thirty one

13.3K 1.2K 750
                                    

N/a : acho que not gay vai entrar em correção, eu tenho uma neura e acho que os primeiros caps não estão bom o suficiente. É isso.

🌸

Harry estava se sentindo um inútil. Naquele dia de manhã, haviam lhe avisado de última hora que haveria um jogo do time deles contra o de outro colégio próximo, algo para preparação, não realmente contando pontos para o campeonato que viria em alguns meses, no período de férias. Mesmo assim, era importante ganhar para demonstrar que todos os jogadores estavam unidos e que eram bons no que faziam, o que não era problema para o time de Harry. Todos estavam confiantes antes de entrarem no campo, sabendo da sua capacidade e sabendo que eram os melhores. O próprio Harry não se sentia incomodado pelo vento frio que quase estava o congelando, estando igualmente confiante que aquele jogo seria como tirar doce da boca de uma criança.

Mas, não foi.

Ao que tudo indica, confiantes de que ganhariam, acabaram de desviando do foco principal, deixando espaço para o time adversário marcar diversos pontos. Já Harry, não havia conseguido tirar a imagem de um sonolento Louis de sua cabeça, ele inclusive tinha tirado uma foto, não acreditando na beleza do pequeno ser. Acabou se desconcentrando no jogo.

13x27

Tinha sido o placar final. Harry estava tão furioso quando saiu do campo que nem falou com seus companheiros de equipe, ignorando quando Niall o chamou. Foi direto ao vestiário, arrumando suas coisas na mochila e decidindo tomar banho em sua casa. Mandaria uma mensagem a Louis dizendo que não poderia esperá-lo sair da biblioteca, onde estava fazendo um trabalho, e que precisava ir pra casa. Ele não estava no clima de conversar, mesmo que fosse com seu Louis. Essa coisa de Tomlinson ficar em sua cabeça 24 horas por dia estava o deixando louco.

Se dirigiu à saída do vestiário sem dedicar com segundo olhar a ninguém, saindo pela porta a tempo apenas de ouvir o técnico começando seu conhecido por que vocês não ganharam?! Tinha sorte de ter obtido uma licença para sair em horários especiais, já que quando trabalhava poderia surgir algum imprevisto. Harry havia se demitido a um ano, mas ainda usava a licença para quando não estava afim de ver as aulas. Saiu do ginásio e estremeceu quando o vento frio bateu em seu rosto, já que agora seu corpo estava quente por causa do recente esporte. Seguiu rapidamente em direção ao carro e ligou o aquecedor assim que entrou dentro do mesmo. Lembrou de mandar uma mensagem a Louis.

Para : little boy

" Não vou poder te esperar. Conversamos amanhã. "

Enviou e franziu a testa quando percebeu que fora rude, quando não foi essa a intenção. Ele ficava extremamente mal humorado quando não conseguia algo e perder o jogo pra um time inferior ao dele, foi inaceitável. Não queria encontrar Louis pelo simples motivo de não querer descontar nada no garoto mais novo. O dia tinha começado tão bem, Harry havia dormido na casa de Louis e de lá foram juntos pra escola. Óbvio que alguma coisa tinha que estragar. Não que ele culpasse Louis, ele apenas não conseguia lidar com os sentimentos às vezes.

Largou o celular no banco e suspirou, frustrado, se sentindo um completo idiotia por ter mandado aquela mensagem. Sacudiu a cabeça. Melhor ir pra casa e relaxar um pouco, depois ele ligaria para Louis e pediria desculpas.

De : little boy

" Está tudo bem? Acabei de saber sobre o resultado de jogo.. Você  sabe que nosso time é o melhor e isso não vai contar nada depois, não fique chateado. Você é um ótimo capitão. Vou passar na sua casa daqui a pouco e ficar um pouco com você, ok? Amo você. "

Mas Harry não viu a mensagem, estando com o telefone no silencioso e logo o jogando em algum lugar do seu quarto, assim que chegou no mesmo.

🌸

Louis estava preocupado com Harry. O garoto não havia ficado para esperá-lo, mas depois de saber que o time havia perdido, entendeu o porque. O cacheado amava aquele time, dava tudo o que tinha para jogar e deveria ter ficado arrasado com a derrota. Se preparava para mandar uma mensagem para Styles quando recebeu uma do mesmo.

Franziu as sobrancelhas com a grosseria da mensagem, mas deixaria passar, já que obviamente não era um bom dia para o cacheado. Era realmente uma pena, eles haviam começado o dia tão bem.. Louis havia acordado aconchegado no braço de Harry, com um dos braços do mesmo ao redor da sua cintura, apertados no sofá da sala, mas ao mesmo tempo totalmente confortáveis. Pressionou os lábios e fechou os livros que estava usando, os devolvendo ao lugar e pegando sua mochila. Respondeu a mensagem de Harry avisando que passaria em sua casa fazer companhia.

Entrou no carro, graças a Deus Lottie estava usando o de sua mãe agora, e dirigiu até a casa de Harry, descendo rapidamente do carro, pegando apenas seu celular e adentrando o portão com facilidade, já que pelo visto ele sempre estava aberto.

Bateu na porta e trocou o peso de uma perna para a outra, tirando a franja da testa e suspirando. O dia fora cansativo e não era exatamente assim que ele queria termina-lo. Uma pipoca e um filme, juntamente com um chocolate quente ao lado de Harry era tudo o que ele queria para terminar o dia, mas pelo jeito, ele teria que consolar o menino cacheado.

Depois de aproximadamente um minuto, a porta foi aberta e Louis sorriu, observando Harry o olhar levemente surpreso.

" O que você está fazendo aqui? "

O menor franziu as sobrancelhas.

" Olá, Harold. Que bom que você está bem, eu também estou. Também te amo, a propósito. "

Percebeu a postura de Harry relaxar visivelmente e ele abriu espaço para o menor entrar.

" Desculpe. Eu não estou muito bem, mas fico feliz que você esteja. "

Tomlinson percebeu que Harry não respondeu amo você ou algo do tipo, mas não comentou nada, apenas entrou na casa do cacheado e se dirigiu ao quarto dele, sem esperar um convite.

" Qual é o seu problema? "

Perguntou, quando Harry adentrou o quarto atrás dele.

" Não estou acostumado a perder. "

" E por isso você pode ser rude com as pessoas? "

" Não quis ser rude com você. " suspirou. " Vem cá. "

Harry murmurou, dando um tapinha em seu colo quando se sentou na cama. Ele sabia que havia sido um imbecil. Louis se aproximou lentamente e se sentou, com as pernas ao redor da cintura de Harry, frente à frente. Deitou a cabeça em seu peito e murmurou :

" Vocês são o melhor time dessa região. Foi apenas um deslize, nem contou pontos realmente. Fique tranquilo. "

Suas palavras, mesmo que simples e já do conhecimento de Harry, o acalmaram. Ele tinha Louis ali com ele e isso o acalmava, o fazia esquecer de qualquer outra coisa e focar no momento. Abraçou Louis, o embalando contra seu peito e murmurando uma música aleatória que havia escutado em algum lugar, mas que acabou ficando em sua cabeça por fazê-lo lembrar do pequeno ser de olhos azuis.

For your eyes only, I'll show you my heart, for when you're lonely and forget who you are,
I'm missing half of me when we're apart..

Se sentiu culpado por ter sido rude com Louis. E lá estava. Essa mudança radical que havia acontecido com ele, o desejo de ser uma pessoa melhor pra quem sabe um dia, realmente merecer o amor de Tomlinson. Pediu desculpas mentalmente a Louis por te-lo culpado, nem que seja por 5 segundos, por fazê-lo perder o jogo. Ele também não tinha culpa, na verdade. Louis simplesmente não saia de sua cabeça, ele tinha uma necessidade de ficar perto do garoto todo tempo, de abraça-lo e protegê-lo de tudo.

🌸

N/a : Oq dizer sobre a fic estar quase em reta final, vo chora. Até mais galera amo vocês bjbj

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora