Entre Desejo e Vaidade || H.S

By juuulianatorres

212K 11.1K 4.6K

Quando fui para Londres achava que podia jogar com os homens como se fossem peças de um jogo e eu não ligava... More

Prólogo
1 - 32B
2 - Usar, abusar e descartar
4 - Acertei?
5 - Suponho que você seja o "mais"
6 - Nunca te disse que seria exclusiva
7 - Bigamia é legal aqui em Londres?
8 - Nunca disse que jogo limpo
9 - Por que saiu com aquele cara?
10 - Agora você é meu novo namorado.
11 - Ainda não terminamos!
12 - Dá para vocês dois não se unirem contra mim?
13 - Não tente me enganar!
14 - Quer pegar ele de novo, não quer?
15 - Com todo o prazer
16 - Essa foi uma péssima ideia!
17 - Disse até que o amava!
18 - Não tenho medo de você.
19 - O que é a vida sem algumas loucuras?
20 - Feliz aniversário, babaca!
21 - Beija beija beija!
COMUNICADO!
22 - Digam 'chocolícia'!
23 - Por que você não fica com ele?
24 - Não pense, só sinta!
25 - Não fique com ciúmes, ainda te amo!
26 - Não pense que se livrou de mim.
27 - Você quer compromisso?
28 - Ficar quietinha é bom de vez em quando.
29 - Que porra foi essa?!
30 - Como queira, princesa.
31 - Você perdeu o juízo?!
32 - O que ele quer de mim?
33 - Não vou deixar que nada de mau te aconteça.
34 - Pode me odiar.
35 - Estou cheia disso!
36 - Por que você se importa?
37 - Nunca mais faça isso.
38 - Por essa eu não esperava.
39 - Por que não me contou?
40 - Foi legal e durou, mas agora acabou.
41 - Quero ver se vai conseguir esconder isso.
42 - Sentiu minha falta?
43 - Let's Get It On!
44 - Mr. Sexy em apuros!
45 - It really shoudn't work... But it does!
Epílogo
Spin-Off

3 - Quem sabe outro dia

5K 298 40
By juuulianatorres







Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, resmungo um pouco e pego o celular para olhar as horas, vendo que são apenas nove. O que eu estou fazendo acordada?!

Sei que não conseguirei dormir de novo, por mais que eu tente, então levanto e pego minha toalha junto com o roupão para tomar um banho. Saio do quarto ainda cambaleando devido ao sono e vou me arrastando para o banheiro. Ligo o chuveiro e deixo os jatos quentes de água relaxarem os meus músculos, aproveitando para lavar o cabelo.

Fico mais tempo que o necessário no banho e só então tomo coragem de sair. Visto o roupão, enrolando a toalha na cabeça, escovo os dentes e saio. Vou aproveitar que acordei cedo e dar minha corrida antes que eu perca o hábito.

O banho me acordou um pouco, mas minha vista continua um pouco embaçada pelo sono, então coço os olhos preguiçosamente e quando menos espero sinto meu corpo bater em alguma coisa, quase caio, mas consigo me equilibrar.

"Gostei do visual." Alguém diz e quando sigo a voz vejo que é o Harry.

"Seu quarto fica aqui? " Pergunto, ignorando sua observação debochada e esses olhos quentes.

"Não." Responde simplesmente. Ele não é muito de falar, pelo visto.

"Hmm... Se me der licença, estou atrasada. " Ele dá um sorrisinho de lado fazendo com que aquela covinha maravilhosa apareça.

"E se eu não quiser?" Desafia e é a minha vez de dar um sorriso malicioso.

"Terei que obrigá-lo" O seu sorriso abriu ainda mais. Já lidei com homens como Harry antes, quanto mais eu desafiar, mais interessado ele vai ficar.

"Gostaria de ver você tentar. " Ele diz em um tom um pouco mais baixo que me faz ter vontade de morder o lábio, mas não darei esse gosto a ele.

"Quem sabe um outro dia, Harry. " Falo passando por ele em um movimento rápido, quero muito olhar para trás para ver se está olhando, mas não o faço.

Entro no quarto sorrindo, que sorte encontrá-lo aqui, quer dizer, não tanta já que eu estava com essa toalha ridícula na cabeça, mas mesmo assim.

O que ele está fazendo aqui afinal? Refaço o encontrão na minha cabeça e só então percebo que ele estava com a mesma roupa de ontem, ele estava com alguma garota, com certeza! Que continue com ela, seja lá quem for, esses encontros casuais são sempre os melhores.

Abro o armário pegando uma regata branca e um moletom grosso junto com uma calça de ginástica, calço os meus tênis, penteio os cabelos e os prendo em um rabo de cavalo frouxo para finalmente sair do prédio e sentir o ar gelado da manhã bater no meu rosto.

Ponho meus fones de ouvido e começo a correr. Nunca gostei muito de academia, mas sempre adorei correr e gosto de me exercitar, não por causa de corpo já que graças à família do meu pai eu sempre fui magra, mas gosto da sensação. Afasto esses pensamentos e continuo correndo. Corro pelo que pareceram horas até finalmente voltar ao prédio, precisaria de outro banho.

Quando entro no quarto vejo um pedaço de papel no chão com o meu nome, pego e o desdobro.

'Querida americana,

Deixando este bilhete só para avisar que a senhorita está intimada a almoçar comigo e nem pense em uma desculpa. Bato ai a 13:00.

Beijos, Olívia.'

Sorrio olhando para o bilhete e só então vou ver a hora, quase meio dia. Nossa! Fiquei bastante tempo correndo hoje. Mais uma vez pego a toalha e o roupão e vou para o banheiro tomar um banho rápido dessa vez.

Ao voltar para o quarto vejo que Vanessa continua apagada do mesmo jeito que estava quando saí para correr e rio do seu sono profundo. Seco o cabelo e dessa vez deixo suas ondas naturais aparecerem, passo uma maquiagem básica e vou me vestir.

Coloco uma calça jeans clara, uma blusa de gola alta sem mangas que deixava um pouco da minha barriga aparecendo na cor preta e tênis também pretos, escolho um casaco para levar no caso de fazer frio. Deito na cama e fico esperando até Olívia bater à porta.

Aproveito o tempo para mandar mensagem para Scott e Ang contando sobre a festa e tudo mais, porém nenhum dos dois traidores me respondeu e eu sei que é provavelmente pela diferença de horário, mas eu ainda não tive a decência de ver qual é essa diferença exatamente. Dou uma olhada nas minhas redes sociais e estou rindo de algumas bobeiras que o pessoal da escola está postando quando ouço batidas na porta.

"Assim que eu gosto, pontual!" Olívia diz assim que eu abro a porta. Eu reviro os olhos, mas isso só a diverte.

"Sério, americana, você precisa parar de ser mais gostosa que eu! Senão vai ficar difícil!" Lamuria-se e eu a olho com a sobrancelha arqueada.

Ela não pode estar falando sério! Sei que não sou feia, mas qual é! A garota é loira natural, com aqueles olhos azuis maravilhosos e vem me dizer que para ELA fica difícil?

"Para de graça! Já falei que não tem nada disso." Eu digo e é sua vez de revirar os olhos.

"Estou falando sério, minha cara americana, sabe quanto tempo tento fazer o Harry me notar? Meses! E aí, você chega e em cinco minutos ele não consegue desgrudar aqueles olhos verdes da perdição de você. Estou CHATEADA!" Faz seu drama e eu rio, mas é muito exagerada mesmo.

"Não se preocupe! Depois de hoje de manhã duvido que ele me olhe de novo." Ok, sei que menti um pouco, mas não vou ficar fazendo gracinha para ela que, pelo visto, tem mais interesse pelo Harry do que demonstrou ontem à noite.

"Hoje de manhã?" Pergunta confusa e eu rio, contando para ela o que aconteceu, omitindo a parte que a gente meio que flertou um com o outro. "Não acredito que ele viu você com uma toalha na cabeça." Ela diz rindo e eu a acompanho.

Ela diz que o restaurante fica perto daqui, então vamos a pé mesmo, conversando sobre algumas amenidades.

Quando chegamos percebo que é mais uma lanchonete que um restaurante, mas não estou nem perto de reclamar, adoro fast-food! Fazemos nossos pedidos e quando a garçonete se vai, Olívia se vira para mim novamente.

"O Liam gostou de você! " Com essa o meu dia até melhorou.

"Meio que percebi isso ontem à noite, mas o que ele disse?" Pergunto divertida e ela ri fazendo um sinal de óbvio.

"Ele disse que você é uma gostosa e pediu seu celular, mas como nem eu tenho seu celular e posso apostar que ele ainda é de uma operadora americana, disse que não tinha, ele pareceu decepcionado." Eu rio, mas foi bom ela me lembrar de comprar um outro chip.

"Que pena! Ele vai ter que aprender a esperar um pouquinho." Ela apenas meneia a cabeça diante da minha frase e dá uma risadinha.

"Acho que ele sobrevive. " Eu assinto, ainda rindo.

"Não querendo ser intrometida, nem nada, mas ontem eu reparei que quando a Sofia e a Kate disseram que a Julie tinha ido embora vocês pareciam meio chateadas, aconteceu alguma coisa? " Aquilo me intrigou e fiquei até um pouco preocupada pela ruivinha que parece ser tão meiga.

"Ah, é que o Harry tinha acabado de chegar e ela não consegue superar ele. Ela está completamente apaixonada e o fato de ele não dar a mínima para ela faz com que ela saia de qualquer lugar onde ele chegue, ela diz que está tentando superar. Não é como se ele falasse ou fizesse algo caso ela não fosse embora, mas ela diz que só a presença dele já a deixa machucada e o fato de ele ser frio ao ponto de descartá-la da forma que fez piora tudo. Só que ele está sempre com a gente, então fica uma situação muito chata. E o pior é que todas nós avisamos, dissemos a ela que era uma má ideia assim que ela contou que ele estava atrás, mas ela não ouviu, se iludiu. Tinha que ver as coisas que ela falava, ela ficava fantasiando com ele o dia inteiro e deu nisso aí. A situação só piora. Para sorte dela Harry não é do tipo que desfila com garotas, ele está sempre sozinho nas festas, todas as suas conquistas ficam entre quatro paredes, então ela não vai ter que ver ele com outra." Ela conta e eu confesso que fico um pouco surpresa.

Não sabia que ela era assim tão apaixonada por ele, embora soubesse que eles já tinham ficado há um tempo, mas é o que acontece quando você não controla suas emoções.

"Nossa! Isso deve ser horrível para vocês, ficar entre os dois. Mas, e você? Pelo que percebi você tem uma quedinha por ele também, não tem medo que isso aconteça? " Pergunto preocupada que ela possa ser a próxima.

"Não, quer dizer, eu gostaria de ficar com ele, mas ... Não me apaixonaria pelo Harry nem em um milhão de anos. Sei como ele é." Algo no seu tom não me convence, porém decido não discutir.

"Ótimo!" A garçonete chega com os nossos pedidos e eu me delicio com um hambúrguer, batata frita e um milk-shake de morango.

Se tem uma coisa que eu amo fazer, é comer. Continuamos conversando por um bom tempo enquanto almoçamos e mesmo depois de terminarmos de comer, quando voltamos para o prédio já vai dar 16:00 e eu dou graças a Deus por ainda ter duas semanas até as aulas começarem, me sinto exausta.

Quando entro no quarto vejo Vanessa mexendo no celular, jogada na cama e sorrio.

"Ô vida sedentária!" Ela ri, me dando língua. Adoro como as coisas estão sendo simples e fáceis com a gente.

"Para mim é uma vida muito feliz! Alguma novidade? " Pergunta e eu sorrio, me sentando na cama.

"Bom, primeiro encontrei com o Harry hoje de manhã quando estava saindo do banho e nós meio que flertamos, mas depois eu fingi indiferença e larguei ele no meio do corredor." Vanessa arregala os olhos, mas começa a rir cinco segundos depois.

"Não acredito! Só você mesmo! Ele deve ter ficado muito puto!" Ela diz ainda morrendo de rir.

"Não fiquei para ver, mas acredito que sim. " Falo rindo também.

"Ai, Deus! O que mais?" Pergunta olhando para mim enquanto eu tento prender os meus cabelos em um coque que insiste em soltar.

"Fui almoçar com uma amiga e descobri que uma menina está arrasada por causa dele e que não consegue nem ficar no mesmo ambiente, porque ele faz questão de ignorá-la depois de ter ficado com ela no semestre passado." Ela põe a mão no coração.

"Que homem sem coração, gente! Pobrezinha! E você com tudo isso?" Eu penso um pouco na sua pergunta.

"Sinceramente, não sei. O Liam é maravilhoso e a Olívia disse que ele perguntou por mim. Quero ficar com ele, mas também quero o Harry. Ainda mais depois de hoje, mas eu sei me virar, já lidei com caras como eles antes. O que me preocupa é essa minha amiga, hoje pela segunda vez eu reparei na forma como ela fala dele e acho que ela sente mais do que se permite demostrar, mas quando perguntei ela jurou que não." Vanessa parece refletir um pouco.

"Cara, acho que você deveria continuar. Teste os dois e veja como vão reagir, decida quem vai ser o primeiro, vai ver até você desiste do segundo. E sobre a sua amiga, tente alertar sem ser invasiva, uma hora ela vai admitir, ainda mais se vir que ele está na sua." Fico pensando no que ela disse e faz sentido.

Se Olívia estiver gostando do Harry, ela vai me falar, não vai?

Continue Reading

You'll Also Like

1.4K 308 60
Humanimais II Após anos de tranquilidade na floresta Amazônica e da aldeia escondida, está surgindo novas almas malignas que podem ser ameaça a exist...
169K 1.3K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
3.2M 73.6K 5
|LIVRO 1| DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON: https://www.amazon.com.br/dp/B077V2TV36/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1512127418&sr=8-1&keywords=com+amor+charlie E...
26.8K 985 9
✔Aprenda a confiar mais em si mesmo e a se valorizar como pessoa. ✔Desenvolva a Autoconfiança verdadeira e passe a confiar mais em si mesmo! E MAIS! ...