forty

11K 888 2.4K
                                    

Olá, meus amores! Nos vemos de novo no extra n* 1. Último capítulo começando agora!

🌸

Louis pegava seu laptop e o cartaz em suas mãos para descer ao encontro de Liam e Zayn, no primeiro andar. Os dois estranhamente, insistiram em levá-lo até o ginásio da escola para a apresentação. Como ele havia se acostumado com a presença constante do casal que lhe compreendia em quase tudo, não se incomodou e aceitou.

No final, havia decidido que faria a apresentação sem ajuda, já que havia feito o trabalho todo praticamente sozinho enquanto Harry comia donuts e tentava lhe atrapalhar. Seria melhor fazer apenas ele, de qualquer forma. Ver Harry lhe destruiria.

Desceu as escadas correndo, quase tropeçando em Donut no último degrau antes de se dirigir à cozinha para ver se seus pais estavam prontos. Uma semana antes, eles haviam dito que não poderiam ir, - coisas de trabalho - e então, mudaram de ideia na noite anterior para ver o brilhante desempenho do filho.

Como esperado, seus pais estavam de pé na cozinha juntamente com todas as suas irmãs, já arrumados e o esperando. Liam e Zayn estavam abraçados conversando com sua mãe, e quando o viram abriram um grande sorriso.

Se despediu de sua família, mesmo que fosse se encontrar com eles em menos de vinte minutos e entrou no carro junto com o casal grude do ano.

🌸

Quando chegou na escola - uma hora antes das apresentações, como pedido pelo professor - se surpreendeu ao ver o estacionamento tão cheio. Ainda não entendia o porquê do professor fazê-los apresentar um trabalho de história na frente de todos, mesmo que o mesmo tivesse dito várias vezes que haveria uma nota de desenvoltura para os que apresentavam no palco, que poderia servir de extras caso alguém precisasse.

Saiu do carro, puxando as golas do casaco e escondendo as mãos para dentro das mangas, tremendo com o frio. Se Harry estivesse ali, os dois estariam abraçados e quentinhos como Liam e Zayn e ele não passaria frio.

Fez um gesto de longe em comprimento a alguns colegas, logo entrando no grande ginásio e ficando momentaneamente perdido com a quantidade de pessoas lá dentro.

Felizmente, isso fazia o lugar parecer mais quente e acolhedor, ao invés de sufocante. Se despediu de sua família, e de Zayn e Liam antes de seguir para trás do palco no lugar destinado para os estudantes que fariam a apresentação colocarem seus materiais em ordem e conferir qualquer possível erro, podendo tirar dúvidas com os professores que ficariam circulando por lá. Boatos corriam que olheiros de algumas faculdades estavam na plateia, a procura de talentos escondidos, mas nada confirmado.

Havia entrado por uma portinha do lado esquerdo do palco, para sair nos grandes bastidores cheios de mesas e pessoas conhecidas, com seus respectivos laptops abertos, treinando sua falas e conversando alto.

Caminhou pelo espaço arredondado, tentando achar a mesa com seu nome ao mesmo tempo em que era parado por pessoas perguntando o que havia acontecido com ele e Harry. Pelo amor de Deus, não me lembrem disso.

Não pensaria em como seria triste não ter o cacheado ao seu lado no palco, lhe motivando com seus grandes sorrisos e presença. Não pensaria em como eles se abraçariam depois da apresentação por ter corrido tudo bem. Não pensaria em ir a festa de encerramento com Harry, de mãos dadas para todos verem o quanto se amavam. Não pensaria e nem poderia pensar, porque afinal, estaria sozinho naquele palco.

Um grupinho de pessoas barulhentas trancava o seu caminho, então desviou delas e ouviu o barulho de algo caindo no chão. Virou- se para trás procurando no chão algo seu, mas como não encontrou nada, virou-se para frente para continuar sua busca pela sua mesa.

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora