Entre Desejo e Vaidade || H.S

بواسطة juuulianatorres

212K 11.1K 4.6K

Quando fui para Londres achava que podia jogar com os homens como se fossem peças de um jogo e eu não ligava... المزيد

Prólogo
1 - 32B
2 - Usar, abusar e descartar
3 - Quem sabe outro dia
4 - Acertei?
5 - Suponho que você seja o "mais"
6 - Nunca te disse que seria exclusiva
7 - Bigamia é legal aqui em Londres?
8 - Nunca disse que jogo limpo
9 - Por que saiu com aquele cara?
10 - Agora você é meu novo namorado.
11 - Ainda não terminamos!
12 - Dá para vocês dois não se unirem contra mim?
13 - Não tente me enganar!
14 - Quer pegar ele de novo, não quer?
15 - Com todo o prazer
16 - Essa foi uma péssima ideia!
17 - Disse até que o amava!
18 - Não tenho medo de você.
19 - O que é a vida sem algumas loucuras?
20 - Feliz aniversário, babaca!
21 - Beija beija beija!
COMUNICADO!
23 - Por que você não fica com ele?
24 - Não pense, só sinta!
25 - Não fique com ciúmes, ainda te amo!
26 - Não pense que se livrou de mim.
27 - Você quer compromisso?
28 - Ficar quietinha é bom de vez em quando.
29 - Que porra foi essa?!
30 - Como queira, princesa.
31 - Você perdeu o juízo?!
32 - O que ele quer de mim?
33 - Não vou deixar que nada de mau te aconteça.
34 - Pode me odiar.
35 - Estou cheia disso!
36 - Por que você se importa?
37 - Nunca mais faça isso.
38 - Por essa eu não esperava.
39 - Por que não me contou?
40 - Foi legal e durou, mas agora acabou.
41 - Quero ver se vai conseguir esconder isso.
42 - Sentiu minha falta?
43 - Let's Get It On!
44 - Mr. Sexy em apuros!
45 - It really shoudn't work... But it does!
Epílogo
Spin-Off

22 - Digam 'chocolícia'!

5K 242 126
بواسطة juuulianatorres

Boa noiteee!!!

Para quem quiser saber mais sobre os caps, datas de posts e uns spoiler básicos, sigam no snap: julianatorreess :)

__________________________________________________________

Sinto um calor por todo o meu rosto e assim que abro os olhos me arrependo, a luz do sol vem diretamente para eles me fazendo resmungar. Que mania que Vanessa tem de abrir essas cortinas e esquecer de fechar. Espera aí, estou na minha cama. Como eu vim parar aqui? Me lembro perfeitamente de dormir no ombro de Harry ontem à noite, só se... Nossa! Ele me pôs na cama, está aí uma atitude que eu nunca esperaria dele, ele tem sido tão gentil, quero dizer, entre um ataque e outro ele tem os seus momentos de gentileza. Mesmo assim é surpreendente.

Estico a mão para pegar o meu celular e assim que vejo a hora decido voltar a dormir, não vale a pena levantar as onze horas. Não mesmo! Minha cabeça dói um pouco, mas sei que depois de um bom banho e uma refeição isso passa. Puxo o lençol sobre a minha cabeça para bloquear a luz do sol e não demoro muito a dormir.

"Merda." Sou acordada por Vanessa e seus resmungos. Levanto um pouco e vejo que ela está com um copo na mão e uma careta hilária.

"O que foi?" Pergunto indo até sua cama e ela me olha com uma expressão péssima.

"É vodca." Ela fala e aponta para um bilhete em cima do seu criado mudo. Pego e vejo que está escrito 'beba-me'.

"Quem será que escreveu isso?" Pergunto, mas assim que dou mais uma olhada no bilhete a compreensão me atinge e é impossível não rir. "Você mesma escreveu. Não acredito!" Digo entre risadas, ela bebeu mais do que eu pensava ontem.

"Se esse bilhete fosse a pior coisa que eu fiz ontem estava bom." Ela resmunga e na mesma hora eu paro de rir. Ela me olha assustada como se tivesse deixado escapar um segredo de estado.

"Espera aí, você pegou o Niall, não é? Por isso você sumiu ontem!" Eu digo e ela passa as mãos no rosto derrotada. Ai, meu Deus! Já sei que isso vai render.

"Eu juro que eu tentei resistir, mas não deu." Ela tenta se defender e eu apenas rio.

"Relaxa, sei bem como é isso. Tive a maior pegação com o Harry no banheiro." Falo me lembrando do acontecido e rio um pouco da nossa falta de controle.

"Estou sabendo." Ela fala me lançando aquele olhar de 'eu disse que não ia resistir', que eu prontamente ignoro.

"Claro que sabia. Niall, aquele linguarudo. Foi estranho, depois que saímos do banheiro eu procurei por você e pelo Louis, mas não achei nenhum dos dois. Aí eu vi o Harry e nós ficamos conversando, ele ficou falando que não me entendia e eu fiquei zoando. Só que eu tive um sonho estranho, sonhei que nós estávamos exatamente no mesmo lugar e eu dizia que esperava que ele não tivesse nenhum motivo oculto para querer me entender e ele sussurrava um: eu também espero. Acho que foi a tequila." Digo rindo um pouco, mas no fundo aquilo estava me intrigando, a expressão dele estava tão diferente. Bom, melhor deixar para lá.

"Não culpe o Niall, você também teria contado. Foi ele que trouxe você para cá?" Ela pergunta meio surpresa.

"Acho que sim. Só lembro de dormir no ombro dele e quando acordei já estava na cama, provavelmente ele me trouxe E me pôs na cama. O que é estranhamente gentil para ele." Falo e Vanessa sorri concordando.

"Verdade, mas acho que quando se trata de vocês dois nunca dá para saber o que esperar. Sobre o sonho, provavelmente foi só porque você dormiu 'com ele' e tudo mais. Embora eu ache que tem algo a mais aí." Ela fala com aquele tom irritantemente sugestivo e eu bato nela com o travesseiro.

"Não começa a imaginar coisas, pelo amor!" Digo querendo cortar logo esse assunto absurdo. Até parece.

"Relaxa, não está mais aqui quem falou. Escuta, você disse que ficou com o Harry o tempo todo e o Liam?" Ela pergunta e eu suspiro.

"Vou conversar com ele hoje, se possível. Não dá mais. Eu adoro ele, mas não está funcionando para mim e não quero ficar fugindo dele. Não sou criança." Digo a ela, eu realmente não quero mais prolongar isso. Não é bom para ninguém.

"Também acho." Ela concorda e se levanta. "Vamos comer? Já são duas horas e eu preciso de um pouco de sal."

"Claro, vou tomar um banho rápido e nós vamos." Digo pegando as minhas coisas.

Ela decide tomar uma ducha também, pega suas coisas rapidamente e saí logo atrás de mim. Acabo demorando um pouco mais do que eu pretendia debaixo da água quente porque ela me faz sentir um alívio imenso. Volto para o quarto e encontro Vanessa pronta, deitada em sua cama e me troco rapidamente. Como sempre, nós decidimos ir ao fast-food, vamos durante todo o caminho conversando, ela me conta um pouco do que aconteceu depois que eu sumi e eu rio do seu papo de bêbado. Assim que chegamos lá eu e Vanessa trocamos um olhar apreensivo. Pelo visto Harry e Niall tiveram a mesma ideia que a gente. Como se já soubessem que estávamos ali os dois nos olham ao mesmo tempo e não tem como fugir.

"Oi, gente!" Digo quando nos aproximamos da mesa dos dois.

"Bom dia, princesa. Está viva?" Harry pergunta divertido e eu sorrio diante do seu bom humor.

"Acho que sim, a propósito, obrigado por me... Levar, ontem." Digo meio sem graça e seu sorriso aumenta.

"A seu dispor, bela adormecida." Ele diz sarcástico e eu reviro os olhos sentando ao seu lado enquanto Vanessa senta ao lado de Niall um pouco receosa.

"Ei, a senhorita pode me explicar o que foi isso?" Niall pergunta a Vanessa enquanto mostra a tela do seu celular a ela que assim que vê o que está escrito fica vermelha feito um pimentão e ri sem graça.

"Ai, meu Deus! Charlie, nunca mais me deixe beber daquele jeito." Ela diz com as mãos no rosto e tanto eu quanto Harry olhamos para Niall confusos, ele apenas ri e vira o celular para nós.

Assim que entendo o que ele está nos mostrando caio na gargalhada sendo acompanhada por Harry. A louca simplesmente mandou uma mensagem para Niall perguntando se ele tinha chegado bem em casa, isso as quatro da manhã e sabe-se lá Deus por qual motivo as seis da manhã ela mesma respondeu dizendo que tinha chegado bem sim. Gente, ela deve ter bebido bem mais depois que eu saí, porque aquilo ali está demais. Ficamos rindo durante um bom tempo, nem ela aguentou e acabou rindo junto. Quando finalmente nos acalmamos fizemos os nossos pedidos e graças a Deus eles chegaram rapidamente.

"Ei, vocês já sabem o que vão faze para feira beneficente essa semana?" Niall pergunta e só então eu me lembro. Nossa, tinha esquecido completamente disso.

"Cara, eu nem lembrava, se você quer saber." Digo passando a mão no cabelo e me recostando no sofá.

"Harry e eu estávamos pensando em fazer algo de comer,, vamos nos formar no próximo semestre, já fizemos isso mil vezes, então queremos algo fácil e rápido, por que não fazem com a gente?" Ele pergunta e eu olho para Vanessa.

"Por mim tudo bem, mas o Louis pode entrar no grupo também? Já tínhamos combinado de fazer juntos." Ela diz e Niall dá de ombros, mas Harry não parece curtir muito a ideia.

"Já tem algo em mente?" Pergunto para cortar o clima tenso.

"Falei com o meu tio e ele liberou uma parte da cozinha do Dave's na terça feira, como a feira é quarta, achei uma boa." Harry diz e eu sorrio só pela menção do nome do Dave's.

"Fechado, ent..." Sou interrompida pelo toque do meu celular.

"Hello, it's me." Escuto a voz de Scott fazendo essa péssima imitação da Adele e rio com sua idiotice.

"Fala." Digo rindo e todos na mesa parecem prestar atenção mim.

"I was wondering if after all these days you'd like to meet." Ele continua sua péssima imitação e eu reviro os olhos, mas é um babaca mesmo.

"Fala logo, criatura!" Digo rindo e escuto sua risada do outro lado.

"Não estou cantando levianamente, baby. Estou falando sério." Ele fala tentando soar sério, mas, bom, é o Scott. Não dá para ser sério.

"E o que exatamente você está falando?" Pergunto pela milésima vez.

Vanessa está rindo já prevendo mais uma das minhas discussões ridículas. Niall parece intrigado e Harry está irritadinho como sempre. Ninguém manda ficar prestando atenção na conversa alheia.

"Estou falando que estou aqui na entrada desse campus enorme e quero saber onde você está para matar a saudade, priminha." Ele diz e na mesma hora meu queixo cai. Ele está aqui?

"Espera aí, você está falando sério?" Digo começando a me exaltar. Não acredito!

"Sim. Agora pode me dizer onde a senhorita se encontra?" Ele diz impaciente e eu não consigo parar de rir. Ele está aqui!!!!!

"Estou num fast-food, é só você seguir reto e virar a primeira a esquerda. Não tem como errar." Digo para ele com a animação bem evidente e ele ri.

"OK. Chego ai em cinco minutos." Ele diz e desliga.

"O Scott está aqui? O seu Scott? É serio?" Vanessa pergunta sorrindo.

"Sim! Não estou acreditan..." Paro de falar assim que o vejo entrar.

Ele abre aquele sorriso caloroso que eu morro de saudades e vem andando na minha direção, me jogo nos seus braços e o abraço forte. Ele me levanta do chão e fica me girando igual fazia quando eu era pequena e quando percebo já estou chorando, de felicidade, claro. Essa foi a melhor surpresa de todas.

"Se eu soubesse que seria tão bem recebido teria vindo antes!" Ele diz assim que me coloca no chão e limpa as minhas lágrimas com os dedos.

"Pode parar. Sabe muito bem que sinto sua falta, seu ridículo." Digo me recompondo e ele ri.

"Claro que sei!" Ele fala e então eu lembro do pessoal na mesa.

"Gente, esse aqui é o Scott. Scott, essa é a minha colega de quarto, Vanessa. E esses são meus amigos, Niall e Harry." Digo fazendo as devidas apresentações.

Niall está alternando olhares receosos entre mim e Harry. Assim que olho para ele vejo o porquê, ele está claramente furioso, se olhar matasse eu não sei quem cairia primeiro, eu ou Scott. Ele é inacreditável, vive falando que não está nem aí, mas fica puto por qualquer coisa. Ele vai acabar me deixando doida com esse papo bipolar. Vanessa levanta com um sorriso no rosto e o abraça.

"Ouvi falar muito de você! É um prazer te conhecer." Ela fala cordialmente e ele sorri.

"Espero que ela tenha feito uma boa propaganda de mim." Ele diz divertido e ela ri concordando.

Niall o cumprimenta e lança um olhar para Harry que revira os olhos antes de dar um aceno discreto com a cabeça na direção de Scott que nem parece perceber a sua má vontade. Ele pede um milk-shake para garçonete e posso ver seu olhar malicioso na direção dela, mas não muda mesmo. Impressionante. Ele puxa uma cadeira e senta ao lado de Vanessa, enquanto eu volto para o lado do Harry que agora está com aquela cara fechada que me irrita profundamente.

"Como você me aparece aqui assim do nada?" Pergunto ainda tentando entender essa visita surpresa.

"Eu tentei te avisar, mas você desligou na minha cara por causa de um macho qualquer. Peguei o primeiro avião para saber que traição foi essa. Esqueceu que esse corpinho gostoso me pertence?" Ele fala divertido, mas todos nós ficamos tensos esperando por uma reação do Harry assim que ele termina a frase. Até Niall parece saber o que está acontecendo. Harry olha para Scott de um jeito que não deixa dúvidas de que ele poderia mata-lo agora mesmo, sem nem pensar duas vezes. Argh, homens.

"Não seja tão dramático. Menos, muito menos." Digo rindo e ele arqueia a sobrancelha para mim.

"Ah, é? Vou te dizer isso quando alguma garota quiser tomar o seu lugar." Ele diz sabendo que meu ciúme vai falar mais alto. Golpe baixo. Fecho a cara na mesma hora.

"Não tem a mínima graça. Pode parando com a bobeira." Digo e ele sorri vitorioso.

"Foi o que pensei." Ele fala simplesmente.

Mostro a língua para ele que apenas ri da minha criancice. Depois disso Vanessa começa a puxar assunto com ele e assim que ela fala sobre a noite na cadeia Niall não resiste e pergunta o que aconteceu. Ele começa a contar a sua última peripécia e Niall cai na gargalhada sem acreditar que ele realmente fez aquilo, depois disso todos ficamos conversando e nos divertindo muito. Harry diz uma coisa ou outra de vez em quando, mas seu humor só piora a cada minuto. Se ele tivesse me dado a chance naquela noite eu teria explicado que Scott é apenas meu primo, quase irmão, mas devido ao seu gênio eu vou deixar que ele pense o que quiser. Problema é dele!

"Quero saber o que a senhorita tem feito para ter me abandonado, nem me liga mais, sabe que eu te amo sua chata grudenta!" Ele fala fazendo uma careta que faz todos rirem, menos Harry, claro.

"Charlie, grudenta? Não consigo imaginar." Niall pergunta e vejo Harry o fuzilar com o olhar.

"Sorte sua. Porque ela sabe ser grudenta, principalmente quando está de tpm." Ele fala e eu dou um belo tapa no pé da orelha dele, para largar de ser bocudo. Vejo Harry me olhar de soslaio com o cenho franzido.

"Cala a boca, Scott. Você também é um nojo. E eu tenho apenas saído com a Vanessa e o meu namorado gostoso." Digo sorrindo.

"Que porra é essa de namorado? Ficou doida? Eu sou o único macho constante na sua vida." Ele fala se fazendo de ofendido e eu me limito a rir. A essa altura Niall já não consegue deixar de rir e Vanessa fica apenas o observando discretamente.

"É uma longa história, mas relaxa, você sempre vai ser o único que me tira da cama as três da manhã porque está com fome." Digo rindo lembrando daqueles episódios lamentáveis.

"Sabe, quando eu disse que vinha para cá o seu pai me pediu para ver se a princesinha dele está se comportando, acho que vou ter que dizer que não." Ele fala com um tom sério e se eu não o conhecesse até acreditaria.

"Mal sabe ele que foi você que tirou minha inocência." Falo e ele gargalha concordando comigo.

"Charlie, Louis me mandou uma mensagem para encontrarmos com ele, disse que quer saber se sobrevivemos a noite de ontem." Vanessa diz olhando para tela do celular e assim que levanta o olhar fica corada ao olhar para Niall. Provavelmente lembrando do que fez noite passada.

"Vamos, eu aproveito e apresento esse mala para ele." Digo e ela dá um beijo na bochecha de Niall, ele dá um sorriso bobo e ela se levanta.

"Hmm, o que rolou ontem, hein mocinha?" Scott pergunta balançando as sobrancelhas com a curiosidade estampada em seu rosto.

"Sexo. Bem selvagem." Digo com a voz arrastada e caio na gargalhada assim que vejo as expressões chocadas de Vanessa e Niall, esse que lança um olhar bem sugestivo para Harry, mas ele apenas me olha por alguns segundos antes de se voltar para o celular.

"Não fiquem surpresos, essa aí é uma pervertida de marca maior. Além do mais, se ela tivesse transado mesmo ontem à noite, teria ficado quietinha. Conheço." Scott fala divertido para eles sem se abalar nem um pouco com as minhas palavras. Niall mais uma vez olha para Harry e dá um sorrisinho sarcástico, mas ou ele não nota ou finge que não notou.

Me viro na direção dele que passou os últimos vinte minutos mexendo no celular, assim que meus olhos focalizam a tela sinto a raiva me dominar. Porra, ele não se cansa da Julie? Até quando vai insistir nessa palhaçada? Por um minuto eu pensei em contar para ele que Scott é meu irmão, mas assim que vejo o sorrisinho que ele dá ao olhar para tela mudo de ideia. Não devo explicações para ele. Levanto e dou mais uma olhada rápida em sua direção que nem parece ter percebido que saí do seu lado, continua com os olhos fixos na tela e aquele sorriso idiota.

"Tchau, Niall." Digo e saio sem fazer questão de falar com ele.

Andamos até o nosso quarto com Scott me fazendo um milhão de perguntas sobre o curso, a faculdade, as gostosas e blá blá blá. Eu e Vanessa nos limitamos a rir e eu tento manter ele na linha para não matá-la do coração com as suas maneiras, ou melhor, sua falta de maneiras. Acabou que Louis decidiu ir até o nosso quarto, então ficamos apenas esperando por ele que não demorou muito a chegar.

"Olha, elas estão vivas! É para glorificar de pé igreja!" Ele disse assim que entrou, sem bater, claro. Vejo seu olhar confuso assim que se depara com Scott.

"Para de ser escroto, Louis! Sabemos muito bem nos cuidar." Digo na defensiva e ele revira os olhos, se jogando ao lado de Vanessa na cama.

"Nem tenta, já te salvei de roubadas demais para acreditar nisso." Ele diz fazendo um sinal de 'menos' com a mão, o que me faz rir, assim como Scott.

"E olha que não te conhece nem há um ano." Scott diz gargalhando e eu reviro os olhos.

"Cala a boca você também! Bom, como não dá para evitar, deixa eu apresentar vocês. Louis, esse é o meu primo quase irmão, Scott. Scott, esse é o meu namorado gostoso, Louis." Digo apontando para cada um deles.

"Nem te conheço, mas desde a história de ir para cadeira por mijar no parquinho eu virei seu fã." Louis diz sorrindo enquanto os dois dão um aperto de mão.

"Obrigado, eu faço o meu melhor." Scott diz fazendo uma reverência. Vanessa ri da idiotice dos dois e eu suspiro, sabendo que em algum momento isso vai se voltar contra mim.

"Bom, agora me contem, o que rolou ontem depois que eu saí?" Louis pergunta esfregando as mãos fazendo questão de demonstrar toda a sua ansiedade em saber da fofoca.

"Fofoqueiro toda vida." Digo tentando desviar mais do assunto, mas antes mesmo que Louis pudesse responder, Scott se pronuncia.

"Não caia nessa, ela só está ganhando tempo." Ele diz me fazendo lançar um olhar de repreensão em sua direção.

"Cala a sua boca, Scott!" Digo na mesma hora e ele apenas ri, sendo acompanhado por Vanessa, que está claramente se divertindo observando a minha desgraça. Bom, ela deve ter esquecido que eu não sou a única que vai ter que abrir o bico.

"Conta logo, Charlotte!" Louis diz impaciente.

"TÁ! Não aconteceu nada de inesperado. Depois que você foi comer o projeto de barbie eu fiquei com a Vanessa e o Peter apareceu. Liam deu crise e quando eu achei que podia respirar, Harry também apareceu e deu um pequeno show e eu ri da cara dele, o que deixou ele ainda mais puto e então Vanessa me tirou de perto dele antes que nós brigássemos, de novo. Aí eu fui no banheiro e quando estava saindo ele apareceu e trancou a porta e o resto vocês já devem imaginar." Falo rapidamente tentando não dar muita importância para nada, não quero que isso vire pauta.

"Bom, Liam sendo possessivo, Peter aparecendo na hora errada, você não resistindo ao Harry, realmente nada de inesperado." Vanessa fala e Louis concorda.

"Não acha que já está na hora de você terminar esse lance com o Liam de uma vez?" Louis fala e eu respiro fundo.

"Sim, pretendia fazer isso hoje, mas esse aí apareceu do nada." Falo apontando para Scott que levanta as mãos em sinal de rendição.

"Ei, nem venha me usar como desculpa. Faça o que tem que fazer, eu espero. Mas antes, me diga uma coisa, Harry não é um dos caras que estava lá hoje?" Ele pergunta com um sorriso ameaçando escapar, provavelmente se dando conta de que falou mais do que devia mais cedo.

"Sim. O 'macho qualquer'." Falo olhando bem na cara dele, mas o meu olhar homicida não surte nenhum efeito. Ele alarga o sorriso até que vira uma gargalhada.

"Ué, porra, não tinha como eu saber. Você me apresentou o cara como um amigo." Ele diz tentando se defender.

"Nem vem, Scott. Você que não deveria falar tanto. Queria que eu dissesse o que? 'Esse é o Harry, dou para ele de vez em quando'?"

"Pelo menos assim eu saberia." Ele diz com a cara mais lavada do mundo e eu soco sua barriga, mas ele apenas ri, acostumado à minha agressividade.

"Caralho, eu pagava para ver a cara do Harry quando você disso isso, cara!" Louis diz se dobrando de rir.

"Foi bem, bem, bem assustadora." Vanessa se pronuncia.

"Vanessa... Não pense que vai escapar, conte-nos, o que se procedeu ontem entre você e o irlandês?" Louis pergunta parando de rir e o sorriso dela some instantaneamente.

"Nada demais." Ela fala, mas cora violentamente, se denunciando.

"Não me venha com essa, se eu tive que contar, você também tem." Falo rindo, ela que não pense que vou afundar sozinha.

"Depois que a Charlie subiu o Niall apareceu e perguntou se nós poderíamos conversar, eu concordei e me despedi do Peter. Ele me levou para um quarto e disse que voltaria rápido." Ela diz e me lança um olhar significativo e eu sorrio, sabendo que foi nessa hora que ele me pegou no flagra.

"Deixe-me adivinhar, quando ele voltou vocês não conversaram coisíssima nenhuma e ficaram se comendo pelo resto da noite." Scott fala como se conhecesse os dois há séculos. Típico.

"E depois voltamos lá para baixo e ficamos bebendo e daçando." Ela diz e esconde o rosto entre as mãos, cheia de vergonha e nós não conseguimos deixar de rir.

"Achei que você fosse a quietinha da relação." Scott diz se fingindo estar chocado e ela é a única que cai na dele.

"Eu também, Scott, mas é como dizem: as quietinhas são as piores." Louis diz, olhando-a maliciosamente e ela cobre o rosto com o travesseiro.

Vanessa fica envergonhada por qualquer coisa e isso só torna ainda mais divertido zoar com ela. Depois disso, como eu imaginava, Louis e Scott se juntam e infernizam nossa vida pelo resto da tarde. Quando eles não estavam focados em fazer da nossa vida um inferno, até que foi divertido, até porque não tem como ser diferente tendo Louis e Scott no mesmo ambiente. E desse jeito passamos o resto do nosso domingo.

___________________________________________________________

"Esse lugar aqui é foda!" Scott diz assim que entramos na cozinha do Dave's e Vanessa concorda.

"Agora entendo o seu fascínio por esse lugar, Charlie." Vanessa acrescenta e eu sorrio.

"Todos concordam que o lugar é foda." Harry fala sem se virar para nós enquanto nos guia até a parte da cozinha que vamos usar.

"Você está tão irritante hoje." Falo sem paciência, ele não parou de fazer comentários mal humorados desde que nos encontramos.

"Você é irritante sempre e eu não reclamo." Ele diz simplesmente, ainda sem se virar.

"Não ligue para ele, Charlie. Ele está assim a semana toda." Niall fala sorrindo e eu devolvo o sorriso, mesmo estando profundamente incomodada com aquele hostilidade toda.

"Deve estar de tpm." Resmungo e ouço risadas vindas dos meninos, mas ele continua o seu caminho sem se abalar.

Nós chegamos até uma área mais afastada e ao olhar ao redor não consigo deixar de sorrir, temos várias opções de comida a nossa disposição, um fogão profissional, batedeira, entre outros eletrodomésticos. Harry se joga em uma das cadeiras de uma mesa que tem ali e cruza os braços.

"Bom, é isso. Agora é só decidir o que vamos fazer." Ele fala com cara de tédio. Niall senta em uma das outras cadeiras e faz uma cara de reflexão bem engraçada.

"Acho que poderíamos fazer brownies, é fácil, rápido e vende bem." Vanessa fala e eu nem sei como não pensei nisso antes.

"Acho uma boa." Niall diz sorrindo para ela. Scott puxa uma cadeira e senta como se estivesse em casa, o que não passa despercebido por Harry que bufa, claramente contrariado pela presença dele ali.

"Poderíamos vender alguns batizados!" Louis diz animadíssimo e Niall abre um sorriso largo.

"Poderíamos vender esses mais caros." Harry diz esboçando um quase sorriso pela primeira vez no dia. Eles não podem estar falando sério!

"Vocês estão brincando, não é?" Vanessa pergunta incrédula e eles a olham confusos. Loucos, são todos loucos!

"Eu acho uma boa id..." Scott começa a falar.

"Você não acha nada! Lembre do nosso combinado, você vai ficar aí sentadinho e calado, não vai atrapalhar e nem fazer nenhuma gracinha. Vai ficar comportado." Interrompo antes mesmo que ele possa ser conivente com essa ideia estúpida.

"Tá." Ele diz e cruza os braços fazendo birra, mas eu permaneço inabalada. Vejo Harry sorrir um pouco. Ele é mesmo inacreditável!

"E quanto a vocês, estão planejando uma expulsão e esqueceram de nos contar?" Pergunto aos três patetas ali na minha frente e eles permanecem em silencio.

"Não é como se os professores fossem saber." Louis diz dando de ombros e eu passo a mão no rosto para esquecer o que acabei de ouvir.

"Brownies? Sim. Maconha? Não. Agora vamos trabalhar." Digo fazendo sinal para que eles se levantem, o que eles fazem a muito contragosto.

Os três ficam claramente perdidos, sem ter a mais remota ideia do que fazer, então eu apenas digo para que peguem os ingredientes, recipientes e as outras coisas que iremos usar enquanto eu e Vanessa colocamos os aventais e começamos a fazer a massa. Depois de terem encontrado tudo que precisaríamos os três ficam observando a mim e a Vanessa como se estivéssemos fazendo a coisa mais interessante do mundo. Depois de algum tempo começo a me sentir incomodada com aqueles olhares em cima de mim, então viro para trás e quase bato no peito de Harry.

"Será que vocês podem ir cortando e derretendo as barras de chocolate?" Pergunto, preciso mante-los ocupados, senão vão continuar de sombra aqui atrás de mim.

Eles assentem e eu entrego todas as barras de chocolate, os recipientes e as facas. Os três vão até a bancada ao lado e começam a trabalhar, cortando tudo mil vezes mais rápido, já que tem muito mais força para partir aquelas barras mega duras por ficarem na geladeira. Volto minha atenção para o que estava fazendo e cinco minutos depois Vanessa se pronuncia.

"Niall, se eu ver você comendo mais um quadradinho desses você vai lavar toda essa louça sozinho!" Ela o repreende e ele dá um sorrisinho sem graça com a boca cheia de chocolate.

"Ai, Deus! Desse jeito não saímos daqui hoje." Digo rindo dos três.

"Ei, não temos culpa se ele é olhudo!" Harry fala se defendo e ao Louis, o que é bem surpreendente, mas acho que a chegada do Scott o fez simpatizar um pouco mais com ele. Ao pensar nisso não consigo deixar de rir e ele estreita os olhos na minha direção.

"Tanto faz, só andem logo, por favor." Digo calmamente e eles voltam ao trabalho.

Não demora muito até eles terminarem de cortar as barras, mas então começa outro desespero, porque nenhum dos três bonitos sabia como se derrete chocolate e eu quase tive um treco quando vi Louis colocar tudo numa panela e ligar o fogo.

"NÃO!" Grito assim que ele põe a panela no fogo, fazendo-o pular para trás.

"Ficou louca?" Ele pergunta levando uma das mãos ao peito e eu rio de sua reação.

"O que está querendo fazer?" Pergunto ainda rindo.

"Derreter o chocolate ué!" Niall diz confuso e eu troco um olhar exausto com Vanessa, que dá uma risada.

"Não foi isso que nos mandaram fazer, caralho?" Harry pergunta confuso e nós só rimos ainda mais.

"Ai, homens! Chocolate não se derrete direto no fogo, isso queima." Vanessa fala vermelha de tanto rir.

"E como nós iriamos adivinhar isso?" Louis pergunta e nós só rimos ainda mais.

"Como vocês esperam que a gente derreta esta porra então?" Harry pergunta irritado por estarmos rindo da cara deles, mas não adianta nada, é impossível não rir.

"Vocês tem duas opções: encham uma panela de água e coloquem o pote com chocolate dentro ou derretam no micro-ondas." Falo acalmando minhas risadas.

Eles decidem colocar no micro-ondas e antes que eles façam outra besteira, eu aviso que tem que ser de quinze em quinze segundos, o que não os agrada nem um pouco, mas não discutiram. Voltamos ao nosso trabalho e assim que eles terminam com o chocolate nós finalizamos a massa. Colocamos tudo no forno e voltamos para mesa para discutir por quanto iríamos vender e como seriam as embalagens. Scott se limitou a rir das nossas pequenas discussões e graças a Deus não falou nenhuma gracinha.

Até que conseguimos nos entender bem, no final das contas. Harry pediu ao tio dele, que gentilmente nos deixou pegar algumas de suas embalagens, mas sem usarmos o nome do restaurante. Niall e Louis vão pegar e ficamos discutindo os preços enquanto os brownies estão no forno. Esse assunto acaba rendendo já que cada um acha que deveria ser um preço diferente, no meio da discussão escuto o timer do forno, mas não vou deixar Harry vencer essa mesmo, então me viro para Scott.

"Apague o fogo e tire os brownies do forno enquanto terminamos aqui, por favor." Digo e ele assente.

Continuamos nossa discussão, ou melhor, eu e Harry continuamos discutindo porque a essa altura Vanessa, Louis e Niall já desistiram de tentar dar opinião. Ele é cabeça dura demais e eu estou cansada dessa pirraça que ele está fazendo. Acho muito engraçado que ele pode ficar de putaria com a Julie a hora que bem entende, mas foi só o Scott chegar que ele começou a ficar de palhaçada, ah por favor! Nós já estamos começando a nos alterar, mas de repente escutamos um barulho alto e quando nos viramos, lá está Scott branco igual a papel, suspiro alto sabendo que ele fez merda.

"O que foi que você aprontou?" Pergunto me levantando e indo até ele, assim como todos os outros.

Quando chegamos perto minha vontade fica divida entre começar a chorar e arrebentar a cara dele. Ele conseguiu fazer a proeza de derrubar um tabuleiro de brownies, está tudo espalhado pelo chão, fazendo a maior lambança. Misericórdia!

"Caralho! Como você conseguiu fazer isso, porra?!" Harry esbraveja. Ele já estava louco para arrumar uma confusão e Scott ainda foi dar motivo.

"Scott, volta para sua cadeirinha e fica sentadinho lá até que passe a vontade que eu estou de arrebentar a sua cara." Falo baixo com as mãos nas têmporas e ele me analisa por alguns segundos e depois explode numa gargalhada estrondosa.

"Deve ser a convivência! " Louis diz caindo na gargalhada também, quando vejo estão todos rindo e não tem como não acompanhar.

A cara dele está hilária e sua roupa está cheia de pedaços de brownies, é impossível não achar graça dessa cena ridícula. Até Harry que passou praticamente o dia inteiro de cara fechada não aguentou e riu também. Nos abaixamos e começamos a pegar os pedaços dos brownies arruinados ainda rindo muito, está tudo esfarelado e espalhado no chão da cozinha. Além de termos que fazer outro tabuleiro, ainda vamos levar um século até deixar tudo limpo.

"Quem foi mesmo que chamou esse cara? Ah, é! Tinha que ser você." Harry diz, mas dessa vez está rindo e me olha com divertimento.

"Cala a boca, Styles!" Falo e sem conseguir resistir, passo um pedaço de brownies que está na minha mão em sua bochecha.

"Cometeu um grande erro, princesa." Ele diz me olhando e começa a se aproximar de mim. Ai, meu Deus!

Ele pega um amontoado de brownies e passa no meu rosto, como se fosse uma torta, caio no chão e ele cai por cima de mim ainda passando os dedos sujos de chocolate pela minha bochecha, começo a me debater, mas isso só o diverte ainda mais e eu acabo me rendendo. Ficamos nessa pequena lutinha de comida ainda rindo muito e quando finalmente levantamos estamos de chocolate até a alma. Os outros apenas nos analisam, mas estamos ocupados demais rindo da cara um do outro.

"Ah, não! Esse momento precisa ser registrado." Louis diz e pega o celular. Primeiro ele tira uma foto da bagunça de chocolate no chão e depois se vira para nós dois. Harry enlaça a minha cintura e morde minha bochecha que está cheia de chocolate, nesse momento vemos o clarão do flash e olhamos para Louis ainda rindo. "Digam 'chocolícia'." Ele diz e tira outra foto antes mesmo que nós pensássemos em nos ajeitar.

Nem quero ver o meu estado nessas fotos. Harry me solta e nós continuamos nossa limpeza, a sério dessa vez. Scott me lança olhares sugestivos de cinco em cinco minutos e eu tento ignorar ao máximo enquanto termino com aquela zona. Quando tiramos a maior parte da sujeira do chão, eu digo para os meninos continuarem limpando enquanto eu e Vanessa voltamos para a bancada para refazer o tabuleiro que o animal que se intitula meu primo, destruiu.

Ao terminar, nós lavamos a louça e vamos até a mesa ajudar os meninos que começaram a embalar os que já estavam prontos. Eles não levam o menor jeito, mas estão se esforçando e é isso que conta.

"Charlie, Vanessa, quero casar com vocês. Esses brownies estão bons para caralho!" Niall fala com a boca lotada de brownies. Jesus, não vai sobrar nenhum para vender se continuar assim.

"Case com a V! A Charlie é a minha fazedora de doces oficial." Scott se pronuncia e Niall ri, mas Vanessa atinge cinquenta tons de vermelho. Nós rimos de seu constrangimento.

Continuamos o nosso trabalho e quando os últimos brownies ficam prontos nós pensamos seriamente em comer todo aquele tabuleiro, meu estômago ronca fazendo todo mundo rir e nós terminamos de embalar esses últimos rapidamente para que pudéssemos comer. Assim que nós acabamos, guardamos tudo em caixas e vamos comer.

Scott, Vanessa e Louis amaram a comida do Dave's, o que eu já esperava, não tem como não amar. Nós ficamos comendo e conversando, no fim das contas a burrada do Scott serviu para deixar o clima mais leve. Harry já não estava mais tão ranzinza, o que facilitou bastante o andamento da noite. Ficamos jogando conversa fora por um bom tempo depois de acabarmos a comida e então decidimos que Harry e Niall levariam os brownies para o nosso stand amanhã e eu, Vanessa e Louis chegaremos um pouco mais cedo para deixar tudo arrumado.

________________________________________________________

Começamos a arrumar as coisas no stand uma hora antes do evento começar para podermos fazer tudo com calma. Estava tudo maravilhoso, tirando o fato de que ficava bem ao lado do stand de Olívia, Sofia, Julie, Zayn e Liam. O clima está tenso, Olívia nem olha na minha cara, assim como Sofia. Julie nos cumprimenta, mas vejo que é apenas por educação, Liam por sua vez também não está falando comigo direito desde que conversei com ele e disse que era melhor sermos só amigos. Ele não discutiu, mas também não levou nem um pouco na boa. A única pessoa ali que falou com a gente realmente feliz por isso foi Zayn e isso porque Harry e Niall ainda não apareceram, porque quando eles chegarem vai ser ainda mais desconfortável.

Louis e Scott estão se divertindo olhando as mulheres alheias, o que é ótimo, porque os comentários idiotas que os dois fazem nos divertem e nos distraem das indiretas que Sofia e Olivia mandam toda hora. Graças ao maldito beijo que o Harry fez o favor de dar nela, Olivia está insuportável. Posso ver que ela está se sentindo e ela não faz a menor questão de esconder isso, dando um jeito de alfinetar sempre que pode. Estou me segurando para não dar uma resposta, não vou dar esse prazer a ela.

"Quem quer brownies?!" Niall diz com um sorriso quando se aproxima de nós carregando duas caixas.

"Depois de ontem, acho que não vou querer nem tão cedo." Harry diz logo atrás em tom de divertimento nos fazendo rir.

Começamos a arrumar os brownies e o resultado ficou lindo. Harry e Niall cumprimentam rapidamente as meninas, Liam e Zayn. Quando ele fala com Olívia, a mesma passa a mão no cabelo dele e o puxa para um abraço, descansando sua mão na nuca dele, assim que ele retribui o abraço ela me lança um sorriso vitorioso e um olhar de desafio. Essa garota está brincando com fogo e eu estou doidinha para mostrar o quanto uma queimadura pode doer.

POV VANESSA

A feira é aberta e nós começamos a trabalhar, as pessoas estão curtindo bastante e está sendo bem divertido fazer tudo com os meninos. Ontem o clima estava super tenso devido ao ciúme bobo que o Harry estava da Charlie com o Scott, eles negam, mas está bem óbvio que um se rói de ciúmes do outro. Agora, no entanto, ele está mais relaxado e nós estamos conseguindo fazer o trabalho ser uma grande brincadeira.

O que não está ajudando em nada é que Sofia e Olívia não param de falar gracinhas, eu realmente não estou nem aí, mas uma olhada para Charlie e posso perceber que ela não vai ficar quieta por muito tempo. O que eu entendo, afinal, ela foi paciente com Olívia esse tempo todo, mesmo ela não merecendo nem um pouco essa paciência. As palhaçadas de Louis e Scott, que formaram uma dupla dinâmica desde que se conheceram, estão nos fazendo rir tanto que minha barriga está começando a doer e isso acaba ofuscando a criancice delas.

Julie vem aqui toda hora usando uma desculpa diferente, quando na verdade ela vem apenas verificar se Harry está se comportando, eu até reclamaria disso, mas estou me divertindo muito com as expressões e os foras que ele dá nela cada vez que ela surge. O impressionante é que ela não recua, não importa o quanto ele seja grosso ou se deixa bem claro que não quer ela por perto, ela permanece sorrindo e volta dez minutos depois, com outra desculpinha.

"1. 087,00 libras! Acho que vou abrir um negócio com esse brownie de vocês!" Harry diz com um sorriso adorável que faz com que suas covinhas apareçam, depois que o conheci melhor é impossível não o achar fofinho, mas eu nem tento dizer isso a Charlie, porque ela vai fazer todo um discurso de como ele é filho da puta e blá blá blá.

"Obrigado!" Digo sorrindo de volta e ele guarda o dinheiro todo orgulhoso do nosso trabalho.

"Porra, isso tudo? Vamos mesmo abrir um negócio!" Louis fala me abraçando por trás e beijando minha bochecha.

"Vocês estão tão gentis hoje!" Charlie diz antes mesmo que eu me pronuncie e Harry mostra o dedo do meio para ela.

"Ele está de volta, pessoal!" Ela diz rindo e Harry belisca sua bochecha de leve e dá um beijo em seu rosto.

É engraçado porque os dois ficam dizendo o tempo todo que não querem relacionamento, que não nasceram para romance, mas tem algumas atitudes típicas de casais sem nem se dar conta disso. Ela dá um tapa em seu braço, mas abre um sorriso bobo em sua direção. Olho para Scott e vejo ele estreitar os olhos e dar um sorriso malicioso na direção dos dois, provavelmente vendo o mesmo que eu. Paro de prestar atenção nos dois e volto a organizar os brownies, abaixo para pegar os últimos que não estavam expostos e escuto Harry falar.

"Vai querer quantos?" Pergunta.

"Cinco." Responde uma voz feminina e quando levanto vejo uma menina ruiva, com olhos verdes e um sorriso de lado que transborda segundas intenções.

"Vinte e cinco." Ele diz retribuindo o sorriso enquanto põe os brownies em uma sacola.

"Aqui está o dinheiro e o meu celular. Me liga!" Ela diz passando um papel junto com as notas. Olho para Charlie e a vejo revirar os olhos, mas mantém a expressão neutra.

"Que oferecida!" Digo quando a garota já está distante e Harry dá uma risada.

"Olha quem fala!" Ouço Sofia dizer e me viro em sua direção.

"Está falando comigo?" Pergunto, cansada dessa criancice dela.

"Se a carapuça serviu." Ela diz com um sorriso debochado.

"Me esquece, garota." Falo tentando faze-la ignorar a minha presença, como eu tenho feito com ela desde que cheguei.

"Até parece que eu penso muito em você. Só não dá para ignorar quando uma garota não sai de cima do cara que você está saindo." Ela diz, provavelmente aproveitando que Niall não está.

"Que cara? Porque até onde eu sei, o cara que você ESTAVA saindo te deu fora na festa." Digo e ela fica vermelha de raiva. Ah, até agora eu estava quieta, na minha, ela vem falar o que quer e eu tenho que ficar quieta? Cansei!

"Por que você não aceita que o Niall não te quer?" Olívia diz se intrometendo e na hora que eu ia falar alguma coisa Charlie toma a minha frente. Olívia está procurando e ela vai achar, já, já se não calar a boca agora.

"É sério que você, logo você, está falando isso para ela?" Ela pergunta debochada com um sorriso de escárnio.

"Acho melhor alguém tirar ela dali." Ouço Scott sussurrar, mas Harry e Louis estão com os olhos fixos nas duas.

"Quem chamou você na conversa?" Olívia pergunta petulante.

"Você, no momento que se meteu numa briga que não é sua, com a minha amiga." Ela fala e vejo nos seus olhos que ela está desafiando Olívia a continuar.

"Estou dizendo, isso não vai dar certo." Scott sussurra mais uma vez, mas nenhum de nós consegue desviar a atenção das duas.

"Se a sua amiguinha não se metesse com o homem dos outros, isso não estaria acontecendo." Ela fala e eu trinco os dentes. Essa garota é o cúmulo.

"Ah, é mesmo? Engraçado, porque você está aí se jogando para o 'homem' da SUA AMIGA, já reparou nisso?!" Ela diz frisando bem cada palavra. Ui!

"Gente, sei o que eu estou falando, vai dar merda." Scott volta a sussurrar.

"Até parece." Olívia diz, obviamente sem nenhum argumento e Charlie ri, ou melhor, gargalha.

"Não tente negar, todo mundo aqui sabe que é verdade, inclusive ele. O que já deveria ser motivo suficiente para você parar de ser ridícula. É importante saber a hora de parar." Charlie fala como se estivesse conversando com uma criança e os olhos de Olívia quase saltam.

"Como se você fosse muito diferente! Está doida para dar para o Harry, mesmo sabendo que ele não quer nada sério com ninguém." Ela dispara e eu olho para ele. Sua expressão está furiosa e os seus olhos estão lançando labaredas na direção de Olívia, se olhar matasse, ela com certeza já estaria caída.

"Porra, depois não digam que não avisei!" Scott sussurra mais uma vez.

"Tenho uma novidade para você, querida, eu também não quero. Deve ser por isso que nós dois damos tão certo." Charlie diz com um sorriso largo pondo o dedo no queixo, fingindo analisar a situação. Todos ficam em silêncio assim que as palavras saem da boca dela, pegos de surpresa pela revelação.

Olívia está transbordando ódio, Harry agora está com a expressão dividida entre fúria e choque. Nem ele esperava por essa.

"Certo? Como assim certo?" Olívia pergunta entredentes.

"Pensa. Só um pouquinho." Charlie diz, debochando ainda mais com a cara dela.

"Você não sossegou enquanto não o seduziu, não é?" Olívia diz fazendo cara de nojo. O que? Ela o seduziu? Ela não é inocente, mas eu sou testemunha de que ele que não sossegou enquanto não conseguiu ficar com ela. Charlie estreita os olhos na direção dela e respira fundo.

"Vai dar merda, com certeza." Scott sussurra, de novo.

"Eu o seduzi? Pelo amor de Deus, Olívia! Não somos crianças. Eu quis e ele quis. Agora vê se me esquece e deixa a Vanessa em paz." Charlie fala e se vira passando as mãos no rosto, tentando se acalmar. Olívia está dando nos nervos dela, há tempos.

"Você é mesmo uma vadia!" Olívia dispara e antes mesmo que qualquer um de nós possa esboçar alguma reação Charlie voa para cima dela e a derruba no chão.

"Puta que pariu! Eu avisei!" Escuto Scott dizer, alto dessa vez.


واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

11K 2.1K 78
Uma viagem, uma amizade, uma canção, uma dança, um amor. Tudo isso e muito mais, está entrelaçado em uma clássica comédia romântica. Mas e se a sua...
303K 14.4K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
176K 1.4K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
81.2K 7.8K 30
O sumiço de uma família rica de Lee's Summit caí de paraquedas no colo do Detetive Peter Bane. O caso é repleto de mistérios e dúvidas que nunca ante...