sixteen

16.5K 1.6K 953
                                    

Isso é uma att dupla ou eu estou no céu? Me amem Xx.
With love.
-------------

Louis estava deitado em sua cama fazendo absolutamente nada, quando seu celular de repente se encheu de mensagens.

Era um grupo sobre a festa de sábado. Louis rolou os olhos por elas rapidamente e vendo que não era sobre nenhum aviso, já pensava em sair, mas parou quando viu seu nome ser mencionado.

Por Josh.

[ Louis e Harry ... até porque vi eles se beijando.. ]

O que? Como? Não havia ninguém por perto!

Continuou olhando as mensagens rapidamente, revirando os olhos quando viu Lilian revoltada dizendo que Harry e ele não se beijaram e nunca se beijariam. Oops.

Se ajeitou na cama ficando mais confortável e foi rolando para baixo a conversa  a procura da resposta de Harry. Quando achou, a leu três vezes, ou talvez mais, para ter certeza do que estava lendo e não era deus olhos lhe pregando uma peça.

[ ... Nem amigos somos. ]

Essa foi a parte que realmente doeu em Louis. Eles haviam dormido abraçados na mesma cama, e não eram nem amigos? Isso só poderia ser uma brincadeira de Harry. Ele entendia o fato do garoto não querer falar sobre o beijo, até porque ele era cheio de problemas e ainda estava provavelmente engolindo o fato de ter um amigo gay. Mas, depois deles terem concordado em vários assuntos, e realmente conversar sobre ser ter uma amizade, ele não esperava que Harry fosse agir desse jeito. Porra, eles tinham até apelidos um apara o outro. Não tinha feito isso nem com seus melhores amigos. Tudo bem que eles não quiseram, mas mesmo assim. Aquilo era uma grande intimidade.

Louis adiava isso. Perdeu as contas de quantas vezes confiou em pessoas que simplesmente não mereciam sua confiança, e saiu machucado depois. Não deveria ter se aproximado de Harry, e assim que possível ele avisaria o menino que iria fazer o trabalho sozinho. Sempre foi bom em história, e não se incomodava em fazer o trabalho por dois, se isso significasse não ter que olhar para Harry nunca mais. Harry foi covarde de não falar para seus amigos sobre ele. E nem em um relacionamento eles estavam. Ele não merecia um segundo pensamento dele.

Louis pensou em mandar uma mensagem naquele grupo dizendo que eles se beijaram, dormiram abraçados na mesma cama e eram amigos sim. Mas pensou bem e decidiu que não. Se Harry achava que poderia " ser seu amigo " quando estavam sozinhos e depois que separados simplesmente fingir que não sabe de sua existência e menospreza-lo na frente de todos os outros, ele estava bem enganado. Louis iria pagar na mesma moeda. Indiferença. Quem é Harry mesmo?

Não acreditava que tinha perdido seu tempo com Harry. Pensado nele como algo que poderia amadurecer e talvez.. Pensamentos idiotas. Ele era um idiota.
E foi pensando isso que mandou a mensagem.

De : Louis
Para : Harry, Troy, Luke, Niall, Alicia, Zayn, Mark, Josh, [ ... ]

" Não aconteceu nada. Eu e Harry só fizemos o trabalho juntos. Como ele mesmo disse, nem somos amigos. "

Aquilo doeu em Louis, mesmo sendo ridículo. Harry deveria estar rindo de sua cara agora.

Observou todos dizendo " eu disse " e esperou até chegar alguma mensagem de Harry. Nada.

Suspirou e fez o que achava certo. Ele pelo menos não o menosprezava.

De : Louis
Para : Zayn

" Não dê ouvidos a Josh, ele é um idiotia. Nunca perderia meu tempo com Harry. Mas falando em assuntos mais interessantes, sinto sua falta. Nos vemos na festa mesmo, não é? "

Louis sabe que soou ridículo, ele não sentia falta de Zayn. Ficar com ele era algo automático, algum tipo de atividade para quando ele ou Zayn estivessem entediados. Zayn e ele já haviam esclarecido isso. Algo como amigos com benefícios, era divertido.

De : Zayn
Para : Louis

" Eu sei que é algo ridículo, relaxa. Alguém está com saudades, hum? Resolvemos isso na festa. Tenho que ir agora. Xx "

Louis podia apostar que Zayn sabia que não era saudade, e sim um jeito de esquecer algo. Mas como um bom, uh, amigo? Ele o ajudaria com isso.

Largou seu celular na cama, não se preocupando em sair do grupo ou ver as outras mensagens. Alguns minutos depois, seu celular apitou.

Nova mensagem de Harold.

Louis havia mudado o nome de Harry ontem, quando achava que a amizade deles seria duradoura. Desbloqueou o celular e apagou o número rapidamente, depois abriu o aplicativo para ler.

De : Número desconhecido.
Para : Louis

" Lou, me desculpe. Você sabe que eu não poderia falar nada. Eu sou seu amigo, me desculpe por favor. Por favor. "

Louis ficou tocado momentaneamente, mas logo endureceu. Tomlinson tinha um problema. Ele não perdoava fácil. Harry queria ser idiota e indiferente? Ótimo. Ele também consegue fazer isso.

Desligou a tela do celular e levantou da cama para comer algo. Dessa vez, ele não deixaria ninguém machuca- lo.

-------

N/a : Algo me diz que o Harry vai sofrer jajsjsjs. Gente, eu tive uma ideia bombástica pra essa festa que vai acontecer. Se eu fosse vocês ficava de olho :))))).
Lembrando que o Louis já passou por preconceito por ser gay, por isso teve essa reação ao que Harry disse. Acho que é isso. É, é isso.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora