nada. Um certo medo de perdê-la tornava-se mais forte, não me perdoaria se eles chegassem a namorar, amizade não é o objetivo dele.

No final da aula combinei com a Muna de irmos em sua casa ver filme, aceitou na boa. Assim que o sino tocou me desloquei até sua sala, para o meu descontentamento o Hadhi estava lá. Cheguei mais perto e ouvi ele convidado-a pra sair, não dei tempo de ouvir a resposta, chamei logo ela e fomos.

— Kuntuala, teria algum mal convidar o Hadhi?

— Sim teria, já saímos algumas vezes com ele, não dá pra estar sempre connosco e além disso o combinado foi nós dois

— Hiiiiii! Meu amigão está com ciúmes, você precisa arranjar uma namorada

— Até gostaria que alguém fosse minha namorada mas não dá por ser uma situação complicada

— Agora estas cheios de segredos, quero saber quem é

— Melhor não, no momento certo saberás

— Está apaixonado, está apaixonado, está apaixonado 🎶

Longe de si desconhecia que era ela a mulher com quem estava apaixonando enquanto falava melodicamente aquelas palavras, entramos no carro e pediu que eu dirigisse.

Se Eu Soubesse Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin