six

20.6K 2K 2.2K
                                    

(N/a) heyyyy gente, não vou ficar escrevendo mil coisas aqui porque sei que vocês querem saber como o Harry vai reagir. Odeio escritoras que ficam enrolando e enrolando e enrolando e esquecem de contar a história ;) jajajajs brincadeira.
Não esqueçam de favoritar, isso é importante.
Com amor, Ellen
-----------------------------------------
O que?

Esse foi o primeiro pensamento que passou em minha cabeça. Tem sabor de morango foi o segundo. Porra foi o terceiro. Quando pensei em tirar suas mãos dos meus braços ( sim, ele tinha as colocado em mim  em algum momento ) ele deu um passo para trás.

Eu não sei o que tinha acontecido, eu estava tão em choque que não sabia o que falar então só fiquei abrindo e fechando a boca como um peixe.

- Me desculpe. - ele disse ficando corado e apertando os lábios em uma linha fina. Os mesmos que tinham me beijado.

- Hum, é, não tem problema,hum, eu acho. - eu disse, meio estático. Talvez eu fosse pensar em mil respostas depois. Mas no momento,  não veio nenhuma.

- Você sabe, eu realmente não queria. É que você estava tão bonitinho e eu ainda estou muito agradecido por você ter ficado lá ao nosso lado e então.. Eu não sei. Me desculpe. Não vai mais acontecer.

De repente, endureci*. Olha onde chegamos? Eu o odiava e 5 minutos depois estou no hospital com a família dele e então, bam, ele está me beijado. Isso não podia ter acontecido. Daqui a pouco, vão achar que sou gay também.

- É bom mesmo. Nos vemos na sua casa na quarta. - falei e virei as costas. Porra.

Eu sei que não deveria ter falado só isso, ou ter ficado calmo, mas não sei. Foi tão inesperado, e ao mesmo tempo.. Eu não sei. Estou muito confuso e não acho que seja bom conversar sobre o que aconteceu agora. Fui encontrar os caras no bar, lá poderia aliviar a cabeça.

----------------------------------------
POV LOUIS T.
(n/a) haaaaaaaaa agora sim.
X

Eu sei que fiz errado, tudo bem? Não deveria o ter beijado. Mas esse tempo em que Mark esteve no hospital foi tudo tão difícil, ele era como um pai pra mim. E Harry lá, dando força e contando piadas pra fazer Lottie e minha mãe rir, era tão.. Fofo.

Entendam, eu não esperava isso nem em um milhão de anos. Quando eu me assumi gay no começo do ano, foi um choque pra todos. Pras meninas que se atiravam em mim como um copo de água no meio do deserto, ( não se enganem, só por que acho que eu não precisava dessa barriguinha, não quer dizer que eu não saiba que sou lindo. Tipo, olhem pra mim! ) pros caras do time de baseboll, pra todos. Menos pra minha família e pros meus amigos mais próximos. Liam, Eleanor e Theo. Eles sempre me apoiaram, e acolheram Zayn muito bem. Ah, é mesmo. Zayn.

O conheci numa festa no segundo ano. Ainda não tinha ficado com nenhum cara, mas já sentia algum tipo de atração por homens, e então, algumas horas de bebedeira e uns momentos depois acabamos nos beijando atrás da casa onde acontecia a festa. Diferente de mim, Zayn é bissexual, mas ele vive dizendo que poderia virar gay pela minha bunda. Idiota. Nos vemos de vez em quando, damos uma volta e então nos vemos somente semanas depois. Só sei que ele mora em outra cidade, tem 20 anos e já faz faculdade. Não conversamos muito quanto estamos juntos.. Bem, vocês entendem.

Voltando ao assunto. Harry e seus amigos ficavam sussurrando pelos corredores, quando não gritavam algumas indiretas pelo corredor quando eu pesava. Nunca fiquei realmente bravo com Harry, só de olhar pro grupinho já se percebia que ele entrava na onda do Josh. Josh. Como eu tenho nojo de pessoas como ele. Ele era capitão do time antes do Harry, e eu aposto que ele que metia o Harry em encrencas só pra se vingar de ter perdido o posto, mas ainda andava no grupo dos meninos. Não entendo essa gente. Talvez um dia eles percebam como ele é de verdade.

Quando Harry falou aquelas coisas na sala a alguma semanas atrás, eu atingi meu limite. Eu estava estressado com a escola e aquilo foi o que me tirou do sério. Sai da sala chorando, o que não acontece nunca, mas só não consegui evitar.

Entenderam meu choque agora? Eu não esperava isso dele, mesmo que no fundo soubesse que ele não era tão terrível assim.

O que me leva ao beijo. Não contei toda a verdade ao Harry. Afinal, eu sou gay, ele é bonito. As mãos dele são tão grandes e bonitas, e tudo bem que ele não tem bunda, mas seu rosto compensa. Parece um anjo.

Logo cheguei em casa, com caminhando mesmo.

Apertei o interfone e esperei Julian abrir o portão. Ele já estava velho, e eu já avisei meus pais que tinham que lhe dar uma folga.

- Hey Julian! - disse enquanto entrava no pátio e ia em direção à porta de entrada.

- Hey, menino Louis. A comida já está pronta, seu pai já foi dormir e sua mãe está na sala com as crianças.

- Tudo bem, obrigado. Já pode se recolher, se quiser. - falei acenando e entrando na sala.

- Hey filho! Como foi com o Harry? Você beijou ele? - minha mãe perguntou balançando Ernest no colo.

- Mãe! Qual é o seu problema? - falei estacando no meio do caminho para escada que ia para o meu quarto. Todos na sala pararam de brincar/ olhar TV / olhar para a parede e olharam pra mim.

- Olha o jeito que você fala comigo, menino. Você sabe que eu sempre acerto, e eu vi que você não parava de olhar pra ele como se ele tivesse comprado pra você uma pizzaria inteira. E ele olhava pra você meio confuso. O que me leva a acreditar que ele não sabia por que estava de certa forma atraído por você, e que você estava querendo beijar ele. Então, beijou ou não?

- Beijou? - Meus irmãos traidores perguntaram. Nisso eles prestam atenção.

- Sim. - falei e subi pro quarto. Não ia discutir beijos com meus irmãos e minha mãe. Fora que percebi o quanto Harry ficou em dúvida depois, não sabia se sorria ou se me batia. Tomara que não tenha ficado chateado comigo.

Quando estava quase chegando no meu quarto, o último dos 10 da casa ( sim, cada um tinha um quarto e ainda colocaram alguns pra visitas ) ouvi aplausos e gritos lá em baixo. Depois eu que tenho atitudes infantis.

Mal posso esperar pra fazer o trabalho quarta feira. Entrei no quarto com um sorriso e fui fazer os trabalhos que tinha perdido enquanto estava no hospital com Mark.
--------------------------------------

(N/a) um pouco menor, mas vou fazer assim pra tentar att todos os dias. Não esqueçam de favoritar <3.
* O endureci ainda não está se referindo a outras coisinhas tá gente kaksks é um jeito de falar pra dizer que ele ficou tenso. Só esclarecendo.

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora