twenty five

19.8K 1.5K 2.1K
                                    

N/a : Eu escrevi Sofia no outro cap, mas vamos ignorar porque se não eu vou ter que editar e perder os comentários de vocês. Outra coisa, vocês preferem Ziam? Eu pretendia fazer Sophiam mas se vocês quiserem eu mudo...

Harry observou Louis atentamente. Ele insinuou que.. ?

" Você tem certeza? "

Harry perguntou hesitante. Louis deu de ombros e sentou novamente de lado no colo de Harry, fazendo com que o maior se mexesse desconfortável e tentasse com mais afinco prestar atenção nas palavras que ele dizia. Olhou em torno deles, mas todos estavam ocupados com suas próprias coisas para prestar atenção neles.

" Bem, não, mas eu quero. Isso faz sentido? "

Harry pensou por um segundo.

" Acho que sim. "

🌸

" E-eu. tenho . que . pegar a chave. do carro. "

Harry tentava afastar Louis de si para pegar a chave no bolso de trás, mas Louis insistia em tentar pressiona-lo contra a porta do carro enquanto beijava seu pescoço.

" Não, esper-espera. "

Em algum momento Harry simplesmente desistiu de pegar a chave no bolso e puxou Louis contra si, trocando de posição e o pressionado contra o carro.

" Louis, vão nos ver. " olhou preocupado para os lados, vendo que a rua estava quase vazia, salvo por um
casal que havia acabado de sair do bar e se dirigia para a direção contrária deles e algumas outras pessoas saindo do trabalho.

" Então vamos entrar no carro, vem. "

Com isso, levou a mão até o bolso do maior e puxou a chave de lá, destrancando o carro, jogando a chave para Harry e entrando.

O cacheado só observou enquanto Louis fazia isso. O que aconteceu com Louis? Não que ele estivesse reclamando, claro.

Deu a volta no carro e entrou, se surpreendendo quando Louis passou uma das pernas de um lado de sua cintura , se segurando no banco e colocando a outra perna também.

" Louis, vamos pra casa, para com isso. "

" Uh? "

O menor começou a beijar Harry novamente, deixando pequenas mordidas no canto da boca. Levou suas mãos aos cachos do maior os apertando e o incentivando a beija-lo com a mesma intensidade.

Harry pegou na cintura de Louis com o intuito de o fazer parar, mas Louis acabou levanto como um estímulo para se pressionar contra Harry e esfregar as ereções.

" Meu deus. "

Em segundos Harry esqueceu pra onde tinha que ir e beijou Louis de volta, colocado suas mãos na bunda do menor que era onde elas estavam praticamente coçando para estar.

Os vidros do carro estava embaçado e o carro fazia leve movimentos conforme Louis e Harry iam se mexendo.

Louis começou a tirar sua camisa e Harry avançou sobre o pescoço do menor para beijar e morder.

" Uh- "

Louis levou as mãos aos cabelos do cacheado e o puxou, tirando ele de seu pescoço para beija-lo.

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora