Se Eu Soubesse

By Mukongo_19

3.7K 790 1.7K

Muna é uma jovem de 20 anos que, infelizmente nunca teve sorte no amor, sua vida transforma-se quando conhece... More

Prelúdio
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Agradecimentos

Capítulo 11

64 12 36
By Mukongo_19

Depois de ouvir a Manvula dizer que está grávida meu coração se despedaçou de vez, mesmo vendo o Henda me defendendo. Isso nem aliviou a dor que senti quando soube do bebé que ambos esperam, mais uma vez cai em lágrimas.

Quando conheci o Henda, tudo parecia um conto de fadas devido a alegria que ele me proporcionou mesmo sem conhecê-lo. Sim! Admito que gostei dele logo no primeiro dia, ele é lindo, meigo, compreensivo, tudo nele ia de acordo as minhas exigências.

Quando começamos a namorar ele aumentou na dose me deixando viciada e totalmente apaixonada, se não fosse a minha concentração! Já iria perder minha virgindade com ele faz tempo, felizmente não aconteceu.

Muitas das mulheres que já passaram por uma decepção amorosa se fecharam para o amor, e comigo não será indiferente por não querer mais confiar em homem algum até que me prove o contrário. Não quero passar por isso outra vez, nenhum outro homem voltará a brincar comigo.

[...]

Os dias se passaram e felizmente já estava recuperada a 100%, em cpara na minha cama. Desde que saí do hospital, me tornei uma pessoa muito solitária e fria com os homens.

Quanto ao casal maldade, soube que a gravidez da Manvula era mentira e sobre o Henda não qro nem saber.

Troquei de turma e turno só para evitar olhar na cara daqueles dois seres desprezíveis, o meu desempenho na escola não foi afectado até porque me trancava no quarto estudando muito.

Terminei de ler o livro "O Amor Pós Depressão" (livro disponível no meu perfil), gostei muito em saber que eles se deram outra chance e estou esperando o volume 2.

Daqui a uma semana os testes começam, isso implica que tenho menos tempo aqui devido o meu plano de ir estudar na capital. Ideia essa que não agrada muito os meus pais, mas como dizem! Todo passarinho um dia aprende a voar e quer sair do ninho, então não tenho outra escolha.

Fiz as higienes, tive a minha refeição e fui pra escola. Durante o meu percurso um jovem olhava fixamente pra mim, algo que estava a me incomodar bastante mas também não o demonstrei.

Aquilo parecia um relato de perseguição por ele ter descido exactamente quando desci, fiquei com certo nervosismo e apressei os passos sem olhar pra trás. Meu coração gelou e o medo aumentou quando senti suas mãos em meu braço, perguntei pra mim mesmo! E agora?

— Andando com tanta pressa porquê?

— Estou atrasada, por favor larga meu braço

— Desculpa, não quis assustá-la. Posso saber seu nome?

— É assim tão interessante pra você saber meu nome!?

— Só depois de me dizeres o seu nome, responderei sua pergunta

— Muna, agora podes me dizer o interesse em saber?

— Nome lindo como tu, quis saber porque prendes-te a minha atenção

— Hahahah, então deixo sua atenção livre e agradecia que me deixasses também. Tchau tenho que ir à aula

Que sinistro, nunca o tinha visto antes e do nada me persegue. Pensei até que fosse um ladrão que estava deixando minha vida em perigo, felizmente era durante o dia nem imagino se fosse de noite. Morreria bem antes dele tentar algo, hahahah.

Entrei na sala de aula e ocupei o meu lugar, depois de estar mais calma meus pensamentos ficaram voltados pra aquele ser sinistro que nem sequer soube o nome. Ele até que é bonito mas muito assustador, a voz do professor cortou meus pensamentos.

Terminada à aula fui até ao refeitório, amo tanto comida até ao ponto de me casar com um restaurante. Comprei um hambúrguer enorme pra minha boca e uma Coca-Cola, me dirigi até à mesa e comecei a comer.

— Posso me sentar aqui?

— Podes sim, respondi mesmo sem ver quem era

Tive um susto logo que levantei a cabeça e dei de cara com o ser bem na minha frente, o mesmo que pegou no meu braço enquanto viam pra escola.

— Agora me persegues?

— Não seria má ideia, mas não. Apenas coincidência

— Então explica lá bem essa coincidência, nunca te vi cá antes, não sei teu nome

— Eu sou o Zola, vim pra cá devido o concurso inter-escolas que se realizará aqui

— Até onde sei Zola significa calmo, quieto e tranquilo. Desde que nos cruzamos não senti nada disso ao pé de ti

— Não sentiste porquê estas assustada, isso depois passa.

— Oxalá passe logo, agora tenho que voltar pra aula e boa preparação pra você no concurso

— Obrigado Muna.

Voltei pra aula calmamente e não assustada como da última vez que nos encontramos, logo agora que estou a esquecer o Henda me aparece outro homem. Sei muito bem o que ele quer de mim é bem notável em seu olhar, ou será que estou tirando conclusões precipitadas! Oxalá não.

Assim que terminou a aula decidi dar uma volta no parque, há um bom tempo que não me divirto um pouco e como aqui não tem muitos locais pra diversão o parque é a única solução. Chegando lá aproveitei de tudo um pouco divertido que o local oferecia, depois o cansaço me obrigou a sentar em alguns dos bancos afim de descansar.

— Parece que o destino quer nos juntar, não é normal estarmos sempre a se encontrar. Já é a terceira vez em apenas um dia

— Ainda acho que estás a me perseguir, isso não é nada agradável

— Vim pra cá correr com um amigo que não via há muito tempo, ele está vindo

Quando olhei ao amigo que ele se referia, meu coração acelerou e um monte de pensamentos invadiram minha cabeça me deixando estática.

— Tudo bem? Muna

— Estou bem Zola, não se preocupe

— Henda, essa é a Muna...

— Sei muito bem quem ela é, Zola

Sai daí correndo pra casa, não sei descrever o que sentia naquele exacto momento. Raiva, ódio, saudades ou seja lá que porra de sentimento era. Voltar a ver o Henda me deixou mal, cheguei em casa e me atirei na cama chorando até cair no sono.

Continue Reading

You'll Also Like

803K 50.6K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
8K 390 77
Uma garota mora com os pais dela, só que o pai dela já traiu a mãe dela uma vez, e elas estão desconfiado que isso venha a acontecer de novo. Ela e...
54K 5K 68
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
15 2 7
❝ Ficar sem você foi como ficar sem respirar quando eu mais precisava. ❞ Eu te amo e te amarei até o meu último suspiro, e te esperarei pelo tempo qu...