one

49.6K 3.1K 3.3K
                                    

( n/ a ) : Obrigada por estar lendo, isso é muito importante pra mim. Comente bastante e adicione na sua biblioteca, se gostar. Qualquer dúvida ou sugestão, me chamem no Twitter ( mesmo user daqui ). Obrigada Brenda e Grazi por terem me ajudado com a ideia, adoro vocês.
Boa leitura.
Com amor, Ellen.
-------------------------
-  Harry, você pegou pesado - Depois de ouvir isso pela terceira vez da boca do meu melhor amigo, parei de andar e o olhei.

- Qual é a porra do seu problema Niall? Eu sempre faço isso. Se ele não souber lidar com uma piadinha de vez em quando, que saia da escola, ou simplesmente seja menos gay, ué.

- Harry, em nenhuma das outras vezes você zoou ele na frente da classe toda, e o fez sair chorando.

- A culpa não é minha se ele age como uma mocinha frágil. Ah, é mesmo, é isso que ele é.

- Harry, você tá pegando pesado, acho que isso vai acabar mal.

- Então para de achar, e vamos pra casa de uma vez.
No caminho, fiquei pensando no que havia acontecido hoje à tarde.
Naquele mesmo dia, na aula de história.

- Então turma, o trabalho será sobre a história da Inglaterra, tendo em vista que vamos começar a rever esse assunto. Quero tudo, desde o começo, passando pela revolução industrial até hoje. Quero ele pra segunda feira.

  - Quer dizer que vamos ter que passar o final de semana todo fazendo esse trabalho chato? Eu tenho jogo de futebol no sábado! - falei levantando da cadeira e me dirigindo ao professor. Ele estava louco de pedra se achava que eu ia perder meu final de semana fazendo trabalho sobre Inglaterra. Afinal, quem não sabe como foi? Inglaterra era umas das maiores potências mundiais e blá blá blá até que apareceu Napoleão e também houve a revolução industrial. Fala sério.

- Styles, esse trabalho todo vale 2/3 da nota do trimestre, então escolha, seu jogo, ou fazer o 3º ano novamente. - ele falou bem tranquilo, ajeitando sua pasta e tirando algumas folhas de lá. - Aliás, turma, o trabalho é em dupla e  quem vai escolher sou eu, todos em silêncio agora.

Foram ouvidos diversos gemidos e palavrões pela sala inteira, isso ia acabar em merda, todos sabiam.

- Katherine, Dylan, vocês dois são uma dupla. - Katherine resmungou alguma coisa e sentou ao lado de Dylan, que mal prestava atenção na aula, provavelmente pensando na festa que eu daria na minha casa depois do jogo de sábado, capitão do time de futebol tem que fazer isso regularmente, afinal.

- Niall, vai fazer seu trabalho com Ashley. - Niall sentou ao lado de Ashley com um sorriso estupido na cara, e Ashley virou o rosto para a janela o ignorando. Todos sabiam como Niall era um cachorro babão por ela, e ela só o espulgava. Às vezes tenho vergonha de o ter com amigo, correr atrás de mulher? Só se ela tiver pegado sua carteira. Não entendo qual o problema dele. E o pior, ela não estava nem aí pra ele.

- Louis? Faça seu trabalho com Harry.

- O QUE ? - minha mente gritou. Ela provavelmente poderia ser ouvida na sala inteira, pelo silêncio que se seguiu.
--------

N/a Capitulo de hoje foi bem curtinho, mas já estou terminando o segundo, e se der será postado hoje mesmo.

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora