twenty

21.2K 1.6K 1.4K
                                    

N/a : Cheguei 🌸 meio tarde, mas antes tarde do que nunca. Jsjsjjss
- Fernandez, Ellen. 🌚

--------

Quarta feira.

" Vamos lá, Louis. Pernas na minha cintura. Temos pouco tempo. " - Harry dizia enquanto encostava Louis contra a parede do armário de limpeza da escola, na hora do intervalo.

" Aliás, obrigada pela prova. " Harry completou, voltando a beijar o pescoço de Louis e visualizando uma marca amarelada, quase perdendo o resto da cor. Obviamente, algumas das mordidas de sábado deixaram lembranças.

Louis sussurrou algo como " à disposição. " e então, eles voltaram a grudar os lábios com urgência, como se não tivessem se beijado a menos de três horas.

----------

Isso acontecia a três dias seguidos.

Domingo de manhã, quando cada um acordou deitado em sua cama com uma grande dor de cabeça, atordoados por ter tido sonhos um com o outro na noite passada, e uma ereção no meio das pernas, algo mudou. Inibições foram pro ar, e Harry e Louis colocaram todos os protestos que suas mentes insistiam em fazer em segundo plano, simplesmente não se importando no momento. Louis, mesmo não tão afetado como Harry com os fatos, pensou exatamente o mesma coisa que o cacheado, afinal ele era gay. Mesmo sabendo que Harry não era flor que se cheirasse, ele não queria uma longa relação. Só alguém que beijasse extremamente bem e que pudesse manter isso em segredo. Ele teria que falar com Harry a respeito.

Quando eles se esbarraram acidentalmente no corredor na segunda feira, no horário de intervalo, o ar mudou. Louis ficou estacado, pensando em como gostaria de beijar Harry novamente, nem que fosse rapidamente.

Harry sentiu todo seu sangue correndo rapidamente, com a visão de Louis em sua camisa preta do Guns N' Roses, e quase salivou com a visão da calça do menor que marcava a curva de sua bunda. Harry havia a tocado, no domingo. Ela era tão boa quando parecia.

Os dois ficaram se fitando por algum tempo, e depois cada um foi para uma direção diferente.  Louis virou as costas indo em direção ao refeitório,  agarrando mais forte seus livros que quase caíram quando ele esbarrou em Harry.

Harry havia dado as costas para Louis e ia em direção ao seu armário pegar seu dinheiro para o lanche, frustado por não poder provar os lábios de Louis mais uma vez. Ele deveria falar com o garoto sobre uma amizade com benefícios assim que tivesse tempo. Ninguém poderia saber, obviamente.

Estava quase chegando ao ser armário quando cometeu o erro de virar e ver onde Louis estava. Ele estava quase chegando ao refeitório, faltava apenas passar por mais 3 portas. Desceu os olhos e encarou a bunda do menor. Ele poderia ficar olhando por todo o dia.

Virou para a frente, esquecendo momentaneamente o que iria fazer, mas eventualmente lembrando do dinheiro no armário. Olhou para Louis, olhou para o armário, repetindo o movimento algumas vezes antes de murmurar " foda - se " e sair correndo pelo corredor, que agora estava praticamente vazio, já que todas as pessoas estavam se dirigindo para o refeitório.

Passou por Louis, discretamente, agarrou seu braço e entrou na primeira porta que viu, a última antes do refeitório. Armário de limpeza.

Louis pareceu supresso no início, mas logo cedeu e agarrou Harry quando o maio fechou a porta do pequeno espaço.

" Temos que conversar. " - Louis sussurrou.

" Temos. Urgentemente. " - Harry disse, contrariando o que havia falado ao se aproximar do garoto e beija - lo.

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora