Capítulo 71

22 5 0
                                    

_______Kuntuala___

Abraçar as duas mulheres que tanto amo foi muito confortável e consolador, finalmente voltei pra casa e ao lado das pessoas que de certa forma faziam falta em minha vida. Foi com tanto prazer que voltei a deslizar naquela pista de skate, obrigado Senhor.

Apois um ligeiro mal estar minha Mãe voltou a sentir-se melhor, foi difícil mas se deu conta que era eu ali e não estava morto. Aproveitei a ocasião pra tomar atitude, pedir a Muna em namoro.

Segurei em suas mãos ainda trémulas devido o meu repentino surgimento, apreciava minuciosamente aquele rosto perfeito, sua timidez notável a deixava mais bela.

É nessa hora onde manter o equilíbrio emocional é extremamente importante, antes que as palavras sumam.

Muna, lembro exactamente como a conheci mas não como e quando comecei a gostar de ti com outros olhos e posteriormente amar-te, guardei esse sentimento com medo de perder-te.

Temos uma conexão inexplicável, palavra alguma seria suficiente pra descrever esse sentimento que não é possível traduzir, nem conseguiria mensurar a importância que você tem em minha vida.

Sei o quanto sofreste e de como trouxe sossego em momentos que só te restava chorar, porém, acredite que tu também trouxeste paz que precisava e preencheste meu coração mesmo não tendo a certeza que era tu a mulher da minha vida.

Agora tenho a certeza desse amor que veio numa medida exacta, Muna perante a minha Mãe e aos nossos amigos.

"Queres completar um ano de namoro numa data como hoje?"

______Muna___

Olhei fixamente pra ele ainda na dúvida do que estava acontecer, parecia um sonho ou fruto da minha imaginação, suas mãos apertavam firmemente as minhas que estavam incasavelmente trémulas. Já ouvi tantas palavras, juras e muito mais.

Contudo as do Kuntuala foram as palavras mais lindas que já me disseram, sem falar do fantástico pedido de namoro e do jeito incrível que ele se esforçou. Não o deixei mais esperando, cheguei mais perto e selei nossos lábios.

Após o beijo disse-lhe

Sempre me surprendeste na positiva, aprendi imenso contigo mas hoje percebi que sempre e sempre ultrapassarás minhas expectativas, conseguiste superar sua timidez e não foi através das cartas nunca enviadas pra mim que te declaraste.

Podes olhar surpreso pra mim e sua Mãe, porém, foi através delas que também consegui discernir o que sentia por ti. Perdemos tanto tempo, mas agora devemos aproveitar e namorar muito.

Voltamos a nos abraçar e em seguida nos dirigimos em sua casa, falou sobre tudo o que ocorreu enquanto julgávamos estar morto. Inclusive chegou a perder a memória, fiquei furiosa ao saber da jovem que o quis roubar de mim.

Liguei ao Hadhi agradecendo-o por ter trago o meu amor de volta, actualmente falámos e não tenho ressentimentos pelo mal que me causou. O deixamos informado sobre nós e o Lorenzo, foi muita coisa relembrada no meio da conversa.

Saímos de sua casa e fomos até a praia onde nos divertimos como sempre, com direito a muito beijo na boca. Em tão pouco tempo fiquei viciada no sabor daquele beijo adocicado, suas mãos enchendo meu corpo de carícias, parecia uma loucura mas não.

Finalmente voltei a sorrir e a me sentir viva, estava tão grudada e ciumenta, não o largava nunca.

Se Eu Soubesse Where stories live. Discover now