Not Gay

By opslarrie

816K 67.7K 87.5K

✧ concluída ✧ na qual harry juntamente com alguns de seus amigos gostam de perturbar as pessoas. louis era um... More

one
two
three
four
five
six
seven
não é att ( ainda )
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
seventeen
eighteen
nineteen
twenty
twenty one
twenty two
twenty three
twenty four
twenty five
Aviso
twenty six
twenty seven
twenty eight
thirty
thirty one
thirty two
thirty three
thirty four
thirty five
thirty six
thirty seven
thirty eight
thirty nine
Aviso
forty
Q&A
*extra 1*
* extra 2 *
the end

twenty nine

14.3K 1.3K 2K
By opslarrie

N/a : Gente, a fic vai ter algo em torno de 42 capítulos, ok? Outra coisa : eu sou uma idiota cabeça de vento e não percebi que estava cheia de mensagens aqui no wtt!! Então, se você me mandou uma mensagem e eu não respondi foi porque eu não vi. Me desculpem!! Eu prometo que vou prestar mais atenção e tentar responder todas. Ah, também me desculpem pela demora, meu celular caiu no mar e voltou da assistência a algumas horas. Poise, conto mais sobre isso depois, vamos ao cap.

🌸

" Então, como eu estava dizendo, a apresentação vai ser algo em torno do dia 19 de dezembro... "

Harry observava ao redor da sala várias pessoas reclamando e murmurando coisas que adorariam fazer com o professor, onde ele provavelmente acabaria todo picado em pedacinhos. Tudo porque ele havia dito que a apresentação do trabalho valeria a nota toda a nota do trimestre, ou seja, os alunos dependiam daquele trabalho pra poderem ser aprovados. Também tinha o fato da apresentação ocorrer no auditório, na frente de todos os alunos da escola. Cerca de 4.000. Styles estava suspirando aliviado, afinal, o trabalho dele e de Louis estava todo feito, e no formato correto. Slides. Os outros provavelmente perderiam seus finais de semana colocando o trabalho no formato certo pra a apresentação.


Olhou pelo canto do olho e viu Louis lhe dando um sorriso discreto, provavelmente pensando o mesmo que ele. O garoto havia sentado ao lado de Harry a pedido do mesmo, o que causou surpresa aos amigos de Styles, já que ele não costumava sentar na frente, ainda mais ao lado de Louis. O lugar costumeiro de Harry era lá no fundo, com a turma da bagunça e dos populares.

" Também preciso de um voluntário para fazer o cartaz que irá conter o título principal do trabalho e ficará exposto na entrada do auditório. Alguém ? "

A sala toda ficou em um silêncio repentino, não querendo ser o escolhido e tendo que perder preciosas horas de suas vidas fazendo um cartaz estupido. O professor observou suspirando os aluno abaixarem as cabeças e fingirem estarem interessados em apontarem seus lápis. Virava para sua mesa para escolher um numero aleatório na chamada e acabar logo com aquilo quando uma voz foi ouvida e uma mão levantada.

" Eu faço, Sr. Jackson. "

Harry segurou um gemido de lamentação. Era óbvio para o cacheado que Louis se candidataria. Ele poderia apostar que isso queria dizer que ele perderia uma tarde toda de beijos para fazer um cartaz bobo e acabaria todo coberto de tinta junto com Louis. O amor e essas porcarias que nos fazem fazer besteiras, pensou, frustrado. O professor sorriu e Louis levantou, indo pegar o molde para o cartaz.

Os amigos de Harry estavam esperando ansiosamente e com pequenos sorrisos de deboche em seus rostos algum comentário irônico por parte de Harry, como normalmente aconteceria.

Algo sobre Louis ser um idiota nerd, mas logo seus sorrisos viraram olhares de surpresa quando Harry apenas suspirou e murmurou algo para Louis quando o garoto voltou a se sentar ao seu lado.

Kylie, obviamente não entendendo o que estava acontecendo e o porque de seu amigo não falou nada, resolveu pegar o papel para si. Ele ainda não entendia porque Harry havia feito aquele cena no corredor semanas atrás, protegendo Louis do que Josh havia falado no grupo. Algo estava acontecendo com aqueles dois, e já que Harry não falaria nada.. ele não perderia a oportunidade.

" Algum dia você vai deixar de ser tão nerd? É exatamente por isso que todos são convidados para festas e você não. Baixinho, estranho e gord-"

A sala toda observou atônita quando Harry levantou rapidamente de sua mesa na terceira fileira e chegou rapidamente até a ultima antes que Kylie terminasse a frase. Pegou o rapaz confuso pela gola da camisa e o forçou para cima, o deixando uns bons 5 centímetros do chão. Ele era o mais forte e mais ágil do time todo, e quem não sabia a razão dele ser o capitão do time por dois anos, agora soube.

" Dentro de 2 segundos eu vou te socar tão forte que você vai pedir ajuda a sua mãe pra tirar seus dentes da sua bunda. "

O garoto resfolgou e tentou se soltar, buscando com o olhar o professor que agora estava parado ao lado da porta com um leve e quase imperceptível sorriso nos lábios. Qual era o problema com os professores daquela escola e porque sempre ficavam ao lado de Harry?

Seus outros colegas e amigos do time apenas o olhavam surpresos, mas não realmente impedindo Styles. Primeiro que todos sabiam como Kylie e Josh não sabiam a hora de segurarem suas línguas e falavam merda a maior parte do tempo, e segundo porque nenhum deles queria realmente irritar Harry e ter toda aquela raiva dirigida a si.

Então Harry elevou seu punho e estava a ponto de socar Kylie, que fechou os olhos se preparando para o soco sabendo que não teria como sair dessa quando uma voz soou, tirando a atenção de todos da briga e pegando -a para si.

" Você não deveria perder seu tempo com isso, Harold. "

Harry não sabia se ficava surpreso por Louis o ter impedido, por te-lo chamado de Harold na frente da turma toda, ou por ele simplesmente lhe dar ouvidos e soltar um assustado Kylie no chão.

" Peça desculpas. "

A sala toda continuava em silêncio observando o impasse enquanto Harry estava parado em frente a Kylie, esperando o pedido de desculpas para Louis. O garoto realmente não esperava essa reação de Styles e com certeza não queria perder todos os seus dentes, sabendo que Harry provavelmente faria isso se necessário.

" Me desculpe, Louis. "

Louis deu de ombos, não querendo mostrar que havia ficado chateado com aquilo e não gostando da atenção que estava recebendo. Mordeu os lábios, pensado que deveria ter feito a porcaria da dieta e perdido aquela droga de barriga. Harry não percebendo o desconforto de Louis e querendo terminar logo com aquilo virou as costas e encontrou o olhar do professor, que obviamente não o impediria de nada se fosse preciso.

O cacheado o agradeceu com um leve sorriso por não ter-lo xingado, afinal, Harry só estava defendo seu menino. Não que alguém soubesse disso, ainda.

Mas, eles obviamente poderiam ter percebido algo quando Harry caminhou lentamente até Louis, fazendo um leve carinho em sua bochecha e lhe falando :

" Vamos sair daqui, Lou. "

Segundos depois o sinal disparou e os dois saíram da sala, deixando 28 alunos parados e chocados ainda tentando digerir o que havia acontecido diante de seus olhos.

🌸

" Harry defendeu Louis na sala! Parece que Harry o beijou também! "

" Dizem que Kylie sumiu porque o pai de Louis descobriu o que aconteceu na sala, e você sabe que ele tem dinheiro e todos sempre acharam que ele fazia parte da mafia ou algo assim..."

" Harry e Louis estão namorando? "

Mal haviam saído da sala e Harry disse-lhe que conversassem depois, o deixando sozinho nos corredores onde o boato ja circulava, ninguém realmente sabendo a verdadeira versão dos fatos.

Louis estava caminhando amuado até o refeitório, qurendo que Harry estivesse ali para ajuda-lo com toda aquela atenção quando duas mãos o agarraram.

" Louis! Que historia é essa de Harry ter te beijado na frente de todos e dado um soco no Kylie? "

Tomlinson observou frustrado enquanto Eleanor falava, desviando o olhar para ver Liam e Theo, também curiosos pelo boato, o observando.

" Kylie foi desagradável e Harry me defendeu. Isso é tudo." respondeu, encurtando a historia e não entrando em detalhes constrangedores sobre como até o 'amigo' de Harry percebeu que ele estava um pouquinho acima do peso.

Se pelo menos ele fosse mais alto.. Ele provavelmente deveria cuidar o que comia e cortar qualquer tipo de massa da sua alimentação até perder aquela grande quantia de pele em sua barriga. Eleanor, o conhecendo a mais de 5 anos e sabendo de todas as neuras de Louis, ficou instantaneamente preocupada e viu que algo estava errado.

" Ok.. Vamos comer algo, yeah? Então você conta pra mim e pros meninos porque você esta tão tristinho."

Não obtendo resposta do menor, Eleanor estalou a língua e fez sinal para seus amigos a seguirem em direção ao refeitório. Até ela estava incomodada com os olhares estranhos que dirigiam a Louis enquanto caminhavam.

Sentou na mesa mais distante de todos, mesmo assim recebendo olhares constantes. Liam e Theo foram pegar lanche para os quatro sabendo que apenas Eleanor poderia fazer Louis se sentir melhor.

Depois que Tomlinson contou tudo a ela, inclusive como odiava sua barriga, a garota mais nova apenas absorveu tudo e tentou entender porque diabos Harry não permaneceu ao lado do de olhos azuis.

" Fiquei aqui, vou resolver uma coisa rapidinho. "

Saiu antes que Louis pudesse lhe impedir. Ele não queria ficar sozinho. E mesmo que estivesse grato por Harry o defender estaga incomodado por todos aquelas sussuros e por Styles não estar ao seu lado.

🌸

Harry observava ao redor da mesa onde os jogadores costumavam sentar, tentando ter certeza que eles não estavam ouvindo sua conversa com Niall, mesmo que todos no refeitório apenas e revezavam seus olhares entre Harry Styles e Louis Tomlinson, que haviam virado o assunto do momento.

" Cara, você 'ta muito apaixonado! Isso é tão legal! "

O cacheado suspirou, já esperando essa reação de Niall quando soubesse dos recentes fatos, já que Horan estava fazendo um trabalho atrasado na biblioteca na hora que as coisas aconteceram.

" Niall, você ouviu? Toda a escola está comentando e apenas ontem eu e Louis nos acertamos! Não é como se eles não pudessem saber, eu apenas queria levar as coisas com calma e fazer tudo certo. Fiquei tão confuso por ter agido assim com Kylie sem nem pensar, por que você sabe, ele estava sendo um filho da puta com Louis na minha frente e eu fodidamente não deixaria isso acontecer, e no final, acabei deixando Louis sozinho naquele corredor. Por que eu nunca faço as coisas certas? " murmurou a última parte, frustrado.

Quando Niall inalmente soltou seu hambúrguer e abria a boca para lhe responder, uma voz feminina e totalmente deslocada foi ouvida.

" Styles!? "

Harry virou confuso, porque só seus amigos mais próximos o chamavam assim e viu a garota morena que vivia ao lado de Louis.

" Elian-..? "

" Eleanor. Niall, será que você poderia ir mais pro lado pra eu conversar com o cabeça de vento? "

O loiro franziu as sobrancelhas e se sentou no outro lugar vago, observando Eleanor atentamente.

Todos os olhares da mesa se dirigiam para a garota atrevida que havia chamado Harry Styles de cabeça de vento, e o mesmo não revidou.

Eleanor sentou- se e observou o olhar de confusão do garoto de olhos verdes a sua frente. Ela seria breve.

" Você sabe que Louis tem alguns problemas quando ao seu corpo e ainda o deixou sozinho? " sussurrou, evitando que as outras pessoas ao redor escutassem algo.

As palavras de Calder não serviram pra deixar Harry menos culpado, apenas aumentaram sua culpa, o fazendo lembrar da primeira vez deles em que Louis ficou envergonhado por sua barriga.

Totalmente sem necessidade, porque Louis era absurdamente perfeito aos olhos de Harry e ele não conseguia entender como o menor não conseguia ver isso tão claramente como ele.

Ele não esperou Eleanor continuar seu discurso e levantou da mesa rapidamente, puxando toda a atenção para si. Podiam ser ouvidos garfos sendo derrubados na cozinha, pelo silêncio que se seguiu. Até o grupo de xadrez que não parava de falar um minuto ficou em silêncio quando Harry passou e se dirigiu a mesa de Louis.

Eleanor observava com um sorriso, assim como Liam e Theo que haviam parado no meio do caminho com as bandejas para observar Harry sentar ao lado de Louis e murmurar algo. O garoto sorriu brevemente e acenou, pegando algo que Harry havia lhe dado e fechado sua mão com força ao redor, lhe dando um brilhante sorriso, totalmente diferente do de segundos atrás. Styles sorriu mostrando suas covinhas e arrancando suspiros das garotas que observavam a cena, querendo estar desesperadamente no lugar de Louis.

Harry se levantou e passou pela mesa em que Eleanor estava, ignorando os olhares para si, piscando para a garota e saindo do refeitório. Niall pegou seu refrigerante e saiu tropeçando da mesa, atrás de Harry.

Novas especulações surgiram quando Louis sorriu e colocou algo no seu dedo.

🌸

Era pra ter att dupla mas eu ainda não acabei o outro, me desculpem pela demora.

Continue Reading

You'll Also Like

3K 255 16
Em uma missão de invadir o "orfanato" do Horochimaro, Naruto vai acabar achando um gato com infantilismo ferido. Sasuke sendo um órfã não tendo ningu...
11.4K 1.4K 20
Este é um diário que conta os desejos e sonhos secretos de Bernardo, um universitário que é apaixonado pelo seu colega de sala, Benjamin. Entretanto...
1.9K 262 10
Sinopse. S/n Alberich..uma garota de Khaenri'ah que é a herdeira do trono de Khaenri'ah que anda acompanhada de seu noivo que era um guarda real.. Nu...
608K 40.6K 25
Henry e eu nos conhecemos desde a primeira série da escola, ele era muito extrovertido e conversava com todos, diferente de mim, que não falava com n...