nine

21.2K 1.7K 1.4K
                                    

( n/ a) Desculpem a demora, meu pai quis sair e eu fiquei sem bateria, quando voltei o capítulo quase terminado tinha sumido :))))). Aí depois começou o AMA e o Harry tava tão lindo e o Louis e o Niall e o Liam e eu fiquei meu Deus do céu me ajuda, e acabei não postando.
Espero que gostem,
Ellen.
----------------

Eu estava parado na frente do carrinho de sorvete, com o meu sorvete derretendo e olhando abismado meu amigo beijando um tal de Zayn, que era amigo do Niall. Talvez ele tenha sentido meu olhar, não sei dizer, mas logo depois olhos azuis encontraram com os meus.

Pov Louis.

Não achei que o Harry iria amarelar, sério. Não posso dizer que quando cheguei na sala de aula e não o vi lá, não fiquei decepcionado. Será que ele me odiava?

Fiquei pensando no assunto a amanhã toda, mal prestei atenção na aula. Talvez agora eu teria que fazer o trabalho sozinho, talvez ele não queira mais falar comigo. Na hora do intervalo sentei em baixo de uma árvore, e logo vi ao longe meus três melhores amigos saindo do prédio da biblioteca e virem em minha direção.

- Hey baixinho. - Eleanor sentou ao meu lado se encostando na árvore e colocou a bandeja com o seu lanche no colo. Quando Liam e Theo se sentaram na nossa frente, ela continuou. - Você não apareceu na biblioteca.. Ficamos preocupados. Você, hum.. Foi algo com o Harry, não foi? Você anda estranho desde que começou a fazer o trabalho com ele.

- Ele tratou você mal de novo? Você quer que nós falamos com o professor pra trocar as duplas? Aposto que iria achar uma pessoa pra fazer com você, você é inteligente pra caramba. - Liam falou mordendo uma maçã.

Theo só observava tudo, como sempre. Ele era o mais silencioso de nós todos, e costumava observar bastante. Seus olhos eram bem azuis, tinha um cabelo loiro e ele era magro, mas nem tanto. Meu palpite é que ele malhava. Ele atraia a atenção feminina, quase sempre, porque ele parecia um ursinho e dava vontade de apertar, mas ele simplesmente não se importava e dava fora nas meninas sem se importar.

- Não gente, eu estou bem. Só cansado, eu acho. - falei abrindo meu livro de química que eu havia levado pro intervalo caso ficasse muito entediado.

- Hey, você sabe que sempre pode falar qualquer coisa pra nós, não sabe? Qualquer coisa. Se ele estiver te incomodando, nos deixe saber. - Eleanor disse franzindo as sobrancelhas. Abriu sua bolsa e tirando uma barrinha de chocolate de lá, me ofereceu.

- Aqui, chocolate melhora qualquer humor. - peguei a barrinha sorrindo.

Eu amava meus amigos. Nos conhecíamos desde o 7º ano e éramos inseparáveis. Eles sempre estiveram ao meu lado. Quando levei um fora de uma menina, de um menino, quando meus país se separaram, quando eu estava sofrendo logo depois de me assumir gay e precisava de uma ajuda. Mas não acho que seja a hora certa de falar sobre o Harry, até não acho que tenha alguma hora certa. Só foi um beijinho, nada de mais. Não vai se repetir. Não pode.

- Eu amo vocês. Sério. Mas não é nada, só trabalhos acumulados e uma dor de cabeça que não passa, eu vou ficar bem.

Eu aposto que eles não acreditaram em uma palavra que eu disse, mas deixaram passar. O resto do intervalo foi tranquilo e sem muitas perguntas, apenas uma discussão acalorada sobre quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha. Poise. Quando o sinal bateu, cada um foi pra sua sala. Sim, não nos tinham colocado na mesma sala. O quão ruim é isso?

No último período, todos estavam distraídos pensando no que fariam quando chegassem em casa, e eu estava pensado em me enfiar num buraco e nunca mais sair, por que isso era muito constrangedor. Parecia um fora. Enquanto eu ficava com meus pensamentos deprimentes, recebi uma mensagem.

Not Gay Onde as histórias ganham vida. Descobre agora