two

30.5K 2.5K 6.3K
                                    

( n/ a ) : Acabei não postando ontem, pois estava o editando, esse capitulo ficou um pouco maior. Obrigada pelo carinho, fico muito feliz vendo os comentários de vocês aqui e no Twitter. Lembrando que meu user lá é @/niallfighter.
Boa leitura.

------------------------------------------

- Nem fodendo vou fazer com ele - minha voz foi o único som dentro da sala. Olhei pra Louis e ele estava vermelho, olhando pra mim. Será que ele vai chorar? Quanta frescura.

- Por que não, Styles? - o professor estupido perguntou. Não está tão na cara ?

- Por que ele é gay caralho. - foi a minha resposta.

- O que? - o professor perguntou. qual é o problema dele?

- Ele é gay. Pelo amor de Deus, isso é nojento, não vou fazer com ele, vai que pegue em mim, não preciso de..

Fui interrompido pelo som de uma classe sendo arrastada. Todos os olhares saíram de mim e foram pra Louis, que estava pegando sua mochila e saindo correndo da sala.
ouve um suspiro coletivo depois disso, e um silêncio constrangedor.

- Harry, fora da sala, agora! - Peguei meu celular, coloquei no bolso e sai, esperando pra ver o que o professor ia falar.

No final, ele me deu uma bronca. Acho que as coisas não acabaram tão ruins por que se não me engano, o filho dele é aquele magrelo franzino que entrou no time semana passada, e eu obviamente como capitão poderia o tirar rapidinho. O que um pai não faz por seu filho, não é mesmo?

------------------------------------------

E aqui estou eu, no meu quarto, onde moro com a minha tia ( irmã da minha mãe ) desde que meus pais fugiram quando eu tinha dois anos. Minha tia diz que eles sempre amaram mais as árvores e a natureza que seu próprio filho, e que minha mãe odiava qualquer tipo de má ação contra a natureza. Uma vez quando minha tia estava bêbada, ela deixou escapar que eles viviam fumando uns baseados por aí, e que eu fui um acidente. Sempre quando lembro do amor deles pela natureza, mijo numa árvore ou jogo um papel não chão, um tipo de " oi pai oi mãe, lembram de mim? " silencioso. Mas ah, não fiquem com pena, não tive tempo de amar eles ou qualquer coisa, e minha tia me ama como o filho que ela nunca quis. Não que eu me importe, ela deixa eu sair pra onde quiser, compra minhas roupas e eventualmente me da " oi" quando nos esbarramos pela casa. Também fez minha comida, o que é o mais importante de tudo. Depois de ir com Niall até sua casa, estou pensando se devo ligar pro Louis ou não, afinal, tem que marcar a data do trabalho. Só pra esclarecer, tenho o número dele por que estamos em um grupo da turma, nunca teria o número dele no meu celular de livre espontânea vontade, urgh.

Acho melhor mandar uma mensagem, ver como andam os ânimos, tudo o que eu menos preciso é uma bicha tendo um ataque de ódio ou sei lá como chama isso.

De : Harry Styles.
Para : Louis T.
" Temos que marcar a data pra fazer o trabalho, a entrega é segunda. "

De : Louis T.
Para : Harry Styles.
" Acho melhor não, vá que você se contamine comigo, não é mesmo? Faça o trabalho sozinho "

De : Harry Styles.
Para : Louis T.
" Não acho que você vá ter muita escolha. Qual é cara, eu preciso dessa nota. Eu estava pensando e talvez pudéssemos fazer o trabalho por Skype..? Não precisamos chegar perto nem respirar o mesmo ar. :) "

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora