thirty five

16.5K 1K 1.5K
                                    

N/a : Olaaaa!!!
Leiam as notas finais pq são muito importantes.
Comentem bastante xx

🌸

Lilian chegou em casa naquele dia totalmente exausta, subindo direto para o luxuoso quarto. Não era a cena que havia visto no corredor que esperava de Harry, nem em um milhão de anos.

Não sabia exatamente o que esperava, mas com certeza não era o garoto desmoronar em sua frente, já que ela nem podia imaginar que as coisas com Louis estavam tão sérias assim. 

Involuntariamente, acabou se sentindo terrível, nada que ela já não tivesse sentido antes, afinal já havia aprontado poucas e boas, inclusive com parentes de ambos os meninos. Apenas... Havia algo no jeito que ambos pareciam momentaneamente perdidos em um mundo exclusivo deles enquanto deixavam lágrimas escaparem, e então teve um momento que ela poderia jurar que ouviu o coração de Harry rachando em milhões de pedaços, quando Louis tirou algo do pescoço. A garota não sabia o que fazer com todo aquele sentimento confuso que estava dentro de si.

Vejam, os pais dela tinham empresas por todos os lugares e ela vivia cercada de luxo, com pessoas fazendo suas vontades 24 horas por dia. Apesar de uma vida praticamente dos sonhos, cresceu com um pai distante que transava com todas as suas secretarias, enquanto sua mãe fingia não saber de nada, se afogando em lágrimas, bebidas e compras exorbitantes.

Inclusive agora, sua mãe estava em algum lugar da Itália e a ultima vez que ouviu falar de seu pai fora a duas semanas. Não cresceu vendo o amor e atos de carinho, se acostumando com a vida robótica com empregados para todos os lados, que de vez em quando, lhe lançavam um olhar cheio de pena.  Não que isso justificasse seus atos para com os outros, mas Lilian cresceu sozinha tendo todas as suas vontades atendidas, e acabou se tornando uma adolescente um pouco amarga. Há quem diga pelos corredores da escola, que ela nunca recebeu um ato de carinho para saber distorcer de suas atitudes maldosas, mas não era bem isso que estava acontecendo no momento.

" Merda, eu não..  Posso fazer isso. "

Se jogou na cama, frustada por dar para trás. Não poderia comparecer na festa e ajudar Josh, não depois de poder praticamente apalpar o sentimento que presenciou naquele dia no corredor. Não que ela realmente soubesse como era o amor, mas poderia ter certeza de que se ele existia, foi o que presenciou.

Harry havia mudado bruscamente de atitude depois que havia ficado próximo de Louis, e isso todos perceberam. O costumeiro lugar de Styles nas festas agora ficava vazio, assim como ele havia ficado protetor como nunca antes, arrumando briga com diversos garotos que tocaram no nome de Louis por qualquer motivo. Ainda estava surpresa pelo que sua amiga tinha lhe dito sobre o ocorrido com Kylie e Louis. Harry era uma pessoa obviamente amarrada agora, e todos já esperavam algum tipo de declaração na festa. Mas a culpa que a perturbava não era exatamente a respeito do corredor, e sim sobre o que ocorreu entre ela e Harry a alguns meses atrás. Ou melhor, o que não ocorreu.

" Harry, que bom ver você por aqui.. "

A garota abraçou o cacheado, notando o quão bêbado ele estava e sorrindo quando percebeu que teria sua chance, depois de fode - las quando zoou a irma de Styles sem saber de seu parentesco.

" Hey, Julie "

Harry respondeu com um sorriso atrapalhado, e Lilian sentiu o seu diminuir. Ignorou a troca de nomes e levou uma de suas maos até a nuca do cacheado, o puxando para baixo e deixando seus lábios a centímetros de distancia.

" O que você acha de irmos para o quarto, uh? "

Styles sorriu débil e acenou alegremente, antes de ir em direção a escada. Sua mente não conseguia processar nada direito e ele estava com tanto sono.. As noites mal dormidas devido a festas, além de suas preocupantes notas baixas estavam fazendo efeito, juntamente com a grande quantidade de álcool ingerida nas últimas 2 horas.

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora