A Grande Supresa. (EM REVISÃO...

Von AneSapucaia

228K 19.3K 1.4K

A MELHOR MÃE QUE EU PODERIA SER! ❤️ Meu nome é Luma, tenho 17 anos, ainda estou no último ano do ensino médio... Mehr

Bem Vindos 💕 Recado
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25 ❤️
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Obrigada!!! ❤️
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Bônus
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Bônus: A CARTA
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49 Bônus
Epílogo
Epílogo "Extra"
Gratidão ❤️😭
Olívia

Capítulo 46

3.3K 254 38
Von AneSapucaia


Desde do dia que eu contei para Carlos que eu estava grávida eu nunca mais o reconheci. Carlos era um cara legal, alegre, romântico é muito companheiro, porém a notícia da chegada de Olívia o transformou, não como acontece com a maiorias dos pais.

Olívia veio para me tirar da escuridão em que eu vivia, ela despertou o melhor que poderia existir de mim, agora com Carlos foi diferente, ele não soube aproveitar tudo que nossa joia trouxe de bom, no lugar dele sair do buraco escuro ele acabou se afundando mais. Nele ela não despertou o melhor dele, mas sim o seu pior.

Hoje olho para ele e não o reconheço, ele não sorrir mais, seus olhos estão cansados ele parece outra pessoa. E eu infelizmente não quero esse tipo de pessoa perto da minha filha, eu quero amor e não ódio, eu quero paz e não guerra. E sei que isso  Carlos não pode dá para minha filha.

- Eu sempre soube disso. Carlos diz enquanto senta tranquilo no sofá na nossa frente. - Minha mãe que foi tola em achar que poderia morar com a neta.

- E por que você fez isso? Davi toma frente da situação. - Você sabe o mal que causou né?!

- Em primeiro lugar, quem é você? Carlos diz levantando e chegando próximo a Davi. - Eu queria ficar com Olívia até amanhã para Luma não casar, sei que ela não casaria sem a presença da filha.

Nessa hora vejo Tay respirar fundo de raiva, então chego mais próximo dele é seguro em sua mão direita, Olívia continua comigo, ela está assustada, mas fica quietinha. Todos ficam perplexos com a fala de Carlos, como ele pode ser tão cara de pau.

- Eu nunca faria mal algum para Olívia. Mãe de Carlos diz. - Eu a amo, só queria ficar com ela, ela minha única herdeira, não sei se terei outros netos.

- Herdeira? Digo. - Olívia não é registrada no nome de Carlos, apenas no meu. Então ela não é herdeira de nada.

- Você sempre foi burra né Luma? Não importa se Olívia é ou não registrada no nome de Carlos, eu tenho certeza que ela é minha neta, então já coloquei em testamento, não preciso de um pedaço de papel pra dizer ou não que ela é minha neta.

- Minha filha não precisa de seu dinheiro!

- Faz o favor né Luma. Ela fez uma risada de deboche. - Tu acha que eu sou idiota? Olívia só poderá mexer no dinheiro quando for maior, esse dinheiro é para os estudos dela, não pra você.

Infelizmente não posso fazer nada em relação a isso, não quero o dinheiro dessa família, quando Olívia for maior de idade ela decide o que fazer, porque se depender de mim eu morro de fome, mas não pego em um dólar dessa mulher.

- Agora vocês podem sair da minha casa? Ela fazia uma cara de nojo, dois seguranças estavam do lado dela. - Sei que não vou precisar ir para delegacia, o circo já acabou, então saiam já!

- Antes queria falar só uma coisa. Taylor vai na direção de Carlos e a mãe. - Se vocês voltar a se aproximar mais uma vez de Olívia ou Luma, pode ter certeza que eu não vou responder por mim, não aguento mais essas suas atitudes de adolescente.

- Doutor, me respeite e respeite meu filho, ele é o pai da Olívia, você é apenas um otário que cria o filhos dos o..

- Cala boca, sua velha! Ela não teve nem tempo de terminar eu me menti no meio. - Por mim Olívia NUNCA saberá da existência de vocês, minha filha nunca chegará perto da sua família e outra ele é sim o pai dela, quem é otário aqui é esse seu filho.

Estou cansada de ser a menina boazinha que foi abandonada, que todo mundo tem pena ou vem e pisa. Essa velha já me fez muito mal e nunca mais vai fazer. Eu deveria ter tomado essa atitude faz tempo, eu deveria ter sido mais forte e nada disso teria acontecido, eles teriam me feito chorar apenas uma vez e nunca teriam chegando perto da minha filha.

- Carlos, fique ciente que antes da minha viagem de lua de mel Olívia estará registrada no nome de Taylor, não será apenas uma Scott, mas sim duas! Chego mais perto e a ponto o dedo na cara dele. - E nem preciso pergunta se ele aceita, porque isso é o maior sonho dele.

Quando estava grávida as lindas lembranças que tenho é de Taylor, ele já amava minha filha mesmo antes dela nascer. Ele sempre quis que Olívia fosse filha dele, que não importava o sangue dele, não importava se ela nascesse de cabelos loiros ou olhos azuis, pois o coração dele a escolheu. Quando minha filha nasceu era ele que estava comigo, quando minha filha ficou doente a primeira vez era ele que estava com a gente, quando Olívia andou, quando Olívia falou SEMPRE foi TAYLOR e não Carlos.

Fui muito injusta em não o deixar registrar Olívia, lembro que ele ficou dias sem falar comigo, sua atenção foi apenas para Olívia. Mas não foi por maldade, eu tinha medo de Carlos, tinha vergonha do que as pessoas iam falar; eu fui uma burra. Porém Taylor nunca desistiu, sempre esteve convicto do que queria, então a primeira palavra da minha filha foi papai, isso valeu mais de que qualquer pedaço de papel.

- Luma. Carlos diz tentado pegar na minha mão. - Tudo que estava naquela carta era verdade.

- MENTIRA! Diz com a voz firme. - Meri me disse que não está grávida de você.

- Viu? Você falou certo, ela não está grávida de mim. Ele abaixa a cabeça. - Mas eu vou embora com ela assim mesmo, eu serei o pai daquela criança.

Não sei o que é maior, se é meu olho ou se minha boca aberta. Carlos não criou a própria filha, agora vai cuidar do filho que nem é dele. Parabéns mundo, você dá voltas mesmo hein, por essa eu não esperava, então começo a rir.

- QUERO TODOS FORA DA MINHA CASA AGORA. A mãe de Carlos grita. - E você, o que comeu hoje? Porque você está ficando doido, só pode.

Antes de sair chego mais próximo de Carlos e digo. - Sai de perto da tua mãe, vai embora nem que seja pra China, mas sai de perto dela. Dou a volta bato nas costas dele e jogo um beijo pra velha.
***

Depois que saímos da casa de campo, todo mundo resolveu ir por bendito ensaio. Laura a cerimonialista é sempre bem atenciosa, toda vez que me encontra faz questão de me mostrar cada detalhe, não tem uma vez que não a veja e ela não esteja com um notebook pronto pra abrir e me mostrar. Fico muito feliz por isso, a final o casamento é meu.

- Ontem fui buscar meu vestido. Eli diz sentando do meu lado, fazendo Laura sair. - Não vejo a hora de chegar amanhã amiguinha.

- Gostou? Digo pegando nas mãos dela. - Talvez eu nem durma essa noite Eli, a final amanhã começa uma nova vida.

- Eu amei, você será muito feliz! Mas preciso te contar uma coisa. Ela chega mais perto e abaixa o tom de voz. - Ontem eu e Davi nos beijamos.

- Meu Deus!!! Faço uma cara de supresa. - Quero saber de cada detalhe, minha amiga está desencalhando.

- Paaaaara. Eli está com as bochechas rosadas. - Vou te contar tudo, mas não quero que ele sabia que estamos conversando sobre isso.

Ficamos alguns minutos Eli falando o quanto Davi é fofo, o quanto ele a trata bem etc. Eu sempre disse que seria meu sonho ver os dois juntos, Eli e Davi também merecem ser feliz, assim como eu e Taylor. Eli nunca demostrou interesse por ninguém, mas com Davi está sendo diferente. Na hora do ensaio quando os dois tinham que entrar juntos parece que estava vendo os dois casando, dei uma piscada para Eli sem Davi ver, não posso dizer nada antes de fazer uma entrevista com ele, a final os dois são meus melhores amigos.

- Vem amor com o papai. Tay estava no local onde vai ser o altar chamando por Olívia, ela ria e segurava na mão do Bernardo primo de Tay. - Vem meu amor.

- Papa... Papa. Ela começava a andar junto do Bernardo. - Papa

Logo depois que Olívia chegou Eli ficou com ela, então é minha vez de entrar, me sinto tímida já que hoje é apenas um ensaio e todos estão me olhando. Entro com as instruções de Laura, no conto vejo a mãe de Tay chorando, Eli mostra tudo pra Olívia e Tay não tira o sorriso do rosto.

- Eu te amo. Tay diz. - Não vejo a hora de lhe chamar de senhora Scott.

- Eu amo mais você. Beijo o canto de sua boca. - Agora será duas Scotts na su vida.




CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Próximo capítulo será do casamento, vcs querem só no ponto de vista da Luma ou dos dois? Um bônus talvez ne. 🤔 Beijos 💕😘

OBS: Essa foto porque enfim Taylor vai poder colocar Olívia no seu nome. 👨‍👩‍👧

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

163K 9.9K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
1.7M 168K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
33.9K 4.4K 53
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...
48.9K 4.4K 23
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...