Entre Desejo e Vaidade || H.S

By juuulianatorres

213K 11.1K 4.6K

Quando fui para Londres achava que podia jogar com os homens como se fossem peças de um jogo e eu não ligava... More

Prólogo
1 - 32B
2 - Usar, abusar e descartar
3 - Quem sabe outro dia
4 - Acertei?
5 - Suponho que você seja o "mais"
6 - Nunca te disse que seria exclusiva
7 - Bigamia é legal aqui em Londres?
8 - Nunca disse que jogo limpo
9 - Por que saiu com aquele cara?
10 - Agora você é meu novo namorado.
11 - Ainda não terminamos!
13 - Não tente me enganar!
14 - Quer pegar ele de novo, não quer?
15 - Com todo o prazer
16 - Essa foi uma péssima ideia!
17 - Disse até que o amava!
18 - Não tenho medo de você.
19 - O que é a vida sem algumas loucuras?
20 - Feliz aniversário, babaca!
21 - Beija beija beija!
COMUNICADO!
22 - Digam 'chocolícia'!
23 - Por que você não fica com ele?
24 - Não pense, só sinta!
25 - Não fique com ciúmes, ainda te amo!
26 - Não pense que se livrou de mim.
27 - Você quer compromisso?
28 - Ficar quietinha é bom de vez em quando.
29 - Que porra foi essa?!
30 - Como queira, princesa.
31 - Você perdeu o juízo?!
32 - O que ele quer de mim?
33 - Não vou deixar que nada de mau te aconteça.
34 - Pode me odiar.
35 - Estou cheia disso!
36 - Por que você se importa?
37 - Nunca mais faça isso.
38 - Por essa eu não esperava.
39 - Por que não me contou?
40 - Foi legal e durou, mas agora acabou.
41 - Quero ver se vai conseguir esconder isso.
42 - Sentiu minha falta?
43 - Let's Get It On!
44 - Mr. Sexy em apuros!
45 - It really shoudn't work... But it does!
Epílogo
Spin-Off

12 - Dá para vocês dois não se unirem contra mim?

3.8K 241 141
By juuulianatorres

Sinto uma dor aguda na cabeça assim que acordo e me remexo na cama passando as mãos no cabelo. Consigo ter apenas três segundos de paz antes de me lembrar de alguns acontecimentos da noite anterior, solto um suspiro de frustração, espero realmente que eu esteja exagerando nas minhas lembranças.

"Que dor de cabeça infernal!" Digo a mim mesma me sentando, mas então me viro e vejo Vanessa sentada em sua cama recostada na cabeceira com uma cara nada legal e me assusto.

"Que cara é essa? O que aconteceu?" Perguntei tentando ignorar a volta que minha cabeça deu quando tentei levantar rápido demais.

"Você não lembra, não é?" Perguntou com a voz rouca. Ela chorou? O que eu fiz?

"Lembro de algumas coisas, mas acho que sonhei algumas delas, porque são impossíveis de terem acontecido." Falei começando a ficar nervosa.

"Ontem a noite, você chegou completamente bêbada..." Ela começou, mas se interrompeu e eu soltei mais um suspiro frustrado. Droga! Eu nunca bebo muito exatamente porque detesto perder o controle assim.

"Nem me fale! Eu realmente espero que não tenha feito as coisas que eu acho que fiz. Foi um cara que me trouxe aqui, não foi? Não me lembro o nome, só algo sobre eu o pedir em namoro." Ainda estava confusa, mas me lembrava perfeitamente de tê-lo pedido em namoro e me divertido quando ele aceitou de cara.

"Você pediu um completo estranho em namoro? Jesus!" Falou, mas não com um tom divertido como ela geralmente faria. Não sei o que eu fiz, mas foi algo sério.

"O que houve com você? O que eu fiz?" Tentei arrancar logo dela.

"Você disse algo sobre o Niall querer te dar lição de moral e então falou que ele ficou se agarrando com a Sofia a noite inteira." Puta que pariu! Não era para ela saber assim. Maldita bebida! Nunca mais vou beber, nunca mais!

"Mil desculpas! Não era para você ter ficado sabendo dessa forma, eu estava fora de mim, não devia ter te contado assim." Falei rápido demais enquanto tentava me explicar e ela sorriu fracamente.

"Não se culpe, Charlie. Eu já sabia como ele era, não devia esperar nada dele." Disse cabisbaixa e se eu pudesse socaria a minha própria cara, mas como não posso, vou socar a do Niall.

"Não é culpa sua! Tudo bem, concordo que ele nunca fez nenhuma promessa e não podemos dar uma surra nele por isso, infelizmente, mas ele poderia e deveria ter sido mais sincero com você." Eu não sabia exatamente como consolá-la neste caso, mas eu não iria deixá-la ficar na pior por causa do Niall e da sua falta de discrição.

Ela tentou me dar um sorriso, mas não estava conseguindo. Droga! Eu não deveria ter deixado ela se apegar tanto ao Niall, no fundo eu sabia que isso podia acontecer. Que merda. Ouvimos batidas na porta e elas ecoaram como buzinas na minha cabeça, que era só ressaca. Vanessa me lançou um olhar apavorado, ela não estava no clima. Só espero que não seja o Liam, seja lá o que foi que houve ontem na real, não vou resolver agora. Ela precisa de mim. Levantei para abrir e fiquei surpresa ao ver que era o menino de ontem.

"Oi, Charlie!" Ele disse sorrindo e eu abri um largo sorriso, vou ter uma dívida eterna com ele.

"Ei, antes de mais nada, muito obrigado mesmo por tudo que você fez por mim ontem! Nem sei como vou conseguir te agradecer. Não lembro muito bem o que aconteceu, mas pelo que lembro e me conhecendo sei que devo ter te metido em confusão. Desculpa!" Me apressei em dizer, sei muito bem que ele foi um anjo comigo.

"Ei, ei! Calma, Charlie. Respira. O que eu fiz ontem não foi nada. Fique tranquila, afinal, que namorado não cuidaria da namorada bêbada quanto tem um louco a perseguindo?" Falou divertido e eu ri, mas depois bufei.

"Liam me perseguiu ontem?" Perguntei com medo da resposta. Algumas das minhas lembranças não são nada legais.

"Se Liam for o cara alto, de cabelo bagunçado e nervosinho, então sim!" Falou e nessa hora o ar do meu corpo sumiu.

"Harry? Harry me perseguiu ontem?! Socorro!" Falei desesperada, pelo visto o que eu me lembro é mais real do que eu gostaria. Queria saber mais, mas olhei para Vanessa que ainda estava mal.

"Oi, Louis! Entra aí." Ela disse sorrindo um pouquinho e eu sorri agradecida. Ele entrou e sentou na cadeira da escrivaninha.

"Oi, Vanessa! Foi tudo bem ontem depois que eu saí?" Questionou e ela apenas assentiu. "Aconteceu alguma coisa? Você parece... abatida."

"Um homem aconteceu. Por que vocês tem que ser tão imbecis, hein?" Ela disse e eu me surpreendi por ela ter se aberto com um cara que não conhece. Louis sabe mesmo conquistar as pessoas.

"Ou! Me inclua fora dessa! Mas quem é o babaca?" Perguntou parecendo preocupado.

"Niall, não sei se conhece." Ela falou simplesmente, ainda mau humorada. Não estou aguentando vê-la assim.

"Não é loiro que apartou a briga ontem?" Louis se virou para mim e eu arregalei os olhos. Briga?

"Briga? Quem brigou?" Fiquei alarmada e ele riu um pouco da minha amnésia.

"Você deve ter bebido muito mesmo. Não lembra dos dois caras que quase se mataram lá na cozinha?"

"Não! Que caras? O que houve?" Senhor! O que foi que aconteceu? E Por que eu não me lembro?!

"Um era o nervosinho que estava te perseguindo e o outro era moreno. Foi por muito pouco, se o loiro não tivesse aparecido eles provavelmente teriam se matado." Falou num misto de divertimento e espanto. Misericórdia!

"Espera aí, o Harry e o Liam? Eles brigaram? Charlie, o que foi que você aprontou?" Vanessa perguntou saindo um pouco do seu estado de torpor.

"Olha, o que ela aprontou eu não sei, mas com certeza, foi por sua causa que eles brigaram. Os dois pareciam estar numa espécie de competição pela sua atenção." Louis falou se virando para mim e eu me joguei na cama colocando o travesseiro no rosto.

"Não quero mais falar nisso! Vou arcar com as consequências do que eu aprontei depois, pode acreditar." Falei passando as mãos no rosto já prevendo a encrenca que me meti.

"Então não vai querer saber que fui parado quando saí daqui ontem?" Louis falou com um tom de falsa inocência e na mesma hora eu levantei. Parado?

"O que? Quem?" Perguntei me virando para ele que gargalhou da minha, provável, cara de desesperada.

"Acho que ela quer saber. Acha que eu devo contar, Van?" Ele disse todo íntimo e minha vontade foi matar os dois, mas a gargalhada que Vanessa deu diante da minha desgraça me fez desistir da ideia e gostar mais ainda do Louis.

"Será que quer mesmo? Acho que você não deve contar. Ela disse que não queria mais saber." Falou ainda rindo. Traidora.

"Dá para vocês dois não se unirem contra mim? Até porque, fui eu e minha bebedeira que uniu os dois." Falei rindo também, aliviada por Vanessa estar no seu normal de novo.

"OK! Mas só porque você é a amiga mais gostosa que eu já tive!" Louis falou piscando e eu sorri.

"Só não vale querer se aproveitar da minha inocência depois." Falei fazendo voz de menininha e ele riu debochado.

"Não que eu não fosse adorar pegar você, porque eu iria. Só que não quero me meter com aqueles dois malucos e você é legal demais para eu não te ligar no dia seguinte." Falou e eu ri feito uma louca, acompanhada por Vanessa. Amei o Louis! Se depender de mim, essa amizade vai durar e muito.

"Canalha!!!" Falei jogando o travesseiro nele que pegou no ar também gargalhando.

"Só disse a verdade, gostosa!" Falou, piscando e eu e Vanessa só sabíamos rir.

"Então tá bom, gostoso! Agora conta logo o que foi que aconteceu ontem." Falei impaciente e ele piscou, debochado.

"Tá, tá! Então, depois que saí daqui ontem eu estava indo para o meu carro quando ele veio andando na minha direção, o mesmo cara que estava te seguindo na festa, você disse Harry, não é? Ele parecia bêbado, veio cheio de atitude dizendo para eu não me atrever a colocar as mãos em você e disse que você era dele, só dele. E falou 'minha' com bastante ênfase. Eu simplesmente ignorei e entrei no carro, mas ele estava com uma cara bem assustadora."Quando ele terminou de falar eu comecei até a me sentir nauseada de novo, essa história só piorava.

"Ele é um idiota! Ignora! E me desculpe, mais uma vez." Falei para Louis, que além de tudo teve que aturar crise do Harry. Qual é o problema dele afinal?

"Charlie, Charlie! Você vai enlouquecer ou vai deixá-los loucos!" Vanessa riu, mas depois voltou a ficar séria. "Gente, e o que eu faço com o Niall?"

"O que houve?" Louis pergunta, nos distraímos falando da festa e esquecemos de explicar.

Começamos a contar a história para ele do começo e ele escutava com atenção fazendo alguns comentários de vez em quando. No fim das contas, chegamos a conclusão de se ela não estava gostando dele tanto assim, o melhor a fazer era deixar rolar e tentar esquecer antes que ficasse pior. Ela disse que não teria problema, mas voltou a ficar estranha, sabia que ela não estava contando tudo para gente e é um direito que ela tem. Ficamos muito tempo conversando sobre Niall com Louis e no fim das contas eu contei sobre o Liam e também sobre o Harry. Ele começou a entender um pouco mais a confusão da noite anterior mas, diferente de Vanessa ele acha que posso muito bem me controlar e não ficar com o Harry e eu agradeci pelo apoio. Foi bom ter uma visão masculina da coisa.

Depois de muitas horas de conversas e risadas, Louis se levantou e nos intimou a almoçar com ele. Eu fui tomar um banho para ver se dava um jeito no meu cabelo que estava péssimo graças a minha ideia de dormir de cabelo molhado, só bêbada mesmo. O dia hoje estava um pouco mais quente, então coloquei uma roupa leve e nós saímos. Vanessa ainda estava meio bipolar, tinha horas que ela parecia se animar e rir com a gente, mas depois ela ficava calada e não interagia muito. Fico triste por ela, mas com o tempo vai passar.

No caminho para o restaurante vi Liam vindo na nossa direção e respirei fundo diante do olhar que ele me lançou. Vanessa me deu uma olhada rápida quando ele parou na nossa frente.

"Oi." Ele disse meio tímido e eu sorri um pouco.

"Oi"

"Será que podemos conversar?" Falou delicadamente e eu assenti.

"Claro." Falei num tom baixo, não saber o que aprontei me deixa vulnerável e detesto isso.

"Você já comeu alguma coisa hoje?"

"Na verdade, eu estava indo agora." Falei e ele sorri sem graça.

"Tudo bem, podemos comer lá em casa?" Ele pergunta e eu concordo.

"Vão sem mim, encontro com vocês depois." Digo a Louis e a Vanessa.

"Pode deixar que cuido dela, te vejo mais tarde, gostosa!" Louis diz sorrindo e Liam lança um olhar nada amigável para ele, mas sorrio de volta.

"Cuide mesmo! Até mais tarde, gostosão!" Falei divertida. Liam dá um pequeno aceno para os dois. Louis passa o braço pelos ombros de Vanessa e vão embora.

Eu e Liam andamos lado a lado em silêncio até a sua casa e eu estava começando a ficar nervosa com o que estava por vir. Quando chegamos na casa dele, ele fechou a porta e se virou para mim lentamente, respirando fundo.

"Charlie, primeiro, eu quero me desculpar pelo que eu fiz ontem. Não devia ter surtado daquele jeito." Ele diz em um tom baixo e calmo se sentando na minha frente no sofá. "O que eu não entendo, é porque você estava tão preocupada com o Harry. Vocês mal se falam e pelo que eu sei, estão sempre brigando."

"Olha Liam, eu sei que provavelmente fiz um monte de besteiras ontem e acredite em mim quando digo que não lembro de muita coisa. Não costumo beber daquele jeito, mas eu estava tão cansada de tudo, eu quis me divertir e extrapolei. Mas como eu te disse ontem, eu não tenho absolutamente nada com o Harry. Nem vou ter." Falei sinceramente, sei que sou muito atraída por ele, mas não vale a pena. Não vou deixar as vontades do meu corpo me comandarem nesse caso.

"Então por que quando cheguei ele estava atrás de você? Ele estava lá enquanto aquele cara cuidava de você e parecia empenhado em falar com você. Por que ele faria isso se vocês não tem nada?" Perguntou e nesse momento mais alguns flashes da noite passada vieram a minha cabeça. Eu voltando para festa com Harry me seguindo e gritando para eu parar de palhaçada, mas ele não estava na festa, como nos encontramos? E por que eu estava do lado de fora com ele?

"Eu sei que deve ter parecido estranho, mas você sabe que eu e o Harry batemos de frente direto. Nós provavelmente só discutimos por alguma besteira ele quis tirar satisfação comigo." Falei torcendo para que realmente fosse só isso e ele pareceu acreditar.

"Tudo bem, me desculpe, de novo." Falou e eu assenti sorrindo para ele. Ele então me puxou para um beijo que eu aceitei de bom grado.

"Olha, eu adoraria ficar aqui com você o dia inteirinho enquanto você se desculpa de uma forma mais apropriada, mas Vanessa está péssima e precisa de mim." Sussurrei e dei um beijinho no seu pescoço, ele arrepiou e eu sorri.

"Ela não pode sobreviver mais uma horinha?" Pergunta com a respiração descompassada.

"Não, graças ao seu amiguinho, ela realmente precisa de mim." Falei amarga lembrando de Niall.

"Não sei o que ele fez, mas deve ser culpado." Falou e eu estranhei ele culpar o amigo tão rápido, mas ignorei.

"Se ela estiver melhor, venho aqui mais tarde, tudo bem?" Falei dando um beijo no seu ombro, pescoço, queixo e finalmente na boca.

"Espero mesmo que ela melhore." Ele diz com a voz trêmula.

Dou um último beijo nele e saio do apartamento feliz por ter me resolvido com o Liam, mas sabia que estava longe de terminar as confusões que comecei na festa. Mandei mensagem para Vanessa avisando que já estava indo encontrar com eles e só então me liguei que não comi nada com o Liam, então pedi para ela comprar alguma coisa para eu comer e digo que vou direto para o quarto, ela me responde logo depois e eu guardo o celular.

Assim que levanto o olhar tenho uma surpresa nada agradável, Harry está andando na minha direção e está com uma cara péssima. Ótimo.

"O que faz aqui?" Ele pergunta nem se dando ao trabalho de ser minimamente educado e eu reviro os olhos.

"Não sei se você lembra, mas o Liam mora aqui." Digo o óbvio e sua expressão vai de péssima para fúria mortal. Acho que perdi alguma coisa. Desde quando ele se importa tanto assim com isso?

"Uau! Você ainda não desistiu desse papel de namoradinha?" Perguntou com a voz coberta de deboche.

"Por que você não consegue aceitar que eu gosto do Liam?" Pergunto com raiva, não entendo a dificuldade.

"Acho que já tive muitas provas do contrário para acreditar." Ele falou seco.

"Quer saber? Não preciso te provar nada, eu sei que eu estou muito satisfeita com o Liam." E ele começou a rir, ou melhor, gargalhar.

"Você só pode estar brincando comigo!" Ele disse ainda em meio as suas risadas.

"Estou sim, muito!" Falei séria me aproximando dele e na mesma hora ele parou de rir assumindo uma postura de desafio.

"Se a princesa está tão satisfeita assim, por que ficou se jogando para cima de mim ontem?" Falou seco e na mesma hora eu congelei. Eu não faria isso! Faria? Não, não mesmo.

"Você bem que gostaria, mas eu nunca faria isso. Já disse que não quero nada de você!"

"Você não só quer, como me implorou para que eu te fodesse bem do lado de fora uma festa lotada. Uma cena patética." Cuspiu as palavras para mim e eu recuei diante delas. Como ele pode falar assim comigo? Até parece que ele não gostaria se eu desse mole.

"Patéticas são as suas tentativas de me levar para cama." Rebati um pouco alterada, ele tem o dom de me tirar do sério.

"Acha que eu estou tentando? Se eu realmente quisesse te comer, já teria feito isso, ainda mais sendo você." Falou ainda mais amargo e irritado.

"O que quer dizer com isso?"

"Quero dizer que você não passa de uma garotinha iludida que se acha, no fundo você é só mais uma vadia que se oferece para todo mundo!" Jogou na minha cara de forma seca e cruel. Não estava acreditando que ele, logo ele, estava falando isso para mim. Meu sangue ferveu e meti os meus cinco dedos naquela cara de abusado dele. Ele parecia totalmente em choque com a minha agressividade, mas ele que não pense que pode me dizer o que bem entende.

"Nunca mais chegue perto de mim! Você não tem ideia de com quem está lidando." Apontei o dedo para sua cara e saí o deixando ainda paralisado.

Continue Reading

You'll Also Like

9.7M 784K 50
Rain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pa...
2M 271K 89
Será retirado do Wattpad nos próximos meses! Enemies to Lovers | Fake Dating 🏆 Wattys 2020 Gaia | 2121 Cem anos após a Terceira Guerra, Emily e Luca...
8.4M 645K 78
Quando os meus problemas já estavam me sufocando recebo uma proposta de emprego para trabalhar como babá em uma casa de família nos Estados Unidos, p...
978K 76.8K 25
࿓ Onde Harry é o enfermeiro chefe do hospital londrino St.George's e precisa lidar diariamente com as provocações de Louis, seu chefe e famoso médico...