Capítulo 16

52 8 5
                                    

Seria mentirosa se não admitisse que fiquei super feliz com a atitude do Henda, mas não me sinto bem só de pensar em voltar com ele devido à forma que descobri toda farsa. Não teria coragem de deitar na mesma cama sabendo que outra mulher lá esteve e vi com meus olhos, isso não.

Criei muitos sonhos enquanto estávamos juntos, só de imaginar em cada detalhe perfeito que tinha sobre ele! Escorrem lágrimas de decepção dos meus olhos cansados de chorar pelo homem que tanto amo, porquê mentiu pra mim?

Me apaixonei perdidamente até ao ponto de colocar na minha cabeça que era ela a pessoa exata, o homem que tanto esperei na vida. Pelo seu jeito doce de ser e me tratar, o monte de palavras lindas com que ele se declarava pra mim.

Enquanto lamentava, minha mãe veio ao pé de mim como sempre dando seu apoio. Deitei no colo dela onde dormi feito bebé, ao  seu lado sentia uma paz e uma calma infinita. Como dizem, Mãe deveria ser eterna.

[...]

Acordei no meio da noite meio desorientada como se tudo não passou de um sonho, por mais que eu tente não pensar no Henda fica cada vez mais difícil. Agora ele diz que me ama e sinceramente tenho minhas dúvidas, mas uma parte de mim se alegra e acredita nele.

Tirá-lo da minha cabeça e do meu coração é o melhor que tenho a fazer, voltar não está nos meus planos mas não te como negar o quanto sinto falta de seus beijos. Me perdi em pensamentos da última noite que ficamos juntos, sorri boba só de pensar que por pouco me entregaria.

— 4:18:34 AM, Henda: sei que já estas acordada, não consegui dormir à noite toda. Atende a chamada

— 4:26:24 AM, Muna: me deixa em paz

— 4:28:14 AM, Henda: nem que for a última vez que me atendas

— 4:34:44 AM, Muna: liga

— 📞 Obrigado por atenderes, não vou roubar muito tempo. Apenas quero que oiças

— 📞 Vou ouvir sim, mas depois disso me deixe em paz

— 📞🎶 Robson Biollo- minha religião

Depois de ouvir Henda cantando essa música linda pra mim, a emoção tomou conta, me deixando sem palavras. Nunca pensei que ele cantasse tão bem, deu uma vontade enorme de gritar ou até mesmo correr para seus braços naquele momento.

Por alguns minutos esqueci que ele ainda estava na linha, me recompôs e voltei a dá-lo atenção já que gritava incansavelmente alô. Respirei e inspirei pra evitar que ele notasse o quanto fiquei feliz com a surpresa, não serei fácil.

— 📞Alô Henda, obrigado pela música é linda. Pena que não tem nada a ver contigo

— 📞 Isso foi no passado quando não estava completamente apaixonado por ti, te quero de volta mas desta vez é pra valer

— 📞 É do seu conhecimento o quanto me magoaste, essa dor que instalaste em mim me deixa com medo de voltar a confiar em ti

— 📞 Não vou desistir de você, vou esperar o tempo que quiseres

— 📞 Melhor esperar deitado, agora tenho que dormir e agradecia que não voltasses a me ligar... apague meu contacto tchau

Desligar o telefone na cara dele me deu dó, não foi por mal apenas quero evitar demonstrar fraquezas. Aí ele se aproveita e termina o serviço, coitado do meu coração! Fechei os olhos e dormi...

Se Eu Soubesse Where stories live. Discover now