seventeen

17.9K 1.5K 1.1K
                                    

N/a : Notas finais, Okay?

🌸

Harry estava exausto enquanto se levantava as 7 horas da manhã do dia seguinte. Louis não havia retornado sua mensagem. Ele sabia que havia falado uma coisa uh, imperdoável, mas ele esperava que Louis tivesse um pouco mais de bom senso, afinal, o que ele queria? Hey pessoal, eu beijei Louis e passei praticamente dois dias o abraçando e nós também dormimos juntos na mesma cama. Ele é meu travesseiro favorito. Não. Ele não poderia contar nada aos amigos. Mesmo sabendo que a última parte de sua mensagem foi desnecessária, já que não havia problema em ser amigo do menor. Mas porra, ele entrou em pânico. Havia passado bons momentos com Louis aqueles últimos dias, e mesmo que queria poder dizer que sim, ele beijou Louis e tirar toda a prepotência da mensagem de Zayn, ele não podia.

Quando que viu a mensagem de Louis, ficou um pouco magoado também. O garoto soava resoluto, como se eles realmente não fossem amigos e mal se falassem. Harry sentiu que Louis havia ficado chateado e que talvez não adiantasse, mas mesmo assim mandou a mensagem.
Não foi realmente uma surpresa quando Louis não o respondeu. Harry tentou não dar bola e tentar fazer alguma outra coisa, mas acabou desistindo e esperando ao lado do telefone, indo inclusive ao banheiro com ele no bolso, esperando uma resposta de Tomlinson que nunca veio.
Por fim, dormiu, tenso e com o telefone ao seu lado.

Teve uma péssima noite de sono. Seu travesseiro não era confortável e sua coberta não o esquentava o bastante. Por isso quando acordou no dia seguinte, estava exausto. Ele só queria bater em alguém. Descontar toda essa sua frustração e raiva. Tudo estava se acumulando em sua cabeça, Lilian, Louis, Josh... Josh.

Ele precisava aprender um pouco sobre não se meter nos assuntos alheios.

Vestiu sua roupa rapidamente, a primeira que achou pelo guarda roupa e desceu com a mochila nas costas, em direção à cozinha para tomar um rápido café.

Pegou uma banana da fruteira e deixou um bilhete para sua tia, que havia saído 30 minutos atrás para o trabalho. Melhor avisar.

" Caso você apareça em casa, vão te chamar na direção. Nada de mais, só há alguém que precisa aprender boas maneiras, e ao que parece, eu quem vai ter que ensinar. Xx Harry. "

Deixou o bilhete em algum lugar visível esperando que sua tia viesse em casa para o almoço e o visse. Pelo menos ele avisou. A tia de Harry nunca havia ido à escola antes, já que os assuntos de Styles ele mesmo resolvia longe da escola, por isso ela ficou surpresa ao receber uma ligação pouco depois chegar ao trabalho pedindo que ela comparecesse a escola urgentemente.

🌸

- E então eu só o chamei e o acertei. Mesmo estando aqui, valeu a pena vê-lo caindo no chão com apenas um soco.

Harry contava pela 3ª vez o que havia feito. Uma para a coordenadora, uma para a diretora e agora para sua tia que havia entrado na sala a 20 minutos atrás, jogando punhais com os olhos em sua direção.

- Harry, eu não acredito. Você está de castigo. 1 mês. - Harry estava muito chocado para objetar então só observou enquanto sua tia assinava sua suspensão e saia da sala, sem ver se ele a seguia.

🌸

- Suspensão de 2 dias por bater em um colega. Harry o que você está pensando? Nunca privei você de nada, na verdade, nem me preocupava. Mas depois dessa ação, tenho que tomar uma providência. Você está de castigo, e aquela festa que você ia no sábado? Não. Você vai ficar em casa adiantando o trabalho de história que estava fazendo com Louis, que eu espero que esteja quase pronto, e também vai pensar no que fez.

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora