Entre Desejo e Vaidade || H.S

By juuulianatorres

212K 11.1K 4.6K

Quando fui para Londres achava que podia jogar com os homens como se fossem peças de um jogo e eu não ligava... More

Prólogo
1 - 32B
2 - Usar, abusar e descartar
3 - Quem sabe outro dia
4 - Acertei?
5 - Suponho que você seja o "mais"
7 - Bigamia é legal aqui em Londres?
8 - Nunca disse que jogo limpo
9 - Por que saiu com aquele cara?
10 - Agora você é meu novo namorado.
11 - Ainda não terminamos!
12 - Dá para vocês dois não se unirem contra mim?
13 - Não tente me enganar!
14 - Quer pegar ele de novo, não quer?
15 - Com todo o prazer
16 - Essa foi uma péssima ideia!
17 - Disse até que o amava!
18 - Não tenho medo de você.
19 - O que é a vida sem algumas loucuras?
20 - Feliz aniversário, babaca!
21 - Beija beija beija!
COMUNICADO!
22 - Digam 'chocolícia'!
23 - Por que você não fica com ele?
24 - Não pense, só sinta!
25 - Não fique com ciúmes, ainda te amo!
26 - Não pense que se livrou de mim.
27 - Você quer compromisso?
28 - Ficar quietinha é bom de vez em quando.
29 - Que porra foi essa?!
30 - Como queira, princesa.
31 - Você perdeu o juízo?!
32 - O que ele quer de mim?
33 - Não vou deixar que nada de mau te aconteça.
34 - Pode me odiar.
35 - Estou cheia disso!
36 - Por que você se importa?
37 - Nunca mais faça isso.
38 - Por essa eu não esperava.
39 - Por que não me contou?
40 - Foi legal e durou, mas agora acabou.
41 - Quero ver se vai conseguir esconder isso.
42 - Sentiu minha falta?
43 - Let's Get It On!
44 - Mr. Sexy em apuros!
45 - It really shoudn't work... But it does!
Epílogo
Spin-Off

6 - Nunca te disse que seria exclusiva

4.8K 249 145
By juuulianatorres






"Com certeza." Ele diz e eu subo na cama ficando em cima dele e o beijando novamente.

Os beijos vão ficando mais urgentes e ele trata de tirar a minha blusa, suas mãos passam pela minha cintura, colo, fazem um leve carinho na minha nuca e descem pelas minhas costas para abrir o fecho do meu sutiã, eu termino de tirá-lo e o jogo no chão voltando a beijá-lo. Não sei se é pelo exemplar maravilhoso de inglês deitado aqui na cama ou as semanas sem sexo, mas eu estou fervendo. Liam, no entanto, está calmo e controlado, seus movimentos são precisos, mas pacientes.

Num movimento rápido ele nos vira na cama e seus lábios passam da minha boca para o meu pescoço, distribuindo beijos delicados, desce até o meu colo e deposita um beijo em cada um dos meus mamilos antes de continuar o seu caminho, beija a minha barriga e quando chega a barra da minha saia, ele abre o zíper com delicadeza e a retira lentamente.

Esse joguinho é instigante, mas eu nunca fui do tipo paciente na hora do sexo. Ele ofega ao me olhar ali deitada só usando uma calcinha azul rendada e eu sorrio, ele não é do tipo que fala e isso me incomoda um pouco, mas seus carinhos me fazem esquecer essa parte.

Assim que retira minha calcinha ele volta a me beijar e é a minha vez de tirar sua camisa e me deliciar com a visão do seu corpo definido. Passo minhas unhas pelo seu tórax, ele fecha os olhos com força e suspira profundamente. Nos viro novamente e me ajoelho para tirar o resto da sua roupa. Tiro rapidamente os seus sapatos e meias, logo depois desabotoo a sua calça e a jogo no chão junto com a boxer que ele usava. Não me decepciono, ele é muito bonito.

Voltamos a nos beijar e ele se afasta por um momento para pegar a camisinha, quando volta seu beijo está um pouco mais selvagem, mas não descontrolado, ele me penetra lentamente e nós dois gememos assim que ele está completamente dentro de mim.

Nesse momento ele olha no fundo dos meus olhos e pela primeira vez sinto uma conexão, não física, mas sentimental. Nunca senti nada parecido, ele está me fazendo experimentar emoções que muitas vezes eu achei que fosse incapaz de sentir, não consigo evitar o sorriso que se instala no meu rosto, o qual ele retribui com um sorriso e um olhar ainda mais intenso.

Lentamente ele começa a se movimentar e logo nossos movimentos estão sincronizados numa dança deliciosa, tudo que nós ouvimos é o som dos nossos corpos se chocando e os nossos gemidos.

Liam sempre controlado, não posso dizer o mesmo de mim, mas estou tentando me controlar ao máximo já que está bastante silêncio em todo prédio.

Logo começo a sentir aquele delicioso formigamento e alguns momentos depois sou arrastada para um maravilhoso orgasmo que me deixa derretida aqui na cama, Liam vem logo depois e então olha para mim, dá beijo rápido nos meus lábios e se deita ao meu lado me puxando para o seu peito.

Ficamos em silêncio, mas um silêncio confortável. Minhas pálpebras começam a pesar, efeito de um bom orgasmo, me aninho mais a ele e durmo sentindo seu leve carinho nos meus cabelos.

Acordo com os raios de sol batendo diretamente nos meus olhos e sinto a cama vazia, mas posso ouvir o som do chuveiro, então aproveito esse momento para me olhar no espelho e dar uma ajeitada na minha cara. Meu cabelo está impossível, um emaranhado de fios castanhos que se recusam a voltar para o seu lugar, decido fazer um coque apenas para mantê-los domados e tiro um pouco da maquiagem que está meio borrada.

Pego a camisa do Liam que está pendurada na cadeira da sua escrivaninha e a visto rapidamente, logo depois ele sai do banheiro vestindo apenas calça de moletom, secando os cabelos. Eu poderia me acostumar facilmente a ter essa visão todas as manhãs.

"Bom dia!" Fala com a voz ainda rouca de sono e eu sorrio.

"Bom dia!" Eu digo e me arrependo, senhor, que voz de homem.

"Sabe, eu poderia facilmente me acostumar a ter essa visão todas as manhãs." Ele diz me analisando e eu sorrio com a nossa aparente conexão telepática.

"Podemos resolver essa questão." Falo sorrindo.

"Assim espero. Fique à vontade, se quiser usar o banheiro. Tem uma escova de dentes nova na primeira gaveta, pode usá-la." Eu sorrio me levantando e indo em direção ao banheiro.

Fecho a porta e procuro a escova de dentes, assim que termino de escovar os dentes decido tomar um banho e lavar esses cabelos para ver se eles tomam jeito. Os jatos quentes do chuveiro me relaxam de cara, mas opto por um banho rápido.

Assim que termino percebo uma coisa nada legal, não há toalha em lugar nenhum. Tiro o excesso de água do cabelo e do corpo e vou andando até a porta.

"Liam?" Ele tira os olhos de um livro e então vejo sua expressão mudar ao perceber que eu estou completamente nua e toda molhada aqui na sua frente.

"Sim?" Fala com a voz um pouco embargada.

"Não tem toalha." Dou um sorriso sapeca e ele assente sorrindo.

"Desse jeito eu não vou te deixar sair daqui nunca." Ele diz enquanto pega uma toalha extra no armário. Eu sorrio e dou um beijo nele.

"Quem disse que eu quero sair daqui?" Com essa ele apenas ri, se rendendo.

Ele me pega pela cintura e encaixa seu corpo no meu para que eu possa sentir como já está animado, não posso conter um gemido.

"Vá se trocar antes que eu te jogue na cama do jeito que você está." Não tem como não rir do seu estado.

Sem falar mais nada volto para o banheiro, me seco devidamente e volto a vestir a blusa dele. Penteio os meus cabelos e então saio do banheiro e o encontro de volta na cama lendo o livro.

"Pode me emprestar uma calça? Vi que aqui tem uma cafeteria e estou com fome." Ele apenas ri se levantando, anda em direção ao armário e tira uma calça de moletom que, é claro, fica imensa em mim. Coloco a blusa que eu estava ontem a noite e pergunto se ele quer algo, ele pede chá e alguns pães.

Quando chego a cafeteria vejo que não tem muita gente por lá, mas mesmo assim eles oferecem muita variedade. Pego o chá para o Liam, café para mim e escolho alguns pães e geleias, quando estou saindo tenho a infelicidade de encontrar com Harry. Que legal, ele também mora aqui.

"Gostando de brincar de casinha princesa?" Pergunta usando o seu deboche usual.

"Adorando." Respondo petulante e ele sorri.

"Duvido. Duvido muito." Desafia, como sempre.

"Outra foda mal dada Harry? Desse jeito ninguém vai te aguentar." Tento soar indiferente, mesmo estando irritada.

"Entenda uma coisa princesa, uma foda comigo envolvido nunca é mal dada. Pode perguntar a qualquer garota desse campus." Fala cheio de si e eu bufo.

"Qualquer garota? Acho que não." Isso só alarga ainda mais o sorriso.

"Está se referindo a sua amiguinha Olívia? Só não comi aquela ali até hoje porque eu não quis, bobinha demais para mim." Fala com desdém e nessa hora minha vontade é socar essa cara de sonso dele.

"Me poupe Harry!" Falo simplesmente e saio andando deixando ele e a sua arrogância para trás. Idiota!

Pego o elevador ainda irritada com a petulância daquele idiota, só porque ele quer me levar para cama e não pode tem que ficar me infernizando? Ah, por favor!

Fico mais calma ao chegar no quarto e ver o Liam aqui tão fofo com uma ruga de concentração entre as sobrancelhas enquanto lê atentamente o seu livro. Ele não me parece nem de longe o cafajeste que Olívia falou.

Nós tomamos o nosso café da manhã e ficamos conversando durante algum tempo, ele parece entender a minha linha de raciocínio para tudo, o que é incrível e a conversa entre nós flui de uma forma fácil, estar com ele é agradável e confortável.

Depois de um tempo decido que já é hora de voltar para casa e ver como Vanessa se virou com o Niall na noite passada, só de pensar já me dá vontade de rir.

Nos despedimos com um beijo rápido e eu saio do seu apartamento, quando estou saindo do prédio olho ao redor para não correr o risco de encontrar com Harry novamente e para minha felicidade ele não está em lugar nenhum, sigo meu caminho tranquila enquanto repasso a noite de ontem na minha cabeça.

Foi muito bom, definitivamente rolou certa conexão ente nós dois de uma forma que eu nem sei explicar, ele está me mostrando um lado meu que eu não conhecia e nem nunca fiz muita questão de conhecer, sempre fui do tipo que detesta romantismo e tudo que é água com açúcar, não sou dada a delicadezas e nem nada do tipo, mas com ele as coisas têm sido diferentes até agora, resta saber se eu vou continuar achando bom daqui para frente.

Quando estou chegando no meu alojamento estou tão distraída com as minhas reflexões que nem percebo que o demônio de covinhas está saindo de lá e vindo em minha direção. Que beleza!

"Já?" É a única coisa que ele diz quando me vê e eu reviro os olhos.

"Esperava o que? Que eu ficasse lá o dia inteiro?" Pergunto com a pouca paciência que me resta.

"Se você estivesse no meu quarto eu não a deixaria sair de lá tão cedo, ficaria o dia inteiro ouvindo com prazer cada gemido seu. Iria te mostrar o quanto você é minha." Fala com a voz rouca e um olhar penetrante.

Sei que eu estava com o Liam há poucos minutos, mas não posso deixar de gemer internamente com essas palavras.

"E desde quando eu sou sua?" Pergunto tentando soar desafiadora, mas minha voz sai rouca e entregue.

"Desde o momento em que eu pus meus olhos em você." Ele diz com uma certeza intimidante, mas eu não demonstro fraqueza.

"Eu e o campus inteiro." Desafio e ele dá um sorriso de lado que faz essa maldita covinha aparecer.

"Nunca disse que seria exclusiva princesa." Esse sorrisinho irônico me dá nos nervos.

"E eu nunca disse que queria qualquer coisa de você, muito menos exclusividade."

"Você me quer, vejo isso nos seus olhos e sei também que não vai resistir muito tempo. Você não é uma menininha que luta contra os seus desejos, você sempre consegue o que quer, não é mesmo Charlotte?" Desafia-me.

"Tem razão, sempre consigo o que eu quero, principalmente vindo de homens. Mas de você, Harry, a única coisa que eu quero no momento é distância." Sussurro bem perto dele, posso sentir o calor que vem dele, sua imponência e isso me excita mais do que eu gostaria de admitir.

"Veremos." Diz simplesmente e segue seu caminho. Desgraçado, gostoso, infernal!

Subo as escadas ainda espumando de raiva, não só do Harry mas por eu ser fraca e não conseguir responder as provocações dele a altura. Quando chego no meu corredor dou de cara com Olívia, que está com uma expressão séria demais para o meu gosto, pelas roupas ela está indo para o banho.

"Oi, e aí, como foi o sábado?" Pergunto numa tentativa de melhorar o seu humor.

"Foi bom. Desde quando você e o Harry são amigos?" Pergunta com um tom de julgamento mais do que presente na voz. Fico até confusa, como assim?

"Não somos. Definitivamente, não somos." Falo com toda certeza do mundo. Se tem uma coisa que eu e o Harry não somos e nem nunca vamos ser, é amigos.

"Vi vocês dois da janela e pareciam ser bem íntimos." Ela diz ainda com aquele tom.

"Nós dois estávamos discutindo, ele fica me alfinetando o tempo todo, não sei qual é a dele." Falo com toda a irritação que essa discussão ridícula me causou.

"Está doida para dar para ele não é? Cuidado! Já te disse que ele não vale nada." Ela diz e eu fico chocada, ela está fora de si, só pode.

"Olívia, em primeiro lugar: obrigado pelo aviso, mas não quero dar para ele e se eu quisesse, isso não me impediria. Em segundo lugar: eu estou com o Liam." Aviso, sei que menti um pouco e que não deveria falar assim com ela, afinal ela é minha amiga, mas esse papinho hipócrita está me dando nos nervos.

"Está com o Liam? Desde quando?"

"Desde a semana passada, mas ontem tive uma confirmação." Falo sorrindo um pouco me lembrando da nossa noite.

"Charlie, não seja tão cheia de si, eles não são o que parecem ser. Cuidado!" Ela diz mais uma vez e eu me seguro para não revirar os olhos. Quantos anos ela acha que eu tenho? Quinze?

"Pode ficar tranquila, como eu disse, sei muito bem me cuidar." Entro no meu quarto em seguida, suspirando de alívio. O que foi isso? Segundo round?

Fecho os olhos ainda encostada a porta para tentar me acalmar.

"Você está bem?" Ouço a voz de Vanessa e me assusto um pouco, não achei que ela fosse estar acordada.

"Na medida do possível." Falo passando a mão nos meus cabelos e ela sorri um pouco.

"O que houve?" Pergunta preocupada e eu sorrio.

"Depois eu te digo, mas me conte, como foi a noite ontem e por que está acordada a essa hora?" Pergunto ansiosa para saber o que rolou entre os dois.

"Não estou com sono." Ela tenta disfarçar e eu a olho desconfiada.

"E sobre ontem? Foi ruim?" Pergunto com medo de que Niall tenha feito alguma gracinha.

"Não, foi ótimo. Ele me trouxe até aqui e nós ficamos conversando e rindo muito, ele é engraçado. Eu estava nervosa e acho que ele percebeu isso então não ficou tentando me forçar a nada. Falamos sobre filmes e livros, depois de um tempo ficamos em silêncio e ele me beijou." Ela está um pouco envergonhada e eu sorrio. Que fofos.

"E...? Foi só isso?" Pergunto mais uma vez, louca por detalhes. Sim, eu sou muito curiosa.

"Bom, ele nos deitou na cama e tirou minha blusa e sutiã, estava muito bom e ele fazia umas coisas que me fizeram tremer, foi ótimo, mas eu não consegui ir até o fim. Não sei porque, acho que o fato de eu nunca ter falado direito com ele e tudo mais, acabou me impedindo." Eu entendo, sei como é isso, embora não aconteça comigo há um bom tempo.

"E ele ficou chateado?" Fico com medo da reação do Niall. Homens podem ser bem idiotas quando o sexo lhes é negado.

"Não, ele foi bem legal, entendeu e não tentou me forçar. Ficamos só deitados e ele me fazia carinho, trocamos alguns beijos, mas nada mais que isso. Ele foi embora ainda pouco." Eu sorrio, estou realmente feliz por ela.

"Que bom! Fico feliz que vocês tenham se entendido! E na boa, para um cara passar a noite inteira com uma garota sem sexo, é porque ele realmente está curtindo ela." Digo sinceramente e ela sorri.

"Espero que sim."

"Vai vê-lo de novo?"

"Ele me convidou para almoçar amanhã, acho que vamos no fast-food aqui perto mesmo." Diz tentando soar indiferente, mas posso ver que ela está feliz.

"Fofos! Super fofos!" Ela faz uma careta.

"Credo Charlie! Que fofos o que, fofura é para animais." Eu caio na gargalhada concordando com ela. "E você, como foi a noite com o Liam?"

Então eu começo a contar tudo para ela, desde a hora que fomos para casa dele até o meu estranho encontro com Olívia no corredor. Nós ficamos debatendo um pouco sobre tudo isso e praticamente chegamos as mesmas conclusões.

Depois de um tempo dou esse assunto por encerrado, não quero pensar mais nem no Harry e nem nessa paixonite aguda que a Olivia sente por ele.

Ficamos o resto do dia conversando e eu começo a me sentir meio claustrofóbica dentro desse quarto, então praticamente imploro a Vanessa para irmos a algum lugar e depois de muito debater decidimos ir para o shopping, o que é ótimo porque eu preciso mesmo fazer compras, inclusive comprar um chip novo para o meu celular. Nos arrumamos bem rapidinho e vamos para o shopping.

Chegando lá a primeira coisa que fazemos é comer, passamos o dia conversando no quarto e acabamos esquecendo que precisávamos comer. Devoramos uma pizza enorme e só depois criamos força para ir as compras.

Vanessa se recusa a comprar qualquer coisa, não importa o quanto eu diga que ela é feita para aquela roupa, ela está até meio desligada, mas eu suponho que essa distração tem nome e sobrenome.

Compro algumas blusas e dois vestidos, fazer compras com Vanessa é extremamente divertido e nós não paramos de rir um segundo.

"Charlie, nós já estamos aqui há umas quatro horas, podemos ir embora?" Ela está exausta e eu gargalho do seu desespero.

"Cla... " Começo, mas então vejo uma loja com lingeries lindas e não posso resistir. "Juro que nós vamos, assim que eu comprar umas lingeries."

"Tudo bem, vamos lá." Ela diz rindo e nós entramos na loja. Eu fico apaixonada pelas peças, cada uma mais linda que a outra.

Acabo pegando um conjunto rendado cor de rosa claro, um vermelho e um branco, esse vem com uma cinta liga linda. Quando estamos quase indo embora Vanessa me para.

"Charlie, olha aquele ali, foi feito para você! Você tem que comprar!" Ela diz admirada e quando eu sigo seu olhar não posso discordar. Maravilhoso é pouco para descrever, eu não só vou compra-lo, vou guarda-lo para uma ocasião especial.

"É lindo! Vou levar. Ele vai ficar louco!" Falo ainda admirando a peça.

"De quem estamos falando?" Vanessa pergunta rindo.

"Liam, é claro!" Ela ergue uma sobrancelha me desafiando.

"Vindo de você, nunca se sabe" Eu me limito a revirar os olhos.

"Você é ridícula, sabe muito bem que eu estou ficando com o Liam no momento." Eu digo, mas ela só ri mais da minha cara.

"Charlie, você sabe muito bem que tem certo cara de olhos verdes e covinhas te tirando do sério." Debocha e eu semicerro os olhos em sua direção.

"Harry é um caso a parte. Ele é muito gostoso, admito, mas não quero nada com ele. Ele me irrita."

"Se você diz!" Ela se rende e eu sorrio vitoriosa.

Eu pago pelas lingeries e para alegria de Vanessa nós vamos embora, quando chegamos no quarto apenas pegamos nossas coisas e vamos tomar um banho. Assim que terminamos vamos direto para cama, não sei quanto a ela, mas eu apago quase instantaneamente.

Quando acordo ela ainda está dormindo, apenas troco de roupa e vou correr. Durante a corrida eu só consigo pensar no que Vanessa me disse, eu não quero ser uma dessas garotas que ignora tudo que as amigas dizem, mas por mais que ele seja gato, a personalidade dele atrapalha tudo. É um notório idiota. Profundo como uma piscina infantil e esse tipo de homem não é para mim, por mais que eu sinta atração por ele.

"Charlie?" Ouço alguém me chamar e paro de correr, percebo que é o Liam e assim que o vejo relaxo um pouco.

"Oi!" Falo ofegante e ele sorri.

"Aconteceu alguma coisa?" Pergunta parecendo preocupado.

"Não, por que a pergunta?"

"Você estava com uma expressão bem chateada." Eu sorrio sem graça. Se ele soubesse...

"Só estava perdida em pensamentos." Ele parece me analisar e sorri um pouco.

"Estava pensando em irmos ao cinema, o que acha?" Sorrio com o seu convite.

"Seria ótimo, quando?"

"Pode ser na sexta?"

"Sim, só me diga a hora."

"Claro, já está com o número novo?" Pergunta rindo da minha demora em me atualizar e eu dou língua para ele como uma criança de sete anos de idade, maldito Scott!!

"Sim, anota aí." Passo meu número para ele, aproveitando para adicioná-lo no facebook.

"Bom, agora que podemos nos comunicar como jovens do século XXI eu vou deixa-la terminar sua corrida. Mando mensagem mais tarde." Ele me dá um beijo rápido e vai embora.

Depois disso não tenho mais concentração para minha corrida então decido voltar para o quarto. Quando cheguo me deparo com Vanessa já acordada e de banho tomado, até me surpreendo.

"Por que você está sorrindo?" Pergunta confusa.

"Combinei de ir ao cinema com Liam"

"Que bonitinha." Fala com uma vozinha irritante e eu reviro os olhos.

"Por que já esta acordada?" Pergunto tentando mudar de assunto.

"Combinei de almoçar com o Niall, lembra?" Ela responde rindo, mas dá para ver que está nervosa.

"Ah, é mesmo! Ele vai passar aqui?" Pergunto para ver se a distraio do seu nervosismo.

"Vai sim, a qualquer momento." Como se adivinhasse, ouvimos batidas na porta.

Levanto para abrir e dar um tempo dela respirar fundo e tentar se acalmar um pouco.

"E aí, Charlie!" Niall diz parecendo bem animado.

"Hey! Tudo certo?"

"Sim, sim." Nessa hora Vanessa aparece, com um sorriso enorme.

"Estou pronta!" Eu fico igual uma mãe coruja admirando os dois. Ele dá um beijo no rosto dela e eu sorrio com o gesto.

"Divirtam-se e comportem-se!" Debocho, Niall ri, mas Vanessa fica vermelha feito um tomate o que me faz gargalhar.

Volto para cama para tomar coragem de tomar outro banho, a preguiça está tomando conta de mim. Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma nova mensagem.

'Ei linda, te pego as seis na sexta, ok?' - L

Sorrio feito uma idiota e quando me pego fazendo isso um certo pânico se apossa de mim. Será que eu estou gostando mesmo dele????

Eu preciso conversar e nesse momento Vanessa não está aqui, Olívia definitivamente não é uma opção e eu preciso de alguém que me entenda. Pego o celular e sem me importar com o tamanho da conta que está por vir, ligo para Scott.

"Alô!" Ouvir a sua voz me faz um bem enorme.

"Scott! Sou eu, Charlie." Digo feliz em falar com ele depois de todas essas semanas.

"Charlie? Não conheço. Até tenho uma prima com esse nome, mas desde que se mudou para Londres não tive notícias, acho que morreu." Ele diz sarcástico e eu rio, estava com saudades do seu senso de humor ridículo.

"Sempre que falo com mamãe e papai peço para mandarem um beijo para você, seu ridículo!"

"É isso que mereço por uma vida inteira de aturando?" Pergunta se fazendo de ofendido.

"Você merece todo amor do mundo, mas não é como se eu não tivesse te aturado também, então estamos empatados."

"Sei... Mas o que manda?" Pergunta, finalmente parando com a bobeira.

" Duas coisas: a primeira é que troquei de número e esse é o novo, salve ai. E a segunda é que preciso de um conselho."

"Vou salvar. Agora me diga, pequeno gafanhoto, o que te aflige?" Diz imitando a voz de um velho sábio e eu reviro os olhos (de novo).

"Então, senhor Miyagi, é que tem esse cara..."

"Sabia que tinha macho envolvido. Vindo de você, sempre tem." Ele debocha da minha cara.

"Cala a boca e me ouve! Eu o conheci assim que cheguei aqui, ele é lindo, super legal comigo, só que ele faz o estilo calmo, que quer ficar pagando de namorado..."

"Porra! Que saco hein...Fode bem, pelo menos?" Pergunta com sua cara de pau habitual.

"Será que dá para me deixar terminar?"

"Ok. Desculpe gafanhoto, continue." Ele se desculpa, se fazendo de sério.

"Voltando... Eu acho que estou começando a gostar dele." Falo com a voz baixa e ele fica um tempo em silêncio. "Scott? "

"Oi"

"Quando é para falar você não fala." Digo irritada, mas feliz de ter uma conversa 'normal' com Scott.

"Ué caralho, você me disse para não interromper. Como vou saber que já acabou?" Não tem como não rir com ele. É idiota demais.

"OK. Pode falar agora."

"Charlotte Spencer gostando de alguém, acho que estou numa espécie de universo paralelo. A qualquer momento devo ser sugado por um buraco de minhoca."

"Para de ser ridículo! O negócio aqui é sério Scott!" Falo tentando chamar a atenção dele para o problema.

"Desculpe. Só estou meio surpreso. Acho que nunca pensei que te ouviria falando isso." Estpa um pouco mais sério dessa vez.

"É, eu sei. Não estou apaixonada e nem nada disso. Só estou meio confusa, porque estou fazendo umas coisas com ele que nunca fiz com ninguém, tipo, andar de mãos dadas e passar todas as festas com ele e isso me confunde porque tem esse outro cara e..."

"SENHORAS E SENHORES, CHARLOTTE SPENCER ESTÁ DE VOLTA!" Ele grita no celular me interrompendo mais uma vez.

"Quer me deixar surda desgraçado?!"

"Outro cara na jogada. Agora você está sendo você, mas me diga, qual é a desse outro cara?"

"Ele também é do meu grupo de amigos e está sempre com a gente. Ele é tipo, muito gostoso e ele me desafia o tempo e me dá nos nervos, é um babaca, mas quando ficamos muito próximos a tensão sexual é tão forte que até quem não nos conhece é capaz de sentir." Finalmente consigo desabafar sobre o Harry.

"Entendo."

"O que você acha?" Pergunto na esperança de que ele possa me dar uma luz.

"Eu acho que você está curtindo ficar com esse água com açúcar ai, só que ele não é como você está acostumada, mas ele está sabendo te conquistar. Já o outro é exatamente o tipo de cara que você gosta, só que é um idiota, porém como ele faz exatamente o seu estilo de homem você sente uma atração natural por ele, que só aumenta a cada desafio que ele te dá." Até que faz algum sentido.

"E o que eu faço?" Pergunto me sentindo exausta com essa situação.

"Cara, só tem esses dois caras nessa faculdade enorme? Vá achar outro macho que te faça abstrair um pouco desse triangulo sei lá o quê que você arrumou com esses dois, porque amoroso tenho certeza que não é. Ache outro cara e vai se distrair, vai ver você até esquece deles. Nada como carne nova baby." Ele tem razão, tem toda a razão.

"Você tem toda razão! É disso que eu preciso!" Falo decidida.

"Sempre tenho razão baby! Agora tenho que ir, vou sair. Qualquer coisa me mande mensagem ou vai falir com essas ligações internacionais." Ele está, claramente, se divertindo com a minha situação.

"Pode deixar! Obrigado, estou com saudades!" Falo com a voz meio embargada.

"Também estou! Mas não vamos deixar de nos falar. Te amo, Charlie! Fique bem." Eu desligo e passo as mãos nos cabelos, refletindo um pouco.

É isso, vou usar essa semana para procurar alguma cara legal que me faça esquecer de toda essa loucura com Liam e Harry. E vou achar.

Continue Reading

You'll Also Like

784 50 11
Sensação de querer e não saber expressar a dor e a tristeza utilizando da arte.
11K 2.1K 78
Uma viagem, uma amizade, uma canção, uma dança, um amor. Tudo isso e muito mais, está entrelaçado em uma clássica comédia romântica. Mas e se a sua...
1.2M 64.2K 155
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
811K 24.5K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...