thirty four

13.3K 1.1K 1K
                                    

N/a : Notas finais. Mídia presentinho pra vocês szszsz.

🌸

Harry acordou assustado com o barulho do celular. Tateou pela cama e o achou jogado perto do seu travesseiro. Havia dormido a tarde toda desde que chegou da escola, cansado demais para qualquer coisa. Quando o sinal tocou, ele soltou Louis rapidamente para pegar seu anel no chão e não perdê-lo no meio daquela bagunça, mas quando levantou, Louis havia sumido no meio daquela onda de gente. Foi extremamente mal na prova de física que teve depois do intervalo, e não falou com Niall na saída quando o mesmo veio em sua direção. Entrou no carro e dirigiu o mais rápido que pode, só querendo chegar em sua cama o quanto antes. Mandou uma mensagem pra Niall adiando a conversa que eles deviam ter a muito tempo, já que agora mal se falavam. Harry sentia falta de seu melhor amigo.

Parou de divagar e olhou esperançosamente para seu celular, esperando ver " ursinho " na tela, mas tudo o que viu foi o nome de sua irmã. Ele a amava muito, mas naquele momento não conseguia conversar. Ele só queria Louis. Mensagens chegavam de todos os lados, todos curiosos a respeito do boato do que aconteceu no corredor. Louis e Harry mal namoravam e já estavam terminando seja lá o que eles tinham. O telefone ficou silencioso, mas apenas para voltar a tocar um minuto depois. O cacheado limpo a garganta e passou as mãos nos olhos, tentando arrumar sua postura e não parecer destruído ao falar com sua irmã. Ela ainda era seu pequeno orgulho, afinal.

" Hey Harold! "

Ouvir o apelido carinhoso pelo qual Louis chamava - o fez sua garganta fechar novamente, e ele não pôde evitar um leve som angustiado ao responder.

" Hey Gems. "

" Uh, você está bem? "

" Estou. "

Ele não queria preocupar sua irmã com seus assuntos, além disso, o caso não seria permanente. O aniversário de Louis ainda estava em andamento e ele faria tudo para ter o garoto de volta.

" Uh, bem. Liguei para avisar que em 20 dias estou voltando pra casa! Yay! Vamos entrar em recesso e eu vou ter duas maravilhosas semanas com meu irmãozinho. Espero que você ainda goste dos meus doces.."

" Isso é ótimo, Gems. Vou organizar seu quarto, ele deve estar cheio de poeira."

" Urgh, com certeza. Tenho que ir agora. Quando chegar ai você vai me contar tudo o que esta acontecendo e a razão de estar tão tristinho. "

Harry sorriu e se despediu da irmã, recolocando o celular ao seu lado. Eles haviam ficado realmente próximos de uns anos pra cá, e seria bom ter sua irmã por perto por alguns dias. Avisaria a Louis que el- Ah..

Sentiu seu coração apertar e se ajeitou nos travesseiros. Ele não estava sendo dramático, mas como viveria sem seu Louis? Sua rotina nos ultimo meses tinha sido estabelecida com : acordar, arrumar-se para a escola, encontrar com Louis, pensar em Louis, ir comer algo com Louis, estudar com Louis, passar a tarde abraçado e quentinho com Louis, beijar Louis, sonhar com Louis e então tudo novamente no outro dia.

Louis. Louis. Louis.

Ele estaria até envergonhado de sua mudança, se não estivesse ocupado pensando em como ter Louis de volta. Afinal, a 6 meses atrás ele estava indo em festas e se divertindo as custas de outras pessoas, sabe, apenas sendo um típico adolescente problema. Até mesmo sua tia havia notado a mudança de Harry, que ao invés de ir a festas nas sextas, ficava no celular tagarelando com alguém por horas.

Ele estava feliz demais, e claro, algo tinha que dar errado. Agora ali estava ele, miseravelmente deitado em sua cama, o amaldiçoando por ser tão idiota e pensando em Louis sem parar.

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora