A Grande Supresa. (EM REVISÃO...

Galing kay AneSapucaia

228K 19.3K 1.4K

A MELHOR MÃE QUE EU PODERIA SER! ❤️ Meu nome é Luma, tenho 17 anos, ainda estou no último ano do ensino médio... Higit pa

Bem Vindos 💕 Recado
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25 ❤️
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Obrigada!!! ❤️
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Bônus
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Bônus: A CARTA
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 48
Capítulo 49 Bônus
Epílogo
Epílogo "Extra"
Gratidão ❤️😭
Olívia

Capítulo 47

3.8K 254 32
Galing kay AneSapucaia

Estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez apenas o toque de uma mão

Eu, me apaixono por você a cada dia

Eu só quero te dizer que eu estou

🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
GENTE ESCUTEM A MÚSICA, VEJAM A TRADUÇÃO.

Taylor Scott

Todo mundo um dia já sonhou com seu próprio casamento, não importa com quem você iria casar, mas tenho a certeza que todo mundo já sonhou com esse dia. Tenho certeza que homens sonham diferentes das mulheres, eles se ligam mais na mulher, na festa depois da cerimônia e o principal; na lua de mel que vem depois.

No momento que eu vi Luma naquele consultório eu já me imaginei como o homem que iria mudar a história daquela jovem menina que já iria ser mãe. A beleza de Luma ajudou muito, mas a história dela e a beleza interior me fizeram sonhar com o dia do meu casamento, o dia que eu poderia lhe chamar de minha senhora Scott.

Ela tentou fugir de mim, eu tentei fugir dela, mas quando Deus escolhe uma pessoa para você não importa o que aconteça uma hora essa pessoa voltará para você de algum jeito. Desde do inicio passamos por coisas tão difíceis, situações que tentaram acabar com meu grande objetivo, mas eu nunca fui de desistir, por isso estou aqui hoje deitado ao lado da mulher da minha vida, faltando poucas horas para ela ser completamente MINHA.

Luma está do meu lado tendo um sono tranquilo e calmo, quem olha assim nem imagina o que ela acabou de passar. Olívia está ao seu lado dormindo, seu quarto está completamente desmontado, pois com toda essa confusão não conseguimos nos mudar. Mas eu gosto de ter essas duas aqui pertinho de mim, enquanto elas dormem eu velo pelo sono delas.

São 5:47 da manhã e eu simplesmente não consigo dormir, só de ter a oportunidade de ver Luma entrar naquele ensaio foi algo emocionante. Eu quero dormir, mas minha mente não deixa, então fico aqui olhando para essas duas princesas, a partir de amanhã elas serão minha responsabilidade.
***

Quando o dia amanhece resolvo ir preparar o café da manhã digno para gente. Levando devagar para não acordar nenhuma das duas, mas meu esforço é em vão, Olívia se remexe na cama e abre aqueles olhos grandes e azuis, quando me ver sorrir. Me sinto feliz por Olívia me amar tanto, sei que ela me ama por tudo que já vivemos juntos. Antes que ela acorde Luma a pego no colo e saio do quarto.

- Bom Dia, minha princesa! Ela deita sua cabeça em meu ombro e me abraça. - Hoje vai ser nosso grande dia, então vamos fazer um café pra mamãe?

- Mama meme? Ela levanta a cabeça e diz com aquela voz doce. - Bo papa.. meme pa mama.

Chego na cozinha a coloco na sua cadeirinha de comer próximo à mesa, ela pega algumas brinquedos que estavam sobre mesa, mas seus olhos não saem de mim. Vou fazer panquecas com calda de chocolate e frutas vermelhas. Antes de começar a fazer as panquecas corto algumas frutas coloco no pratinho da frozen dou para Olívia com seu corpinho de suco de laranja.

Enquanto faço Olívia não tira os olhos de mim, ela fica atenta a cada movimento meu. Ela já jogou alguns pedaços de frutas no chão, sua boca está toda vermelha da framboesa, mas continua linda. Tento fazer o mínimo de barulho para que Luma não acorde antes da hora, mas Olívia fica falando essa língua de bebês que eu quase não entendo nada.

Termino e começo arrumar a mesa, coloco as panquecas, a calda de chocolate, as frutas, o suco e o café na mesa. Eu sei que não é muita coisa, mas eu fiz com todo meu amor. Tiro Olívia da cadeirinha e limpo sua boca, seu pijama de ovelhinha fofa está todo sujo de rosa e vermelho, talvez Luma me mate por isso. 

- Você gostou do seu café? Ela me olha como se pensasse na resposta. - Diga para o papai Oli se gostou.

- Ximmm papa. Ela olha para mesa e a ponta. - Talta da mama.

- Sim meu amor, falta o da mamãe! Ela bate palmas feliz. - Vamos acordar a mamãe?

Chego no quarto coloco Olívia do lado de Luma, Oli começa a puxar o cabelo da mãe, eu apenas beijo sua bochecha. Luma se remexe na cama e resmunga alguma coisa fazendo Oli cair na gargalhada.

- Bom Dia, meu amor. Digo enquanto ela senta na cama passando as mãos no cabelo. - Vamos tomar café?

- Bum dia mama. Oli diz pulando no colo da mãe. - Bo comer?

Luma olha para Olívia e se assusta, eu sabia que ela iria perceber o pijama da Oli, eu deveria ter trocado antes de acordar-la. Mas talvez ele não fale nada, pois hoje é o dia do nosso casamento.

- O que aconteceu com sua roupa, Olívia? Ela diz tocando onde está sujo e cheirando. - Quem te deu isso minha filha?

- PAPA. Olívia a ponta pra mim, ah que fofoqueira. - Comer eu mama.

- Vamos tomar café amor? Digo com o sorriso mais lindo que tenho. - Oli já tomou o dela.

Ela levanta rindo e me beija, Oli vai correndo até a cozinha tentando mostrar pra mãe a mesa. Luma fico supresa e feliz. Tomamos nosso último café juntos antes do casamento, porque daqui em diante seremos uma verdadeira família.

- Obrigada pelo café amor. Ela diz passando as mãos no meu rosto. - Mas você deveria ter me acordado antes, sua mãe está quase pra chegar.

- Você dormia tão tranquila. Seguro na cintura dela a puxando para mais perto. - Não sei por que você tem que passar o dia longe de mim.

- Porque hoje é nosso casamento. Ela diz se desvinculando de mim e saindo. - Vou arrumar Minhas coisas e você trate logo de ir também.

Por ordem da minha mãe e por essa tradição chata eu só poderei ver Luma na hora do casamento, minha mãe vem buscar as duas e eu vou passar na loja onde encomendei as alianças, aí só depois poderei ir para casa de campo. Nosso casamento está marcado para o fim de tarde, algumas pessoa da minha família já estão na cidade, outras estão a caminho todos só falam sobre o casamento.

- Até mais tarde. Luma diz depois de ter colocado todas suas coisas no carro da minha mãe, Olívia sai correndo para dentro do carro. - Eu te amo, não vejo a hora de lhe encontrar naquele alta.

- Obrigada mãe. Digo dando tchau depois que Luma me deu só um selinho e entrou no carro. - Vejo vocês daqui a pouco.
****

Depois que passei na loja e peguei as alianças, passei em uma floricultura e comprei um buquê de rosas e mandei entregar para Luma. Falta pouco para o casamento, Luma deve está tendo seu dia de noiva, então dirijo em direção à casa de campo, pois essa casa nunca mais será a mesma, hoje será a marca de um grande momento na minha vida. 

- Olha quem chegou. Meu pai diz no meio dos meus tios e primos, meu irmão também está lá. - Está atrasado sabia?

- Oi pai. Digo dando um grande abraço em nele. - Tive que passar em um lugar antes de vim.

O quarto que sou levando ficai em baixo onde o quarto de Luma, tenho vontade de subir lá e lhe dá um grande beijo. Meu pai e meu irmão estão comigo, mesmo dizendo que não preciso de ajuda eles não saem daqui.

- Deixa eu te ajudar com essa gravata. Meu irmão diz tentado arrumar a minha gravata. - Você está nervoso.

- Eu sempre fiz isso, não sei por que não estou conseguindo. Enfim deixo meu irmão arrumar. - Cadê a mamãe?

- Ela está na ala proibida entrada de homens. Ele rir terminando de da um nó na gravata. - Nem seu sogro pode entrar, sabia?

Nem consegui ver os pais de Luma aqui, desde quando coloquei os pés nessa casa todo mundo resolveu decidir  o que eu devo ou não fazer. No quarto onde eu estou tem frutas, perfumes e até um fotógrafo que tive que colocar ele a força para fora pra poder trocar de roupa.

- Olívia!!! Digo enquanto escuto um grito da minha filha. - Ela está dizendo me chamando.

Tento sair do quarto e subir para o próximo andar, mas meu irmão me segura. Não sei o por que Olívia está me chamando, mas preciso saber o que está acontecendo. Meu pai foi ver o que ela quer, mas esta demorado muito voltar.  Quando menos espero escuro sua doce voz dentro do quarto.

- Papa. Levanto meus olhos e vejo Olívia só de calcinha, uma meia calça e seus cabelos estão soltos com uma  tiara de flores. - Quelo não papa.

- O que você não quer meu amor? Chego próximo dela e a pego no colo. - Cadê seu vestido?

- Ixo papa. Ela a ponta para meias calças. - Não quero papa.

- Ah sim.  A coloco não chão e começo a tirar a meia calça, está calor não sei porque colocaram isso nela. - Pronto princesa, se você não quer, não precisa usar!

Ela olha para suas pernas e sorrir, antes de sair correndo me dá um beijo melado na bochecha e se vai. Depois comecei a pensar que nem o vestido da Olívia eu conseguir vê.
***

Quando chego no jardim vejo o quanto a decoração ficou linda, minha mãe e a cerimonialista capricharam, ficou tudo perfeito, algumas árvores tem uma decoração com velas. O caminho para o altar tem um espelho que mostra o quanto o céu está azul, meus amigos estão com roupas iguais, meu casamento está lindo.

Todos já estão no seus lugares, minha mãe já está com cara de choro. Escuto a música tocar, vejo meu pai entrando com a mãe de Luma, os padrinhos já entraram e só esta faltando eu. A música que eu escolhei conta toda minha história com Luma (Escutem a música da mídia) e meus olhos começam a encher de lágrimas, estou sendo bobo, mas não sinto vergonha por isso, a final hoje é meu casamento.

Quando chego no altar minha mãe beija minha testa e vai para ao lado do meu pai. Todos ficam atento a entrada, estou muito tenso e porque cada segundo está parecendo uma hora. Fico atento a cada pessoa desse local, algumas pessoas estão chorando, os amigos de Luma do restaurante estão muito emocionados, minha família as lágrimas estão escorrendo pelo seus rostos.

Quando a marcha nupcial começa todo se levantam, Luma entra no jardim, eu a vejo e minha reação é chorar, pois ela está linda, a música para e Luma também, mas na mesma hora uma música começa a tocar. Luma está linda, seus olhos encontram o meu, ela começa a caminhar na minha direção, a cada passo de Luma meu coração vai acelerando mais. Já disse como Luma está linda?!

Nem espero ela chegar perto de mim, desço um degrau e chego próximo dela, o pai dela beija a testa da filha se vira para mim e diz; "Cuida bem dela" eu não consigo dizer nada, apenas chego próximo e beijo sua mão. Caminhamos juntos para o altar quando o pastor dá início à cerimônia.







Primeira parte do capítulo do casamento já foi, esse é o pov do Taylor, o próximo será da Luma. Esse capítulo ficou grande, espero que gostem.

Ah, no capítulo anterior algumas meninas pediram pra mim escrever um segundo livro dessa história, aí pensei na história da Olívia ou até mesmo da Eli, o que vocês acham?
Fiz até essa capa para história da OLÍVIA kkk.


Beijos até semana que vem com a segunda parte do casamento Luma & Taylor ❤️ Um bom final de semana.

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

166K 18.1K 29
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
558K 56.4K 85
🚫DARK ROMANCE - HARÉM REVERSO🚫 ▪︎ Se você é sensível a esse conteúdo NÃO LEIA! Eu fugi dos meus companheiros. Eu lutei para que eu pudesse fica...
308K 23.4K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
895K 55.8K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...