Star a New Dream

By Rosaoliveer

88.2K 9K 7.3K

Com o sucesso estrondoso do seu primeiro livro Enzo Collins viaja por toda Europa se expandindo e voltando pa... More

Prologo
Capítulo um
Capítulo dois
Capítulo três
Desafio-Perguntas e respostas
Capítulo quatro
Capítulo cinco
Capítulo seis
Capítulo sete
Capítulo oito
Capítulo nove
Capítulo dez
Capítulo onze
Capítulo doze
Capítulo treze
Capítulo quatorze
Capítulo quinze
Capítulo dezesseis
Capítulo dezessete
Capítulo dezoito
Capítulo dezenove
Capítulo vinte
Capítulo vinte e um
Capítulo vinte dois
Capítulos vinte quatro
♡Bonus♡
Capítulo vinte e cinco
Capítulo vinte seis
Bônus
Capítulo vinte sete
Capítulo vinte oito
Recadinho
Capítulo vinte nove
Recadinho
Capítulo Trinta
Novidade

Capítulo vinte três

2.9K 251 114
By Rosaoliveer

Boa noite meus amoremos. Já num guentava mais ficar sem postar.

O capítulo tá tipo aiiiiiiiin, *Wont* fofura muita fofura

Prepare os core por que tá tudo mutcho linduuuu
♡♡♡♡♡

Enzo


-Você não pode ficar boiando pede logo ela em casamento.-Clay faz apenas uma semana que estamos juntos, acho que tenho que esperar mais um pouco.

-Enzo estamos envelhecendo irmão, vai por mim tudo que nos falta é tempo.

-Você esta certo, mas vou esperar mais um pouco quero conversar com Deen e Estela antes.

-De qualquer forma estou feliz por você. Achei que você tivesse ficado arrasado com lance da loirinha de Greenville.

-Ah, Elise foi uma coisa boa que aconteceu em minha vida, mas não era para ser. Ela sempre amou Frank estava na cara deles. É ótimo que você esteja aqui, pois finalmente hoje você poderá conhecer meus amigos Greenville.

-Verdade. E aquela amiga da Ally vai vim?

-Hum!

-Nem vem com essa criancice de Hum!

-Clay joga a toalha molhada na minha cara.

-Cara a Diane é uma garota legal, e claro que ela vai vim ela é melhor amiga de Ally.

-Só estou pergunta por que gostei de conversar com ela nada mais. E você sabe que não sei se vou me firmar aqui. Então estou fora de qualquer relacionamento afetivo.

-Mas vai admite, ela é muito bonita.

-Jesus irmão, bonita é pouco. Quando vi aquela loira de pernas longas na entrada de nossa casa quase perdi o ar. Ela é linda demais.

-Mas ela parece que já tem gente de olho nela.

-Esta falando do Vitor?

-Sim, ele pareceu decepcionado por não jogar com ela.

-Vitor e Diane são amigos. Se ele tivesse algum interesse nela, ele me falaria.

-Eu achei ele meio paradão. Nem parece aquele pirralho falador de besteiras.

-Não sei se você notou, mas ele virou um baita de um homem.

-Ele ainda está modelando?

-Desistiu.

-Tá brincando. O cara fazia mais sucesso que qualquer ator conhecido.

-Mas ele cansou disso. Esta todo sábio falando sobre a vida.

-Caramba Enzo, por essa não esperava.

-Pois é irmão ele está mudado.

-E você já decidiu se vai se aquietar por aqui.

-Claro que sim, isto está completamente certo dentro de mim, sem dúvida alguma.

-Cara quem te viu, quem te ver, você o cara mais fujão do mundo.

-Parece que finalmente encontrei meu lugar.

-Tá apaixonado mesmo.

-Clay ela é simplesmente a imperfeição mais perfeita para mim. Eu a amo e não precisei de muito tempo para notar isso. Na verdade sempre foi ela. Mas eu fui embora e deixei muitas coisas entrar em meu coração. Eu me policiei para não pensar nela quando fomos embora, e funcionou mas quando Deus quer alguma coisa não existe distância e nem tempo que possa frustrar os sonhos de Deus. E hoje eu vejo que não importa o que poderia ter me acontecido durante esses anos. Pois eu estaria bem aqui, agora com ela.

-Tenho orgulho de você Enzo, sempre foi sensato e sábio. Você sabe que nunca vou me perdoar pelo que fiz a você. Nem mereço ser feliz, mas sou grato a Deus por proporcionar isso a você. Ally! Eu não consigo imaginar alguém mais perfeita para você, do que ela. Desde pequenos vocês se adoravam, mesmo aprontando um com outro você nunca deixou de se preocupar com ela. Lembra quando você me obrigou a ir na casa dela ver como ela estava depois que você amarrou os cadarços dela enquanto ela fazia educação física? Ela caiu e ralou os joelhos. Você se bateu por uma semana. Me fez ir tarde da noite ver se ela estava sentindo dor. -Rimos com a lembrança de Clay.

Eu me lembrava nitidamente deste dia. Ela tinha colocado um pôster de um cantor da época na porta do meu armário. Não sei como ela conseguiu espalhar para toda equipe de beisebol que eu tinha aquele pôster em meu armário. Quando abrir todos estavam a traz de mim. A escola inteira me importunou por uma semana me chamando de mulherzinha. Eu fiquei furiosos. Dias depois ela estava fazendo educação física e eu me escondi embaixo das arquibancadas perto de onde ela deixou seus tênis, assim que ela calçou os tênis esperei que ela se distraídas e amarrei um cadarço no outro. Quando ela se levantou caiu de joelhos. A escola em peso riu dela e Vitor correu para ajuda-la. Ela era durona e empurrou Vitor. Foi sozinha para enfermaria com os joelhos sangrando. Eu me odiei por aquilo. Fiquei escondendo do lado de fora da informática o tempo todo com Vitor, até que tia Estela foi busca-la.

-Eu fiz uma burrada grande aquele dia.

-Vocês viviam fazendo burradas um com o outro.

Clay termina de se vestir e sai do quarto eu me jogo na cama e volto ao tempo me lembrando de todas as vezes que aprontei com Ally. Era incrível que depois que eu apontava eu sempre arrependia até tentava me desculpar, mas a garota era durona.

******

Já era bem tarde e Ally ainda não havia chegado da casa de Diane. Diane e Ally foi conversar com o agente de condicional de Jack para ganhar uma liberação para ele vir passar o réveillon em casa com a gente. Pego celular, pois já estava preocupado e decido mandar uma mensagem.

"Quer me matar de saudades? Preciso de você aqui. Agora!"

Ela não demora à responder.

"Já sentindo minha falta? Vai me acostumar mal. Acabei de chegar na casa de Diane. Depois de muito charme que tive que jogar no agente ele liberou Jack."

"Não me faça odiar o pobre do homem, sem ao menos conhece-lo Star. Isso não é justo."

"Não é justo o que você esta fazendo comigo. Me tornei uma dessas patetas bobas e melosas. Tô louca para estar em seus braços."

"Eles estão solitários e tristes sem você, minha Star."

"Me espere na casa de árvore, quero fazer umas indecências com você."

"Estarei aguardando ansioso. Minha pequena indecente."

Ela não respondeu de volta, mas fiz exatamente o que ela pediu. Fui para casa de árvore e fiquei esperando por ela. Aquele lugar tinha seu cheiro. Olho ao redor e riu quando noto meu rosto dentro da Estrela Rigel. Não demora muito e eu ouço Passos próximo a casa de árvore, ela estava subindo. Fico encostado na janela esperando ela romper pela porta. A porta se abre e lá esta ela sorridente e com um olhar travesso nos olhos. Ela não espera eu dizer nada e também não me dirigi qualquer palavra se joga em meu pescoço e me beija. Ela fecha a janela atrás de mim e me agarra com força. Suas pequenas mãos talentosa sobe até meus cabelo e sinto seus dedos passando por eles. Me causando uma deliciosa sensação de bem estar.

-Eu senti falta da sua boca.-Diz ela, ainda me beijando.

-Só da minha boca?

-Claro que não, senti falta das suas mãos também.-Ela pega minhas mão e entrelaça na dela. Se afasta e me olha.

-Estou me sentindo usado.

-E olha que nem comecei a te usar.

-Isso é uma ameaça? Por que está me parecendo uma promessa.

-Entenda como quiser quatro olhos. Agora para de falar e me beija.

-Seu desejo é uma ordem. Solto suas mãos e seguro em seu rosto. Afasto seus cabelos e a beijo. Seus lábios eram macios e ansiosos. Suas mão abraçam meu corpo me levando mais perto dela. Ela não gostava de distância. E isso era uma coisa boa, por que eu também não gostava. Sua boca escapa da minha e ela me provoca mordendo meu maxilar e desce vagarosamente até minha garganta. Sua boca era quente e suas caricias estavam me enlouquecendo.

-Jesus Ally você esta me destruindo.-Sua boca longe da minha por menor tempo que fosse era demais. Sem ter qualquer controle sobre meu corpo eu a viro de Costa para janela e tomo o controle, a beijo avidamente, minha língua brincava com a dela em uma briga desumana se encostando e lançando rajadas de fogos por toda extremidade do meu corpo. Ela era a coisa mais maravilhosa do mundo. O sabor mais delicioso, e era minha. Eu precisava tê-la para mim. Mas não seria em uma casa de árvore e sem tê-la no papel. Ela segura a barra da minha camisa e coloca suas mãos por baixo. Seus dedos ágeis e quentes estavam me fazendo se desintegra. Eu não era de ferro, mas estragar isso com Ally seria muita burrice. Seguro em seu pulso e tiro suas mãos de mim. Meus olhos estavam apertados. Eu tentava pensar em qualquer coisa que pudesse me trazer mais calmo.

-Enzo me desculpa. Não sei o que está acontecendo comigo. Quando estou com você, parece que toda minha sanidade vai embora. Eu só quero te tocar. É ridículo por que eu nem acredito nessas coisas. Mas parece que seu corpo domina o meu em todos os sentidos.

-Ei, olha para mim.-Ela levanta sua cabeça envergonhada.

-Ally nunca pense que não gosto disso. Eu gosto demais de senti você me tocar e me beijar com tanta devoção, mas sabemos onde isso vai dar. Não quero te desrespeitar. Você é importante demais apara eu arriscar te perder por uma luxúria. Vamos apenas evitar de ficar sozinhos esta bem?

-E quando eu quiser te beijar.-você me avisa que dou um jeito de ser rápido.

-Odeio rápido.

-Eu também meu amor. Mas somos cristão e você é deliciosa. Não posso me controlar com você tão entregue assim.

-Me acha deliciosa?

-Sim eu acho te acho, magnífica, maravilhosa, a mulher mais incrível do mundo.

-Você também não é de se jogar fora.-a puxo para meus braços e beijo o topo de sua cabeça.

-Ally eu sabia que estava perdido desde de que te vi naquela livraria andando de um lado para o outro agredindo meu livro.

-Ah, antes que eu me esqueça, obrigada por fazer aquele livro perfeito.

Afasto ela e a encaro.

-Livro perfeito? Estou ouvindo direito?

-Se você não tivesse feito aquele livro, e ajudado acabar com aquele relacionamento estragado que eu tinha. Eu não estaria aqui em seus braços agora. Obrigada por não desistir de mim, mesmo quando fui horrível com você. Eu sempre buscava um jeito de magoa-lo, por que você me afetava de um jeito que ninguém mais conseguiu. E eu odiava o medo que eu tinha de te perder.

-Você não vai me perder. Eu já estava perdido a muito tempo Ally. E só me encontrei agora que te reencontrei. Você me libertou.

-Eu amo você Enzo.-Ouvi aquilo me levou no ápice da felicidade, eu queria que ela pudesse entender o que suas palavras me causavam. Seguro seus rosto em minhas mãos e olho para seus olhos mato na esverdeados. Seus olhos brilhavam, ela me olhava com tanta ternura que eu estava preste a me desmontar.

-Fala isso de novo.

-Eu te amo quatro olhos. Te amo desde do dia que você me chamou de gorducha, e me proibiu de entrar nessa casa. Venho tentando me manter em forma desde então. Eu chorei muito aqui por você. Senti sua falta. Por que você não se despediu?

Como eu poderia responder aquela pergunta. Vitor seu filho de uma mãe. Eu ainda o socaria assim que ele melhorasse. Meu telefone toca me salvando de responder essa pergunta. Faço pausa com as mão e pego. Era uma mensagem de Matt dizendo que haviam chegado. Eu precisava de uns quatro carros para pegar todos.

-Eles chamaram.-Ally abre um grande sorriso, mas vejo alguma coisa incerta em seu olhar.

Descemos da casa de árvore e chamo Clay, ligo para Vitor. Fomos os quatros Vitor, Clay, Ally e eu. Cada um em um carro para trazer a turma. No aeroporto. Avisto Matt o mais perceptível pela sua altura e peso. Helena corre em minha direção e me abraça. Eles já sabiam que eu estava com Ally então esperava que não me constrangesse. Ally estava atrás de mim. Me viro e vou até ela. Eu sabia que ela estava com receio de ver Elise, mas eu mostraria para ela. Que ela era única para mim. Pouco a pouco todos vão aparecendo. Elise vem em minha direção e se joga em meus braços.

-Enzo seu filho de uma mãe, como ela é linda.-Elise sem qualquer constrangimento se atira em Ally e a abraça logo é Helena que esmaga Ally em seus bracinhos. Apresento Ally para todos. Logo depois apresento meu irmão e Vitor. Daniel olha feio para Vitor que apenas da de ombros.

-Enzo seu cachorrão ela é uma gata.

-Oi Ally eu sou Daniel, o bonitão da turma.

-Ally ri.-Vejo que sim!

-E essa gatinha é Angel.

- Como você sabe meu nome?-Pergunta Angel com uma carinha impressionada.

-Seu tio Enzo me falou. Afinal ele me falou de todos você. Esse é Toby.- diz ela segurando a mãozinha dele.

- Ah, e tem as gêmeas mais lindas Alice e Laura.

-Isso mesmo.-diz Angel.

-Sabia que ela duas vão ser a Ana no meu aniversário? Eu vou ser a Elza.

-Que legal!-Diz Ally.-Hum! Como você fisgou meu tio Enzo. Meu pai que disse. Enzo foi fisgado. Você pode ir na minha festa vai demorar só mais alguns meses. Tia Lena vai ser a Ariel e tia Lise a Cinderela. Você pode ser a Bela. Você quer ser a Bela?

-Eu adoraria ser a Bela. Que bom.

-Só falta agora a princesa do meu Papai e uma para tio Gabe por que a dele foi embora.

-Tenho certeza que eles vão arrumar uma princesa até lá.-Dani pega Angel e a carrega em seu pescoço.-Se você der atenção a ela. Ela vai falar até a pascoa.

-Acho ela muito inteligente.-E ela é.- diz Daniel.

Nos dividimos a turma.

As garotas foram com Ally. Elise e Helena estava doidas para conhece-la. Travis, Ana Belle e Emma a irmã de Elise também. Foram Vitor. Também Pedi para Frank e Gabi e Matt ir com Vitor. Por que eu estava afim de ir conversando com Daniel. Depois que Matt me falou sobre ele está tentando se esquivar de qualquer relacionamento fiquei preocupado. Daniel era um homem incrível e merecia ser feliz.

-Estou contente por você Enzo. Você merece ser feliz. Passou por tanta coisa. Eu me senti mal por que apoiei o Frank com Elise. Mas vejo que para tudo tem um por que. E vendo você olhando com essa cara apatetado para Ally. Percebo que fui muito feliz em encorajar Frank com Elise.-Diz Daniel.

Ele estava me ajudando a guardar as bagagens. Como meu carro foi o mais vazio fiquei com as bagagens maiores. Tipo a bateria os instrumentos que eles haviam trago para tocar. Entramos no carro. Eu não Sabia como começar uma conversar com Daniel sem ser invasivo.

-Esta muito quieto.-Diz Daniel.

-Só estou pensando.

-Em que?

-Em você.

-Desculpa cara você é bonitão, intelectual e tudo mais, mas não gosto desse lance de triângulo amoroso.-não dava para falar sério com ele. Começo a gargalhar.

-Estou falando sério Daniel.

-Eu também cara, não da pra competir com a Ally, ela é gata demais.

-E você, não tem ninguém em mente?

-Iiiii já vi tudo foi Matt ou Frank?

-Matt!

-Tinha que ser. Frank pelo menos me enche sozinho, Matt quando não consegue e busca reforços. Enzo eu estou bem sozinho, não sei por que eles querem tanto me arrumar uma mulher. Essa época minha acabou. Tenho uma filha, agora isso é tudo que me importa.

-Dani já pensou que vai chegar um momento que ela vai querer uma mãe.

-Enzo eu sou mãe e pai, não dei o qualquer espaço para ela querer ter mais alguém.

-E você Dani? Não quer mais alguém? Qual é somos homens temos nossas necessidades.

-Paulo era homem e decidiu viver sozinho. Ele mesmo disse que seria melhor que todos fizessem como ele é não casassem.

-Dani Paulo vivia da obra. E teve forças para permanecer no seu propósito. Mas você, você sempre foi um amante da beleza feminina. Sempre quis uma mulher decente. Lembro quando você se converteu. Disse que só havia se convertido por que nas igrejas era o único lugar que tinha mulher decente. Eu nunca entendi que tipo de decepção você sofreu, mas esta nítido que você não nasceu para ficar sozinho.

-Ela me traiu.

-Ela?

-Sim minha primeira namorada. Eu tinha quinze anos e estava passando por um momento muito difícil, mas essa história te conto um outro dia.

-Essa garota era meu mundo e ela simplesmente me traiu com um cara bem mais velhos que eu. Aconteceu umas coisa na minha vida e eu tive que deixar a escola por um tempo. Ela disse que eu estava ficando louco e chato. Que o que ela precisava eu não podia dar. E simplesmente me deixou. Depois de um tempo soube que ela me traía o tempo todo com esse outro cara. Então eu decidi que mulher seria apenas para usar e jogar fora. Eu não me envolvia emocionalmente com ninguém. Até que Matt começou a namorar Helena. Ela era diferente e quando ele me disse que ela nunca tinha beijado ninguém, eu percebi que poderia encontrar uma pessoas decente como Helena. Elise eu nunca me atrevi a por os olhos. Desde garoto Frank tinha uma queda por ela. Ai eu conheci Sofia, ela realmente me deu muito trabalho, até que eu conseguir ficar com ela. Eu gostava muito dela, mas nunca foi esse amor que Matt e Frank descrevia. Então mais uma vez, quando fico em uma situação delicada e não posso dar a atenção que ela queria. Ela termina comigo. Ela sabia sobre Angel, e o quanto eu queria cuidar dela, mas ela não se importou. Entendi Enzo. Nem todo mundo nasceu destinado a encontrar alguém. Eu vivo bem sozinho. Pelo menos assim eu não espero nada de ninguém e nem ninguém espera de mim. Angel sempre vai vir em primeiro lugar e qualquer mulher que eu arrumar, vai querer um espaço maior do que o que eu vou poder oferecer.

-Só que você se esqueceu de uma coisa.

- O que senhor sabedoria?

-Deus não vê como o homem vê os sonhos de Deus para sua vida é perfeito e inexplicável. No momento certo ele vai te trazer a pessoa certa. Que vai aceitar o fato de que Angel vira em primeiro lugar. E sabe de uma coisa? Ela vai te amar ainda mais por isso. Você será o herói dessa mulher de sorte e ela vai se orgulhar muito de você.

-Enzo para de ser malditamente legal. Não me iluda com essa mulher inexistente.

-Dani meu amigo. Se prepara por que o que Deus tem guardado para ti é sublime. Não digo que você não terá que enfrentar barreiras para consegui alcançar essa felicidade. Mas quando ela chegar tudo vai valer apena.

- Se você está dizendo professor, eu acredito. Só existe um problema. Parece que eu criei uma alto defesa tão grande que nem mesmo eu consigo quebrar. Não consigo deixar ninguém entra.

-Essa alto defesa vai virar pó quando a pessoa certa aparecer. Não precisa tentar fazer nada. Quando você olha nos olhos dela, será um homem arruinado. Nada do que você fizer para se afastar vai adiantar. Por que tudo que você vai querer e tê-la em seus braços.

-Cara tu tá muito marica para meu gosto.

-Eu estou amando Dani. Me sinto agraciado.

-Pode até aparecer uma mulher, mas mulher nenhuma vai me fazer ficar todo molenga com cara de mane. -Eu rio.

- É o que veremos amigo. É o que veremos.

Assim que chegarmos em casa. A bagunça começou. Meus pais eram ótimos anfitriões. Não deixaram ninguém fazer nada. Papai contratou um bife que já tinha arrumado todo salão de festa. Os meninos decidiram montar seus instrumentos na área de lazer. Todos foram se arrumar. Ally levou as Garotas e as crianças para se arrumarem em sua casa e os rapazes foram se arrumar na minha.

*****

Eu olhei da escada com um sorriso escandaloso em meus lábios. Eu podiam ver todos que eu amava espalhado por minha sala. Senti falta de Janet e Derek, mas em breve nos encontraríamos. Avisto Elise com Toby em seus braços ela estava linda me aproximo dela.

-Esta fabulosa.

-Esta me cantando professor?

-Claro que estou. Beijo a cabecinha de Toby e Frank chega feito um macho alpha farejando. -Ele abraça Elise pela cintura.

-Esta sorrindo muito para minha mulher.

-Só estava dizendo o quanto ela está fabulosa.

-Sim ela está. Aliás ela é fabulosa.-Você é um homem muito babão Frank.

-Tenho que ser. Olha só para ela. Tira por completo meu juízo.-Diz Frank, com aquele olhar de devoção e amor para Elise.

-E você adora me provocar. Qual era a da loira siliconada cheia de charme para cima de você e Gabe?

-Frank joga a cabeça para trás rindo. Olho para o lado e avisto Bete. Ela estava conversando com Gabe. Parecia que ela estava intimidada.

-Aquela é Bete.-Digo a Elise.

-E essa é minha mão que vai parar na cara dela se eu pegar ela sorrindo para você de novo.-Frank me olha tentando parecer assustado e começamos a rir.

-Baby, só tenho olhos para você. Você entendi isso?

-Sim, mas essas mulhersinhas ficam se jogando para cima de você eu não suporto.-Elise falava com um biquinho adorável.

-Ela está interessada em Gabe. Olha só para os dois.-Elise olha e sorri.

-Gabe merece coisa melhor. Eu saiu deixando os dois se acariciando. Provavelmente precisariam de gelo logo, logo.

Vejo Clay olhando de uma lado para o outro.

-Procurando por alguém em particular?

-Estou dando essa impressão?

-Com certeza. E se for uma loira bonita, está bem ali com Vitor. Aponto para onde Diane estava conversando com Vitor e Clay fecha a cara.

-Vai até lá.-Não, eu preciso de uma bebida.

-Clay achei que tivesse parado com isso.

-Só uma taça de vinho, eu não sou nenhum alcoólatra. Meu irmão sai com o humor amargo e eu decido procurar Ally. No caminho perto dos balanços vejo Matt com Alice e Laura e Daniel estava com Angel como sempre em seu pescoço. Helena estava afastada com uma linda mulher de cabelos escuro com ela.

Me aproximo e beijo o ombro de Ally. Helena sorri. Ally me olha com um olhar ilegível, ela não estava sorrindo. Helena franze o cenho.

-Hum! Acho que vou vê minhas meninas, Matt adora bajula-las com doces. Helena sai e Ally começa a andar para um lugar mais privado.

-O que ouve? Parece irritada.

-Nada não. Sou boba, só isso. Ally, já te falei que se você quiser saber alguma coisa tem que me falar. Não tem como eu adivinhar por que você esta assim.

-Assim como? Eu estou normal.

-Não, você não está. Parece tristes.

-Desculpa não quis parecer triste. Eu estou bem.

-Ally se você não me dizer o que está te incomodado provavelmente vou fazer de novo sem saber. Só me diga o que fiz.

-Como sabe que isso tem haver com você?

-Simples, você parecia estar se divertindo muito na companhia de Helena, então assim que chego você fica diferente.

-Hum, a Elise.

-O que tem a Elise?

-Enzo, por favor, ela é perfeita. Super magra. É linda, se veste magnificamente bem, tem cabelos que mulheres matariam para ter. Ela e tão perfeita que parece uma dessas mulheres famosas da TV. A é, ela já é famosa.

-Você esta com ciúmes de Elise?

-Não ciúmes, só não gostei do jeito que você estava com ela.

-Você viu?

-Sim!

-Viu que logo após Frank chegou, mas não se importou nem um pouco?

-Não eu saí rápido ela é bem legal, e eu estava com vontade de bater nela.-Não aguento e começo a rir.

-Não ria de mim quatro olhos, não me orgulho disso. -Diz Ally brava.

- É que você se parece muito com ela. Ela estava justamente ameaçando Bete, sismos que Bete estava sorrindo demais para Frank.-Ally abaixa a cabeça, ela era durona e sei que estava sendo difícil ela admitir que estava com ciúmes.

-Ally, você esta certa Elise é linda e eu sempre vou ama-la.-Ela me olhou magoada.

-Ally deixa eu terminar. Elise foi uma coisa boa que me aconteceu, mas não se compara com o que tenho com você. Elise foi uma paixão e depois se tornou uma amiga muito especial . Ela era linda e me queria, eu um homem solitário. Mas você meu amor é a mulher da minha vida. Meu ideal. O presente de Deus para mim. Eu abri mão de Elise por que eu percebi que existia alguém que a merecia mais que eu. É sabe por que? Ele a amou de verdade. Mas você, você e tudo para mim. Posso não merece-la por que sei que voce e boa demais para mim, mas acredito que e boa demais para qualquer outro homem. Então como sou egoísta demais, nunca vou abrir mão de você, por nada e nem por ninguém. E Sabe por que?-Ela me migrou com seus olhos grandes banhados de lágrimas.-Por que você é o que sempre sonhei. Meu desejo mais certo. E não adianta você me afastar, ou gritar comigo, me pedir para sair, dizer que me detesta, que sou superficial. Eu não vou desistir de você. Você é minha Ally, só minha. É meu bem maior. Minha Sirus. É a mulher que arrebatou meu coração e sabe de uma coisa, eu nunca quero que você me devolva. Ele agora é seu. Somente seu.- Seus olhos brilhantes, começa a vazar sutilmente, ela estava tentando duro segurar as lágrimas.

-Desculpe meu amor. É que ela é tão perfeita.

-Para mim, a única perfeita é você Star. Você é minha estrela perfeita. A cada dia que passa te quero mais que o outro, a cada segundo que passa te quero mais. Não sei como isso pode ser possível, mas te quero mais que ontem, e agora neste exato momento te quero mais do que te quis a um segundo atrás.

Você me arrebata a cada dia. Preciso do seu calor, quero sentir seu beijo, sua boca na minha em todos instantes. Quero te desvendar, eu sou seu completamente seu.

Não precisei dizer mais nada.

-Quero que te beijar agora.-Diz ela me olhando com uma intensidade tão grande que fez meus pelos se eriçarem.

Eu seguro suas mãos é a levo para trás das macieiras espalhada no quintal e a beijo com todo o amor que sentia. Queria mostrar para ela todo meu amor através daquele ato tão íntimo, só nosso. Era o momento em que nossos corpos reivindicava um ao outro. Era o momento que eu perdia a noção de ser, e já não era mais. Em seus labios eu virava farelo, eu simplesmente deixava de ser um, e nos fundíamos em um elo profundo e apaixonante. Me afasto tentando acalmar o desejo que me consumia.

-Já sei, já sei. Nada de ficarmos sozinhos.-Eu rio e a puxo para mais um beijo, mas agora a beijo com sereno, terno só Apenas nos labios se acariciando, conhecendo um ao outro. Me afasto com meus lábios formulando e solitários.

Como ficar sozinho com Ally era bastante perigoso nos saímos dali e somos para festa. Ally encontra com Elise e se ajunta para conversar com ela. Acho que ela se sentiu mal por quer bater na pobre Elise. Devia me lembrar de nunca comentar com ela como foi meu relacionamento com Elise. Ou elas nunca seriam amigas. Vejo Vitor rindo muito com Diane. E Clay estava perto olhando com uma cara de desgosto. Era meu irmão e eu queria ajudá-lo. Fazia tempo que eu não o via tão impressionado com uma mulher. Me aproximo de Diane e Vitor.

-Posso roubar meu amigo um tiquinho? -Diane finge cara feia mais sorri.

-Cara esse é um daqueles momentos que eu não quero ser salvo.-Diane ri novamente e abraça ele de lado.

-Ai Jesus, me ame menos Vitor.

-Não da gata, você me fisgou.-Eles caem na gargalhadas novamente.-Esta contando para ela. Sobre Ally e Angel?

-Sim cara eu estou aquela garotinha é esperta. Embora o pai dela parece que não vai muito com minha cara.

-Talvez eu tenha um pouco de culpada nisso.

- venha quero te apresentar meus amigos.-Diane me olha ofendida. E eu.

-Você vem comigo.-Diz Clay.-Ela olha sem graça para Clay.

-Queria te mostrar uma música no piano. Pode ser? Ally disse que você tem bons ouvidos e é sincera. Tudo que eu preciso, para não passar vergonha. Foi convidado para tocar em uma sinfônica.-Aquilo era conversa das piores de Clay, mas parecia estar funcionando.

-Te vejo depois gatinha.-Diz Vitor fazendo Clay ficar em brasas.

-Vou esperar ansiosa.

-Cara teu irmão tá afim da Diane? Jesus se viu a cara dele. Quase me mandou para o caixão antes da hora. Ele merece meus créditos tem um bom gosto para mulheres.

-Parece que ele está. Mas e você qual seu lance com Diane.

-Diane é linda demais, mas não tenho esse tipo de interesse nela. Apenas estamos nos tornando bons amigo. A garota me detestava no colegial, só estamos nos conhecendo melhor agora.

-Vitor se tiver algum interesse nela pode falar. Eu digo a Clay para se afastar. Afinal ela parece estar interessada em você.

-Se ela te ouvi dizendo isso. Te enche de porradas. Vai por mim. Meu lance com Diane é só...-De repente ele ficou mudo. Seus olhos se fixação na entrada.

-Vitor. É só?-Ele engole em seco.-Olho para porta para ver Fern entrando com Ally.

-Cara me diz que essa sua cara de pateta não esta relacionada a minha garota, ou vou ter que adiantar seu enterro.

-Cala boca Enzo. Jesus nunca vi nada mais belo.-Olho para frente para ver Fern com a mesma expressão no rosto.

-Cara a Fern, você esta ferrado.

-Enzo eu não quero mais morrer. Preciso dessa garota.-Vitor olhava vidrado pra Fern até que ela quebra a conexão. Fern desvia o olhar ido para outra direção. Eu percebi que Vitor havia ficado bastante impressionado com Fern no dia que estávamos na casa de Diane, mas agora ele parecia arrasado. Seu rosto estava com uma expressão de adoração.

-Enzo me tire da aqui.-Seu rosto ficou sem qualquer emoção. Ele levou as mãos no coração.

-O que o foi cara?-Uma descarga de pavor me consumiu.

-Eu não me sinto bem. Preciso de ar. Olho pra seu rosto mais de perto e o idiota estava com um sorriso descarado na cara. Quando olho em direção a Fern e Ally elas estavam indo para fora.

-Seu idiota me deu um susto, achei que você estava perto de ter um torço. Ele me deixa falando e segue para fora. Vou atrás dele para ver no caminho Ana Belle, Travis e Elma. Travis estava com m uma conversa bastante envolvente com Emma e Ana Belle ria descaradamente da cara do irmão. Os meninos estavam ajeitando os instrumentos. Matt com as mãos me chama. Vitor já tinha desaparecido da minha visão.

-Vai cantar para mim?-Diz Ally. Abraçando minha cintura. Era ve-la ou ouvi-la que meu corpo reagia instantaneamente.

-Pensei que achasse minha voz horrível.

-Seu bastardo arrogante, sabe que tem voz de anjos.

- Se você quiser que eu cante pra você? Eu canto.

-Sim, e não me faça implorar que isso não faz meu estilo.

-Sabe que isso vai ter um preço, certo? E além disso, qual é Seu estilo?

-Obrigar. Eu uso força bruta se for preciso. E quanto ao preço, podemos negociar.

-E viro para ficar de frente a ela.

-Me obriga então.-Ela encosta seus labios em meu ouvido.

-Quer ficar sem me beijar por uma semana?

-Então né, que música quer que eu cante?-Ela sorri me beija de leve os lábios.

-Eu confio em você.

-Enzo compareça ao palco.-Diz Daniel e todos começam a rir. Não havia palco. Dou um beijo em Ally e vou até onde os meninos estão.

Aquilo parecia uma cena de filme, todos nós reunidos novamente. Do palco olho pra todas aquelas pessoas espalhadas pela minha casa e sinto um grande contentamento. Eu era m homem de sorte e não havia nada que eu pudesse desejar neste momento. Olho para o céu e dou uma piscada para Meu melhor amigo, meu Pai Celestial aquele que tonara tudo isso possível.



Eu estou mega feliz em ajuntar todos meus bebês
♡♡♡♡♡

Será que a beleza de nossa linda Fern arrebatou o coração de Vitor?


E Clay está muito possessivo em relação a Diane. Bora acalmar amigão.

Quem aí percebeu que nosso Travis esta muito de conversinha com Emma?

E a nossa Ana Belle, aiiin... dela vocês saberão mais no próximo capítulo.

Beijos cheios de açúcar no core♡♡♡♡

Votem comente, comentem, comentem. Ah, não se esqueçam de comentar hahahahhaa (sim eu sou bexta)

Amo vocês ♡♡♡♡♡

Continue Reading

You'll Also Like

68.4K 6.8K 30
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
25.4K 3.4K 16
Valentina Albuquerque é uma publicitária de 27 anos apaixonada pela vida, adora viver romances passageiros, vive em bares com os amigos, sempre está...
1.5M 131K 95
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
125K 6.3K 29
Início: 16/09/23 Término: ?