Se Eu Soubesse

Da Mukongo_19

3.7K 790 1.7K

Muna é uma jovem de 20 anos que, infelizmente nunca teve sorte no amor, sua vida transforma-se quando conhece... Altro

Prelúdio
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Agradecimentos

Capítulo 23

43 8 5
Da Mukongo_19

_____________Henda

Na vida, nem todos os nossos sonhos e desejos são realizados uns por não termos meios, serem impossíveis ou até mesmo desistirmos. No meu caso foi culpa minha, brinquei com um dos meus sonhos, ter a mulher que me amasse acima de qualquer coisa.

Já fiz tudo ao meu alcance pra poder tê-la de volta todavia foi em vão, Muna tem objeção de esquecer o que lhe fiz passar. Mediante a esse obstáculo ela afastou-se completamente de mim, como dói sua rejeição.

Assim sendo decidi render-se e aceitar pois esse amor jamais será vivido por nós, por mais angústia e desprazer que isso possa ocasionar, será melhor assim. Tenho uma vida pela frente, tantos outros momentos por viver e mulheres por conhecer.

— 📞Alô Zola, mbora lá pra praia?

— 📞 Claro! A gente se vê lá então, espero encontrar muita mulherada gostosa

— 📞 O mesmo digo eu, meu parça

—📞 Espera aí! Ouvi bem ou estou delirando?

—📞 Ouviste muitíssimo bem, está mais do que na hora de esquecer a Muna e partir pra outra

— 📞 Bem vindo de volta a sacanagem

Coloquei calções de praia e calcei havaianas, óculos de sol, um belo sorriso pra acompanhar e muita boa disposição. O Papai está de volta gatinhas, dessa vez não voltarei a me ausentar tão cedo. Esse negócio de amor não deu certo, então vou comer os amores dos outros.

Som alto nas colunas no meu Mercedes Benz conversível ou descapotável, o clima estava uma delícia ficou ainda mais quando parei bem na frente de duas gatas. Perguntei se estavam a fim de entrar, responderam sim sem tanta demora, a mais bonita sentou comigo na frente.

Zola chegou perto de nós pegando a outra garota sem dizer muita coisa, jogos de olhares foram trocados entre os 4. O dia começou malandramente bem, ficamos a passar bronzeador nas gatas de um jeito sacana. Nossas mãos apalpavam seus rabos com mestria, minha nossa senhora.

Horas depois a perna da mulher com quem estava permaneciam cruzadas na minha cintura, nossas bocas beijavam-se sem nos importamos com o local. Como sentia saudades de momentos assim, do outro lado Zola fazia o mesmo.

Saímos da água apesar de estar tão boa, pra tomar banho de sol e beber água de côco. Conversas engraçadas, safadas e muito bom humor à mistura. Tudo que é bom dura pouco, as horas passaram tão rápidas.

Zola foi com sua gata e eu com a minha, estava meio escuro e isso fez com que ela me provocasse sem vergonha alguma enquanto dirigia.

Logo depois de um sexo oral bem feito em mim no carro, chegamos em minha casa e corremos para o quarto. A pressa era tanta como se estivéssemos na corrida de fórmula 1, rasgamos nossas vestes.

Apertei-lhe na parede, prendi suas mãos e naveguei com a boca toda parte superior de seu corpo. Após ela se soltar me jogou na cama, veio pra cima de mim arranhado-me todo.

Trepámos a noite toda até de madrugada seguido de um bom banho e uma excelente noite de sono, não consegui dormir tanto, meus pensamentos recaíram na Muna. Gostaria tê-la aqui em meus braços, dormindo enquanto fico bobo vendo seu rosto.

A felicidade toda absorvida durante o dia desapareceu sem deixar rastros, de repente um sentimento de culpa surgiu, me senti tal e qual no dia que a Muna soube de tudo, traindo ela. Da maneira que penso nela parece feitiço, quando isso vai terminar?

Senti as mãos da Josiane me abraçando por trás, com uma voz fofa e sexy...

— Fazendo o que acordado?

— Perdi o sono e tu?

— Também, deixa deitar no seu peito

Atendi ao seu pedido, fiz cafuné até que voltou a dormir. Não demorou muito para eu fazer o mesmo, só para evitar pensar nela.

Continua a leggere

Ti piacerà anche

819K 51.5K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
131K 16K 21
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
3.6K 280 92
"Não sou normal" Eu tenho uma nova família // garota. *faremos de tudo para te proteger* //família. Essa também é minha família // garoto *m...
282K 21.8K 46
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...