twenty seven

15.9K 1.3K 1.3K
                                    

" Louis, não. "

Era a terceira vez consecutiva que Harry falava isso e puxava Louis pela mão o levando na direção contrária.

Deveria ter ouvido quando sua sog- quando Johannah disse para não deixar Louis chegar perto das lojas de roupas.

Mas como ele poderia saber que Louis simplesmente entraria em todas as que viesse pela frente, pegando um punhado de roupas, experimentando todas e consequentemente os atrasando para a sessão que eles haviam ido ver no cinema? Além de gastar uma quantia absurda de dinheiro em suéteres e tênis, ainda fez Harry de carregador, o fazendo levar 3 sacolas em cada mão, além de segurar a pequena mão de Louis.

" Ah, Curly, não seja assim! Veja, vamos apenas ver aquela outr- não, espera, vamos naquela do suéter vermelho!? Por favor! "

Harry balançou a cabeça em frustração. Louis mal sabia em que loja queria ir.

Depois de ouvir um resmungo, cometeu o erro de olhar para baixo e ver Louis fazendo um beicinho, juntamente com olhos de cachorrinho que caiu da mudança. O cacheado ainda não tinha desenvolvido forças para negar algo para Louis quando ele fazia essas carinhas.

" Aquela é a ultima, Louis William Tomlinson, depois vamos para o cinema ver se ainda da tempo de ver algo do filme. Entendido? "

Louis lhe deu um grande sorriso e o puxou pela mao em direção a loja, parando no meio do caminho para lhe dar um beijo com direito a suspiros e ofegos, antes de continuar calmamente em direção a loja como se nada tivesse acontecido.

Talvez eu deva levá-lo as comprar mais vezes , pensou, antes de seguir Louis desajeitadamente, com as sacolas quase caindo de suas mãos.

🌸

" Desculpe, Harry. Quantas vezes mais terei que pedir? "

Era a terceira vez que Louis pedia desculpas. Quando ele terminou de pagar por seu mais novo suéter, Harry havia o deixado para trás e subido irritado para o andar do cinema, fazendo Louis carregar suas próprias sacolas e ir apressado atrás dele. Não que tivesse adiantado algo a pressa do maior, já que quando chegaram, faltava 20 minutos para o término da sessão.

Louis sugeriu então deixar para olhar Carros na próxima sessão e esperar na área de alimentação pelo horário enquanto tomavam milkshake. Mesmo tendo aberto mão do filme de terror que queria olhar para ir ver carros com o cacheado, o maior ainda não parecia satisfeito, tomando seu milkshake com as sobrancelhas franzidas.

" Eu não estou chateado, Louis. "

" E eu me chamo Maria. Vai falar a verdade agora, João? " O comentário irônico fez Harry não conseguir conter um sorriso. Ele não estava chateado com Louis realmente, até porque depois iriam olhar seu filme favorito, Carros. Ele somente estava com uma sensação estranha que não sabia dizer o que era. Preferiu apenas não comentar nada com Louis para não deixa-lo preocupado desnecessariamente ou possivelmente apenas parecer louco, então ignorou sua intuição e segurou a mão do menor, tentando se distrair e engatar uma conversa qualquer.

🌸

" Você conseguiu um bom angulo? "

" Uhum, inclusive das mãos entrelaçadas. "

Talvez Harry devesse ter confiado em sua intuição, afinal.


🌸

" Esse foi possivelmente o filme mais sem graça e entediante que eu já vi. "

Louis resmungava pela uma hora e quinze minutos desperdiçada de sua vida, enquanto Harry conversava animadamente sobre suas partes favoritas, totalmente alheio ao rolar de olhos que Louis lhe dava ocasionalmente.

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora