* extra 2 *

7.6K 584 760
                                    

Gente, deixa eu contar uma curiosidade sobre mim/ng pra vocês. Eu demoro para atualizar as vezes porque só consigo escrever a noite! E não, não por falta de tempo. Alguma coisa no meu cérebro só me permite escrever a noite, porque então as ideias aparecem. Depois das 22 eu fico tão cheias de ideia que até tenho material para outras 3 fanfics que surgiram depois da meia noite. Por isso a demora, em dias de semana não posso esperar até minha criatividade resolver acordar. Aproveitei o último final de semana pra adiantar bastante, então aqui estamos. Boa leitura e até o último extra.

Com amor, Ellen.

🌸

Louis estava sentando no sofá de seu apartamento, depois de um longo dia na faculdade, esperando Harry chegar.

Ao invés de, como nos últimos quatro anos, estar tomando seu chá e olhando algo aleatório na TV, estava olhando para uma foto da barriga de sete meses de gravidez de Gemma.

A garota havia casado a dois anos atrás, com John, uma ótima pessoa ao ver de Louis. Nada de errado até aí, mas questão era.. A barriga de Gemma estava tão bonita, e já a sua.. Não podia crescer. Tudo o que mais queria era poder ter uma grande família com Harry, com vários meninos e meninas com cabelos cacheados e olhos azuis correndo pela casa e fazendo bagunça.

Guardou a foto e cutucou sua pequena barriga, resultado de vários pedidos atendidos por Harry sobre deliciosos hambúrgueres do Mc Donald's de madrugada. Já estava pensando em ter filhos a meses, mas ainda não tinha falado com Harry sobre isso por não ter a mínima ideia de sua reação. Os dois se formavam na faculdade em pouco tempo, já tinham empregos fixos e uma boa renda que daria perfeitamente para agregar mais um membro a família, não tinha nada que Louis queria mais do que adotar uma criança.

Ficou deitado no sofá pensativo o resto da tarde, até Harry chegar da faculdade batendo à porta e jogando sua mochila na mesa da cozinha.

" Eu odeio a faculdade. " disse, se jogando ao lado de Louis e deitando a cabeça em seu ombro, com os - agora enormes - cachos caídos por seu rosto. Harry havia mudado muito desde os tempos da escola, agora tendo o cabelo mais comprido e o rosto mais definido, além da barba sexy que ele deixava crescer por Louis amar senti-la.

" Eu sei. Eu também. " Tomlinson respondeu distraidamente, levando suas mãos aos cachos e embrenhando seus dedos lá, massageando o couro cabeludo até perceber Harry relaxar aos poucos. " Devíamos pedir pizza, estou com preguiça de cozinhar algo. "

" Você sempre está com preguiça, Louis. "

" Bem, é verdade, peça a pizza. "

Harry bufou e pegou o celular do bolso de trás para alcançar a Louis. Quase oito anos juntos e Louis ainda sumia com seu dinheiro em um piscar de olhos. Depois de pedir uma grande pizza de chocolate e outra de mussarela, deixou o celular de Harry sobre a mesinha central e pensou em como - finalmente - abordar o assunto filhos.

" Quantos anos o entregador de pizza deve ter? " Louis perguntou, se dando um tapa mentalmente pelo péssimo jeito de começar o assunto. Ele não era muito criativo, afinal.

" Algo em torno de vinte e três, eu acredito. " Harry respondeu, sem dar muita bola a pergunta sem sentido por já estar acostumado, então apenas fechou os olhos e aproveitou a massagem que estava recebendo.

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora