twenty four

21.1K 1.6K 4.1K
                                    

N/a : Alguém ainda lê essa fic? Jajsjs desculpem pela demora.

🎀

Louis estava deitado de lado no sofá, com Harry deitado atrás dele o segurando pela cintura e ressonando baixinho. Já que estavam nas férias de inverno, quase todos os dias eles acabavam assim, deitados agarrados na casa de um deles, e aquele dia não era exceção.

" Vamos sair hoje? Chama o Harry também. "

Louis tirou os olhos da TV e levantou um pouco a mão de Harry da sua cintura para poder pegar o celular que apitava no bolso de trás da calça. Eleanor estava louca, existia uma regra contra isso.

" Existe uma regra contra isso, lembra? "

" Caramba Lou, achei que tínhamos combinado que você o faria quebrar todas as regras, você não 'tá se esforçando. "

Louis levantou lentamente do sofá, tirando a mão de Harry de sua cintura e separando suas pernas que tinham se entrelaçado. Saiu com todo o cuidado pra não acordar o maior e foi até sua cozinha. Aquele dia a casa dele estava desocupada, então os dois estavam lá.

" Estou sim, não me pressiona. Essas provocações não levaram a nada, você sabe. E eu realmente não sei se quero aprofundar as coisas, você sabe que é complicado. "

" Gostaria que vocês não fossem tão complicados. Espera aí que eu vou te ligar. "

Chamada de Eleanor.

" Hey girl. "

" Hey girl. " - Eleanor responde rindo do outro lado. - " Tudo bem, agora é sério. Você não quer aprofundar o relacionamento? "

" Eu não sei nem se nós temos um relacionamento pra aprofundar! "

Louis ouviu um suspiro do outro lado da linha.

" Ok, escutem. Vocês se gostam, são fofinhos juntos, ficam quase todo dia na casa um do outro abraçados trocando carinhos e você não sabe o que fazer? Vocês estão quase namorando, Louis. "

" Eu sei, e eu gosto dele, Eleanor. Mas não sei se ele quer fazer isso, você sabe que teria muitos olhares tortos pra ele, fora seus " amigos " do time. "

" Lou, eu te entendo e entendo ele, sério. Mas, você acha justo com você mesmo fazer isso? Vai ficar se escondendo e servir de peguete quando ele não tiver ninguém? Você é uma pessoa maravilhosa que merece alguém que te trate bem, te assuma na frente de todo mundo dizendo " Hey, esse é meu namorado lindo e com uma bunda grande " com um sorriso, não pode ficar assim pra sempre. Além do mais, alguém uma hora ou outra vai descobrir e eu não quero você machucado, Lou-Lou. "

" Eu sei. Você é a melhor amiga que eu poderia ter. "

" Não se esqueça do ex-namorada também, afinal, eu pude pegar na sua bunda maravilhosa e deixar minhas amigas com inveja. "

" Você sabe que pode pegar ela quando quiser. "

" Essa conversa está muito fru-fru, você não acha? Voltando ao assunto. Convida o Harry pra ir hoje naquele barzinho na quadra da escola, eu e os meninos vamos estar lá. Veja se ele quer conhecer seus amigos e ser visto com você, sem se importar com as regras. Agora, se ele hesitar ou desconversar, largue ele porque ele não merece você. Te espero lá as 20:00. "

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora