Clouds || Z.M || Complete

By loveficsgirl

126K 16.8K 10.1K

Ela disse sim, mas seu coração gritava pelo não. Sua mente dizia para ela escolher o bem de um reino e seu co... More

Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois (Zayn)
Capítulo Três (Serena)
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete (Zayn)
IMPORTANTE!
Capital Oito (Serena)
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze (Zayn & Serena)
Capítulo Quatorze (Bônus)
Capítulo Quinze (Zayn)
Capítulo Dezesseis (Serena)
Capitulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capitulo Vinte
Capítulo Vinte e Um (Zayn)
Capitulo Vinte e Dois
Capitulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro (Bônus)
Capítulo Vinte e Cinco (Serena)
Capítulo Vinte e Seis
Capitulo Vinte e Sete
Capítulo Vinte e Oito(Serena & Zayn)
Capitulo Vinte e Nove (Serena)
Capitulo Trinta (Serena & Kaya)
Capitulo Trinta e Um (Kaya&Serena)
Capítulo Trinta e Dois (Narrador)
Capitulo Trinta e Três (Harry&Serena)
Capitulo Trinta e Quatro
Capítulo Trinta e Cinco
Capítulo Trinta e Seis
Capitulo Trinta e Oito (Serena)
Capitulo Trinta e Nove
Capitulo Quarenta
Capitulo Quarenta e Um
Capitulo Quarenta e Dois
Capitulo Quarenta e Três
Capitulo Quarenta e Quatro (Narrador)
Capitulo Quarenta e Cinco (Serena)
Capitulo Final
Epílogo
Agradecimentos
Playlist Clouds
EU TO COM SAUDADE DE CLOUDS!
Capitulo Bônus (Serena)
Q&A

Capítulo Trinta e Sete (Narrador)

989 182 130
By loveficsgirl

"Estava tudo bem ontem 

E então o diabo roubou suas memórias— Afire Love (Ed Sheeran)

Harry ainda fugia dos lobos,por mais que eles estavam bem longe dele, ele estava assustado, estava com medo de voltar e encontrar o que realmente pensava ter acontecido com Serena. Ele sentiu vontade de ir atrás dela,mas foi impossível, as coisas aconteceram rápido de mais para que ele processasse que, o que Serena fez foi corajoso e tolo ao se separar dele. Mas foi a única forma de salvá-los.

Por que?

Essa pergunta martelava pela cabeça de Harry. Por que ela fez isso? Ou melhor, como ela conseguiu pensar tão rápido?

Ele parou seu cavalo, sua respiração estava ofegante, ele saiu de cima do cavalo, estava confuso, olhou para trás e não viu nada além de árvores e neve.

Pensou em voltar e procurar Serena,mas ele não fazia a mínima ideia de onde começar, foi então que seu coração congelou, lembrou de Kaya, lembrou de ter a perdido. Não poderia deixar a mesma coisa acontecer com Serena, não podia perdê-la, seria de mais para ele.

Harry montou em cima do cavalo e voltou, seu coração batia rápido, a adrenalina pela qual ele desconhecia, percorria seu corpo, o deixando mais elétrico, ele tinha de encontrar Serena, era uma questão de necessidade ela significa muito para o rapaz. Não, como Kaya significou, Serena é mais como amiga, alguém que ele sabe que estará lá, por ele.

Imaginava coisas horríveis que poderiam ter acontecido com Serena, uma inquietação lhe atingia a alma, ele estava, nervoso, podia sentir as lágrimas formando em seus olhos, o coração batia inquieto, gostaria de se acalmar, mas parecia impossível.

Seus olhos se arregalaram, seu coração congelou, foi quando ele parou seu cavalo e desceu rapidamente e correu ate o corpo inconsciente de Serena.

— Serena! -Harry a chama, mas nada. Ele não obteve resposta, contudo, as bochechas da garota ainda estavam coradas, mas seu corpo, estava gelado, sua respiração devagar. Harry a pegou e passou cuidadosamente a mão em seu rosto.

— Te achei... -Harry sussurra e a deixou no cavalo, tentava achar alguma posição que o deixasse menos incomodado por ver o corpo de Serena mole, porém não encontrou nenhuma.

Foi caminhando e guiando o cavalo, de volta ao castelo, o caminho era curto, mas talvez por preocupação, o caminho para Harry, parecia lhe muito longo.

Ao chegar no castelo, avistou Morgana, Harry nunca entendeu de fato, porque Serena gostava tanto dela, ate trazê-la para sua casa.

— Oh Deus! -Ela grita e corre ate Harry. Seus olhos assustados olhavam para Serena e logo iam em direção a Harry. — O que aconteceu? -Ela pergunta preocupada.

— Lobos... Caçada... Eu não consegui salvar ela. -Harry fala confuso, foi o único jeito que ele pensou que pudesse explicar, ainda tentava processar o que havia ocorrido. Ele não queria ver Serena naquele estado.

— Céus! Vamos levá-la para dentro. -Morgana fala desesperada e Harry pega o Serena e entra no castelo rapidamente.

— Irei chamar o médico. Leva ela para o quarto! -Morgana fala desesperada. Se sentia preocupada com a menina.

E Harry não demorou em levar Serena para o quarto e deixar a garota aquecida nas cobertas. E enquanto o médico não chegava, ele ficou ao lado de Serena acariciando seu cabelo e tendo um sentimento de culpa por ter deixado eles se separem. 

— Você vai ficar bem. -Harry fala e segura a mão de Serena e fez carinho na própria.

De fato, ambos se amavam, mas não passam de amigos, talvez seja por isso, que ambos conseguem engolir o casamento mesmo não sendo de um amor puro, um amor capaz de ser aquele que os faz feliz e completo, o tipo  que ambos já encontram.

O médico chegou e o garoto se levantou com cuidado. O médico sabia de gravidez de Serena, já Harry desconfiava de que algo acontecia e que ninguém o contara sobre do que se tratava, às vezes achava que era apenas loucura de sua mente. Mas ele estava certo.

— O que aconteceu? -O médico pergunta e logo coloca a mão na testa da garota vendo se ela estava com febre.

Harry já estava mais calmo para poder explicar o ocorrido, mesmo que preocupado sobre Serena.

— Formos cercados por lobos então fugimos, mas nos separamos, quando a encontrei já estava assim. -Harry suspira. — Ela vai ficar bem?

— Vamos descobrir.

O médico começa a examinar a garota. E ele já sabia dos possíveis problemas que Serena podia ter. Mesmo que não haja feridas na coluna da garota, ele temia paralisia, mesmo que as pernas dela não estivessem quebradas, contudo, isso foi descartado quando ele viu que ela respondia aos estímulos. Mas ele também temia confusão mental, pois ele havia batido a cabeça e se quase tivesse, ela teria que descansar bastante e não ter estresse.

— Serena! -O grito irritante de Margaret percorreu toda a área do quarto, Harry sentiu vontade de expulsá-la de lá. Sentia que isso atrapalharia o descanso de Serena. Mas não podia fazer osso afinal Margaret é mãe da garota.

— Silêncio! -O médico pede e Harry o agradeceu mentalmente por não ter que ser ele a dizer isso.

— Como ela esta? -Margaret pergunta em um tom preocupado e de fato ela estava, mas não estava preocupada diretamente com Serena e sim com as possíveis consequências.

— Ela bateu a cabeça, não posso saber como está mentalmente mas por sorte, ela não teve nenhum osso quebrado aparentemente ela está bem. Mas temos que esperar ela acordar; -O médico fala e por parte Harry se sentiu aliviado, olhou para garota, que no momento estava despertando.

— Serena. -Harry a chama e Serena olha para o rapaz confusa. Logo entendeu o olhar,mas não queria acreditar que o que pensará fosse de fato verdade.

— Príncipe Harry? -Serena pergunta confusa e de fato estava, quarto diferente, príncipe Harry ao seu lado, sua mãe e um médico.  Em sua última lembrança, tinha acabado de conhecer Harry.

Margaret entendeu o que acontecerá tão rapidamente que só conseguiu sentir um pequeno alívio. Se Serena se esqueceu de tudo que aconteceu nos últimos meses,lidar com ela agora, será muito mais fácil. Foi o que Margaret pensou.

— Serena. -Harry sussurra e se aproxima dela, Serena olha em volta, confusa.

— Onde estou? -Pergunta Serena e Harry morde seus lábios. Ele tinha esperanças de que estava errado.

— Serena do que você se lembra? -O médico pergunta.

— Me lembro de estar... -Serena fica calada e passa a mão na cabeça, suas lembranças estavam a deixando perdida. Isso fazia sua cabeça doer, girar.

— Fique calma. Se você sente dor não precisa me dizer.  -O médico fala calmo.

— Me lembro de esta no estabulo me preparando para andar de cavalo com meu instrutor. Eu cai? -Serena pergunta confusa.

— Serena, isso já faz meses. -Disse Margaret e Serena morde os lábios e passa a mão em sua cabeça, isso a machucava um pouco, mas estava nervosa de mais para sentir as pequenas fincadas. Queria apenas lembrar.

Harry se aproximou de Serena e segurou sua mão a acariciando.

— Hey... Calma. -Harry sorri gentil e Serena o olhava confusa.

O que ele esta fazendo aqui?

Serena se questiona mas preferia não ouvir a resposta.

— Você precisa descansar agora. -Harry fala e apesar de discordar, ela acaba concordando também. No fim, Serena prefere ficar sozinha para saber se conseguiria reorganizar seus pensamentos e principalmente as suas memorias. 

Margaret estava quieta apenas a observa tudo. Talvez esquematizando seus próximos passos.

Harry beijou a testa de Serena, se despedindo, Margaret e o curandeiro saíram deixando Serena sozinha.

Respirou fundo, pensou em como as coisas ficariam complicadas se ela não se lembrasse logo, claro que coisas importantes aconteceram, mas infelizmente Serena, que era a peça essencial  de todo o jogo,acaba de se tornar inútil. Acaba de tirar a esperança de tudo.

Então o que acontece agora? O que acontece depois que o demônio rouba nossas memorias?

Continua....

NOTAS : Oiiiii!! Tudo bem?

Serena perdeu a memoria.... E agora? Como ficarao as coisas? E o que acontece se ela ver Zayn? Senhor... Ja da pra imaginar o proximo capitiulo? Sujestões aceitas haha!!

Bem,muito obrigada por estarem me acompanhando amo todas. Ate o proximo capitulo. All the love. Xx

Continue Reading

You'll Also Like

985 76 11
O que acontece, quando o passado volta com tudo pra atormentar sua vida? Nem sempre o que achamos que acabou, realmente chegou ao fim.
10K 529 41
Jude May é a filha de um dos chefes do crime, que foi treinada para assumir o lugar do pai quando ele morresse porém ao lado do seu futuro marido por...
57K 5.5K 104
Era para ser apenas um encontro entre sua irmã e o namorado dela, mas Hope acabou esbarrando com o bartender. . . . (Atenção: linguagem explícita e v...
1.2K 164 15
Nesta trama você acompanhará o romance entre Henry Cavill e Cameron Sinclair. Cameron Uma atriz que está entrando em evidência em Hollywood, sendo in...