Capítulo 66

26 4 0
                                    

________Asad_____

Todos os pequenos pormenores fazem a diferença e podem contribuir para um momento épico nas vossas vidas!

Muna tem sido uma excelente namorada até aqui, em seis meses de namoro temos vindo a fortificar nossos laços e nossa cumplicidade.

Até agora não fizemos amor devido seu trauma após duas tentativas de abuso, sou psicólogo, tenho entendido e ajudado com todos meios ao meu alcance pra ela superar tudo isso.

Durante um tempo pra cá temos obtidos resultados positivos, felizmente ela conseguiu trabalho um mês depois da formatura por suas excelentes notas e o bom desempenho laboral ao longo do estágio na pediatria.

Seus pais voltaram pra sua cidade após algumas semanas, me receberam de bom agrado.

Uns dirão que é pressa mas digo que não, tenho certeza do passo que quero dar na nossa relação. Apesar dela não me amar como gostaria, sei que o tempo inverterá esse quadro por essa razão não temo que as coisas não dêem mais certo no futuro.

Ainda lembro como se fosse hoje do dia em que sua boca pronunciou aquele sim quando a pedi em namoro, foi com total emoção e satisfação ter ouvido aquilo seguido de um beijo inesquecível.

Era um dia de sol e decidi convida-lá pra irmos a praia, pedido esse que foi aceite sem rodeios visto que ela ama ir pra o local que acalma sua turbulenta alma. Ela estava perfeita naquele biquíni, sentia ciúmes de todos homens que a observavam.

Depois de uma tarde completa lá, voltamos pra sua casa onde a deixei e fui pra minha, de noite voltamos a sair pra o cinema. Em seguida fomos até a um bar, antes da banda começar a tocar pedi uns minutos e me declarei pra ela pedindo-a em namoro, aceitou na hora.

[...]

Marcamos de sair durante a tarde aproveitando sua folga, ela nem tinha noção do que iria acontecer, apareci na porta do seu prédio e ela não demorou descer. Ao longo do trajecto vendei seus olhos, ansiosamente perguntava pra onde estávamos indo.

Seu alívio surgiu quando parei o carro e a ajudei descer com calma, o local ainda continuava sendo um mistério pra ela, tirei o lenço que cobria seus olhos criando uma enorme admiração ao ver onde nos encontrávamos.

O hospital onde ela trabalha, mesmo assim não conseguia entender o que fazíamos aí em pleno seu dia de folga.

Pedi pra ter calma, garanti que não esperará muito tempo pra saber de que se tratava, caminhamos até a área onde um número de crianças a esperavam com uma surpresa.

________Muna____

A sala estava com pouca luz antes de entrarmos, minha ansiedade estava se tornar em impaciência devido aquele todo mistério envolvido.

Felizmente tudo terminou quando a clareza surgiu acompanhando de uma imagem com tanta criança, eram todos meus pacientes da pediatria, todos nutriam um enorme carinho por mim e vice-versa.

Quando virei pra trás, Asad não estava, me deixando sem entender.

Assim que volto a olhar pra os meninos vejo ele ajoelhado com um anel e todas as crianças com cartões de letras que formavam a frase, quer casar comigo?

Foi tão rápido e tão mágico, pra reforçar, Asad pegou minha mão e ainda estava de joelhos, segurando um lindo anel. O pedido foi simples, ele apenas olhou para mim e disse: 'Quer se casar comigo?'.

Não poderia expressar a alegria, surpresa, e todas as outras emoções que senti. Foi uma profusão de sentimentos, com as pernas trêmulas e com muitas lágrimas nos meus olhos, disse que SIM.

Agradeci à todos os meninos que ajudaram-no nessa missão!

E o meu agradecimento mais especial foi pra ele, por ter derretido o meu coração! Sinceramente não esperava um pedido de casamento tão cedo, estamos há tão pouco tempo porém isso não é desculpa pra as coisas não acontecerem.

Saímos dai e fomos almoçar, antes disso liguei pra minha Mãe e a Manvula pra dar a notícia em primeira mão deixando-as muito felizes.

Não faltaram palavras de encorajamentos, a Manvula com seu lado muito pervertido disse pra liberar logo pra ele.

Em pensamentos disse: espero que estejas feliz por mim meu amor, meu amigo, meu cúmplice, meu confidente, meu Kuntuala.



Se Eu Soubesse Where stories live. Discover now